Fanfic: Infalível Destino | Tema: VONDY
Pouco mais de dez minutos depois Dulce sentiu o carro diminuir a velocidade, não havia trocado mais nenhuma palavra com Christopher, ela havia se concentrado em retocar o batom e a maquiagem, agora parecia que nada havia acontecido entre os dois, Ucker havia aceitado um dos lenços que a ruiva carregava na bolsa e também havia tirado os resquícios do batom que ficaram em sua boca.
-Pronta? - Ucker perguntou assim que o motorista parou.
Dulce apenas assentiu enquanto observava o lado de fora, havia jornalistas, provavelmente de colunas sociais e fotógrafos também.
Assim que o motorista abriu a porta, Ucker saiu e estendeu a mão para Dulce, ela saiu do carro dando o melhor sorriso de todos, sentiu a mão de Ucker mais uma vez na base das suas costas e lentamente eles foram andando, pararam apenas para os fotógrafos, nenhum dos dois queria estar ali, mas Dulce sabia que essas fotos chegariam a Pablo e Ucker também, ele não sabia ainda se iria entrar nessa mas o casamento dos dois deveria parecer apaixonado e para isso, eles precisariam representar o papel muito bem desde o início, o que incluiria aquele momento.
Foi por isso que os dois sorriram e depois quando Ucker virou pra Dulce para mais cliques, viu que ela lhe olhava diferente, ela quase deu um suspiro, `como ela podia fingir tão bem?` ele pensava. Todos que olhavam para ela naquele momento viam uma mulher apaixonada até ele mesmo se assustou com aquilo, mas não recuou nem um pouco segurou na cintura dela a trazendo para mais perto, os dois se olharam nos olhos com sorrisos tímidos, era tudo que os jornalistas precisavam, amanhã os dois já estariam na boca de muita gente como se realmente fossem um casal.
O jantar seria realizado em um belo salão de festas mas que estava decorado como uma verdadeira galeria de arte, os quadro se organizavam expostos por todo o salão e Dulce se pôs a observar todos ali de maneira discreta.
Ela viu uma senhora de meia idade, linda e elegante olhando na direção dela e de Christopher, ele segurou firme na sua mão.
-É a Eva Callington, a anfitriã - ele esclareceu e ela assentiu - Ela provavelmente conheceu seu pai - ele mencionou com um tom preocupado.
-Tudo bem - ela confirmou - eu estou preparada para isso.
A senhora Callington sorriu para as pessoas que estava conversando e foi em direção aos dois.
-Christopher meu querido - ela o saldou com a voz alegre - que bom que veio - Ucker a abraçou sorrindo.
-É um prazer estar aqui essa noite - ele falou no seu tom cortês.
-Oh, eu que agradeço por tê-lo aqui - ela sorriu - E essa linda mulher com você querido? - ela questionou olhando para Dulce.
-Essa é Dulce Savinon - o espanto no rosto da mulher foi percebido na hora - Dulce... Essa é Eva Callington.
-É um prazer conhecê-la senhora Callington.
A mulher continuou a fita-la por um instante e depois para Christopher e então de um para o outro, ela abriu a boca para falar algo mas por algum motivo se conteve e apenas respirou fundo, se controlando.
-Só Eva querida - a mulher disse doce tentando não aparentar a surpresa que sentia ao ver aqueles dois juntos, e então tomou as mãos de Dulce entre as suas - Você é linda, assim como a sua mãe.
Dulce ficou surpresa, completamente, sabia muitas coisas sobre seu pai, mas sobre sua mãe tudo ainda era muito misterioso.
-A senhor... Você a conhecia?
-Sim - Eva deu um sorriso triste - ela era tão doce e amável, ela foi a primeira pessoa que me incentivou a abrir a galeria, antes mesmo do meu marido, lembro dela entrar na minha casa com um barrigão de sete meses e me dizer que eu tinha que investir em algo que eu realmente gostava, e então você se mexeu na barriga dela e ela falou: "tá vendo amiga, até minha pequena concorda".
O aperto no coração de Dulce se tornou quase insuportável, e ela viu as lágrimas nos olhos de Eva.
-Eu sinto muito por ela... E por seu pai também...
Dulce assentiu incapaz de falar qualquer coisa que fosse.
-Não vem sendo muito fácil mas Dulce é incrível, juntos vamos conseguir seguir em frente - Ucker falou a envolvendo pela cintura, ele realmente podia ser um bom ator, qualquer pessoa ali poderia acreditar que ele realmente estava apaixonado pela ruiva.
-Eu fico tão feliz em vê-los juntos - Eva sorriu emocionada realmente acreditando - É muito bom ver um amor florescer mesmo em meio a dor, sei que o futuro de vocês será lindo - ela os felicitou - Bom... Mas agora eu preciso cumprimentar outros convidados, fiquem a vontade queridos e se divirtam com as obras.
Os dois viram Eva se afastar, Dulce olhou em volta, era óbvio que ela não pertencia aquele lugar, e estava tão vulnerável depois de escutar sobre a doçura de sua mãe que ela não queria estar perto de Christopher, ele não poderia vê-la assim.
-Vou ver as obras e você pode ir falar com essas pessoas que você deve conhecer.
A ruiva não deu tempo para ele responder, e se afastou dele, indo em direção aos quadros, nenhum deles estava lhe chamando atenção mas ela fingia apreciar, a verdade é que sua cabeça estava longe dali, nas poucas lembranças que ela teve com o pai.
-Bom dia pai - Dulce falou entrando na biblioteca da casa onde os dois estavam morando a quase um ano.
-Bom dia ursinha - Fernando a cumprimentou se aproximando e beijando sua testa - Veja o que eu finalmente encontrei - ele disse feliz lhe estendendo um livro que parecia bem velhinho.
-É Peter Pan - Dulce sorriu.
-Sim querida, era da sua mãe e ela sempre lia para você - ele deu um sorriso triste - eu não lembrava onde havia colocado ele mas hoje de manhã eu o achei, veja - ele abriu as páginas folheando, haviam letras escritas de caneta - sua mãe escrevia pra você, sempre que ela lia e você dormia enquanto eu te ninava ela te escrevia uma mensagem.
Dulce olhou o pai com lágrimas nos olhos.
-Queria poder lembrar dela - Dul tentou abafar um soluço .
-Não ursinha, não fique triste - ele a abraçou carinhoso - você não precisa lembrar do rosto dela querida, basta lembrar do amor e saber que onde quer que você esteja, ela estará olhando por você e eu também.
-Pai não fala assim - Dul murmurou ainda mais abraçada a ele - não quero te perder.
-Eu sei meu amor, mais uma hora ou outra isso vai acontecer, e é por isso que está aqui, porque quando minha hora chegar quero que esteja preparada para que ninguém nunca mais machuque você, assim como sua mãe, você é forte e será muito amada.
Dulce quase podia escutar a voz doce de sua mãe, talvez fosse apenas fantasia já que por mais que a ruiva tentasse, ela não lembrava de Blanca.
Ellafry: Calminha, eles precisam primeiro confiarem um pouquinho mais um no outro, mas esses dois juntos vão ser uma explosão ;)
Comentem!!
Autor(a): Hope Vondy
Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Dulce ficou envolvida em seus pensamentos, até que passou em uma das obras, e ficou encantada, os tons de azul se mesclavam, era como um céu a noite, com pequenos pontos como estrelas, não era nada elaborado, mas era lindo, era calmo, ela sempre gostou de olhar para o céu, era como se seus pais estivessem ali com ela. -Gostou? - Ucker perguntou a ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 34
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
Erica_magalhaes_ Postado em 10/01/2020 - 13:11:59
Porque tá apagandoo os capítulos ?
-
Erica_magalhaes_ Postado em 24/11/2019 - 20:00:00
Continuaaa, apaixonada nessa história 😍😍
-
millavondy36 Postado em 22/03/2019 - 23:00:59
Eiii, volta a postar!!!
-
Manuzinhaa Postado em 27/11/2018 - 21:46:27
Saudades heinnn, posta mais
-
Ellafry Postado em 13/11/2018 - 00:00:43
adoro quando obtenho informações. mas ai coloco varias suposições em cima das informações kkkkkkkkkkkk
-
millavondy36 Postado em 12/11/2018 - 16:32:25
Continua!!
-
millavondy36 Postado em 12/11/2018 - 16:32:07
Tô doida pra ver Vondy juntos kkkk amo esses dois!!
-
millavondy36 Postado em 12/11/2018 - 16:31:08
Cada vez mais chocada com essa história!!
-
millavondy36 Postado em 10/11/2018 - 18:50:50
Continua!!
-
millavondy36 Postado em 10/11/2018 - 18:50:31
Vc só me deixa ainda mais curiosa a cada capítulokkk!!