Fanfics Brasil - Capítulo 5 Infalível Destino

Fanfic: Infalível Destino | Tema: VONDY


Capítulo: Capítulo 5

16 visualizações Denunciar


Alfonso e Any se entreolharam seus rostos completamente assustados.


-Tá, agora me diz a verdade - Poncho falou esperando uma resposta mas Ucker apenas deu de ombros.


-Você não está brincando? - Ucker mais uma vez apenas negou com a cabeça - Como sua advogada eu diria que é uma decisão um pouco precipitada - ela respirou fundo o encarando - como sua amiga eu diria.... Caralho Ucker, o que merda tá acontecendo? Esqueceu seu remedinho hoje?


-Eu não tomo remedinho Anahi - Ucker disse sério - minha sanidade mental está muito bem, obrigado.


-A noiva ao menos sabe dessa sua decisão? - foi a vez de Poncho perguntar.


-Claro que sim - ele disse simples - foi ela mesma que me pediu.


Any deu uma gargalhada.


-Ai Moreno, acho que os orgasmos que você tem me dado desde ontem afetaram meu cérebro.


-Eu não acho que seja isso - Poncho falou - O problema está no Ucker, talvez ele tenha sido abduzido por ets.


-Eu estou bem, qual é? Vocês são casados porque não posso fazer o mesmo?


-Você nem tem namorada - Any disse como se fosse óbvio - Você odeia relacionamentos, não acredita que as pessoas possam ter vontade de fazer amor ao invés de sexo, você é dono de um império, você mal fala com sua irmã, porque apesar de amá-la você não quer se apegar a ela, o mais próximo de amigos que você tem somos nós e você acabou de dizer que quer casar.


-Eu não disse que quero casar - Ucker falou ignorando todo o resto e Any suspirou - eu disse que fui pedido em casamento e estou cogitando essa possibilidade.


-Você está louco - Poncho disse analisando o amigo - Quem é essa mulher? Por que te pedir em casamento?


-Dulce Maria Savinon - ele disse por fim vendo Any quase se engasgar com sua água.


-A filha do Fernando Savinon? - Ucker assentiu - Então era mesmo verdade.


-Verdade o que? - Ucker perguntou a Poncho


-Que ela estava viva - Any respondeu - depois da morte da esposa, Fernando tinha "abandonado" a filha, ninguém sabia ao certo por onde a menina andava mas disseram que ele passou os últimos dois anos da vida dele, se dedicando a ela.


Menina. Dulce estava longe de ser uma menina, Christopher pensou.


-Por que não me contaram isso antes?


-Porque parecia apenas uma fofoca idiota, esse tipo de baboseira que a gente escuta nessas festas idiotas que temos que ir, e você parecia ter perdido o interesse em Fernando Savinon depois das conversas que teve como ele.


-As coisas mudaram - Ucker murmurou pensando na conversa que teve com Fernando há uns anos atrás.


-Christopher, eu sei lá o que essa mulher falou com você, mas você está cogitando a possibilidade de casar com a filha do homem que até pouco tempo atrás você achava que era o assassino do seu pai.


Ucker esperou que o garçom colocasse os pratos sobre a mesa e depois que o homem saiu ele respondeu.


-O Fernando não matou o meu pai, ele me provou isso e eu sei que eu tinha tentado esquecer essa história mas eu não consigo e depois do que a Dulce Maria me mostrou vai ser impossível.


-Meu Deus! - Poncho exclamou - isso tá ficando cada vez pior.


-Ela foi hoje a minha sala e tinha fotos, fotos de uma gravação.


-Que gravação?


-Das câmeras da casa do meu pai, do dia em que ele morreu.


-Como você sabe? Pode ser apenas montagem.


-Eu pensei nessa possibilidade mas não parecia - ele ficou sério tentando controlar os sentimentos e respirando fundo antes de continuar - Eu lembro de cada detalhe daquela noite, quando saí de casa e quando voltei, a maneira como encontrei o corpo dele, a maneira como os movéis estavam na sala, como tudo parecia errado, um pesadelo que...


-Chistopher... - Any interrompeu colocando sua mão sobre a dele - Você não precisa falar se não quiser.


Apesar de terem conhecido Christopher depois da morte do pai, Poncho e Any sabiam da dor que Ucker sentia ao tocar no assunto, mesmo que fosse difícil ele falar, mesmo que ele tentasse ao máximo esconder, os dois podiam sentir o quanto aquele assunto machucava o amigo.


-Tudo bem Any - ele falou um pouco mais controlado - O que eu sei é que eu lembro e que aquelas imagens pareciam realmente da casa do meu pai, e todos nós sabemos que as imagens das câmeras de segurança sumiram, não importa que para a polícia o sistema de segurança tenha falhado, eu sei que não falhou porque o meu pai sempre se preocupou com isso, a gente nunca teve uma segurança fraca, tudo sempre foi da mais alta qualidade, vocês entendem que ela teve acesso a algo que nem mesmo a polícia conseguiu?


-Tudo bem - Poncho falou calmo, tentando entender tudo - Supondo que as fotos sejam verdadeiras, quem estava nelas?


-Pablo Lyle - ele respondeu sentindo as palavras amargarem em sua boca.


-Isso só pode ser uma piada de mal gosto, porque diabos Pablo Lyle ia querer matar seu pai? Você não está pensando com coerência - Any falou completamente confusa.


-Eu não sei, mas era ele, não dava para ter dúvidas, a Dulce acha que ele também matou o pai dela e acho que é isso, ela quer casar comigo pra que possamos adquirir provas, não sei ao certo mas ela quer vingança e eu também.


-Isso é loucura Ucker, completamente sem lógica, eu e a Any fomos do FBI, você sabe disso, as coisas não funcionam assim, um casamento não vai ajudar vocês a encontrarem provas sobre algo que nenhum dos dois sabe se é verdade.


-E se for? É minha chance de descobrir a verdade... - ele murmurou sem jeito - A morte do meu pai destruiu a minha vida e destruiu a vida da minha irmã também.


-Cara nós somos seus amigos - Poncho começou a falar - Eu sei que você passou por muita coisa depois da morte dele e que você teve que se sacrificar para conseguir ajudar a sua irmã e chegar onde chegou mas por mais que essa história sobre seu pai mecha com você, vai com calma, ok? Pensa bem antes de fazer a coisas.


Ucker olhou para os amigos tentando ficar amis tranquilo, a verdade é que aquela mulher havia o tirado dos eixos.


-Tudo bem - ele concordou.


-Não vai ter uma festa amanhã, com pinturas beneficentes? - Any perguntou.


-Sim, a senhora Callington está organizando, conhecemos ela no ano passado - Poncho respondeu. 


-É uma bela oportunidade Ucker, leve a Dulce, de todo jeito vocês precisam conversar e pelo jeito que ela te deixou hoje, ela já se tornou minha amiga - Any falou com um sorriso tentando deixar o clima mais leve.


-E minha também - Alfonso completou - Pelo visto ela é bem determinada - ele sorriu - e te convenceu muito rápido com essa história de casamento, podemos saber que armas ela usou? - perguntou com um sorriso insinuante.


-Muito engraçado - Ucker falou irônico -Você tem razão Any, é isso que vou fazer, preciso saber o que ela quer e se vale a pena me arriscar tanto assim.


-Nossa sei que não é uma situação fácil, mas um casamento não é o fim do mundo.


-Só se for pra você que é mulher - Ucker retrucou - Não é possível que seja legal ficar transando com uma mesma pessoa sempre se você pode escolher.


-O mesmo argumento dos cafajestes - Poncho disse rindo - Não é uma escolha Ucker, chega uma hora que seu coração pede apenas uma pessoa e seu corpo segue o comando dele, não importa por quantos buracos seu pau já passou, ele acaba preferindo o calor de apenas um.


-Isso foi romântico - Any disse rindo e arrancando sorrisos de Alfonso também - Quem sabe um dia você não conheça uma mulher que te encante, e então o sexo com ela vai ser tão maravilhoso que você vai se sentir um idiota por ter perdido seu tempo com outras.


Ucker revirou os olhos.


-Eu não acho isso muito possível, mas não me interessa também, já tenho problemas demais com os quais me preocupar.


 


 


 


 


 


Manuzinhaa: Vai ser uma fic cheia de mistérios, fico muito feliz de saber que está gostando, muito mais vem por aí, obrigada por acompanhar ;)


Comentem!!



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Hope Vondy

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Já era noite, Christian estava na cozinha, pensando em como preparar um jantar que fosse animar a ruiva, o único problema era que ele tinha dificuldades até para ferver uma água, escutou batidas na porta e tirou o avental para ver quem era. Christopher não conseguia tirar a ruiva da cabeça, por mais que tentasse, a arrogância ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 34



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Erica_magalhaes_ Postado em 10/01/2020 - 13:11:59

    Porque tá apagandoo os capítulos ?

  • Erica_magalhaes_ Postado em 24/11/2019 - 20:00:00

    Continuaaa, apaixonada nessa história 😍😍

  • millavondy36 Postado em 22/03/2019 - 23:00:59

    Eiii, volta a postar!!!

  • Manuzinhaa Postado em 27/11/2018 - 21:46:27

    Saudades heinnn, posta mais

  • Ellafry Postado em 13/11/2018 - 00:00:43

    adoro quando obtenho informações. mas ai coloco varias suposições em cima das informações kkkkkkkkkkkk

  • millavondy36 Postado em 12/11/2018 - 16:32:25

    Continua!!

  • millavondy36 Postado em 12/11/2018 - 16:32:07

    Tô doida pra ver Vondy juntos kkkk amo esses dois!!

  • millavondy36 Postado em 12/11/2018 - 16:31:08

    Cada vez mais chocada com essa história!!

  • millavondy36 Postado em 10/11/2018 - 18:50:50

    Continua!!

  • millavondy36 Postado em 10/11/2018 - 18:50:31

    Vc só me deixa ainda mais curiosa a cada capítulokkk!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais