Fanfic: Infalível Destino | Tema: VONDY
Dulce se assustou e teria levantado se um braço forte não continuasse em volta de sua cintura, um homem com um sorriso divertido os olhava da porta...
-Vou voltar outra hora - ele disse.
-Não - Dulce o impediu - eu já estava de saída - ela voltou a olhar pra Christopher - obrigada mais uma vez - ela sussurrou e por impulso encostou os lábios nos dele, seria só um selinho se ele não tivesse a prendido e prolongado o contato, mesmo assim foi rápido e os dois se separaram, a ruiva levantou do colo dele e Christopher levantou em seguida, ela estava um pouco envergonhada pela cena que aquele homem havia acabado de presenciar mas ele parecia extremamente divertido e feliz por ter visto.
-Dulce esse é Alfonso Herrera meu advogado - Christopher os apresentou.
-Prazer - ela estendeu a mão.
-O prazer é todo meu - ele disse dando uma piscadinha pra ela que sorriu.
-Bom vou deixar vocês sozinhos - ela disse já se dirigindo a porta - Nos vemos depois Christopher, até mais Alfonso.
Poncho sorriu acenando com a cabeça, esperou até ela sair da sala e seu sorriso ficou ainda maior.
-Escolheu a noiva muito bem Christopher, ela é linda.
-Mantenha o pau dentro das calças Poncho, você é casado - Ucker respondeu sério o que só fez Alfonso rir ainda mais.
-Ciúmes? - ele perguntou e Ucker apenas revirou os olhos, voltando a sentar na sua cadeira - Sou apaixonado por minha mulher, não precisa se preocupar - ele brincou se divertindo com a expressão séria do amigo - Ah, eu não sabia que vocês tinham adiantado a lua de mel, o clima aqui estava quente.
-Muito engraçado você - Ucker disse irônico - Será que podemos falar de trabalho? E onde está Any?
-Em casa - Poncho fez uma careta - cuidando de uns papéis, ela vai precisar rever alguns documentos que você vai precisar ainda hoje.
-Bom, como anda o contrato com os árabes?
-Ficando pronto, vai atender as suas cláusulas e as deles, vou te enviar pra que dê uma olhada depois, mas isso não é importante, estou curioso, o que a Dulce estava fazendo aqui?
-Veio me pedir ajuda em uma coisa.
-Uma coisa que seria?
-Investigar um cara.
-Você vai fazer isso? Christopher não preciso te avisar que...
-Eu sei Poncho - Ucker o interrompeu - Não vou fazer nada que seja contra a lei, só quero investigar as coisas, estou ficando cada vez mais intrigado com essa história.
...
Ucker costumava praticar exercícios depois do trabalho, o ajudava a aliviar a tensão acumulada durante o dia, ele tinha os aparelhos necessários em seu apartamento mas naquela noite, tinha um compromisso por isso estava treinando na academia do prédio onde morava.
Ele estava levantando pesos quando percebeu que alguém entrou na academia, não havia câmeras ali, tudo estava calmo e ele estava sozinho, era um ótimo lugar pra tratar de certos negócios, ele deixou os pesos de lado, pegando uma toalha e enxugando um pouco do suor enquanto via um homem ir em sua direção.
-Ucker - o cumprimentou sorrindo.
-Oi Diego - ele falou no mesmo tom.
Diego tinha pouco mais de 30 anos, era um verdadeiro galã, os olhos azuis e a pele morena faziam as mulheres suspirarem, ninguém desconfiava das informações que ele conseguia ou o tipo de trabalho que fazia.
-Fiquei surpreso com seu convite, faz um tempo desde que precisou dos meus serviços de verdade, e devo dizer que isso me deixa um tanto intrigado.
-E eu posso saber por que? - Ucker arqueou uma sombrancelha.
-Há alguns anos atrás, você me procurou para investigar seu pai, o que nos levou a Fernando Savinon.
-Isso são assuntos do passado.
-Não é o que parece, se bem me lembro há uns dias atrás você me mandou investigar a filha dele.
-E isso te deixa intrigado por que?
-Porque ao que parece minha visita hoje tem certa relação com essa mulher.
Ucker deu um pequeno sorriso.
-Sempre gostei da sua inteligência Diego, você tem razão, sua visita aqui tem relação com ela sim, apesar do arquivo que você me enviou sei que aquilo não é nem metade de tudo que você poderia conseguir.
-Você me deu uma manhã, Ucker, e devo confessar, as coisas na vida dessa mulher são uma espécie de borrão, é difícil encontrar coisas assim.
-Não estou reclamando do seu trabalho, estou apenas dizendo que se tivesse te dado um tempo maior você descobriria bem mais.
-Então é sobre isso que estou aqui? Quer que continue investigando ela?
-Não - Ucker disse certo - Pelo menos não por enquanto.
-Então o que precisa?
-Quero que trabalhe pra mim...
-Não é por aí Ucker - Diego disse antes mesmo do amigo terminar, ele era extremamente perspicaz - As coisas não acontecem simplesmente assim.
-Nos conhecemos a mais de uma década Diego, durante muito tempo eu tentei aprender a confiar nas pessoas certas e saber a diferença entre um amigo e um aliado.
-E isso significa que?
-Que você não estaria aqui se fosse apenas um aliado pra mim.
-Não me leve a mal Ucker, também o considero um amigo, só queria te lembrar que quando há anos atrás você ficou mal pelo seu pai, eu te ajudei a focar no que era certo,
-Sei disso, e não acho que tenha errado - Ucker falou e Diego riu abertamente,
-Não errou, seus milhões são prova disso, mas se há anos atrás eu te ajudei a colocar a cabeça no lugar, sinto que devo fazer agora também, seja lá o que esteja acontecendo não vale a pena arriscar sua estabilidade.
-Sei onde estou indo.
-Não falo por você, falo por sua irmã também, ela precisa de você - Ucker suspirou olhando o amigo, falar de sua irmã era complicado pra ele mas ele desviou a mente desses assuntos, tinha que focar no real motivo de Diego estar ali.
-Eu estou pensando nela, é por isso que você está aqui.
-Não posso simplesmente trabalhar para você Ucker.
-Me deixe primeiro explicar - Diego assentiu mesmo sem gostar muito do assunto - Não estou pedindo que comece a investigar pessoas do nada.
-Então o que?
-Dulce Maria pode ser a chave para que eu encontre as respostas que procurei desde a morte do meu pai, não sou estúpido Diego, não arriscaria tudo o que tenho e por isso chamei você aqui, se as suspeitas que tenho forem verdadeiras tempos difíceis irão chegar e quando chegarem quero ter certeza em quem posso confiar mas não estou pedindo só isso de você, porque conheço seu trabalho e sei que faz bem mais, seus contatos e todos os recursos que acumulou ao longo dos anos, podem me servir de várias formas - Ucker viu quando as feições do amigo começaram a mudar.
-Acho que estou entendendo onde quer chegar - Diego sorriu - E acho que está pedindo muito.
-Talvez, se estivesse falando com alguém comum, mas não é esse seu caso - ele sorriu - Quero que cuide da minha segurança e das pessoas que estão ao meu redor, não qualquer segurança, um tipo de segurança que meus inimigos nem saibam que existe, o que pra você seria fácil, além de conseguir investigar todos que se aproximam de mim ou de alguém com que me importo.
-Basicamente quer que eu seja como um fantasma que impede seus inimigos de te atacarem e que depois te dá todas as provas que você precisa pra acabar com eles? - Ucker assentiu - Confia tanto em mim assim?
-Você sabe que sim, porque também confia em mim, não acho que já tenha levado nenhum dos seus clientes pra conhecer sua família, no entanto já participei de muitos almoços em sua casa.
-Sei que nunca usaria eles contra mim, sempre adimirei sua honra e seus valores Ucker, não costumo fazer isso, pego casos aleatórios mas há muito tempo não vejo uma boa adrenalina, não posso dizer que sua proposta não me deixou tentado.
-Não confio em mais ninguém pra esse trabalho a não ser você, e claro que vai ser bem recompensado.
-Você sabe que não trabalho só pelo dinheiro - ele disse analisando bem o que Ucker tinha falado - tudo bem, acho que não tenho como recusar se tem alguém que pode fazer isso por você, sou eu - Ucker sorriu.
-Sei que não me decepcionaria.
-E então, por onde eu começo? - Ucker foi até uma mochila que havia trazido e tirou de lá uma pasta.
-Por isso - ele entregou os documentos e foi pegar as suas coisas enquanto Diego folheava os papéis.
-E o que exatamente eu tenho que fazer com isso?
-Descobrir de onde vieram, se são verdadeiros, não sei se isso é possível, mas o mais importante, quero tudo, absolutamente tudo sobre esse homem.
-Isso parece interessante - Diego disse com um sorriso ainda maior em seus lábios - Deixa comigo, sei exatamente por onde começar.
-Tem mais alguém que eu preciso que você investigue, mas esse tem que ser com todos os seus recursos disponíveis.
-Quem?
-Pablo Lyle.
-Ok, não precisa se preocupar, vou conseguir tudo o que for possível.
Ucker sorriu, as coisas estavam começando a entrar nos eixos.
Manuzinhaa: O Pablo vai dar muito problema para os dois, ainda vem muito por aí que bom que está gostando ;)
Comentem!!
Autor(a): Hope Vondy
Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Ucker acordou no outro dia cedo como sempre fazia, estava acostumado com sua rotina e sempre apreciou a vista do seu apartamento, era uma cobertura com dois andares e todas as manhãs ele olhava pra cidade abaixo dele e pra o céu, de alguma maneira aquilo lhe trazia uma paz e esse era um dos melhores momentos do seu dia. ... Christopher saiu do elevador indo d ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 34
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
Erica_magalhaes_ Postado em 10/01/2020 - 13:11:59
Porque tá apagandoo os capítulos ?
-
Erica_magalhaes_ Postado em 24/11/2019 - 20:00:00
Continuaaa, apaixonada nessa história 😍😍
-
millavondy36 Postado em 22/03/2019 - 23:00:59
Eiii, volta a postar!!!
-
Manuzinhaa Postado em 27/11/2018 - 21:46:27
Saudades heinnn, posta mais
-
Ellafry Postado em 13/11/2018 - 00:00:43
adoro quando obtenho informações. mas ai coloco varias suposições em cima das informações kkkkkkkkkkkk
-
millavondy36 Postado em 12/11/2018 - 16:32:25
Continua!!
-
millavondy36 Postado em 12/11/2018 - 16:32:07
Tô doida pra ver Vondy juntos kkkk amo esses dois!!
-
millavondy36 Postado em 12/11/2018 - 16:31:08
Cada vez mais chocada com essa história!!
-
millavondy36 Postado em 10/11/2018 - 18:50:50
Continua!!
-
millavondy36 Postado em 10/11/2018 - 18:50:31
Vc só me deixa ainda mais curiosa a cada capítulokkk!!