Fanfic: Infalível Destino | Tema: VONDY
Ucker suspirou tentando entender o que havia acontecido há alguns minutos atrás, ele pegou o telefone para falar com a secretária.
-Amanda, desmarque tudo o que eu tiver pra hoje e faça uma reserva para o almoço no restaurante de sempre, serão três pessoas.
-Sim senhor - ela disse eficiente.
Ele praguejou um palavrão ainda com raiva daquela mulher, pegou seu celular rapidamente procurando um número nos contatos e ligando pra ele.
-Diego? - ele chamou quando a ligação foi iniciada.
-Uckermann - o homem do outro lado da linha falou visivelmente feliz - a que devo a honra da sua ligação?
-Preciso dos seus serviços.
-Eu estou trabalhando em algo no momento e...
-Eu pago o dobro - Ucker disse por fim sem dar brecha pra negociação.
-Bem, se é assim, o que deseja?
-Quero que consiga a ficha completa de uma pessoa, tudo, procure em todos os buracos possíveis, quero tudo o que conseguir.
-Certo, quem é?
-Dulce Maria Savinon.
-Savinon? - Diego perguntou espantado - o mesmo sobrenome daquele empresário fodão que morreu há uns meses atrás.
-Exatamente.
-Então essa mulher é parente dele.
-Ao que tudo indica é a filha, mas quero que você descubra se é mesmo ela, preciso disso pra antes do almoço.
-Não tenho como encontrar tudo isso assim Ucker, não sou um mágico.
-Eu pago um bônus.
-Você nem sabe o que estou ganhando e está me oferecendo o dobro e um bônus?
-Foda-se - Ucker falou começando a se irritar - Quero tudo sobre essa mulher antes do almoço, eu não estou de bom humor Diego - ele avisou.
-Tá, tudo bem, eu já entendi que seja lá o que essa mulher fez, você quer saber tudo dela, vou fazer o meu melhor, mas nesse prazo é meio difícil.
-Consiga tudo - Ucker disse por fim e antes de uma resposta desligou, não estava com paciência para muita coisa.
Ele levantou da cadeira exasperado, pensando em tudo o que tinha passado nos últimos anos, foi inevitável não pensar em seu pai.
Victor Uckermann tinha sido um grande empresário, e por mais que tivesse colocado os filhos em colégio interno depois da morte da sua mulher ele tinha tentado ser um pai presente e amoroso.
Ucker lembrou do inferno que passou depois da morte do pai, ele sabia que Victor não tinha se suicidado, ele amava o filho e a filha, a ruiva tinha razão, Victor não se arriscaria no mercado financeiro a ponto de falir, Ucker sabia que seu pai não era burro, não era um covarde e não era um suicida...
Ele fechou os punhos com força, voltando a pegar seu celular e digitando os números na tela o mais rápido possível, em poucos segundos a ligação foi iniciada e a primeira coisa que ele escutou foi um resmungo.
-Porra Ucker logo agora - Alfonso Herrera disse do outro lado da linha.
-Estou marcando um almoço com você e Any hoje - Ucker disse sério e então escutou um gemido - Ah por favor, me diga que você não está trepando com a Any.
-Não - Alfonso disse irritado - porque um idiota acabou de me ligar justo quando eu ia ter meu sexo gostoso pela manhã... Hoje é nosso dia de folga, sabia? - disse exasperado.
-Não me interessa - Ucker falou ignorando os protestos do amigo - Você e a Any são meus advogados pessoais e preciso de vocês, então deixem pra trepar outra hora ou façam rápido, não me importo, já disse, almoço, hoje, no restaurante de sempre... Não quero atrasos Poncho.
-Tá, tá, Foda-se - Alfonso murmurou sem paciência - eu realmente espero que isso seja importante porque...
Ucker desligou mais uma vez sem se importar com nada, ele precisava de respostas, respostas que só aquela ruiva poderia lhe dar, entretanto ele não podia negar que tinha medo, será mesmo que estava disposto a acatar o que ela havia pedido?
....
Christopher estava sentado em uma das mesas do restaurante perto da sua empresa, seus olhos passeavam pelos papéis que Diego havia acabado de entregar. não era extamente tudo que ele queria mas ele sabia que no prazo que deu, tudo aquilo era mais que o suficiente, ao menos por enquanto. Ele levantou o olhar vendo seus amigos e advogados entrarem, Alfonso e Anahí Herrera formavam um casal extremamente competente apesar de casados, o que para Ucker era bastante estranho.
Ele analisou o sorriso idiota de Poncho, como costumava chamar o amigo e os cabelos desgrenhados de Anahi, assim como a roupa amassada dos dois, ele já podia imaginar o motivo do atraso.
-Vocês não podiam ter transado depois do almoço? - ele disse quando os amigos chegaram a mesa.
-Boa tarde para você também Ucker - Any disse sarcástica enquanto sentava em uma cadeira e o marido fazia o mesmo a seu lado - Ah e só pra responder a sua pergunta, levando se em conta que eu estou no meu dia de folga e que no meu dia de folga eu aprecio muito trepar com meu marido, então não querido, eu não poderia esperar para depois do almoço.
Alfonso ia gargalhar mas apenas deu um sorrisinho enquanto Ucker revirava os olhos.
O garçom chegou anotando os pedidos dos três e assim que ele saiu Poncho se pronunciou.
-Mas e então, eu suponho que seja algo muito importante pra você ter nos feito vir aqui.
-Preciso que organizem uns papéis - Ucker disse por fim.
-Papéis de que? Está a fim de comprar alguma empresa ou investir em algo? - Any sempre eficiente o olhou na expectativa.
-Na verdade não - ele parou de repente tentando encontrar um jeito de falar as palavras que nunca achou que ia dizer - Preciso que preparem os papéis para o meu casamento.
Comentem se estão gostando ou não....
Autor(a): Hope Vondy
Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Alfonso e Any se entreolharam seus rostos completamente assustados. -Tá, agora me diz a verdade - Poncho falou esperando uma resposta mas Ucker apenas deu de ombros. -Você não está brincando? - Ucker mais uma vez apenas negou com a cabeça - Como sua advogada eu diria que é uma decisão um pouco precipitada - ela respirou fundo ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 34
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
Erica_magalhaes_ Postado em 10/01/2020 - 13:11:59
Porque tá apagandoo os capítulos ?
-
Erica_magalhaes_ Postado em 24/11/2019 - 20:00:00
Continuaaa, apaixonada nessa história 😍😍
-
millavondy36 Postado em 22/03/2019 - 23:00:59
Eiii, volta a postar!!!
-
Manuzinhaa Postado em 27/11/2018 - 21:46:27
Saudades heinnn, posta mais
-
Ellafry Postado em 13/11/2018 - 00:00:43
adoro quando obtenho informações. mas ai coloco varias suposições em cima das informações kkkkkkkkkkkk
-
millavondy36 Postado em 12/11/2018 - 16:32:25
Continua!!
-
millavondy36 Postado em 12/11/2018 - 16:32:07
Tô doida pra ver Vondy juntos kkkk amo esses dois!!
-
millavondy36 Postado em 12/11/2018 - 16:31:08
Cada vez mais chocada com essa história!!
-
millavondy36 Postado em 10/11/2018 - 18:50:50
Continua!!
-
millavondy36 Postado em 10/11/2018 - 18:50:31
Vc só me deixa ainda mais curiosa a cada capítulokkk!!