Fanfics Brasil - Capítulo 14 Infalível Destino

Fanfic: Infalível Destino | Tema: VONDY


Capítulo: Capítulo 14

314 visualizações Denunciar


Depois de deixar Dulce em casa, Christopher foi direto para a casa de Any e Poncho, a loira abriu a porta pedindo pra ele entrar e os dois foram em direção a cozinha, ela estava preparando biscoitos.


-E o Poncho?


-No banho, logo ele aparece por aí - Any o olhou sorrindo - e o encontro como foi?


Christopher logo pensou nos momentos e nos beijos trocados com a ruiva, mas então desviou seu pensamento, nublando suas expressões.


-Não era um encontro Any.


-Tá bom - ela riu irônica - Me engana que eu gosto.


Ucker revirou os olhos sem querer falar sobre aquilo.


-Tá, tudo bem se não quiser falar sobre a ruiva, só me diz então se você descobriu alguma coisa.


-Opa - Poncho falou entrando na cozinha e indo em direção a esposa a abraçando por trás - Também quero saber dessa história.


-Olha, eu não descobri muita coisa além do que eu sabia - Ucker disse frustrado - Só confirmei as informações que tinham me passado e descobri que além do orfanato a Dulce viveu em casas, não passava muito tempo nelas e ela achava que o Fernando mexia seus pauzinhos para que ela não passasse muito tempo em um mesmo lugar, assim como meu pai protegeu a mim e a minha irmã em colégios internos.


-Mas o Pablo é apenas um pouco mais velho que você, ele não representaria nenhum mal enquanto vocês dois eram pequenos porque ele também era - Any disse confusa.


- Aí é que tá - Poncho interferiu - Talvez naquela época Pablo não fosse o problema, mas o pai dele poderia ser.


-É, eu também pensei nisso, talvez o pai dele tivesse esses negócios ilegais e ele herdou tudo - Ucker concordou - ela também não sabe nada sobre a sociedade, o que me deixa bem confuso, o que fez ela suspeitar do Pablo?


-Ele está ocupando o lugar que deveria ser dela na empresa do pai, isso é bem óbvio.


-Tem que ter mais Any - ele suspirou - Ela é determinada, não está disposta a desistir, e por que ele está ocupando o lugar dela na empresa? Ela é a herdeira, não é?


-Bom, não sabemos, já falei pra vocês sobre essa história de não poderem ter mulheres na presidência, deve ser algum tipo de acordo entre os acionistas, a única coisa que não entendo é por que o Pablo estava na presidência antes mesmo do pai da Dulce morrer?


-Bom, o encontro de vocês deveria servir pra isso, pra você tirar suas dúvidas - Poncho falou.


-Não foi um encontro - Ucker respondeu irritado - e ela ficou mal quando começou a falar, eu não quis pressioná-la, ela parece querer tanto minha ajuda.


-E você está disposto a ajudá-la?


Ucker fechou a cara sem saber o que responder.


-Sinto que devo protegê-la e mais ainda, se ele fez isso mesmo, ele tem que pagar, se foi ele que destruiu a vida do meu pai e depois a minha e da minha irmã, ele tem que pagar.


-Mas se tudo isso for verdade, não vai ser fácil - Poncho argumentou - Terá que dar muito de você, está mesmo disposto a isso? A não estar mais sozinho? A lutar por alguém? A lutar pela Dulce?


Ucker pensou no que responder mas não conseguiu, tudo parecia tão simples antes dela aparecer, sua vida era uma rotina chata e previsível e ele não se importava com isso, mas agora, simplesmente não queria voltar ao que era antes, deixar Dulce para trás não parecia uma boa escolha.


Ele viu Any virar para ir tirar os biscoitos do forno e Poncho olhar maliciosamente para sua bunda, a loira virou o pegando no ato e deu um tapa no braço dele enquanto sorria e pegava um dos biscoitos soprando até ele esfriar e então dividindo ele ao meio para levar uma parte a boca e dar outra a Alfonso que aceitou enquanto a trazia para mais perto.


Eles pareciam uma família... Ucker pensou. Eles pareciam algo que Ucker nunca teve, por um momento ele imaginou Dulce ali, a imaginou sorrindo pra ele como Anahi sorria para o marido, mas então ele fechou a cara se ele tivesse isso tudo seria uma mentira, uma grande loucura em busca apenas de vingança, não havia como algo bom florescer em meio a tanto ódio.


-Biscoitos? - Any ofereceu fazendo Ucker sair dos seus pensamentos, ele negou.


-Talvez fosse melhor você se encontrar com ele... com o Pablo - Poncho disse.


-Tem razão - Any concordou - Seria melhor se vocês dois se encontrassem com ele, vou descobrir qual será o próximo evento social que o Pablo irá participar e você pode ir com a Dulce.


-Se ele matou mesmo o pai de vocês ele não vai querer ver vocês dois juntos - Poncho concordou - É o que você precisa pra saber se vai mesmo concordar com isso.


Ucker assentiu levantando rápido e indo embora sem nem se despedir, Poncho e Any apenas observaram sem entender até escutar o barulho da porta sendo fechada.


-O que deu nele? - a loira perguntou confusa.


-A Dulce está mexendo com ele e toda essa história sobre o pai, está fazendo ele sentir algo, nós sabemos que nem mesmo visitar a irmã ele tem ido, e então ela chega e está fazendo com que ele mude, saia da rotina, volte ao passado, é bem diferente do que ele vem fazendo.


-Eu não a conheço, e sei que isso vai ser mais perigoso do que nós dois podemos imaginar, mas se ela vem despertando algum sentimento nele, isso já é um grande progresso.


-Só espero que ele não saia machucado...


...



Ucker olhava o céu do seu apartamento, as grandes janelas de vidro davam uma visão perfeita da cidade e das estrelas, ele sabia que Dulce iria gostar dali, a julgar pelo jeito que ela tinha ficado encantada com o quadro no jantar que eles foram, ele tentou desviar seus pensamentos dela e logo começou a lembrar do passado...


 


-Tenho uma surpresa pra você querido - Victor falou ao filho de 14 anos.


-Me tirar daquele inferno pelo menos por uns dias já foi bom o suficiente - Ucker falou sarcástico - Por que tenho que passar minhas férias no meio do nada?


Victor o olhou sem saber o que responder.


-Veja, é melhor pra gente, mais seguro... E assim podemos passar alguns momentos em família.


-Grande família... - Ucker respondeu mais uma vez sarcástico.


-Eu sinto muito filho... me desculpe por isso... eu... eu realmente não queria que você e a gente tivesse que viver assim.


Ucker olhou o pai tentando ver o que ele escondia e por que  sempre tantas respostas vagas.


-Venha - Victor chamou tentando desviar o assunto - sua surpresa deve estar cansada de esperar.


Ucker não entendeu mas seguiu o pai até a porta da casa, ele não sabia exatamente onde estavam mas era longe de qualquer cidade, parecia um lugar no meio do nada, a não ser pela mansão que havia ali e que provavelmente seria onde eles passariam suas férias, todo ano era um lugar diferente, sempre distante de tudo e de todos e cheio de seguranças.


Assim que Victor abriu a porta e Ucker entrou um sorriso surgiu em seus lábios.


-May - ele sussurrou com os olhos cheios de lágrimas enquanto via sua irmã correr para os seus braços.


-Clistopher - a linda menina disse o abraçando.


-Você lembra de mim? - ele perguntou surpreso, ela parecia tão pequena e fazia tanto tempo que ele tinha visto ela.


-Uhum - ela concordou - o papai disse que a gente vai poder brincar muito muito muito...


-Vamos sim - ele concordou olhando o pai e sorrindo, o chamando para abraçá-los.


Victor foi ao encontro dos filhos, feliz por tê-los juntos e sonhando para que um dia o pesadelo em que ele vivia pudesse acabar e seus filhos pudessem ser felizes


 


 


 


 


Ellafry: hahahaha olha só posso dizer que quando ele aceitar as coisas vão dar uma esquentadaaa mas é melhor ficar caladinha agora...



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Hope Vondy

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Ucker acordou no outro dia com seu celular tocando, sua cabeça parecia que ia explodir, tinha passado a noite inteira sem conseguir dormir e só veio conseguir quando o sol estava nascendo. -Quem é? - ele perguntou irritado sem nem mesmo abrir os olhos. -Credo! Que mal humor é esse? - Any perguntou do outro lado da linha. -Não estou bem h ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 34



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Erica_magalhaes_ Postado em 10/01/2020 - 13:11:59

    Porque tá apagandoo os capítulos ?

  • Erica_magalhaes_ Postado em 24/11/2019 - 20:00:00

    Continuaaa, apaixonada nessa história 😍😍

  • millavondy36 Postado em 22/03/2019 - 23:00:59

    Eiii, volta a postar!!!

  • Manuzinhaa Postado em 27/11/2018 - 21:46:27

    Saudades heinnn, posta mais

  • Ellafry Postado em 13/11/2018 - 00:00:43

    adoro quando obtenho informações. mas ai coloco varias suposições em cima das informações kkkkkkkkkkkk

  • millavondy36 Postado em 12/11/2018 - 16:32:25

    Continua!!

  • millavondy36 Postado em 12/11/2018 - 16:32:07

    Tô doida pra ver Vondy juntos kkkk amo esses dois!!

  • millavondy36 Postado em 12/11/2018 - 16:31:08

    Cada vez mais chocada com essa história!!

  • millavondy36 Postado em 10/11/2018 - 18:50:50

    Continua!!

  • millavondy36 Postado em 10/11/2018 - 18:50:31

    Vc só me deixa ainda mais curiosa a cada capítulokkk!!


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais