Fanfics Brasil - Capítulo 21 Infalível Destino

Fanfic: Infalível Destino | Tema: VONDY


Capítulo: Capítulo 21

322 visualizações Denunciar


Dulce acordou com batidas fortes na porte, ela suspirou levantando, quem seria tão cedo? A ruiva estava ainda com os olhos entreabertos mas bastou ver Christopher ali na sua frente para despertar.


-Oi - ela tentou falar o mais doce que conseguiu, depois de Ucker entrar em seu apartamento como se algo de muito ruim tivesse acontecido.


-Quantas mentiras mais você vai me contar? Quantas coisas mais você vai esconder de mim? - ele perguntou com uma voz tão fria que podia assustar a qulquer um, mas Dulce apenas respirou fundo tentando permanecer controlada.


-Christopher...


-Não me venha com mais mentiras - ele a interrompeu - Só preciso saber por que não me contou que você e o Pablo são primos?


-A... é... - Dulce ficou paralisada não sabia ao certo como ele tinha descoberto isso, mas com certeza aquilo podia arruinar tudo - Eu... isso,,,


-Quer saber? Eu não vou ficar aqui escutando mais uma de suas histórias, faça o que quiser, eu estou fora dessa loucura - ele disse por fim.


-NÃO - Dulce praticamente gritou enquanto se colocava na frente dele para que ele não fosse embora - Vamos conversar...


Ucker ignorou tentando passar por ela mas Dulce apenas se colocava na frente dele para que ele não fosse a lugar algum.


-Me deixa passar Dulce - ele pediu com a voz baixa mas tão irritado como nunca.


-Me escuta primeiro... - ela rebateu desesperada.


-Não tenho nada para escutar de você  - ele falou passando por ela mais uma vez, mas a ruiva simplesmente foi rápida até a porta pegando a chave de lá - Me devolve essa chave...


-Me deixa explicar...


-Não quero escutar mais nada de você - ele tentou ir até ela mas a ruiva se esquivou ficando entre ele e o sofá - Vai me prender aqui por acaso?


-As coisas não são dessa forma, eu não sou nada daquele homem, acredita em mim!


-Você deve achar que eu sou muito idiota para acreditar em mais uma história sua - ele tentou ir mais uma vez atrás dela e a ruiva mais uma vez correu para o outro lado - Eu tô me cansando Dulce - ele continuou autoritário.


-Aahhh - Ddulce gritou quando dessa vez Ucker correu atrás dela, a ruiva deu mais uma volta no sofá, mas quando se viu sem saída foi rápida para a cozinha, Christopher a seguiu a passos rápidos mas dessa vez Dulce usou a mesa para ficar entre eles.


-Me devolve isso ou eu não respondo por mim...


Dulce já não sabia o que fazer, estava dando voltas na mesa de acordo com que ele ia tentando chegar até ela, ele parou um momento e ela o olhou nos olhos tomando uma decisão, sem muita escolha a ruiva olhou a chave em sua mão e colocou entre os seios dentro da camisola que vestia.


Ucker apenas a fitou surpreso, não só pela atitude da ruiva mas porque só agora havia parado para perceber como ela estava vestida em uma camisola vinho com detalhes em renda, não achava que era possível mas mesmo em meio a raiva que estava sentindo outro dsentimento surgiu dentro dele: desejo.


-Agora você vai escutar e entender tudo - Dulce falou satisfeita achando que tinha conseguido vencê-lo.


-Não tenho nada para escutar muito menos entender.


-Aaaaaa - Dulce gritou novamente quando viu Christopher mais uma vez correr atrás dela, apesar da ruiva estar se esforçando os dois apenas pareciam duas crianças brincando.


Ucker dessa vez foi mais rápido e Dulce apenas sentiu os grandes braços dele a agarrando por trás e a prendendo.


-Christopher... - Dulce falou mas quando viu ele já tinha deixado ela sentada em cima da mesa e estava de frente para a ruiva muito próximo.


