Fanfic: Infalível Destino | Tema: VONDY
-Uou - Christian disse surpreso entrando na sala e olhando pra Dulce que continuava encostada na porta.
-Você ouviu? - ela perguntou indo até o sofá e se jogando nele, Christian foi até lá sentando perto dela.
-Se eu ouvi? Gata eu senti, por um momento eu achei que ele fosse arrancar suas roupas e vocês iam transar aqui - Dulce suspirou - Eu não quero te botar pilha, mas você tem certeza?
-Essa deve ser a milionésima vez que você me pergunta isso - Dulce falou com um suspiro.
-Eu sei, e tinha concordado em parar, mas quando vocês dois ficaram juntos aqui a única coisa que eu conseguia ver eram os corpos de vocês gritando 'sexo, sexo, sexo...' - Dulce deu um sorriso jogando uma almofada nele.
-Christian...
-Eu não estou brincando - ele a olhou - isso vai ser divertido...
-Isso não pode ser divertido Christian, é com o Pablo que vamos mexer.
-E daí? - ele disse com um sorriso malicioso - Se é pra morrer ao menos que a gente morra sexualmente satisfeitos.
Dulce riu jogando outra almofada nele.
-Vem - ela o chamou levantando e sentiu ele lhe abraçar por trás - Vou preparar algo pra gente comer.
-Quando você casar com o idiotinha metido a rei do mundo, promete que ainda vai cozinhar pra mim?
Dulce riu virando pra ele e vendo o beicinho que ele fazia ela ia lhe dar um selinho como sempre fazia mas ele se esquivou.
-Nem vem - ele se afastou - não quero a baba do Uckermann perto de mim não.
-Besta - Dulce murmurou revirando os olhos e indo até a cozinha, podia ser uma brincadeira de Christian mas ela sabia que de agora em diante, ela estaria cada vez mais impregnada de Christopher e o pior de tudo era que algo dentro dela ansiava por isso.
...
Dulce olhou para Christian que estava vidrado no computador "trabalhando".
-O que é isso que você passou o dia inteiro vidrado?
-Um empresário entrou em contato comigo - Christian respondeu sem fita-la - Estou tentando acessar umas contas do amante da mulher dele.
-Isso não é ilegal? - Dulce arqueou uma sombrancelha.
-Sim, mas quem liga? - ele deu um sorrisinho - Na verdade eu já terminei, só estava me divertindo com esse novo tipo de criptografia que encontrei, é algo bem legal.
-Só você mesmo - Dul falou divertida - será que não mereço nem um pouquinho da sua atenção.
Christian deixou o notebook em cima do sofá e levantou, seu queixo caiu quando ele virou e a viu.
-Ariel... - ele falou completamente pasmo - Você está perfeita.
Dulce sorriu, dando uma voltinha, não sabia ao certo o que vestir naquela noite, seu pai sempre havia lhe falado sobre esses jantares e festas que elite fazia, assim como o jeito que a ruiva deveria se comportar, ela sabia que essa noite não seria o problema, os dias que a seguiriam seriam mil vezes piores.
-Estou realmente bem? - perguntou um pouco insegura, ela vestia um vestido preto longo, delineava todas as suas curvas, as rendas quase transparentes davam um toque extremamente sensual, seus cabelos vermelhos emolduravam seu rosto em um coque com algumas mechas soltas, e as sandálias de salto completavam o visual.
-Bem? Você está deslumbrante, tenho certeza que o Uckermann vai pirar.
-Desde que ele case comigo e eu possa voltar para a empresa do meu pai, eu não me importo com mais nada.
-Dul... - Christian a olhou segurando as mãos dela - Ainda dá tempo de desistir.
Dulce deu um sorriso terno pra ele, sabia o quanto ele se preocupava com ela e a ruiva entendia, Christian sempre foi sua família. Ela ia responder mas escutou batidas na porta, seu coração deu um salto no peito, ela se desvencilhou de Christian indo até a porta, mas assim que a abriu foi a vez dela ficar impressionada, um arrepio percorreu seu corpo, Ucker estava lindo, o smoking preto o deixava sexy de um jeito que Dulce sentiu seu corpo inteiro se ascender.
Mas ela logo desviou o olhar, não queria que Ucker percebesse que ela estava o olhando mas ele não perceberia já que também tinha ficado bobo com a beleza de Dulce, como uma mulher poderia estar tão linda? Ele apertou os punhos, tentando controlar a vontade que tinha de tocá-la, de senti-la.
Dulce se virou para Christian, e se aproximou dele, o que fez Ucker mudar sua expressão, ele gostava cada vez menos da proximidade dos dois e quando ela abraçou o outro, ele sentiu vontade de arranca-la dali.
-Eu sei me cuidar - Dulce sussurrou para que só Christian a ouvisse - Não posso voltar atrás, amo você.
Christian assentiu e Dulce deu um meio sorriso se dirigindo a porta e indo até Christopher, ela não o olhou apenas passou por ele indo ao elevador, achou que era melhor manter distância mas Ucker não pareceu concordar, quando chegou ao elevador ela sentiu a mão dele lhe tocar na parte inferior das costas, mesmo com a renda do seu vestido que cobria o local ela pôde sentir o calor que vinha daquelas mãos.
Assim que saíram os dois foram para um carro preto que os esperava, o motorista abriu a porta pra que Dulce entrasse e ela lhe deu um sorriso de agradecimento.
Quando os dois entraram, o motorista começou a dirigir, Christopher apertou em um botão, fazendo ele e Dulce ficarem isolados do motorista, eles estavam sentados no banco de trás mas cada um em uma ponta.
-Acho que você tem algumas perguntas a me fazer - Dulce falou quebrando o silêncio, sua voz fria e séria.
Comentem!!
Autor(a): Hope Vondy
Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
-Acho que você tem algumas perguntas a me fazer - Dulce falou quebrando o silêncio, sua voz fria e séria. -Sim - ele respondeu de uma vez, nenhum dos dois se fitavam - Quando seu pai morreu? Dulce achou que estava preparada para o que Ucker iria lhe perguntar mas ela não imaginou que ele começaria com essa pergunta, a única pessoa co ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 34
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
Erica_magalhaes_ Postado em 10/01/2020 - 13:11:59
Porque tá apagandoo os capítulos ?
-
Erica_magalhaes_ Postado em 24/11/2019 - 20:00:00
Continuaaa, apaixonada nessa história 😍😍
-
millavondy36 Postado em 22/03/2019 - 23:00:59
Eiii, volta a postar!!!
-
Manuzinhaa Postado em 27/11/2018 - 21:46:27
Saudades heinnn, posta mais
-
Ellafry Postado em 13/11/2018 - 00:00:43
adoro quando obtenho informações. mas ai coloco varias suposições em cima das informações kkkkkkkkkkkk
-
millavondy36 Postado em 12/11/2018 - 16:32:25
Continua!!
-
millavondy36 Postado em 12/11/2018 - 16:32:07
Tô doida pra ver Vondy juntos kkkk amo esses dois!!
-
millavondy36 Postado em 12/11/2018 - 16:31:08
Cada vez mais chocada com essa história!!
-
millavondy36 Postado em 10/11/2018 - 18:50:50
Continua!!
-
millavondy36 Postado em 10/11/2018 - 18:50:31
Vc só me deixa ainda mais curiosa a cada capítulokkk!!