Fanfics Brasil - Capítulo 1 Infalível Destino

Fanfic: Infalível Destino | Tema: VONDY


Capítulo: Capítulo 1

429 visualizações Denunciar


Dois anos atrás...


Dulce dançava animadamente no meio da boate, comemorando não só seu aniversário de 22 anos mas também sua formação na faculdade, a ruiva enfim tinha conseguido o diploma de psicóloga.


Ela sentiu quando dois braços fortes a envolveram por trás e um corpo colou ao seu.


-Gata... Você está gostosa - Christian, seu melhor amigo, falou perto do seu ouvido - tem certeza que não quer ir ali pra gente dar uma rapidinha?


-Ai Christian, você é uma delícia, sabia?


-É o que todas dizem - ele falou sorrindo e arrancando risos de Dul também, ela virou devagar e o olhou continuando a dançar.


-Nem acredito que eu me formei - ela disse entusiasmada - E você? Não pensa em fazer uma faculdade? - Christian fez uma careta.


-Você sabe que não gosto disso, tenho meus negócios e me viro bem com eles - ele deu de ombros.


-Tudo bem, quem sou eu pra reclamar, desde que você continue sendo meu melhor amigo, eu fico feliz por você.


Christian sorriu a abraçando forte e a fastando para um canto enquanto atacava seus lábios e a beijava cheio de desejo, quando parou os dois estavam ofegantes.


-Acho que vou repensar esse negócio de dar uma rapidinha - Dul comentou sorrindo depois do beijo


-Temos tempo gata... - Christian falou olhando em volta e se concentrando em alguém que entrava na boate - Uhull, acho que é meu dia de sorte.


-Quem é aquela? - Dulce quis saber seguindo o olhar de Christian.


-Tatiana - ele respondeu - uma gostosa que eu peguei um tempo atrás.


-E já pegou a amiga dela também - Dulce supôs sorrindo, Christian era um verdadeiro cafajeste.


-Sim, mas foram em dias diferentes, quero tentar algo diferente agora - ele sorriu malicioso.


-Menage?


-Exatamente - ele falou - claro, a não ser que você queira trepar comigo, então podemos ir pra casa e gozar até cansar, você sabe que você sempre é minha primeira opção - Dulce sorriu terna pra ele, provavelmente ninguém entenderia o que rolava entre ela e Christian, mas amava o amigo, ele era tudo o que tinha


-Não se preocupa gostoso, é uma proposta tentadora mas hoje eu só quero beber e dançar até não aguentar mais, você pode ir curtir com suas gatinhas - ela piscou lhe dando um selinho


-Tem certeza? - ela assentiu e ele a beijou mais uma vez, depois a deixou ali enquanto ia a caça.


...


Dulce estava saindo da boate aos tropeços nunca tinha bebido tanto na vida e não conseguia ter um pensamento com coerência, nem mesmo Christian ela tinha conseguido achar, quando chegou a calçada, não conseguia nem chamar um táxi.


-Moça - um homem de gravata e terno lhe chamou - precisa de ajuda? - Dulce olhou pra ele meio grogue.


-Táxi - ela deu um grito do nada e depois caiu na gargalhada.


-Venha moça, deixe eu ajudá-la - ele pediu se aproximando dela e a conduzindo para um lugar mais afastado.


-Você é um... Táxi? - Dulce falou gritando a última palavra e voltando a gargalhar, dessa vez nem mesmo o homem que a ajudava aguentou e também riu.


-Fica calma, ok? Já estamos chegando ao carro.


-Não é carro... É... - ela parou respirou fundo e... - Táxi - ela gritou mais uma vez e o homem gargalhou.


-Você não devia chamar atenção - um homem saiu de dentro do carro reclamando com o que ajudava Dulce.


-Eu sinto muito senhor, ela está engraçada demais - ele se desculpou.


-Quem é esse velhote? - ela perguntou meio tonta.


-Precisamos conversar Dulce - o homem mais velho falou.


-Eu não acho que ela esteja em muita condição de conversar não - o outro disse ainda segurando Dulce que parecia ainda mais mole.


-Eu não gosto desse velhote - ela falou como se fosse um sussurro pra o homem que a ajudava - ele sabe o meu nome, será que é uma bruxa? - ela perguntou alarmada e o homem mais velho revirou os olhos.


-Acho melhor levarmos ela daqui - ele falou - Ela não está em condições nem de andar direito.


-Sim senhor - o homem confirmou tentando aproximar Dulce do carro mas ela resistiu.


-Eu não vou com essssssssse velhote - disse com a fala arrastada - ele é uma bruxa, você tem uma varinha? - perguntou para o homem que a segurava - a gente pode usar contra ele.


-Ora Dulce se comporte e haja como uma Savinon - o homem mais velho falou fazendo Dulce soltar um gritinho de espanto.


-Aí que burro - ela gargalhou - ele nem sabe meu sobr...... Sorbenome.... Sou Dullllcee Álvarez - ela resmungou com a fala meio enrolada - Vamos me dê sua varinha - ela pediu de novo para o homem que tentava segurar o riso - Não se preo...cupe, vou te lançar um feitiço.... Velhote brocha... - ela riu negando com a cabeça - Opss... Errei... Velhote bruxa...


O homem mais velho apenas negou com a cabeça, olhando em volta pra ver se não tinha ninguém ali.


-Vamos coloque-a no carro - ele avisou.


Dulce ia protestar mas quando abriu a boca só conseguiu baixar um pouquinho e lá estava ela vomitando tudo e um pouco mais.


O homem que a ajudava tentou não olhar pra aquilo e apenas segurou seus cabelos enquanto deixava ela colocar tudo pra fora.


-Acho que vai ser mais difícil do que o senhor pensava - ele murmurou.


-Não se engane - o homem apesar de mais velho sorriu - Uma Savinon, sempre será Savinon, ela pode estar assim agora mas não precisará de muito, em breve ela terá tudo que é seu por direito e será digna disso...


 


 


 


 


Pessoinhas que vão começar a acompanhar essa jornada, comentem para que eu saiba se estão gostando!!!



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Hope Vondy

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Os últimos dois anos tinham sido os mais intensos da vida de Dulce, a ruiva que antes vivia em uma cidade pequena, havia se mudado para uma grande metrópole. Mas as mudanças não se resumiam apenas a cidade, Dulce havia mudado da água para o vinho, havia se tornado uma mulher forte, fria e independente, sabia esconder tudo o que sentia n&at ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 34



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Erica_magalhaes_ Postado em 10/01/2020 - 13:11:59

    Porque tá apagandoo os capítulos ?

  • Erica_magalhaes_ Postado em 24/11/2019 - 20:00:00

    Continuaaa, apaixonada nessa história 😍😍

  • millavondy36 Postado em 22/03/2019 - 23:00:59

    Eiii, volta a postar!!!

  • Manuzinhaa Postado em 27/11/2018 - 21:46:27

    Saudades heinnn, posta mais

  • Ellafry Postado em 13/11/2018 - 00:00:43

    adoro quando obtenho informações. mas ai coloco varias suposições em cima das informações kkkkkkkkkkkk

  • millavondy36 Postado em 12/11/2018 - 16:32:25

    Continua!!

  • millavondy36 Postado em 12/11/2018 - 16:32:07

    Tô doida pra ver Vondy juntos kkkk amo esses dois!!

  • millavondy36 Postado em 12/11/2018 - 16:31:08

    Cada vez mais chocada com essa história!!

  • millavondy36 Postado em 10/11/2018 - 18:50:50

    Continua!!

  • millavondy36 Postado em 10/11/2018 - 18:50:31

    Vc só me deixa ainda mais curiosa a cada capítulokkk!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais