Fanfic: Infalível Destino | Tema: VONDY
-Esse é você pai? - Dulce perguntou com um sorriso.
-Sim, e esse do meu lado é o meu irmão adotivo, pai do homem que acabou de sair daqui...
-Irmão adotivo? - a ruiva quis saber surpresa - você nunca me falou que tinha um irmão.
Fernando suspirou cansado tendo que relembrar aquela história e todo o mal que isso tinha causado a sua família.
-Durante um bom tempo seus avós acharam que não podiam ter filhos e por isso começaram a pensar em adotar uma criança, por algum milagre ou coisa do destino, eu acabei sendo gerado, óbvio que meus pais ficaram felizes mas minha mãe sempre foi muito amorosa e queria ter mais filhos então eles decidiram voltar a ideia da adoção, isso só aconteceu mesmo quando eu tinha 5 anos, sua avó estava feliz, tinha ido a um orfanato e tinha visto o Manoel lá, ele era como qualquer criança, era um pouco mais velho que eu e meus pais acharam que nós íamos ser a família perfeita.
-O que deu errado?
-Durante um bom tempo, nada, tudo era tranquilo, o Manoel não era lá meu melhor amigo e nunca me tratou como um irmão mas na frente dos nossos pais ele era tranquilo e eu simplesmente aceitava... As coisas começaram a piorar na adolescência, o Manoel foi mudando, andando com pessoas que não eram legais e sempre aprontando sem meus pais saberem, com um tempo ele foi ficando pior e cada vez mais distante de mim e de todos nós, sempre dizia que seus avós me privilegiavam quando isso não era verdade e adorando colocar a culpa em mim das coisas ruins que ele fazia.
-Os meus avós fizeram alguma coisa?
-Eles conversavam, mas Manoel sempre manipulou muito bem as pessoas, fingia que ia melhorar mas era só da boca para fora, eu sabia que na verdade ele não tinha mudado, nem iria, acabamos brigando e parando de nos falar a não ser na frente dos nossos pais, eu sabia que não era fácil para eles verem um filho se perder como o Manoel vinha fazendo então eu fingia que estava tudo bem... Durante a faculdade nos afastamos ainda mais, mas como você sabe seus avós morreram pouco antes de eu me formar, eu acabei procurando meu irmão, sentia que devia isso aos meus pais e para minha surpresa ele parecia ter mudado, algo nele ainda não me convencia mas eu dei uma oportunidade pelos meus pais e voltamos a nos falar, nos aproximamos e ele acabou virando amigo meu e do meu melhor amigo da faculdade, éramos inseparáveis, tínhamos planos para negócios, mas tudo foi por água a baixo - Fernando parou um pouco lembrando do quão idiota tinha sido na época - O meu melhor amigo tinha uma namorada, a melhor amiga da sua mãe, foi através dela que conheci minha Blanca - ele sorriu olhando para Dulce e lembrando do amor pela esposa - Mas o Manoel estava apaixonado pela namorada do meu melhor amigo e ele não hesitou em nos passar para trás e fazer mil e uma artimanahas para tentar ficar com ela.
-Pai... - Dulce o chamou e foi até ele - Você não pode se culpar por essas coisas, ninguém tem culpa de coisas assim, a não ser o Manoel.
-Você é muito especial ursinha, consegue perceber o que se passa dentro das pessoas com apenas um olhar - ele sorriu a abraçando.
-Tá, mas e o que aconteceu? O Manoel fez alguma coisa para o seu melhor amigo ou a namorada dele?
-Fez sim querida, coisas absurdas, não só com eles... - Fernando parou olhando a filha, sabia que se continuasse a história teria muito o que contar, Dulce tinha razão quando disse que segredos podiam afastá-los mas Fernando não correria o perigo de ver sua filha ir atrás daqueles que fizeram tão mal a sua família, ele sabia que Dulce seria corajosa o suficiente para isso e pelo bem dela, quanto mais afastada do Pablo ela estivesse, melhor seria.
-A quem mais ele fez mal? - Dulce quis saber curiosa.
-Não importa mais querida, está no passado...
-Se está mesmo, por que o filho dele estava aqui nos ameaçando?
-Pelo visto o Pablo seguiu os passos do pai e é tão ruim ou pior do que o Manoel foi um dia... O importante é que não quero ver aquele homem perto de você.
-Não tenho motivos para chegar perto dele - Dulce falou simples mas o pai sabia que se ela soubesse de certas coisas ela iria querer se aproximar do Pablo para tentar destruí-lo, e era dever dele como pai evitar isso, sua filhinha não merecia sofrer.
-Me prometa que não vai chegar perto dele não importa o que aconteça. Prometa filha.
-Pai... - Dulce olhou o pai preocupada, ele parecia com medo
-E aí, família! - Christian entrou no escritório antes que a ruiva pudesse dizer alguma coisa - Ihh, que caras são essas?
-Não é nada - Fernando respondeu rápido - está ficando tarde, vão tomar café logo, teremos um dia cheio.
-Cheio por que pai?
-Vamos sair dessa casa e ir para outro lugar.
-Nos mudar? - Christian perguntou surpreso - Por que?
-Porque está na hora - Fernando falou simplesmente saindo do escritório em seguida.
-O que foi que aconteceu? Por que sair dessa casa assim tão rápido? Achei que todos nós estávamos felizes aqui.
-Estamos Christian, mas por algum motivo o papai está com medo que a gente continue aqui.
-Com medo de quê? Você sabe?
-Ele não me contou tudo, não sou idiota, ele está escondendo muita coisa, mas vou descobrir, pode ter certeza disso - falou determinada.
-...E é isso - Dulce falou terminando de contar a Christopher - ele não é meu primo de verdade.
Christopher apenas permaneceu calado e se afastou de Dulce completamente atordoado. Talvez Dulce não soubesse disso, mas ele sabia, sabia quem era o melhor amigo de Fernando e aquilo estava acabando com ele porque era seu pai e isso significava que não só o Pablo vinha fazendo mal a sua família mas o pai dele também, tentando destruir o que era mais importante para ele muito antes dele ter nascido.
-Christopher? - Dulce chamou calma, ele parecia tão perdido nos próprios pensamentos e tão angustiado.
-A chave - ele disse por fim, e Dulce sabia que não adiantava mais lutar já havia contado tudo que podia, ela simplesmente entregou a ele, o viu sair da cozinha e depois a porta bater.
-O que foi que aconteceu Ariel? - Christian perguntou aparecendo na cozinha uns momentos depois.
-O Christopher veio aqui achando que eu e o Pablo somos primos.
-E você contou a verdade a ele?
-Contei mas não adiantou - falou triste - Ele foi embora e acho que dessa vez acabou.
-Ei ruivinha - ele foi até ela a abraçando - não fica assim, ainda tem a tal Anahí, lembra?
-Não sei se vai adiantar e só o Christopher podia me ajudar a destruir de vez o Pablo.
-Fica calma, ok? Vamos pensar em algo, odeio te ver triste.
...
-Calma que é muita informação - Anahí falou.
Ela, o marido e Christopher estavam conversando e ele tinha contado sobre o que Dulce tinha lhe falado.
-Isso - Alfonso concordou - Então o pai do Pablo era apaixonado por sua mãe e por isso ele tentou destruir o seu pai e ao que tudo indica deve ser por isso que o negócio que eles tinham com o pai da Dulce chegou ao fim e pelo visto o Pablo herdou toda a maldade do pai e por algum motivo matou o pai de vocês...
-Essa história só piora - Anahí comentou - e agora? O que você vai fazer?
-Me encontrar com ele e a Dulce como havíamos planejado - Ucker suspirou - Agora mais do que nunca preciso de respostas, quero entender o que aconteceu no passado e não vou desistir tão fácil.
Millavondy: mais um então, será que vai te deixar mais curiosa? Continuando ;)
Autor(a): Hope Vondy
Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 34
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
Erica_magalhaes_ Postado em 10/01/2020 - 13:11:59
Porque tá apagandoo os capítulos ?
-
Erica_magalhaes_ Postado em 24/11/2019 - 20:00:00
Continuaaa, apaixonada nessa história 😍😍
-
millavondy36 Postado em 22/03/2019 - 23:00:59
Eiii, volta a postar!!!
-
Manuzinhaa Postado em 27/11/2018 - 21:46:27
Saudades heinnn, posta mais
-
Ellafry Postado em 13/11/2018 - 00:00:43
adoro quando obtenho informações. mas ai coloco varias suposições em cima das informações kkkkkkkkkkkk
-
millavondy36 Postado em 12/11/2018 - 16:32:25
Continua!!
-
millavondy36 Postado em 12/11/2018 - 16:32:07
Tô doida pra ver Vondy juntos kkkk amo esses dois!!
-
millavondy36 Postado em 12/11/2018 - 16:31:08
Cada vez mais chocada com essa história!!
-
millavondy36 Postado em 10/11/2018 - 18:50:50
Continua!!
-
millavondy36 Postado em 10/11/2018 - 18:50:31
Vc só me deixa ainda mais curiosa a cada capítulokkk!!