-Devolve - ele pediu e ela negou com a cabeça com o olhar determinado que fazia Christopher perder a cabeça, ele se aproximou ainda mais dela ficando a centímetros - Não me importo de pegar.


-Então pega... - ela o desafiou.


E Christopher fez, mas não para pegar a chave, ele se aproximou da ruiva para capturar os lábios dela em um beijo cheio de vontade, Dulce estava surpresa mas não conseguia resistir quando Christopher lhe beijava daquela forma, ela corrrespondeu ao beijo com desejo, puxando ele para ainda mais perto, ela sentiu os braços dele a envolvendo como se não fosse soltá-la nunca mais.


Quando Ucker se afastou ele ainda estava um pouco zonzo com tudo que sentia perto daquela mulher, o que ele estava fazendo? Tinha ido ali para acabar tudo com ela não para beijá-la como se isso fosse a coisa mais importante do mundo. Ele a olhou vendo seus lábios, seu lindo rosto, seu corpo, ele sabia que a ruiva iria deixá-lo louco mas por mais que tentasse se afastar continuava ali parado na frente dela desejando seus lábios outra vez.


-O Manoel foi adotado... - Dulce soltou de uma vez e a simples menção ao nome do pai do Pablo fez Ucker sair dos seus pensamentos - não era bem assim que eu pretendia te contar... - ela suspirou triste sentindo as lembranças voltarem a sua cabeça.


Dulce suspirou feliz, ainda era estranho acordar naquela cama, abrir os olhos, ver aquele quarto e imaginar que estava naquela casa com seu pai e Christian, sempre sonhou tanto em ter uma família que agora que tinha, parecia tão difícil acreditar.


Depois de tomar um bom banho a ruiva desceu para tomar café com o seu pai como sempre fazia todas as manhãs, mas quando estava no fim da escada escutou vozes alteradas vindo da sala, ela apenas as seguiu curiosa para saber o que era aquilo.


-Não volte mais para essa casa, não se aproxime de nós, você não é bem vindo - ela ouviu seu pai falar irritado e apenas ficou parada sem entrar na sala completamente, sem que nenhuma das duas pessoas ali lhe visse.


-Com medo Fernando? - o homem na frente do seu pai falou debochado.


-Não tenho medo de você, seu verme, pode estar na presidência da empresa mas ela ainda é minha e sei que não foi parar lá de maneira honesta.


-Apenas palavras... Acusações que não vão te levar a lugar algum e você sabe disso.


-Seu moleque arrogante... - Fernado falou e apenas viu o sorriso do homem a sua frente se alargar.


-É só um aviso seu velho idiota, não tente me enfrentar, você sabe que não vai acabar bem e se eu fosse você eu passava a me preocupar com outras coisas, soube que sua filha agora está com você, talvez você devesse se preocupar mais com ela, já pensou que triste seria se algo de ruim acontecesse a ela.


-Se tocar nela, se chegar perto dela - Fernando falou entre dentes - Eu te mato, juro que te...


-Pai - Dulce entrou na sala assustada, nunca tinha visto seu pai assim parecia tão descontrolado.


-Volte para o quarto ursinha - Ferando pediu.


-Mas como assim? Não vai mesmo me deixar conhecer sua filhinha Fernando? Ela parece encantadora - ele sorriu para Dulce indo em direção a ela mas Fernado se colocou na frente dele.


-Vá embora daqui - Fernando ordenou - Vou chamar a segurança.


-Tudo bem - O homem levantou as mãos em sinal de rendição enquanto sorria - tenho certeza que poderei conhecer a Dulcinha em outras ocasiões...


-Seu....


-Esteja avisado - o homem continuou interrompendo Fernando com a voz ainda mais fria - Não se meta em meus negócios ou eu não vou me importar em me meter nos seus.


O homem saiu mas não antes de olhar para Dulce de uma maneira que fez todas os pêlos da ruiva se arrepiarem e não foi de um jeito bom.


-Pai o que foi isso? Quem é esse homem? Por que ele te ameaçou assim? - a ruiva quis saber assim que o outro saiu.


-Nada ursinha, não precisa se preocupar - Fernando suspirou - Que tal tomarmos café?


-Pai não muda de assunto - a ruiva pediu - eu não sou mais criança.


-Apenas esqueça isso - ele pediu saindo da sala.


-Eu não sou idiota pai, aquele cara não presta - ela foi para a frente do pai e Fernando olhou vendo a filha parada em sua frente tão determinada - Somos uma família, estamos juntos para o bom e para o ruim, passamos tanto tempo separados que não é justo que a gente continue com tantos segredos.


-Você parece tanto sua mãe - Fernando deu um sorriso triste - É tão determinada e corajosa quanto ela... vem comigo - Fernando pediu indo até o escritório, quando chegou lá, ele foi até uma parte da estante e tirou uma caixa.


Dulce observou o pai abrir a caixa, procurar alguma coisa lá dentro e lhe entregar uma foto, dulce observou bem a foto de duas crianças até perceber algo.


-Esse é você pai? - ela perguntou com um sorriso.


-Sim, e esse do meu lado é o meu irmão adotivo, pai do homem que acabou de sair daqui...


 


 


 


 


Manuzinhaa: segredosssssss, vocês vão descobrir junto com o Christopher e a Dulce, mas próximo capitulo já conta um pouquinho do que aconteceu ;)


Miborges: a maratona vai rolarrr, só não sei quando pq tô com uns probleminhas mas calma que vai acontecer ;), como resistir faz tanto tempo que bom que gostou, espero que essa supere suas expectitativas, calma que eu voltei...


Millavondy36: Anahí vai ser um mistérioo, mas quem sabe você não descobre, adoro leitoras curiosasss hahaha ;)


Ellafry: Continuando ;)


Então gente, sei como é ruim a abstinência de capítulos mas eu tive uns problemas e ficou impossível postar, vou tentar voltar com força total, não prometo capítulos diários mas quando vier sempre serão mais de um para compensar o tempo e a maratona vai rolar, calminha.... ;)


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Hope Vondy

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

-Esse é você pai? - Dulce perguntou com um sorriso. -Sim, e esse do meu lado é o meu irmão adotivo, pai do homem que acabou de sair daqui... -Irmão adotivo? - a ruiva quis saber surpresa - você nunca me falou que tinha um irmão. Fernando suspirou cansado tendo que relembrar aquela história e todo o mal que isso tinha c ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 34



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Erica_magalhaes_ Postado em 10/01/2020 - 13:11:59

    Porque tá apagandoo os capítulos ?

  • Erica_magalhaes_ Postado em 24/11/2019 - 20:00:00

    Continuaaa, apaixonada nessa história 😍😍

  • millavondy36 Postado em 22/03/2019 - 23:00:59

    Eiii, volta a postar!!!

  • Manuzinhaa Postado em 27/11/2018 - 21:46:27

    Saudades heinnn, posta mais

  • Ellafry Postado em 13/11/2018 - 00:00:43

    adoro quando obtenho informações. mas ai coloco varias suposições em cima das informações kkkkkkkkkkkk

  • millavondy36 Postado em 12/11/2018 - 16:32:25

    Continua!!

  • millavondy36 Postado em 12/11/2018 - 16:32:07

    Tô doida pra ver Vondy juntos kkkk amo esses dois!!

  • millavondy36 Postado em 12/11/2018 - 16:31:08

    Cada vez mais chocada com essa história!!

  • millavondy36 Postado em 10/11/2018 - 18:50:50

    Continua!!

  • millavondy36 Postado em 10/11/2018 - 18:50:31

    Vc só me deixa ainda mais curiosa a cada capítulokkk!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais