Fanfics Brasil - Cap 10 A Babá e A Fera *AyA*Ponny*

Fanfic: A Babá e A Fera *AyA*Ponny* | Tema: Ponny, AyA


Capítulo: Cap 10

1275 visualizações Denunciar


Capítulo 7


Anahí


Foi um longo dia, e quando chegou ao fim, não pude deixar de me sentir um pouco irritada e talvez com um pouco de ciúmes quando a Sra. Dabney entregou para Alfonso o cartão dela, enquanto seus dedos percorriam o peito dele descaradamente.


Ela era bonita e poderia facilmente ser um dos clones que trabalhavam em seu escritório.


Do jeito que eu imaginava que sua ex-esposa seria. A figura perfeita, cabelo, rosto e tudo o mais.


Nada parecida comigo.


Não me lembro a última vez que eu trabalhei fora, e meu armário é composto por uma dúzia de pares de jeans em tons diferentes e de camisetas que compro principalmente em brechós.


Não falo muito durante o trajeto para casa e nem Alfonso. Talvez ele esteja lamentando nosso encontro íntimo mais cedo.


Claro que está. Eu sou apenas a babá. E ele, bem... Ele é Alfonso Herrera.



— Ela está exausta. — Alfonso diz assim que coloca Luna na cama dela.


Ele nunca pareceu tão sexy para mim como agora, enquanto a beija na testa, tira os sapatos dela e por último coloca o cobertor ao redor de seus ombros.


Eu vou para o corredor em direção a meu quarto, quando ele me para.


— Senhorita Portilla...


Eu me viro quando ele está fechando a porta do quarto de Luna, seus olhos verdes experientes em mim.


— Sim? — eu engulo seco com a intensidade de sua expressão.


Ele anda em minha direção, o músculo em sua mandíbula latejando.


Merda. Ele vai me demitir?


— Eu queria te agradecer por hoje.


— Eu...


Um “obrigado” era a última coisa que eu esperava dele.


— ... Não fiz nada.


— Sim, você fez. Você me lembrou que eu tenho mais responsabilidades do que apenas trabalhar.


— Sei que Luna gostou de ter você lá.


Ele está perto. Muito perto e ainda assim muito longe.


Eu começo a girar, mas ele agarra a minha mão, me impedindo.


— E você? — ele dá um pequeno empurrão, me puxando contra ele, sua outra mão, envolvendo em torno de minha cintura. — Gostou de me ter lá?


Um tremor patina sobre a minha pele.


— Sim... — eu sussurro.


Seus dedos deslizam pelas minhas costas, em seguida, envolvem a parte de trás da minha cabeça, os dedos se emaranhando em meu cabelo e os polegares levantando o meu queixo, de modo que nossas bocas estão próximas e eu quase posso sentir seu beijo.


— Deus, você é linda... — ele rosna, o som enviando um arrepio de necessidade por todo meu corpo. — Tem alguma ideia do quanto eu quero te beijar agora?


Eu também o quero.


Eu sei que não vai acabar bem, mas não me importo. Eu o quero, mais do que eu já quis alguém.


Seus olhos se contraem e vejo a guerra dentro deles.


Tenho medo que ele vai se afastar, então me inclino e pego o que quero. Na ponta dos pés, pressiono meus lábios contra os dele.


Ele congela. Sinto todo o seu corpo tenso, e eu imediatamente me arrependo.


— Desculpe... — eu falo me afastando, mas ele não me deixa ir.


A próxima coisa que sei, é que minhas costas estão contra a parede, seus lábios estão devorando os meus e suas mãos estão por todo meu corpo.


Ele me beija com tanta fome que é quase assustador.


Nossas línguas exploram a boca um do outro, enquanto provo o sorvete de baunilha e chocolate que ele comeu mais cedo.


Os únicos sons são dos nossos lábios se conectando, e suas mãos perdem todo o senso de decoro enquanto se movem por cima da minha bunda, passando pelos meus quadris e subindo mais ainda para apertar os meus seios.


A ereção está dura e pesada, pressionando contra minha barriga.


Todo o meu corpo está pegando fogo com necessidade, e estou pronta para ele me levar.


Eu sinto como se o tempo tivesse parado, quando minha respiração acelera e eu choramingo.


Mesmo se eu quiser, não posso resistir ao toque dele. Tudo o que posso fazer é me dissolver em seus braços, aproveitando cada sensação ardente.


Ele se afasta e rosna.


— Boa noite, senhorita Portilla. Espero que você durma bem.


Ele foi embora antes de eu ter a chance de recuperar o fôlego.


O. Que. No. inferno. Foi. Isso?


Estou aqui para cuidar de sua filha, mas há algo entre nós que queima tão forte que não conseguiria apagar nem com um extintor de incêndio.


Não sei por que ele me deixou na mão.


Tudo o que sei é que eu vou precisar de um banho frio esta noite, e julgando pela protuberância grossa nas calças enquanto ele ia embora, eu não vou ser a única.


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Mila Puente Herrera ®

Este autor(a) escreve mais 75 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Capítulo 8 Alfonso Eu fui ao escritório mais cedo hoje, como eu tenho feito todos os dias desde que eu cedi e beijei Anahí. Maldição, ela é a babá da minha filha, mas... Que beijo foi esse?! Uma corrida de dezesseis quilômetros e dois banhos frios não me livraram da minha ereção, mesmo depois de ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 57



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • ponnyforever10 Postado em 12/10/2018 - 17:14:22

    Aaa ameii *---*. E ainda veio mais um baby pra família *---"

  • ponnyforever10 Postado em 12/10/2018 - 16:30:16

    Sabia que poncho ia colocar ela no lugar dela :))

    • Mila Puente Herrera ® Postado em 12/10/2018 - 16:38:41

      Não decepcionou :3

  • hittenyy Postado em 11/10/2018 - 20:12:31

    Ah que vaca essa ex esposa do Alfonso que odio o Poncho tem que chegar logo e dar logo um chega pra lá nessa interesseira,posta mas não para ai pliss

    • Mila Puente Herrera ® Postado em 11/10/2018 - 23:13:24

      DEMAIS :@ Já chegou :3 Postando...

  • emily.ponny Postado em 11/10/2018 - 12:09:29

    Mais que merda essa mulher resolveu voltar em ? Não para aí não por favor !!!!

    • Mila Puente Herrera ® Postado em 11/10/2018 - 23:11:36

      Sim ¬¬ Voltei 0/

  • ponnyforever10 Postado em 11/10/2018 - 11:39:39

    Stacey voltou que ódio ela vai embora abandona luna e poncho e acha que pode voltar assim!!!. Ainda humilhou a Anahi que ódio !!!

    • Mila Puente Herrera ® Postado em 11/10/2018 - 23:10:57

      Poisé, apareceu só pra infernizar... Ela vai ser colocada no lugar dela :3

  • ponnyyvida Postado em 10/10/2018 - 23:13:48

    Aí que fofo *_* Ele tá pensando em um futuro pros dois <3 Enquanto isso, ela tá achando que vai ser demitida :/ Continuaaaa

    • Mila Puente Herrera ® Postado em 11/10/2018 - 11:29:08

      POISÉ precisando de uma conversa esses dois... :3

  • ponnyforever10 Postado em 10/10/2018 - 11:36:44

    Anahi achando que vai ser demitida e vai tem que ir embora tadinha kk. Isso mesmo Poncho Anahi não é mais só a babá *--&quot;

    • Mila Puente Herrera ® Postado em 11/10/2018 - 11:28:46

      Ruim quando eles não falam sobre a relação por isso... :/ Poisé *--*

  • hittenyy Postado em 09/10/2018 - 20:21:48

    Finalmente o Poncho tá deixando de ser arrogante,só espero que a Anny não se machuque.cnt

    • Mila Puente Herrera ® Postado em 10/10/2018 - 09:48:01

      Bem-vinda 0/ Deixou sim :3 Hmmm, será? :x

  • ponnyforever10 Postado em 09/10/2018 - 14:59:17

    Poncho ta começando a mudar *-----*, graças a Anahi *------*. Até luna ja suspeita que os dois estão juntos kkk

    • Mila Puente Herrera ® Postado em 10/10/2018 - 09:47:24

      SIM *--* Luna super esperta :3

  • ponnyforever10 Postado em 08/10/2018 - 11:09:16

    NÃO ESTOU SABENDO LIDAR COM ESSE PONCHO FOFO <33333. Eu amo que ela está tão feliz, e eu amo ainda mais o jeito que Alfonso está fazendo nós duas sentirmos agora. Como as melhores coisas que aconteceram com ele. Eu estou mortinha de amor *---*

    • Mila Puente Herrera ® Postado em 09/10/2018 - 13:19:42

      Um lindo né? *--* Tão fofos demais msm :3


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais