Fanfics Brasil - Capítulo 20 Infalível Destino

Fanfic: Infalível Destino | Tema: VONDY


Capítulo: Capítulo 20

19 visualizações Denunciar


Christopher chegou em seu apartamento ainda abalado pelas palavras de Dulce, assim que pegou o celular seu instinto foi ligar para a irmã mas por um momento ele parou, não sabia o que dizer ou que palavras usar, não sabia se pediria desculpas ou a convidaria para almoçar qualquer dia, queria que as coisas tivessem sido mais fáceis e que ele pudesse voltar no tempo, para a época em que os dois brincavam e que ele via o sorriso sincero nos lábios da sua pequena branca de neve como costumava chamá-la, ele deu um sorriso triste e foi a procura de outro contato no celular, precisava parar de pensar nesses assuntos dolorosos, como ele mesmo havia falado para Dulce naquela noite, aquele não era um bom caminho para deixar seus pensamentos.


-Ucker - Diego saudou quando atendeu a ligação.


-Oi Diego - ele falou indo em direção as enormes janelas da sua sala e apenas apreciando o movimento da cidade em baixo e a calmaria do céu acima tentando ordenar os pensamentos.


-A que devo a honra dessa ligação? - ele perguntou brincalhão.


-Quero antecipar a segurança que havíamos combinado.


-Como assim? Aconteceu alguma coisa? - Diego quis saber preocupado.


-Ainda não, posso apenas estar fazendo confusão mas não quero me desligar de nada.


-Se aconteceu alguma coisa, por menor que seja você vai precisar me contar, de agora em diante, você sabe que precisa confiar em mim, não sabe?


-Sei, e já falei que confio - ele suspirou repensando o que tinha visto - Me encontrei hoje com a Dulce Savinon.


-Olha, sei que provavelmente você não vai gostar da pergunta mas sua vida pessoal também é importante... você por acaso está tendo algum tipo de caso com essa mulher?


Apesar de tudo, ele sorriu, Dulce estava bem longe de ser um caso.


-Na hora certa você vai saber - ele disse simplesmente - O importante agora é que aconteceu uma coisa.


-O que?


-Quando estava me despedindo dela fui abraçá-la e... Bem, tive a impressão de ter visto alguém nos observando.


-Alguém? Você tem cereteza disso?


-No início sim, mas quando parei para observar não vi ninguém, a rua estava escura e não deu para ver muito bem, talvez eu apenas esteja imaginando coisas.


-Pode ser, mas você não é esse tipo de cara - Diego comentou um tanto preocupado - Vou providenciar tudo, se foi coisa da sua cabeça ou não, não importa, vou estar atento a isso.


-Ótimo, obrigado.


-Ucker... - Diego chamou antes que o amigo desligasse - Tenho uma coisa para falar com você, estava esperando ter mais informações mas já que me ligou não posso deixar de te falar.


-Que coisa importante é essa? - ele quis saber ao notar o tom preocupado do amigo.


-É sobre o Pablo... e a Dulce.


... 


Christian entrou no quarto da amiga vendo alguns papéis espalhados pela cama de Dulce e ela tirando mais alguns do cofre que havia em seu quarto. Ele olhou tudo aquilo e um deles o chamou atenção.


-Quando vai mostrar ao Christopher o testamento do seu pai?


-Só quando nos casarmos - ela suspirou sentando na cama - Não quero que ele saiba antes, estaria muito vulnerável.


-Não gosto dele - Christian falou sério e Dulce riu - Isso é sério.


-Eu sei - ela sorriu - Não é como se você tentasse esconder isso.


-Eu só me preocupo com você - ele deu de ombros enquanto voltava a olhar os papeis - Quem é essa? - perguntou olhando um documento em especial - Anahí Herrera?


Dulce virou olhando o amigo, já havia folheado tudo o que tinha inúmeras vezes, sempre a procura de algo, tentando juntar pontas soltas ou encontrar algo que talvez ela tivesse deixado passar, mas dessa vez o nome daquela mulher a chamou atenção.


-Como eu sou idiota! - ela disse indo em direção a cama e olhando o papel que Chistian segurava.


-O que foi?


-Herrera... Eu sabia que conhecia esse sobrenome de algum lugar, o nome do advogado do Christopher é Alfonso Herrera, será que eles são parentes? irmãos?


-Mas isso é fácil de descobrir ruivinha - ele faou já pegando o celular e procurando - mas pode ser só coincidência.


Dulce apenas ficou calada esperando pela pesquisa do amigo, então ela viu quando a expressão de Christian ficou surpresa.


-Eles são casados...


-O que? - Dulce falou alarmada e o amigo simplesmente virou o celular vendo uma foto do casal - Não é possível... 


-Onde você conseguiu isso? Por que você teria um prontuário médico da esposa do advogado do Christopher?


-Consegui no dia que fui atrás do testamento do papai junto com os outros papeis, estava dentro da pasta do Pablo - ela falou completamente confusa - A pergunta certa é por que o Pablo teria isso?


-Posso investigar melhor mas pelo que vi, aqui não fala nada sobre isso que tem escrito no prontuário dela. Será que ela escondeu isso? 


-E se ela não soubesse? Christian... Se isso estava com o Pablo talvez ela não saiba.


-Dulce, isso é crime, se sua teoria estiver certa, então...


-Christian - Dulce falou ainda assustada com tudo - Nós já sabemos que o Pablo é um monstro, esse pode ser só mais um dos crimes dele.


-E aí? O que você vai fazer?


-Como assim, Christian? Você está entendendo isso? Esse é meu plano B - ela sorriu - É minha oportunidade caso o Christopher não aceite ou uma carta na manga caso algo dê errado.


-Não sei amor... Você ainda não tem certeza... - Dulce tentou falar algo mas Christian a interrompeu - Ariel calma, eu vou investigar, ver se encontro alguma coisa, se isso for verdade então você pode conversar com essa Anahí.


-Tudo bem - ela assentiu um pouco mais calma - Em algum momento acho que vou me encontrar com ela assim como conheci o Alfonso, até lá vou estar preparada... Obrigada amor - ela sorriu abraçando o amigo.


-Tá, mas agora que já resolvemos isso, por que não me contou sobre esse papel antes? Achei que soubesse de tudo que havia aí...


-Não parecia importante, e... - ela parou um momento - estava junto com uma outra coisa... - ela foi atrás de algo e levou até Christian um pen drive.


-O que é isso?


-Algo que eu nunca tive coragem de ver completamente - ela suspirou pegando seu notebook e conectando o pen drive, só havia um arquivo lá, apenas um vídeo que fazia o corpo dela inteiro se arrepiar.


Christian olhou a amiga sem entender e ela apenas se aproximou dele e colocou o vídeo. Não precisava de muito, nos primeiros segundos ele já entendeu do que se tratava e ficou tão assustado e enojado com o que via que parecia sem reação, Dulce fechou o vídeo sem conseguir olhar aquilo.


-Isso... - ele parou e olhou para Dulce que tinha lágrimas nos olhos - É o que eu tô pensando?


-Nunca consegui ver mais do que isso aí - ela falou com a voz embargada.


-Esse homem do vídeo é o Pablo?


-Eu não tenho certeza... - ela disse por fim - Parece sim, mas não tenho como confirmar, não consigo assistir mais do que alguns segundos e mesmo assim não acho que ele tenha se deixado filmar completamente em uma situação dessas.


-Mas e a garota que aparece no vídeo? Dulce você não pode deixar uma coisa dessas assim, você devia ter me contado, devia levar isso para a polícia.


-Eu não posso - ela falou frustrada - não tenho certeza se é ele, levar para a polícia não adiantaria nada, eu não conheço essa garota... Eu sei que isso é terrível e eu queria ajudá-la mas a única forma de fazer isso é prendendo o Pablo e só vou conseguir tendo provas reais.


Christian apenas negou com a cabeça, não conseguia lidar com aquilo.


-Dulce... Ele está violentando uma garota - ele suspirou inconformado, toda vez que fechava os olhos imaginava o rosto de anjo da mulher no vídeo e a dor que viu nos olhos dela nos poucos segundos que assistiu aquilo - Isso me deixa com tanto nojo...


-Você acha que eu não sei? que não me dói? Christian tudo que eu mais queria na vida era poder descansar, dormir tranquila, ter você do meu lado, trabalhar com o que eu gosto e ter nossa família como a gente sempre sonhou mas eu não posso - ela comentou tentando segurar o choro - por mim, por meu pai, por essa garota aí, e por todo mundo que sofre na mão desse bandido... por eles eu vou continuar, vou casar com o Christopher se for preciso, mas eu preciso ser fria, preciso pensar em cada passo que eu vou dar para não perder a oportunidade de acabar de vez com o Pablo.


Christian suspirou vencido, Dulce tinha razão mas ele não queria acreditar, não queria aceitar que a vida pudesse ser tão cruel, que pudesse machucar o anjo que ele viu no vídeo e sua amada Dulce, ela estava sofrendo tanto e fazia tudo para esconder mas ele sabia a verdade e sabia o quanto tudo aquilo só a machucava e destruia ela cada vez mais.


-Tudo bem - ele falou aceitando - Só de pensar que você viu aquele homem, que eu deixei ele chegar perto de você mesmo depois da morte do seu pai... você deveria ter me contado.


-Eu sabia que você não me deixaria fazer nada se tivesse visto.


-De agora em diante não me esconde mais nada - ele falou indo até a ruiva e a abraçando - Não vou mais te deixar sozinha nessa história, mesmo que eu não goste disso vou te ajudar em tudo - ele sorriu quando sentiu ela lhe abraçar também - Eu não vou te perder... Eu te amo Ariel.


-Eu também te amo.


...


Passava um pouco das sete da manhã quando Christopher bateu na porta do apartamento de Dulce, mal tinha dormido e as palavras de Diego continuavam ecoando na sua cabeça, por mais que ele tivesse tentado se acalmar, não tinha conseguido, passou a noite planejando ser frio e lidar com as coisas com calma, iria para o trabalho e então falaria com Dulce mas quando percebeu já estava dirigindo em direção ao apartamento da ruiva.


Dulce atendeu a porta ainda sonolenta, seus olhos quase fechados mas quando viu Christopher ali na frente ela piscou surpresa, antes mesmo que ela pudesse falar alguma coisa, ele simplesmente entrou. A ruiva fechou a porta ainda tentando clarear os pensamentos, pela expressão de Christopher ele não estava nada calmo.


-Oi - ela tentou falar o mais doce que conseguiu, enquanto Ucker parecia que ia explodir a qualquer momento.


-Quantas mentiras mais você vai me contar? Quantas coisas mais você vai esconder de mim? - ele perguntou com uma voz tão fria que podia assustar a qulquer um, mas Dulce apenas respirou fundo tentando permanecer controlafa.


-Christopher...


-Não me venha com mais mentiras - ele a interrompeu - Só preciso saber por que não me contou que você e o Pablo são primos?


 


 


 


 


 


 Manuzinhaa: a intenção é que eles envolvam vocês cada vez mais hahahaha será que era o Pablo? Que dúvida né... Continuando ;)


Millavondy36: Que bom que gostou, eles são muito bons juntos mas depois desse capítulo as coisas vão complicar um pouquinho... Mas é melhor eu ficar quietinha e não falar nada, continuandooo ;)


Drakishnaba: Nossa hahahaha nem sei se as leitoras ainda gostam de hots bem hots, eu planejei que eles fossem bem quentes mesmo e bem louquinhos nesse quesito... O capítulo de hoje revelou algumas coisas mas também deixou outras no ar quanto mistério né? Kkkkkkkk... caramba você vai reler como resistir? Eu escrevia tão mal, começa da segunda temporada kkkkkkk tô brincando mas eu realmente acredito que fui melhorando com o tempo a escrita e espero que agora eu esteja num nível bom... Pelos meus planejamentos essa fic vai ser longa sim, mas meu planejamento é fazer umas maratonas com os caps que já tenho prontos aí talvez seja mais rápido só preciso de tempo inclusive o wattpad é uma ótima ideia, tenho mais umas histórias inacabadas por aqui, acho que quando essa tiver um pouquinho mais adiantada vou começar a postar lá.... É muito bom ver alguém das antigas por aqui, e saber que você tá gostando me deixa muito feliz, continuando lindaa ;)


Miborges: Será que foi o Pablo? Só posso dizer que alguma coisa tinha, depois desse capítulo o Ucker tá bem chateado, será que a Dulce vai conseguir contornar isso? Não posso dar spoiler hahahahah mas as vezes uma briga pode resultar num momento quente.... Que bom que está gostando fico muito feliz, continuando ;)



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Hope Vondy

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Dulce acordou com batidas fortes na porte, ela suspirou levantando, quem seria tão cedo? A ruiva estava ainda com os olhos entreabertos mas bastou ver Christopher ali na sua frente para despertar. -Oi - ela tentou falar o mais doce que conseguiu, depois de Ucker entrar em seu apartamento como se algo de muito ruim tivesse acontecido. -Quantas mentiras mais você ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 34



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Erica_magalhaes_ Postado em 10/01/2020 - 13:11:59

    Porque tá apagandoo os capítulos ?

  • Erica_magalhaes_ Postado em 24/11/2019 - 20:00:00

    Continuaaa, apaixonada nessa história 😍😍

  • millavondy36 Postado em 22/03/2019 - 23:00:59

    Eiii, volta a postar!!!

  • Manuzinhaa Postado em 27/11/2018 - 21:46:27

    Saudades heinnn, posta mais

  • Ellafry Postado em 13/11/2018 - 00:00:43

    adoro quando obtenho informações. mas ai coloco varias suposições em cima das informações kkkkkkkkkkkk

  • millavondy36 Postado em 12/11/2018 - 16:32:25

    Continua!!

  • millavondy36 Postado em 12/11/2018 - 16:32:07

    Tô doida pra ver Vondy juntos kkkk amo esses dois!!

  • millavondy36 Postado em 12/11/2018 - 16:31:08

    Cada vez mais chocada com essa história!!

  • millavondy36 Postado em 10/11/2018 - 18:50:50

    Continua!!

  • millavondy36 Postado em 10/11/2018 - 18:50:31

    Vc só me deixa ainda mais curiosa a cada capítulokkk!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais