Fanfic: A Babá e A Fera *AyA*Ponny* | Tema: Ponny, AyA
Ela expulsou as babás anteriores, através de pequenas táticas brilhantes que desgastariam até o mais paciente dos santos.
Tanto quanto eu odeio admitir isso, tenho que admirar o entusiasmo da garota. E com toda a honestidade, minha opinião é que se você não pode vencer uma criança de seis anos de idade, então você provavelmente deve encontrar uma nova linha de trabalho.
Anahí está me olhando com expectativa. A língua dela corre para fora em seu lábio inferior, e eu tenho que suprimir os pensamentos sujos que passam pela minha cabeça, quando eu penso sobre o que eu quero que essa boca faça comigo agora mesmo.
Ela é a babá da minha filha. Completamente fora dos limites.
— Nos conhecemos. — digo estoicamente, endurecendo o meu olhar e meus pensamentos. — Mais alguma coisa?
— Eu queria falar sobre Luna. Eu notei que ela tem se... esforçado, e pensei...
— Eu aprecio sua preocupação. Agora, se não se importa, eu tenho trabalho a fazer.
A última coisa que eu preciso é que uma estranha entre aqui, para me dizer o que ela acha que está errado com a minha filha.
Eu sei exatamente o que está errado. A mãe dela a abandonou e seu pai é um bastardo egoísta que não tem ideia de como educar uma menina de seis anos de idade por conta própria.
Imperturbável pela minha expulsão, Anahí continuou:
— Eu vou levar Luna ao zoológico amanhã.
— Tudo bem. — eu resmungo, mantendo meu olhar para baixo analisando os arquivos na minha frente.
— Eu pensei que você poderia vir com a gente.
Eu resmungo e olho para ela.
— Por quê?
— Seria bom para Luna. É um passeio escolar e havia uma opção para os pais irem juntos. — ela lambe os lábios novamente e acrescenta: — E eu coloquei o seu nome.
Meu olhar vai para o dela.
— Você não deveria ter feito isso. Eu tenho trabalho a fazer. Trabalho importante.
— Mais importante do que passar um tempo com sua filha?
Quem diabos esta mulher pensa que é?!
Se eu disser “não”, eu sou um idiota por não ter ido, e se eu disser que “sim”, eu sou apenas um imbecil.
Eu talvez tenha encontrado algo que pode coincidir com o comportamento manipulativo da minha filha.
— Já que você perguntou, sim, eu tenho uma reunião com o prefeito de manhã e várias reuniões a tarde.
Escolhendo o momento perfeito, a minha secretaria inútil, a qual tenho tentado me livrar, entra nesse momento.
— Na verdade o prefeito cancelou a reunião e reservei para você o resto do dia, assim você pode ir. — ela coloca um café na minha mesa, em seguida, vira-se para sair mais rápido do que ela entrou. — Você poderia fazer uma pausa. Todos nós poderíamos.
— Maria, volte aqui! — eu grito com ela, mas como de costume a mulher me ignora e desaparece no fim do corredor.
Puta que pariu.
Ela reservou o dia de folga para mim?! E ela se acha uma boa secretária?!
Certo. Outra coisa para levar ao RH.
Anahí está sorrindo para mim e há triunfo brilhando em seus olhos azuis.
— Parece que você está livre...
— Parece. — eu resmungo.
— Ótimo! Luna vai ficar em êxtase. Podemos ir de carro ou no ônibus da escola com o resto da classe.
— De jeito nenhum!
Ela ri, um som leve, brincalhão que provocou um aperto em minhas bolas.
— Acho que não. Luna disse que você não iria, e muito menos andar de ônibus. Pelo menos posso provar que estava errada em um deles.
— Mais alguma coisa, senhorita....
— Portilla. — ela oferece. — Mas pode me chamar de Any.
Eu resmungo.
— Senhorita Portilla está bom.
Ela dá um pequeno aceno, em seguida, a expressão dela fica séria.
— Ela é uma boa menina. Sua mãe disse que ela tem tido alguns problemas comportamentais, mas honestamente, só acho que ela precisa de mais atenção positiva.
— Você é psicóloga, Senhorita Portilla?
As bochechas dela ficaram um tom de vermelho.
— Não.
— Então, eu apreciaria que mantenha suas opiniões para si mesma.
Suas narinas abrem ligeiramente e ela abre a boca, mas antes que solte o comentário que passou por sua cabeça, ela franze a boca e faz um aceno brusco com a cabeça.
— Obrigado pelo seu tempo, Sr. Herrera. Vejo você em casa.
Em casa.
Um pequeno gemido borbulha dentro do meu peito.
Ela se vira para ir embora e não posso deixar de observar seu corpo perfeito e sua bunda firme, enquanto deixa meu escritório, e estou quase tentado a segui-la até em casa.
Eu passo a mão pelos meus cabelos e amaldiçoou os pensamentos sujos que pipocam em minha mente.
Faz muito tempo que eu estive com uma mulher.
Em algum momento, eu vou precisar superar a dor da traição que minha ex deixou. Mas não agora. Ainda não.
E especialmente, não com a babá.
Autor(a): Mila Puente Herrera ®
Este autor(a) escreve mais 75 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Capítulo 2 Anahí — Conseguimos! — digo para Maria, secretária de Alfonso quando eu saio de seu escritório, ainda tentando controlar choque de eletricidade que corre através de meu corpo. Eu já tinha visto fotos do homem, mas elas não me prepararam para o efeito de estar na sua presença. Poder é Al ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 57
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
ponnyforever10 Postado em 12/10/2018 - 17:14:22
Aaa ameii *---*. E ainda veio mais um baby pra família *---"
-
ponnyforever10 Postado em 12/10/2018 - 16:30:16
Sabia que poncho ia colocar ela no lugar dela :))
Mila Puente Herrera ® Postado em 12/10/2018 - 16:38:41
Não decepcionou :3
-
hittenyy Postado em 11/10/2018 - 20:12:31
Ah que vaca essa ex esposa do Alfonso que odio o Poncho tem que chegar logo e dar logo um chega pra lá nessa interesseira,posta mas não para ai pliss
Mila Puente Herrera ® Postado em 11/10/2018 - 23:13:24
DEMAIS :@ Já chegou :3 Postando...
-
emily.ponny Postado em 11/10/2018 - 12:09:29
Mais que merda essa mulher resolveu voltar em ? Não para aí não por favor !!!!
Mila Puente Herrera ® Postado em 11/10/2018 - 23:11:36
Sim ¬¬ Voltei 0/
-
ponnyforever10 Postado em 11/10/2018 - 11:39:39
Stacey voltou que ódio ela vai embora abandona luna e poncho e acha que pode voltar assim!!!. Ainda humilhou a Anahi que ódio !!!
Mila Puente Herrera ® Postado em 11/10/2018 - 23:10:57
Poisé, apareceu só pra infernizar... Ela vai ser colocada no lugar dela :3
-
ponnyyvida Postado em 10/10/2018 - 23:13:48
Aí que fofo *_* Ele tá pensando em um futuro pros dois <3 Enquanto isso, ela tá achando que vai ser demitida :/ Continuaaaa
Mila Puente Herrera ® Postado em 11/10/2018 - 11:29:08
POISÉ precisando de uma conversa esses dois... :3
-
ponnyforever10 Postado em 10/10/2018 - 11:36:44
Anahi achando que vai ser demitida e vai tem que ir embora tadinha kk. Isso mesmo Poncho Anahi não é mais só a babá *--"
Mila Puente Herrera ® Postado em 11/10/2018 - 11:28:46
Ruim quando eles não falam sobre a relação por isso... :/ Poisé *--*
-
hittenyy Postado em 09/10/2018 - 20:21:48
Finalmente o Poncho tá deixando de ser arrogante,só espero que a Anny não se machuque.cnt
Mila Puente Herrera ® Postado em 10/10/2018 - 09:48:01
Bem-vinda 0/ Deixou sim :3 Hmmm, será? :x
-
ponnyforever10 Postado em 09/10/2018 - 14:59:17
Poncho ta começando a mudar *-----*, graças a Anahi *------*. Até luna ja suspeita que os dois estão juntos kkk
Mila Puente Herrera ® Postado em 10/10/2018 - 09:47:24
SIM *--* Luna super esperta :3
-
ponnyforever10 Postado em 08/10/2018 - 11:09:16
NÃO ESTOU SABENDO LIDAR COM ESSE PONCHO FOFO <33333. Eu amo que ela está tão feliz, e eu amo ainda mais o jeito que Alfonso está fazendo nós duas sentirmos agora. Como as melhores coisas que aconteceram com ele. Eu estou mortinha de amor *---*
Mila Puente Herrera ® Postado em 09/10/2018 - 13:19:42
Um lindo né? *--* Tão fofos demais msm :3