Fanfics Brasil - Cap 1 A Babá e A Fera *AyA*Ponny*

Fanfic: A Babá e A Fera *AyA*Ponny* | Tema: Ponny, AyA


Capítulo: Cap 1

1199 visualizações Denunciar


Capítulo 1


Alfonso


— Quem diabos é Anahí?! — eu grito pelo interfone para minha secretária enquanto eu examino a minha agenda de compromissos para o dia.


Só tem uma nota na minha agenda: “Reunião com Anahí 10:00hrs”, com uma maldita carinha ao lado dela.


Se eu conseguisse alguma ajuda neste escritório, eu seria um trilionário, porra, ao invés de um bilionário.


— Sou eu. — diz uma voz feminina, fazendo-me olhar para cima.


Merda.


À primeira vista, a mulher parecia uma típica estudante americana, vestida com um moletom folgado da Notre Dame e um par de jeans.


Nada de especial, até que meu olhar pousou sobre o rosto dela.


Ela é linda. Pela aparência, não é a típica modelo sem graça, que come apenas salada como minha ex-mulher. Mas, uma beleza impressionante, de uma mulher confiante em si mesma e em suas curvas.


Lábios carnudos, exuberantes, que praticamente imploravam para estarem envolta do meu pau. Olhos grandes e doces, que poderiam fazer qualquer homem se derreter em uma poça romântica com um único olhar.


Graças a Deus, eu não sou qualquer um.


Eu sou Alfonso Herrera, porra. Filho de um homem insensível cujas emoções são bloqueadas por trás de uma jaula de aço.


A mulher se move através do cômodo grande em minha direção.


Meu pau diz: “Olá Anahí.”


Mas minha boca diz outra coisa.


— O que você quer?


Ela não hesita como a maioria das pessoas o faria. Em vez disso, ela fala calmamente:


— Sua secretária disse que você estava livre para conversar.


Eu tenho que me controlar para não rolar os olhos, porque não tenho tempo nem paciência para tudo o que a minha secretária fala.


Despedi a mulher três vezes, mas o RH insiste que é uma demissão ilegal.


Besteira. Ela é inútil. Como pode ser ilegal?


Tenho certeza que meu pai colocou algo em seu contrato que torna impossível se livrar dela, foi ele quem a contratou. Por que razão, não faço ideia.


Às vezes, fico paranoico e penso que ela é uma espécie de espiã para ele. Mesmo que ele esteja semi aposentado, o homem está constantemente no meu negócio, nunca confiando em mim totalmente, apesar dos bilhões que fiz nesta empresa.


Mas nunca é o suficiente. Não para ele. E não para mim.


Isto é onde eu prospero. Trabalho. Ganhar dinheiro.


Negócio é o que eu sei. E eu sou bom nisso. Mais que bom. Eu sou o melhor naquilo que faço.


É com as pessoas que tenho problemas.


A maioria são covardes, sem força, com nenhum pensamento próprio, independente.


Ou elas estão te apunhalando pelas costas, trapaceiras que estão dispostas a jogar fora seis anos de casamento e o amor de uma menina de cinco anos, por uma aventura sem sentido com o rapaz da piscina.


Meu estômago torce quando penso na minha ex-mulher. Já passou um ano desde que ela me deixou, mas ainda é uma ferida no meu ego.


Agora, em vez de dor, tudo o que sinto é raiva e amargura.


E é isso que eu projeto, quando eu rosno:


— Não fique parada aí. Me diga porque você está aqui, para que eu possa voltar ao trabalho.


Seus olhos azuis se estreitam com as minhas palavras e seus lábios franzem ligeiramente.


— Eu vim falar sobre Luna.


Merda.


Ela deve ser a nova babá. A mulher que minha mãe contratou em meu nome, depois que a última babá saiu.


Meu pau endurece dolorosamente quando eu penso sobre a beleza na minha frente dormindo debaixo do meu teto durante três semanas.


Como diabos eu não a tinha visto até agora?


Culpa arrasta-se em meu peito.


Eu sei como. Porque eu trabalho muito.


Já faz tanto tempo assim desde que eu tinha visto a minha filha?


Foda-se. Não vou receber nenhum prêmio de pai do ano, isso é certo.


— E...? — pergunto, arrastando meus dedos pelo meu cabelo e solto um suspiro profundo.


— Bem, eu tenho trabalhado com ela por quase um mês, e nunca o conheci.


Levanto uma sobrancelha em expectativa para uma desculpa melhor para ela interromper o meu dia.


— E...? — eu repito.


Pela primeira vez desde que ela entrou no meu escritório, eu vejo um traço de hesitação.


Ela desloca o peso de um pé para o outro.


— Eu pensei que seria bom para nós nos conhecermos.


Não sei por que ela acha que é tão importante.


Não tenho dúvidas que ela vai embora no final do mês ou até antes. Um mês parecia ser o ponto de ruptura das babás anteriores que eu contratei para cuidar de Luna.


Minha filha herdou de mim além da boa aparência, ela também tinha minha habilidade e astúcia para manipular e controlar as pessoas.


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Mila Puente Herrera ®

Este autor(a) escreve mais 75 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Ela expulsou as babás anteriores, através de pequenas táticas brilhantes que desgastariam até o mais paciente dos santos. Tanto quanto eu odeio admitir isso, tenho que admirar o entusiasmo da garota. E com toda a honestidade, minha opinião é que se você não pode vencer uma criança de seis anos de idade, ent&atild ...



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 57



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • ponnyforever10 Postado em 12/10/2018 - 17:14:22

    Aaa ameii *---*. E ainda veio mais um baby pra família *---"

  • ponnyforever10 Postado em 12/10/2018 - 16:30:16

    Sabia que poncho ia colocar ela no lugar dela :))

    • Mila Puente Herrera ® Postado em 12/10/2018 - 16:38:41

      Não decepcionou :3

  • hittenyy Postado em 11/10/2018 - 20:12:31

    Ah que vaca essa ex esposa do Alfonso que odio o Poncho tem que chegar logo e dar logo um chega pra lá nessa interesseira,posta mas não para ai pliss

    • Mila Puente Herrera ® Postado em 11/10/2018 - 23:13:24

      DEMAIS :@ Já chegou :3 Postando...

  • emily.ponny Postado em 11/10/2018 - 12:09:29

    Mais que merda essa mulher resolveu voltar em ? Não para aí não por favor !!!!

    • Mila Puente Herrera ® Postado em 11/10/2018 - 23:11:36

      Sim ¬¬ Voltei 0/

  • ponnyforever10 Postado em 11/10/2018 - 11:39:39

    Stacey voltou que ódio ela vai embora abandona luna e poncho e acha que pode voltar assim!!!. Ainda humilhou a Anahi que ódio !!!

    • Mila Puente Herrera ® Postado em 11/10/2018 - 23:10:57

      Poisé, apareceu só pra infernizar... Ela vai ser colocada no lugar dela :3

  • ponnyyvida Postado em 10/10/2018 - 23:13:48

    Aí que fofo *_* Ele tá pensando em um futuro pros dois <3 Enquanto isso, ela tá achando que vai ser demitida :/ Continuaaaa

    • Mila Puente Herrera ® Postado em 11/10/2018 - 11:29:08

      POISÉ precisando de uma conversa esses dois... :3

  • ponnyforever10 Postado em 10/10/2018 - 11:36:44

    Anahi achando que vai ser demitida e vai tem que ir embora tadinha kk. Isso mesmo Poncho Anahi não é mais só a babá *--&quot;

    • Mila Puente Herrera ® Postado em 11/10/2018 - 11:28:46

      Ruim quando eles não falam sobre a relação por isso... :/ Poisé *--*

  • hittenyy Postado em 09/10/2018 - 20:21:48

    Finalmente o Poncho tá deixando de ser arrogante,só espero que a Anny não se machuque.cnt

    • Mila Puente Herrera ® Postado em 10/10/2018 - 09:48:01

      Bem-vinda 0/ Deixou sim :3 Hmmm, será? :x

  • ponnyforever10 Postado em 09/10/2018 - 14:59:17

    Poncho ta começando a mudar *-----*, graças a Anahi *------*. Até luna ja suspeita que os dois estão juntos kkk

    • Mila Puente Herrera ® Postado em 10/10/2018 - 09:47:24

      SIM *--* Luna super esperta :3

  • ponnyforever10 Postado em 08/10/2018 - 11:09:16

    NÃO ESTOU SABENDO LIDAR COM ESSE PONCHO FOFO <33333. Eu amo que ela está tão feliz, e eu amo ainda mais o jeito que Alfonso está fazendo nós duas sentirmos agora. Como as melhores coisas que aconteceram com ele. Eu estou mortinha de amor *---*

    • Mila Puente Herrera ® Postado em 09/10/2018 - 13:19:42

      Um lindo né? *--* Tão fofos demais msm :3


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais