Fanfic: Infalível Destino | Tema: VONDY
Ucker acordou no outro dia cedo como sempre fazia, estava acostumado com sua rotina e sempre apreciou a vista do seu apartamento, era uma cobertura com dois andares e todas as manhãs ele olhava pra cidade abaixo dele e pra o céu, de alguma maneira aquilo lhe trazia uma paz e esse era um dos melhores momentos do seu dia.
...
Christopher saiu do elevador indo direto pra sua sala, sua secretária o acompanhou.
-Bom dia Senhor.
-Bom dia Melissa, tudo pronto para a reunião hoje a tarde?
-Sim, aqui está a pesquisa sobre a empresa do oriente que o senhor me pediu - ela lhe entregou os papéis enquanto ele começava a folheá-los - Eles parecem ser bem tradicionais, o senhor provavelmente vai precisar ir a Dubai.
Ucker suspirou, a última coisa que precisava agora era viajar.
-Não providencie nada ainda, preciso falar com o Poncho sobre o contrato, quando ele ligar me passe imediatamente.
-Sim senhor - ela assentiu - eu já transferi o dinheiro do mês para a conta da sua irmã.
Christopher ficou tenso no mesmo instante.
-Você falou com ela?
-Sim - Melissa respondeu um pouco sem graça o que não passou despercebido por ele.
-Aconteceu alguma coisa?
-Não, ela apenas não quis falar nada, disse que estava bem e desligou.
Christopher sentiu seu coração apertar.
-Obrigado Melissa - ele disse logo a dispensando e ela assentiu saindo da sala e o deixando sozinho.
A verdade é que não podia culpar a irmã, havia se afastado tanto dela nos últimos anos que mesmo morando na mesma cidade parecia que não se viam há anos, seu coração sempre se apertava por saudade dela, lembrava de quando ela era apenas uma menininha e ele cuidava dela junto com o pai.
Ele respirou fundo, tentando engolir o bolo que havia se formado em sua garganta, agora não havia mais nada, não se permitia se aproximar dela, não queria lhe causar nenhuma dor, a única coisa que fazia era colocar dinheiro para ela toda mês e fazer Melissa lhe ligar para saber se ela estava bem, a verdade era que queria que ela tivesse tudo e que nunca tivesse que passar por tudo que ele passou.
....
Alguns dias depois...
Christopher andava de um lado para o outro em sua sala, a gravata e o paletó há muito tempo já estavam jogadas em sua cadeira.
-O que é isso cara parece que você vai matar alguém? - Poncho disse quando entrou na sala e viu o estado do amigo.
-É, talvez eu mate alguém mesmo - ele comentou completamente irritado indo até sua mesa e pegando algo lá.
-O que é isso? - Poncho perguntou já pegando os papéis que Christopher o entregou.
-Isso? Isso é a prova das merdas que esse tal Ramón González está metido, mais do que isso você tá vendo a profissão dele?
-Me dá um minuto Ucker - Poncho falou ficando um pouco desconfiado, ele começou a olhar tudo e então foi até a porta da sala a abrindo - Amor vem aqui, é urgente - chamou Any que estava numa conversa super animada com Melissa.
-Que cara é essa? - Any perguntou olhando o marido.
-Isso é trabalho do Diego, não é? - Poncho perguntou e Ucker apenas assentiu - Tá, só queria ter certeza da veracidade das informações.
-Alguém pode me dizer o que está acontecendo? - a loira pediu.
-Dias atrás a Dulce pediu que o Ucker usasse os contatos dele pra descobrir informações sobre um cara.
-E qual o problema?
-O problema é que além de ter contas em paraísos fiscais o Diego descobriu o nome dele ligado a entrada e saída de dinheiro de umas contas.
-Como assim entrada e saída? Me dá isso aí - Any pediu e começou a ver algumas das folhas - Isso é lavagem de dinheiro!
-Isso nem é o pior querida - Alfonso lhe entregou outro papel - Olha no que ele trabalha?
-Uma plantação na Colômbia? E com que dinheiro... - ela parou um pouco - Ele é só um laranja? Mas de quem?
-Ao que tudo indica do patrão dele - Poncho falou - Bom, pelo menos é isso que o Diego acha e eu não duvido nós dois sabemos como essas coisas acontecem.
-Eu não tô entendendo - Any olhou pra Christopher, que estava visivelmente alterado - E daí que esse homem está num esquema desses com o patrão o que exatamente isso tem a ver com você?
Christopher respirou tentando se acalmar e indo até sua mesa, ele pegou mais algumas folhas e mostrou a Any.
-Quando a Dulce veio aqui ela me trouxe isso, são imagens e algumas delas não estão tão visíveis mas são uma espécie de recibo, como um comprovante da transferência do dinheiro mas não um feito dentro da lei.
-Bom, e além de lavagem de dinheiro que tipo de negócios esse cara deve ter? - Any quis saber.
-Vamos lá amor, não é tão difícil de imaginar - Poncho falou - São drogas.
Any parou o olhando.
-O Diego ainda não tem certeza de que são drogas - Ucker falou - Mas ela estava certa, a Dulce estava certa sobre esse cara, esses papéis que ela me trouxe são reais e se ela disse a verdade sobre isso, ela estava certa sobre o meu pai.
-Ucker calma... - Poncho pediu.
-Se foi ele Poncho - Ucker disse com a voz baixa mas que fazia qualquer um se assustar, sua raiva era quase palpável - Se ele tirou tudo o que eu tinha, se foi ele que me fez passar por tudo que eu passei, eu vou acabar com ele, vou pisar nele como se ele fosse um nada.
-Ucker - Any o chamou com a voz calma - Por enquanto, isso não leva vocês a lugar nenhum.
-A Any tem razão - Poncho continuou - Não estou dizendo para você não ficar com raiva, eu te entendo, mas se você quiser fazer ele pagar primeiro precisa ter certeza do que ele fez.
-Mais do que isso Ucker, precisa ser calmo e frio como essa Dulce parece ser.
Ele parou sentando em sua cadeira, a verdade era que seus amigos tinham razão.
-O que você pediu ao Diego depois disso? - Any quis saber depois de uns minutos em silêncio.
-Mandei ele tentar ter certeza se esses negócios eram drogas, não acho que tenha como, mas talvez ele encontre algo sobre o transporte dessas coisas ou sobre quem vende eles, e talvez algo disso esteja ligado ao Pablo, sei que provavelmente não vai ter nada mas o Diego é bom.
-E sobre o patrão dele?
-Ele já está investigando.
-Isso é bom - Any comentou - Sei que quer saber a verdade, mas não esquece que a festa do advogado é nessa sexta, você vai ter uma resposta lá de um jeito ou de outro.
-A Any tem razão, e vamos estar lá também, a gente costumava ter um bom faro para bandido no nosso último trabalho, e não vai ser tão difícil saber, por mais dissimulado que ele possa ser, ele não vai ficar simplesmente neutro quando ver vocês dois juntos.
-É, você tem razão - Christopher falou já mais calmo - Preciso ser frio quando isso acontecer.
Drakishnaba: menina quanto tempo.... óbvio que eum lembro de você, impossível não lembrar hahahaha, pois é aqui tá meio caidinho (mas eu também não conheço outros sites assim), na verdade eu tinha parado de postar e até de vir aqui (inclusive ainda tô me adaptando as mudanças do site), mas nos últimos dias acabei vendo que eu tinha essa fic comigo meio pela metade e pensei em voltar e postar, lembrei dos bons tempos e das leitoras maravilhosas que conheci aqui inclusive você, aí voltei e tô aqui, que bom que você tá gostando aí vai mais um cap.
miborges: bem vindaaaa, espero que você goste ainda mais, continuandoooooo .
Autor(a): Hope Vondy
Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
-Em que tanto essa cabecinha pensa? - Christian falou abraçando Dulce por trás. A ruiva estava perto da janela olhando o céu como sempre gostava de fazer, ela sorriu, fechando os olhos, sentindo os braços do amigo a envolverem. -Apenas no meu pai - ela virou um pouco beijando o pescoço dele e apesar disso Christian percebeu o tom triste n ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 34
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
Erica_magalhaes_ Postado em 10/01/2020 - 13:11:59
Porque tá apagandoo os capítulos ?
-
Erica_magalhaes_ Postado em 24/11/2019 - 20:00:00
Continuaaa, apaixonada nessa história 😍😍
-
millavondy36 Postado em 22/03/2019 - 23:00:59
Eiii, volta a postar!!!
-
Manuzinhaa Postado em 27/11/2018 - 21:46:27
Saudades heinnn, posta mais
-
Ellafry Postado em 13/11/2018 - 00:00:43
adoro quando obtenho informações. mas ai coloco varias suposições em cima das informações kkkkkkkkkkkk
-
millavondy36 Postado em 12/11/2018 - 16:32:25
Continua!!
-
millavondy36 Postado em 12/11/2018 - 16:32:07
Tô doida pra ver Vondy juntos kkkk amo esses dois!!
-
millavondy36 Postado em 12/11/2018 - 16:31:08
Cada vez mais chocada com essa história!!
-
millavondy36 Postado em 10/11/2018 - 18:50:50
Continua!!
-
millavondy36 Postado em 10/11/2018 - 18:50:31
Vc só me deixa ainda mais curiosa a cada capítulokkk!!