Fanfics Brasil - Prólogo Infalível Destino

Fanfic: Infalível Destino | Tema: VONDY


Capítulo: Prólogo

471 visualizações Denunciar


Alexandra olhou o retrovisor vendo os carros pretos atrás do dela.


-Estamos sendo seguidas - ela avisou a Blanca enquanto acelerava.


-A gente sabia que ia acontecer - Blanca disse enquanto mexia em algo dentro de uma maleta que ela carregava no colo, ela estava no banco de trás com duas crianças


-O que foi mãe? - o garoto de 10 anos filho de Alexandra perguntou assustado


-Não é nada querido - ela tentou acalmá-lo - Isso foi um erro Blanca, vai dar merda.


-Merda já deu faz muito tempo quando aquele infeliz decidiu que o dinheiro era mais importante do que a vida dos nossos maridos - ela respondeu com raiva


-Temos que mantê-los seguros - Ale falou por fim, sabendo que logo os carros a alcançariam e elas não teriam chances


-Tem um galpão mais afastado da cidade - Blanca falou - O que o Fernando guarda o avião.


-Porque iríamos pra lá?


-Já sabemos o que vai acontecer - Blanca falou triste mas sua voz não vacilava - Eles vão ficar seguros lá.


-E as provas? - Ale perguntou e viu Blanca levantando e lhe mostrando - Tem certeza que é isso o certo a fazer? - ela perguntou virando bruscamente e indo em direção ao tal galpão.


-É o lugar mais seguro para essas provas ficarem - ela disse por fim e pegou um celular do bolso, muito diferente dos de hoje, ela discou um número e do outro lado da linha Victor atendeu, ela entregou a Alexandra


-Oi amor - Ale falou sem tentar parecer assustada.


-Onde você está? O Fernando está comigo, me diga que está tudo bem com você e nosso filho?


Ale se esforçou para segurar as lágrimas.


-Estamos com as provas querido.


-Nada disso importa, eu não me importo, só quero você e nosso filho comigo.


-Estamos sendo seguidas - Ale disse por fim.


-Não, não.... - Victor estava atordoado - Diga onde estão, vamos buscar vocês.


-Não tem mais tempo amor, você sabe o que vai acontecer, não sabe?


-Amor... - ele murmurou sem controle.


-Tudo bem querido - ela tentou confortá-lo - Eu sempre vou estar do seu lado, nunca vou deixar de te amar.


-Eu não posso te perder Ale, não posso...


-Você nunca irá me perder, vou sempre ser sua esposa, mesmo que não esteja mais aqui


-Não....


-Eu não tenho tempo Victor - ela disse o interrompendo - preciso proteger as crianças, prometa que irá cuidar do nosso menino com todo o amor e carinho que ele precisa e que não deixará nossa princesinha só.


-Eu prometo meu amor....


Ale suspirou pensando na sua linda menina de poucos meses de nascida e no seu filho de 10 anos que continuava assustado no banco de trás, segurando na mão da sua amiga, Victor teria que ser um bom pai mesmo sem ela.


Blanca pegou o celular e esperou Victor passar para Fernando


-Prometa que vai protegê-la - ela pediu olhando sua menina no banco de trás e tentando parecer forte.


-Blanca... Eu preciso de você...


-Eu te amo Fernando e nada do que aquele monstro faça vai mudar isso, eu vou estar do seu lado meu amor sempre.


-Linda...


-Prometa que irá protegê-la, não importa o que aconteça ou quão doloroso seja, prometa que não deixará que ele faça mal a nossa menina - ela pediu com a voz embargada.


-Eu prometo.


Blanca já ia dizer onde as provas estavam mas escutou um tiro e logo a janela de trás do carro estava sendo quebrada


-Ande logo Ale, vamos! - Blanca gritou em meio aos gritos das duas crianças - Está tudo bem amores, não é nada demais - ela tentou acalmá-los enquanto se abaixava com eles, pouco tempo depois Ale lançou o carro contra o portão de madeira do galpão.


-Vamos - Blanca falou descendo do carro com as crianças, e Ale saiu de lá com um pequeno corte na testa, tinha sido uma batida forte.


As duas já podiam escutar os carros se aproximando.


-Mãe - o menino de 10 anos falou quando viu o estado de Ale.


-Eu estou bem querido, vá com a Tia Blanca, ok? - ela tentou passar segurança para o filho mas ele parecia ainda mais relutante - Não precisa ter medo, a mamãe te ama - ela assegurou - E vai sempre estar com você e sua irmã - ela sorriu - agora vá lá com a Tia Blanca, você é forte querido precisa proteger sua amiguinha.


Ele assentiu meio em choque.


Blanca saiu correndo subindo as escadas que havia ali do lado, havia uma parte lá em cima para os equipamentos uma espécie de sótão.


Ela viu o armário empoeirado mas não se importou, o abriu e colocou as duas crianças ali dentro, e foi a vez da sua filha se pronunciar.


-Fica mamãe - ela pediu - estou com medo.


-Ei amorzinho, não precisa ter - ela sorriu - o seu amiguinho está aqui, não esquece que a mamãe te ama - ela sorriu beijando a testa da filha e fechando a porta, depois colocou uma lona por cima e desceu em disparada até ver Ale, escutou carros parando e ela soube que havia chegado a hora.


-É aqui que a gente termina - Ale disse se aproximando dela.


-Sim, é aqui - ela falou sem se deixar se abalar - obrigado por tudo Ale, eu amo você amiga.


-Eu também te amo Blanca - ela disse emocionada.


Lá em cima uma menininha de apenas 5 anos soluçava nos braços de seu amiguinho.


-Não chora - ele pediu - eu estou aqui e mamãe disse que quando a gente tá escondido não pode fazer barulho.


A menina apenas se aconchegou a ele, estava escuro e sua cabecinha não entendia o que estava acontecendo.


-Eu quero a minha mamãe - ela pediu - Eu amo minha mamãe.


-Eu também amo minha mãe - ele sussurrou - se você quiser eu posso te amar também e você pode me amar, daí a gente fica junto para sempre e se protege igual a minha mãe me protege - apesar da inocência, a pequena pareceu acreditar e parou de chorar.


Os dois ficaram ali abraçados, protegendo um ao outro, enquanto escutavam os tiros que vinham de baixo, eles podiam não entender do que se tratava mas sabiam que algo ruim estava acontecendo.


Depois de horas presos alguém enfim os tirou dali, mas algo havia mudado, as crianças não eram mais aquelas de horas atrás, o destino havia cruzado o caminho dos dois e os marcado com sua crueldade, mas já havia algo planejado para o futuro dos dois, eles estavam se separando agora mas as suas almas pareciam estar unidas pela eternidade...


 


 


 


Comentem...



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Hope Vondy

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Dois anos atrás... Dulce dançava animadamente no meio da boate, comemorando não só seu aniversário de 22 anos mas também sua formação na faculdade, a ruiva enfim tinha conseguido o diploma de psicóloga. Ela sentiu quando dois braços fortes a envolveram por trás e um corpo colou ao seu. -Gata... V ...



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 34



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Erica_magalhaes_ Postado em 10/01/2020 - 13:11:59

    Porque tá apagandoo os capítulos ?

  • Erica_magalhaes_ Postado em 24/11/2019 - 20:00:00

    Continuaaa, apaixonada nessa história 😍😍

  • millavondy36 Postado em 22/03/2019 - 23:00:59

    Eiii, volta a postar!!!

  • Manuzinhaa Postado em 27/11/2018 - 21:46:27

    Saudades heinnn, posta mais

  • Ellafry Postado em 13/11/2018 - 00:00:43

    adoro quando obtenho informações. mas ai coloco varias suposições em cima das informações kkkkkkkkkkkk

  • millavondy36 Postado em 12/11/2018 - 16:32:25

    Continua!!

  • millavondy36 Postado em 12/11/2018 - 16:32:07

    Tô doida pra ver Vondy juntos kkkk amo esses dois!!

  • millavondy36 Postado em 12/11/2018 - 16:31:08

    Cada vez mais chocada com essa história!!

  • millavondy36 Postado em 10/11/2018 - 18:50:50

    Continua!!

  • millavondy36 Postado em 10/11/2018 - 18:50:31

    Vc só me deixa ainda mais curiosa a cada capítulokkk!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais