Fanfics Brasil - Capítulo 12 Infalível Destino

Fanfic: Infalível Destino | Tema: VONDY


Capítulo: Capítulo 12

322 visualizações Denunciar


 


O jantar tinha ocorrido há dois dias atrás e Dulce ainda não tinha falado com Ucker, ela sabia que cedo ou tarde ele lhe ligaria, ela só esperava que não demorasse tanto.


-Vou sair Ariel - Christian gritou pra ela que estava em seu quarto, ainda era cedo e a ruiva tinha acabado de acordar, escutou o barulho da porta fechando e assim que levantou da cama escutou seu celular tocar, ela ficou surpresa ao ver um número que não conhecia na tela.


-Dulce - a voz a chamou assim que ela atendeu.


-Uckermann - disse certa já o reconhecendo - Pelo visto descobriu meu número.


-Sim - ele respondeu sério - Preciso falar com você.


-Quando?


-Hoje, podemos almoçar juntos e...


-Me manda o endereço por mensagem - o interrompeu sem demonstrar nenhum humor na voz - Tchau.


A ruiva desligou sem nem mesmo dar chance a ele e simplesmente jogou o celular na cama se dirigindo ao banheiro, precisava de um bom banho pra se preparar para o encontro, toda calma era preciosa, aquele homem a tirava do sério


...


Christopher estava no restaurante esperando Dulce, nunca tinha ido ali mas teria que dar razão a Any o local realmente parecia um lugar para um almoço entre um casal, ainda mais se os dois quisessem se esconder, o restaurante era super discreto, estava mais uma vez olhando o local quando seus olhos se encontraram com os dela, e caramba, ela estava linda, como em todas as vezes que ele a viu, mas ela sempre parecia diferente, como se a cada encontro ele pudesse ver uma parte da personalidade tão misteriosa da ruiva.


Dessa vez o vestido simples e floral que ia até os seus pés, lhe deixavam com um ar doce, e o sorriso que ela tinha no rosto enquanto olhava tudo, parecia tão sincero, ele observou cada passo dela, o movimento dos seus quadris enquanto ela chegava cada vez mais perto.


Mas ele logo estava se recriminando, era loucura observá-la daquele jeito, hoje mesmo quando ela havia desligado sem dar chance a ele de conversar, sentiu o ódio percorrendo seu corpo, apesar da raiva pela audácia da ruiva ele só conseguia pensar em uma forma de puni-la... na cama.


Os beijos trocados com ela ainda não tinham saído da sua cabeça e ele teve uma bela ereção enquanto a imaginava na sua cama, presa, enquanto ele lhe atacava, fazendo-a baixar a guarda e concordar com ele, enquanto ela gemia e murmurava, louca de prazer...


Ucker resmungou pra si mesmo, mais uma vez se sentindo fraco por deixar que ela tomasse conta dos seus pensamentos. 


-Nem cheguei e você já está com raiva - a voz melodiosa e bem humorada da ruiva o tirou de seus pensamentos.


-Parece que me deixar irritado é um dos seus hobbys - ele disse tentando não pensar no que sentiu enquanto via ela sentar de frente pra ele e por incrível que pareça, ela lhe deu um meio sorriso.


-Não vou negar que é divertido, mas não vim aqui para isso, você disse que queria conversar comigo pois bem, estou ouvindo.


Ucker olhou em volta com cuidado, viu uma garçonete se aproximar e só depois que ela anotou os pedidos dos dois ele começou a falar.


-O que exatamente teremos que fazer? - perguntou em um tom de voz baixo - Além de fingir ser um casal.


-Encontrar provas, de todos os crimes dele, o que significa chegar aos negócios sujos, descobrir como ele controla tudo e para onde o dinheiro vai, tudo...


-Tem uma coisa que não entendo - Ucker disse a olhando.


-Por que ele mataria o meu pai e depois o seu?


-Eu ainda não sei porque ele fez isso com o Victor, e não sei qual relação nossos pais tinham - ela suspirou enquanto Ucker a olhava atentamente ao contrário dela, ele sabia que o pai havia participado de um negócio junto com Fernando e o pai do Pablo - Eu só sei que o meu pai sabia demais, sei que ele estava procurando provas contra o Pablo, ele só não me contou onde estavam.


-Mesmo assim você está disposta a se arriscar?


Dulce suspirou, deveria ser sincera com ele, mas pra isso ela precisava lidar consigo mesma e com as barreiras que ela tinha lhe imposto.


A garçonete chegou com os pedidos, e assim que os deixou, a ruiva soube que era hora de falar.


-Acho que preciso ser sincera com você...


-Eu estava esperando por isso - ele respondeu com um meio sorriso.


-Sempre achei que era órfã, passei um tempo em um orfanato, e acho que foi isso que seus contatos disseram a você, mas não foi bem assim, passei pouco mais de 2 anos em um orfanato mas desde que consigo lembrar eu vivia em lares adotivos temporários.


-Casas de famílias que passariam um tempo com você, selecionadas pelo governo - ele disse entendendo - sei como funcionam.


-Sim, mas acho que você deve imaginar que não era isso que acontecia, eu nunca entendia o porquê, mas a verdade que nunca passei mais de um ano em uma casa.


-Deixa eu ver se entendi, você acha que alguém mexia seus pauzinhos para você mudar de lugar sempre, nesse caso o seu pai - ela assentiu - Por que? Se ele te amava ele deveria ter ficado com você.


-Seu pai também te amava e até onde eu sei sua infância não foi muito diferente da minha - ela rebateu dando de ombros.


-Então está dizendo que nossos pais nos afastaram para nos proteger?


-Não conheci seu pai, mas passei os últimos dois anos com o meu, e sei que ele estava me protegendo, cuidando de mim pra que quando me deixasse eu soubesse me virar sozinha, me proteger do perigo, esse perigo é o Pablo.


-Ele não pode ter te deixado assim, sem mais nem menos para que você fosse responsável por prender um bandido - ele disse sem entender.


-Ele não queria que eu o prendesse, queria que eu soubesse como fugir.


-Então por que não é isso que faz? -  Ele quis saber exasperado - porque não foge? Vai embora e esquece tudo isso?


-Porque não sou covarde - ela falou exasperada, e se controlou ao máximo para não gritar - Porque não sou fraca como você, não vou deixar que ele saia impune depois de ter me tirado tudo o que tinha, de me fazer perder a única família que me restava...


Agora a voz de Dulce parecia um sussurro, Ucker se recriminou por isso, não queria fazê-la se sentir mal, sabia o quanto uma perda dessa podia doer, pensou em falar algo mas quando viu Dulce pegar os talheres, percebeu que talvez fosse melhor dar um tempo a ela.


 


 


 


 


Ellafry: Continuando...


Tive uns problemas e por isso passei esses dias sem postar, vai ter mais um capítulo hoje para compensar...


Comentem!!



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Hope Vondy

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

POR DULCE O almoço estava acontecendo no maior silêncio, poderia ser incômodo mas a verdade é que nenhum de nós queria falar, enquanto comia comecei a pensar nesses últimos dias, eu havia feito muito, e era só o começo, se Christopher aceitasse se casar comigo e eu pudesse frequentar a empresa do meu pai, eu sei que pode ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 34



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Erica_magalhaes_ Postado em 10/01/2020 - 13:11:59

    Porque tá apagandoo os capítulos ?

  • Erica_magalhaes_ Postado em 24/11/2019 - 20:00:00

    Continuaaa, apaixonada nessa história 😍😍

  • millavondy36 Postado em 22/03/2019 - 23:00:59

    Eiii, volta a postar!!!

  • Manuzinhaa Postado em 27/11/2018 - 21:46:27

    Saudades heinnn, posta mais

  • Ellafry Postado em 13/11/2018 - 00:00:43

    adoro quando obtenho informações. mas ai coloco varias suposições em cima das informações kkkkkkkkkkkk

  • millavondy36 Postado em 12/11/2018 - 16:32:25

    Continua!!

  • millavondy36 Postado em 12/11/2018 - 16:32:07

    Tô doida pra ver Vondy juntos kkkk amo esses dois!!

  • millavondy36 Postado em 12/11/2018 - 16:31:08

    Cada vez mais chocada com essa história!!

  • millavondy36 Postado em 10/11/2018 - 18:50:50

    Continua!!

  • millavondy36 Postado em 10/11/2018 - 18:50:31

    Vc só me deixa ainda mais curiosa a cada capítulokkk!!


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais