Fanfics Brasil - Capítulo 15 Infalível Destino

Fanfic: Infalível Destino | Tema: VONDY


Capítulo: Capítulo 15

686 visualizações Denunciar


Ucker acordou no outro dia com seu celular tocando, sua cabeça parecia que ia explodir, tinha passado a noite inteira sem conseguir dormir e só veio conseguir quando o sol estava nascendo.


-Quem é? - ele perguntou irritado sem nem mesmo abrir os olhos.


-Credo! Que mal humor é esse? - Any perguntou do outro lado da linha.


-Não estou bem hoje então corta o papo furado e diz logo por que me ligou.


-Eu deveria era desligar na sua cara depois de te mandar ir para o inferno - Any falou irritada mas depois suspirou era difícil ver Ucker demonstrando estar irritado geralmente ele sempre estava sério e concentrado não importava o que estava acontecendo - Olha, eu só liguei pra dizer que já sei onde o Pablo vai estar.


Ucker gemeu mas passou a prestar mais atenção a conversa.


-Um dos maiores advogados da cidade vai dar uma festa, daquelas bem chatas e em que todo mundo finge ser o que não é - a loira disse com desprezo - o Pablo já confirmou sua presença.


-Ótimo, e quando vai ser?


-Aí é que tá o problema... É daqui a duas semanas.


-O que? - Ucker praticamente gritou se arrependendo logo depois quando sentiu uma pontada na cabeça.


-Isso mesmo que você ouviu.


-Mas e até lá? - ele disse já se irritando novamente.


-Bom... até lá você continua fingindo que está apaixonado pela Dulce e ela por você.


-Você só pode estar brincando.


-O que você achava? - Any perguntou sarcástica - Que vocês iam casar amanhã e resolver tudo assim num piscar de olhos? As coisas tem que ser devagar Ucker, e se você quiser mesmo que ele acredite é melhor você fazer seu papel direitinho.


-Tudo bem, vou resolver isso... Você e o Alfonso vão?


-Sim, já fomos convidados e você provavelmente será e assim pode levar a Dulce.


-Certo, obrigado Any, tchau.


-Tchau... Ah e vai para o inferno!!! - ela disse de uma vez desligando em seguida.


 


Ucker voltou a deitar na cama, pelo visto seus momentos com Dulce iam continuar cada vez mais frequentes...


...


Já era noite e Dulce apareceu na sala com a pipoca enquanto Christian colocava um filme.


-Vou sair depois do filme - ele avisou indo até o sofá.


-Ah não Christian - Dulce resmungou indo até o sofá também, sentando perto do amigo e se aconchegando nele - quero ficar com você.


-Eu sei minha linda, mas você sabe que eu preciso resolver umas coisas, é trabalho...


-Trabalho à noite? Você sabe que eu não gosto disso, não perigoso, é?


-Gata, tá tudo bem, eu sei me cuidar, não precisa ficar preocupada, vou tentar voltar logo pra ficar com você - Dulce sorriu dando um beijo na bochecha dele.


-Estava com saudades de ficar assim com você.


-Eu também Ariel - ele disse com a boca cheia de pipoca fazendo Dulce rir.


Poucos minutos depois que o filme começou, os dois escutaram batidas na porta, Dulce revirou os olhos, achando ruim a interrupção.


Ela levantou indo até a porta enquanto Christian pausava o filme.


-Christopher? - Dulce falou surpresa ao vê-lo ali parado na sua frente.


-Oi - respondeu sério entrando no apartamento e não gostando nada do que viu, Christian havia levantado do sofá, estava mais uma vez sem camisa, e a pipoca e o filme na TV, tudo parecia uma noite entre um casal - queria falar com você.


-Pode falar - Dulce disse e então viu Christopher olhar pra seu amigo sem gostar nada nada.


-Você sabe o que são camisas? - Ucker perguntou sarcástico olhando Christian que sorriu desafiador.


-Sei sim, mas sabe como é... a Ariel gosta de apreciar a vista.


Ucker apertou o maxilar, sabia que Christian só estava provocando e até Dulce tinha revirado os olhos pra piadinha dele mas ela não recuou quando Christian se aproximou dela a envolvendo por trás, Ucker sabia que não devia se importar mas aquilo mexeu com ele mais do que ele queria.


-Christian... - Dulce começou a falar e mais uma vez Christopher a olhou atento o tom doce com que ela se dirigia ao amigo era tão diferente da frieza que ela usava com ele.


-Tudo bem minha linda, vou sair pra resolver meus assuntos - ele disse indo até o sofá, pegando a sua camisa e vestindo.


-Tenha cuidado - Dulce alertou.


-Vou ter - ele se aproximou dando um beijo na testa dela e saindo logo em seguida sem olhar para Ucker.


-Acho que você já pode dizer para que veio - Dulce falou indo até a porta e fechando - Imagino que tenha vindo falar sobre a proposta.


-Sim, ainda não confio em você e acho que você também não confia em mim - ele disse a olhando sério - Mas você tem razão e eu te falei isso ontem existe algo de errado na história do meu pai e se o Pablo estiver envolvido com isso não vou medir esforços até vê-lo destruído.


-Então você decidiu que... - ela quis saber ansiosa.


-Que se ele nos ver juntos não vai gostar nem um pouco, pode querer nos separar, é a prova que eu preciso para aceitar tudo.


-E como ele nos veria?


-Em uma festa de um dos grandes advogados da cidade, você vai como minha acompanhante e o Pablo já confirmou presença.


-Ótimo, e quando é?


-Daqui a duas semanas - ele disse vendo a cara de surpresa de Dulce, mas então como ela sempre fazia quando estava perto dele, sua feições logo mudaram e ela voltou a ficar séria.


-Então até lá a gente continua fingindo tudo.


-Sim - ele afirmou - A não ser que seu namoradinho não queira.


-Ele não é meu namoradinho - ela disse revirando os olhos - e sinceramente se quiser que isso dê certo vai ter que aguentá-lo.


-Se você tá achando que vai casar comigo e continuar com esse idiota como amante você está muito enganada - ele disse diminuindo a distância entre os dois.


Dulce o encarou controlando a raiva.


-Eu não tenho nada com o Christian, mas é claro que você nunca vai entender isso, como poderia entender de carinho ou amor se nem mesmo pra sua irmã você liga - Dulce soube que havia atingindo Christopher quando viu ele recuar e sua expressão se tornar ainda mais fria.


Mesmo sem querer ela se sentiu mal, os dois estavam fazendo as coisas erradas, travando brigas em vez de se unirem contra Pablo.


-Olha desculpa, não tenho direito de me meter na sua vida e eu sei que não somos... - ela pensou bem na palavra - ...próximos - continuou - Mas ao menos podemos tentar não brigar feito dois idiotas...


-Namorados... - ele completou com um meio sorriso e Dulce acabou sorrindo também.


-O Christian não vai voltar logo então... quer ficar? - ela perguntou meio indecisa, foi a primeira coisa que tinha pensando para tentar se desculpar.


-Ficar?


-Sim, e assistir um filme comigo.


O primeiro impulso de Christopher foi querer dizer não mas depois ele apenas observou Dulce, como sempre ela estava linda mas dessa vez parecia apenas ela, sem frieza ou vingança, ele não resistiu, que mal haveria em passar um tempo com ela?


-Tudo bem - ele concordou - acho que precisamos nos acostumar com isso.


Dulce assentiu e os dois foram até o sofá, no início cada uma estava sentando em uma ponta mas com o passar do filme os dois acabaram se aproximando e dividindo a pipoca, Ucker observou quando em um momento Dulce deu um gargalhada com algo que apareceu na comédia, ele também estava rindo mas um dos motivos era por vê-la assim tão descontraída, o som da sua risada fazia ele sorrir sempre, e,, naquele momento mesmo parecendo tão simples ela parecia ainda mais encantadora.


...


Dulce ainda se recuperava da crise de riso que teve no fim do filme, ela respirava com dificuldade e Ucker a observava sorrindo, o filme tinha sido demais, ele não se controlou e começou a imitar um dos personagens fazendo Dulce rir ainda mais.


-Ai, minha barriga vai ter câimbra de tanto rir...


-Ah é? - Ucker disse com um sorriso, não aguentou vê-la assim tão linda e verdadeira, algo nele queria mais dela, do sorriso e do jeito doce que ela estava nesse momento, se aproximou dela a puxando pra mais perto e começando a fazer cócegas.


-Não Christopher - Dulce pediu em meio a gargalhadas - Paaara.


Ele apenas sorria vendo ela assim tão entregue, com um sorriso tão lindo em seu rosto, no meio de tudo Dulce acabou indo para o colo dele, Ucker só percebeu quando sentiu as mãos dela agarrada a ele enquanto se contorcia de tanto rir, ele parou observando enquanto ela recuperava o fôlego.


-Você é louco - ela sorriu - eu quase não parava mais de rir.


-Estava linda - ele sorriu sincero enquanto a olhava atento e logo viu ela lhe olhar surpresa - Acho melhor eu ir - falou tentando mudar logo de assunto.


-Ah... Claro - ela respondeu rápida, saindo do colo dele e levantando.


Os dois foram até a porta e Dulce abriu pra ele sair.


-Tchau - Christopher disse dando um beijo na bochecha dela e saindo logo em seguida.


Dulce apenas o observou, quando foi mesmo que os dois tinham virado quase amigos? Ela não sabia mas descobriu que gostava da companhia de Christopher, ainda era estranho tê-lo perto dela mas seria fácil acostumar, isso sim seria um problema, Dulce sabia que a última coisa que poderia fazer era se envolver demais com ele, mesmo que os dois casassem, eles teriam os dias contados, apenas o tempo para acabarem com Pablo e então se separarem.


 


 


 


 


E aí? Gostaram do climinha de romance entre os dois?


Comentem!!



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Hope Vondy

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

-Vai mesmo continuar essa história com o idiotinha rei do mundo? - Christian perguntou a Dulce na manhã seguinte, os dois estavam tomando café. -Eu meio que não tem escolha - ela respondeu sem humor - e ele não é o rei do mundo - ela viu Christian revirar os olhos - Chris... Sei que não gosta dele mas... -Nem vem Dul, eu te ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 34



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Erica_magalhaes_ Postado em 10/01/2020 - 13:11:59

    Porque tá apagandoo os capítulos ?

  • Erica_magalhaes_ Postado em 24/11/2019 - 20:00:00

    Continuaaa, apaixonada nessa história 😍😍

  • millavondy36 Postado em 22/03/2019 - 23:00:59

    Eiii, volta a postar!!!

  • Manuzinhaa Postado em 27/11/2018 - 21:46:27

    Saudades heinnn, posta mais

  • Ellafry Postado em 13/11/2018 - 00:00:43

    adoro quando obtenho informações. mas ai coloco varias suposições em cima das informações kkkkkkkkkkkk

  • millavondy36 Postado em 12/11/2018 - 16:32:25

    Continua!!

  • millavondy36 Postado em 12/11/2018 - 16:32:07

    Tô doida pra ver Vondy juntos kkkk amo esses dois!!

  • millavondy36 Postado em 12/11/2018 - 16:31:08

    Cada vez mais chocada com essa história!!

  • millavondy36 Postado em 10/11/2018 - 18:50:50

    Continua!!

  • millavondy36 Postado em 10/11/2018 - 18:50:31

    Vc só me deixa ainda mais curiosa a cada capítulokkk!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais