Fanfics Brasil - Capítulo 19 Infalível Destino

Fanfic: Infalível Destino | Tema: VONDY


Capítulo: Capítulo 19

387 visualizações Denunciar


-Em que tanto essa cabecinha pensa? - Christian falou abraçando Dulce por trás.


A ruiva estava perto da janela olhando o céu como sempre gostava de fazer, ela sorriu, fechando os olhos, sentindo os braços do amigo a envolverem.


-Apenas no meu pai - ela virou um pouco beijando o pescoço dele e apesar disso Christian percebeu o tom triste na voz dela.


-Sabe que eu também sinto falta dele - ele falou com um sorriso triste - ele foi o mais próximo de um pai que eu cheguei a conhecer...


-Foi tão bom passar aquele tempo com você e com ele.


-Ainda é meio louco pensar que ele simplesmente te pegou e te levou para perto dele - Dul sorriu lembrando e então virou pra olhá-lo - e depois me levou junto.


-Eu não confiava nele ainda, acho que foi por isso que ele te trouxe para perto de mim como uma maneira de se aproximar.


-E ele conseguiu, não foi?


-Conseguiu sim - ela sussurrou com a voz embargada - Queria tanto que ele estivesse aqui, tudo isso foi tão injusto.


-Eu sei Ariel...


-Passei tanto tempo sem ninguém, achando que nunca ia ter uma família e então eu encontrei você e depois o meu pai... E então aquele... aquele... ele tirou meu pai de mim - ela tentou segurar as lágrimas mas não era uma tarefa tão fácil - A gente era uma família...


-Eii minha linda - Christian falou com a voz doce limpando as lágrimas dela - a gente É uma família, meio estranha, eu concordo - Dul sorriu entre as lágrimas - mas ainda assim uma família, a gente se ama e faria tudo um pelo outro, isso é melhor do que muitos têm.


-Eu te amo - ela sussurrou ainda emocionada.


-Eu sei, e eu te amo também mais do que qualquer coisa.


Dulce sorriu entre as lágrimas, Christian tinha razão, eles eram sim uma família e nada iria mudar isso.


Os dois continuaram abraçados até escutarem batidas na porta.


-Você chamou alguém?


-Não - Christian respondeu confuso e viu Dulce ir até a porta enquanto limpava os últimos resquícios de suas lágrimas.


A ruiva ficou surpresa ao ver Christopher em sua frente.


-Oi.


-Oi - ela respondeu ainda confusa - Quer entrar?


Ela percebeu quando ele olhou pra sala e viu Christian, sua expressão logo mudou se tornando mais dura.


-Não - ele respondeu com um tom irritado na voz - Mas preciso falar com você.


Dulce suspirou não queria sair dali, estar com Christian era tão bom.


-Podemos apenas caminhar aqui por perto enquanto conversamos? - Ucker falou vendo a indecisão no rosto da ruiva.


-Vai Ariel - Christian falou mesmo sem querer, continuava sem gostar do Uckermann - Vou ficar aqui te esperando pra gente passar o resto da noite juntos - ele continuou apenas pra provocar o outro, e acabou conseguindo, Ucker fechou ainda mais cara.


Dulce apenas assentiu, não estava com o menor humor, só queria acabar logo com a conversa com o Ucker e voltar para o amigo, ela passou direto pela porta indo até o elevador, sentiu quando Ucker chegou atrás dela mas ele não falou nada.


A ruiva sentiu seu corpo se arrepiar assim que a brisa da noite passou por ela.


-Você devia ter pegado um casaco - Ucker falou tirando o seu.


-Não precisa - ela recusou - não vamos demorar muito.


-Não importa - ele tentou de novo, seu tom já demonstrando que ele não aceitar recusa, ela revirou os olhos enquanto sentia ele colocar seu casaco sobre ela.


-Então... O que era tão importante? - ela quis saber.


-Por que estava chorando? - ele foi direto e Dulce parou o olhando surpresa.


-Não estava chorando.


-Não quer me contar? - ele continuou no seu tom de voz sério, ignorando as palavras dela.


-Eu não estava chorando - ela repetiu mais um vez, já começando a ficar irritada, ele apenas se aproximou dela a olhando nos olhos com cuidado e por um momento Dulce achou que ele poderia estar vendo sua alma.


-Tem a ver com a gente? - ele insistiu mais uma vez e ela apenas suspirou se dando por vencida.


-Não, e não é nada também, não precisa se preocupar.


Christopher ia insistir mas então percebeu o quão vulnerável ela parecia, era a primeira que a via assim e já imaginava a razão, ela podia não admitir mas ele sabia que ela tinha chorado e pela dor que ele viu em seus olhos, ele sabia que deveria ser algo relacionado aos pais dela, ela não precisava confirmar, ele reconhecia aquele olhar, foi o dele durante muito tempo até ele conseguir escondê-lo de todos.


-Vamos, precisamos conversar - ele falou simplesmente pegando em uma das mãos dela e começando a andar, ela foi sem protestar apesar de ainda achar estranho estar de mãos dadas com ele.


Eles caminharam pouco mais de um quarteirão quando Christopher viu uma pequena lanchonete, ele apenas a conduziu até lá. Os dois foram para uma mesa ao fundo afastados das poucas pessoas que havia no local.


-Vai querer alguma coisa? - Christopher quis saber mas Dulce apenas balançou a cabeça negando - Dois milkshakes então.


-Eu disse que eu não queria - ela protestou.


-Você quer escolher o sabor? - ele continuou ignorando.


-Por que continua me perguntando se não liga pras minhas respostas? - ela falou irritada.


-Vou pedir dois de chocolate.


-Arrg, você me tira do sério!


-Melhor estar irritada do que triste - ele falou simplesmente - Você não devia deixar esses pensamentos tomarem conta da sua cabeça.


-Que pensamentos? - ela quis saber confusa.


-Esses que doem.


Dulce o fitou sem palavras e então viu ele se afastar e ir fazer os pedidos, pela primeira vez era como se estivesse provando do próprio veneno estava vulnerável e era difícil esconder seus sentimentos nesse estado.


Ucker voltou uns minutos depois trazendo os dois milkshakes, Dulce não queria admitir mas chocolate era o seu favorito, ela não sabia como ele soube daquilo, provavelmente ele só tinha dado sorte mas a verdade é que ver o doce ali na sua frente fez seu estômago pular de alegria.


-Obrigada - ela sussurrou sem jeito e ele apenas assentiu com um breve sorriso.


-Bom, acho melhor te contar por que estou aqui - ela assentiu enquanto começava a se deliciar com o doce - Fiz o que me pediu e mandei investigar Ramón González.


-E o que você descobriu? - ela quis saber ansiosa.


-Não muito além do que você sabia, as contas estão no nome dele mas a verdade é que ele é só mais um trabalhador em uma fazenda na Colômbia.


-Tá, mas isso não é tudo, é?


-Não, acho que no fim das contas ele é só um laranja e se as coisas que eu suspeito forem verdade, todos esses documentos são indícios de lavagem de dinheiro - Dulce apenas deu um sorriso triste como se aquilo não fosse nenhuma surpresa - Mas parece que isso não te surpreende.


-Eu não sabia, mas não sei se alguma coisa que vem daquele homem ainda me causaria surpresa.


-Tem mais uma coisa - ele suspirou - Provavelmente esse dinheiro e a plantação na Colômbia estão relacionados com drogas como você havia me falado.


-É - ela suspirou - Ele não estaria metido em coisas menores que isso.


-Dulce, preciso que seja sincera comigo - ela o olhou atenta - Onde conseguiu os papeis que me entregou?


-Em um lugar por aí - respondeu simplesmente.


-Dizer respostas vagas não vai nos ajudar - ele falou sério - Tudo bem se não quiser me contar tudo, é óbvio que escondemos segredos um do outro, mas esconder certas coisas vai acabar nos deixando vulneráveis.


-Ok - ela assentiu, tentando pensar no que exatamente poderia falar - Me encontrei com o Pablo poucas vezes antes do papai morrer, já sabia que ele não prestava mas... - ela parou um pouco e sentiu quando a mão dele lhe tocou a sua como se lhe desse força, por mais que ela não quisesse admitir aquele toque mecheu com ela.


-Ainda dói, não é? - ela assentiu e ele sabia mesmo sem resposta porque também doia nele, durante todos esses anos a perda dos pais continuava a machucá-lo.


-O meu pai me deixou algumas coisas - ela suspirou sem querer contar tudo, era difícil quebrar algumas barreiras - Coisas importantes que estavam em um lugar seguro e que o Pablo tentou pegar, é óbvio que achei estranho quando vi ele lá, foi meio louco o que eu fiz mas eu sabia que eu precisava de respostas e que ele não ia me dar então consegui ter acesso a algumas coisas que estavam com ele.


-Mas não foi tudo, não é? O que você me deu não é tudo, tem mais, estou certo?


-Sim - ela o olhou nos olhos - Ao longo do tempo fui indo atrás de certas coisas dele, tive acesso a algumas mas são apenas fragmentos de toda a merda que ele faz e por mais que eu saiba do monstro que ele é, eu não tenho como provar.


-Você acha mesmo que vamos conseguir? - ele quis saber, era a primeira vez que tinha uma conversa desse tipo com ela, em que a ruiva conseguia de alguma forma se abrir com ele.


-Parte de mim não queria estar aqui - ela foi sincera - Mas eu não posso desistir, não importa se vamos conseguir, vou gastar até a última das minhas forças tentando.


Ele assentiu dando um breve sorriso, admirado com a força e coragem daquela mulher, tudo nela de alguma forma o cativava, o chamava para perto por mais estranhas que as circunstâncias fossem.


...


Depois de tomarem o milkshake os dois voltaram para o apartamento de Dulce andando calmamente e em silêncio, de alguma forma era estranho para os dois, estar de mãos dadas e juntos parecia tão errado e tão certo ao mesmo tempo que os sentimentos dos dois estavam cada vez mais confusos.


-Bem, obrigada pelo milkshake e pelas informações - Dulce falou com um sorriso quando chegaram em frente ao prédio onde ela morava.


-Não precisa agredecer - ele falou gentil - Bom, boa noite - ele comentou e foi se despedir com um abraço, Dulce retribui sentindo que de alguma forma os dois já estavam mais próximos.


A ruiva sentiu quando ele a envolveu com força mas então subitamente ele se afastou dela, a olhando estranho.


-O que foi? - ela quis saber sem sentender enquanto via ele olhando para o outro lado da rua e então para os lados e para trás - Ei, aconteceu alguma coisa?


-Não - Christopher falou, mas ainda parecia preocupado - Eu... só tive a impressão de ter visto alguma coisa - ele sorriu sem querer parecer preocupado - foi só paranóia.


-Ok então - ela sorriu - se você diz.


-Bom, acho melhor eu ir de uma vez - ele falou e ia indo em direção a seu carro.


-Christopher - Dulce o chamou meio incerta com uma coisa que tinha acabado de passar em sua cabeça e ele virou a olhando - Tem uma coisa que queria falar com você mas tenta não se irritar.


-Isso é meio difícil - ele sorriu - Você parece ter um dom para isso.


-É sobre a sua irmã - ela disse de uma vez e viu o sorriso dele desaparecer.


-Dulce...


-Espera - ela pediu - me deixa falar primeiro - ele apenas assentiu ainda sem gostar daquilo - Sei que não fala muito com ela mas se você aceitar se casar mesmo, queria que ela pudesse escutar isso da gente.


-Eu não sei o que você tá pensando mas não vou envolver minha irmã nessa mentira - ele comentou sério visivelemente irritado.


-Eu sei e também não gostaria de envolver alguém que amo nessa história toda mas se ela não souber pela gente  vai saber pela mídia e não é justo - ela o olhou nos olhos - Você asssim como eu sabe o quanto dói perder alguém e ela sabe também, você é a única família que ela tem, não faz ela sofrer ou se sentir excluída da sua vida... só queria que você contasse a ela.


Christopher sentiu uma dor quase física ao escutar aquelas palavras, o aperto em seu peito se tornou quase insuportável e se esforçou ao máximo para não demonstrar o que estava sentindo, tudo o que mais desejava na vida era que a irmã não sofresse, no entanto, parecia que tudo que ele fazia a machucava de alguma forma.


-Não quis te machucar - Dulce falou e ele a olhou surpreso, como aquela mulher podia enxergá-lo daquela forma? Era como se ela conseguisse vê-lo por dentro - pensa no que te falei, não estou querendo seu mal, só não quero que ela se machuque - ela disse e parecia tão sincera e doce que ele ficou ainda mais confuso.


A ruiva sorriu e acariciou o rosto dele, quando tocou no assunto não imaginava ver a dor que ela viu nos olhos dele mas esperava que de alguma forma o que ela falou fisesse algum efeito, não era justo que dois irmãos vivessem separados quando tinham um ao outro, ela sabia o quanto era importante isso porque não teria passado pelos últimos meses se não fosse por Christian.


-Tchau - ela disse por fim e deu um beijo na bochecha dele antes de subir para o seu apartamento.


Christopher apenas continuou a olhá-la, aquela mulher estava mechendo cada vez mais com ele e por mais que parte dele quisesse continuar da maneira em que vinha vivendo, uma outra parte queria cada vez mais se aproximar dela e descobrir cada mistério que ela escondia.


 


 


 


 


miborges: hahahahaha que espertaaaa, não posso dar spoiler mas sim, essa festa promete!!!! mais um cap para tentar matar sua curiosidade ou aumentá-la ainda mais ;)


millavondy36: Bem vindaaa!! Continuandooo ;)



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Hope Vondy

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Christopher chegou em seu apartamento ainda abalado pelas palavras de Dulce, assim que pegou o celular seu instinto foi ligar para a irmã mas por um momento ele parou, não sabia o que dizer ou que palavras usar, não sabia se pediria desculpas ou a convidaria para almoçar qualquer dia, queria que as coisas tivessem sido mais fáceis e que ele ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 34



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Erica_magalhaes_ Postado em 10/01/2020 - 13:11:59

    Porque tá apagandoo os capítulos ?

  • Erica_magalhaes_ Postado em 24/11/2019 - 20:00:00

    Continuaaa, apaixonada nessa história 😍😍

  • millavondy36 Postado em 22/03/2019 - 23:00:59

    Eiii, volta a postar!!!

  • Manuzinhaa Postado em 27/11/2018 - 21:46:27

    Saudades heinnn, posta mais

  • Ellafry Postado em 13/11/2018 - 00:00:43

    adoro quando obtenho informações. mas ai coloco varias suposições em cima das informações kkkkkkkkkkkk

  • millavondy36 Postado em 12/11/2018 - 16:32:25

    Continua!!

  • millavondy36 Postado em 12/11/2018 - 16:32:07

    Tô doida pra ver Vondy juntos kkkk amo esses dois!!

  • millavondy36 Postado em 12/11/2018 - 16:31:08

    Cada vez mais chocada com essa história!!

  • millavondy36 Postado em 10/11/2018 - 18:50:50

    Continua!!

  • millavondy36 Postado em 10/11/2018 - 18:50:31

    Vc só me deixa ainda mais curiosa a cada capítulokkk!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais