Fanfics Brasil - Cap 22 A Babá e A Fera *AyA*Ponny*

Fanfic: A Babá e A Fera *AyA*Ponny* | Tema: Ponny, AyA


Capítulo: Cap 22

1071 visualizações Denunciar


Capítulo 15


Anahí


Luna está na escola, Alfonso foi para o escritório, e eu ainda estou de férias de verão, então pego um livro e vou ler no jardim.


É uma bela área verde que está dividida em seções, há a piscina para adultos e a piscina para crianças, numa área tranquila, sombreada por árvores e um mini toldo.


Uma das empregadas me contou que Alfonso costumava se sentar ali durante o verão para trabalhar.


Não consigo imaginá-lo sendo uma pessoa ao ar livre, mas ele adorava estar na praia e ter os pés na areia.


Vou para a área de banho de sol, aproveitando que todos estão na casa e que ninguém pode realmente ver esta parte do jardim, o que é uma sorte, porque eu realmente não quero que todos me vejam de biquíni.


Um biquíni que Alfonso me comprou, junto com alguns novos vestidos de verão.


Eu tentei recusar a deixá-lo pagar, mas o homem é tão teimoso...


Eu tiro o vestido que estou usando e me deito em uma das espreguiçadeiras, abro o meu livro, mas me distraí com pensamentos em Alfonso.


Tanta coisa mudou em tão pouco tempo, ou talvez, eu só quero pensar isso.


Eu não sou namorada dele, na verdade, não sei o que sou.


Eu estou sendo paga para cuidar da filha dele e mesmo que eu tenha me apegado rapidamente aos dois, uma palavra e eu estou na rua, sem teto e sem emprego.


Uma sombra escurece a área acima de mim.


— Agora, me diz se essa visão não é um bom motivo para vir para casa... — a voz profunda de Alfonso ressoa ao meu redor.


Eu penso em pegar meu vestido e me cobrir, mas não há nada que ele não tenha visto antes e a maneira como ele está olhando para mim agora, leva embora todas as inseguranças que eu tenho sobre o meu corpo.


— “Grandes expectativas.” — diz ele, apontando para o livro, ele se senta na cadeira à minha frente. — Eu li quando era criança. A vida de Pip é interessante o suficiente, mas a forma como Dickens descreve isso é incrível. É o tipo de linguagem que foi usada e foi esquecida.


— Isso é porque estamos em tempos modernos...


— Sim, mas passamos por toda a transição de Pip sendo mais jovem e lidando com a pobreza e as decisões que ele tomou no passado, e refletem quem ele se torna à medida que ele cresce.


Estou gostando do fato de estarmos sentados e conversando sobre algo diferente de Luna, ou algo que leva ao sexo.


Eu poderia sentar aqui e vê-lo falar sobre isso o dia todo.


— Gostei de Pip desde o início. — ele diz, levando o livro das minhas mãos e folheando as páginas.


— Por quê?


— Eu acho que... meio que me vi nele. Ele comete erros estúpidos, acho que essa é a parte que me identifico tanto.


Eu balanço a cabeça.


— Além de trabalhar muito, que erros você cometeu?


Ele ri.


— Mais do que posso contar, estou longe de ser perfeito.


— Mas você é um perfeccionista.


— Sim. — ele franze a testa e olha para longe, sua expressão ficando distante.


— Me desculpe se eu disse algo errado...


Ele me dá um sorriso triste.


— Não. É só uma coisa que minha ex-mulher costumava me dizer.


Eu engulo seco.


— Você sente falta dela?


— Não. — ele me entrega o livro de volta. — De certa forma, quando ela me deixou, senti um pouco de alívio. A parte que eu não consegui lidar, foi ela deixando Luna. — suas narinas se dilatam e a culpa inunda sua expressão. — E então eu fiz praticamente a mesma coisa...


Eu estendo a mão e pego a mão dele.


— Eu tinha minhas desculpas. Trabalho. Dinheiro. Sentindo que Luna estaria melhor com alguém além de mim. Eu me culpei por casar e ter uma filha com alguém que não era capaz de amar ninguém além de si mesma. De certa forma, eu me perguntava se não era como Stacey.


— Incapaz de amar os outros?


— Sim. — ele se desloca em sua cadeira e captura o meu queixo, seus olhos verdes focados em mim. — Mas eu estou começando a pensar que estava errado.


Eu respiro fundo.


Ele se mexe abruptamente e em seguida, a próxima coisa que eu sei, é que estou em seus braços e ele está me levando como um homem das cavernas para dentro da casa.


— O que você está fazendo?!


— Eu vou foder você. — ele beija a ponta do meu nariz. — Duro. E não achei que você iria querer os empregados assistindo.


— Eu sou uma empregada. — eu digo, envolvendo meus braços em volta do seu pescoço.


Ele grunhe.


— Não por muito mais tempo, se eu puder evitá-lo.


Meu estômago torce em suas palavras.


Ele está pensando em me demitir?


Eu sabia que isso não duraria para sempre, mas pensar que está quase acabando antes de começar, faz meu peito doer.


Divirta-se, meu corpo grita.


Proteja-se, meu coração martela de volta.


 


 


____________________________________________________________________________________________________


PS: Reta final


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Mila Puente Herrera ®

Este autor(a) escreve mais 75 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Capítulo 16 Alfonso Eu reivindico sua boca, deleitando-me em seu gosto, seu cheiro. É tão fácil me perder quando estou com ela... Meu pau está duro, esticando-a, eu a vejo olhando para baixo, sua língua correndo sobre os seus lábios. Deus, o que ela faz comigo... O pensamento de foder essa linda boca quase me manda para ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 57



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • ponnyforever10 Postado em 12/10/2018 - 17:14:22

    Aaa ameii *---*. E ainda veio mais um baby pra família *---"

  • ponnyforever10 Postado em 12/10/2018 - 16:30:16

    Sabia que poncho ia colocar ela no lugar dela :))

    • Mila Puente Herrera ® Postado em 12/10/2018 - 16:38:41

      Não decepcionou :3

  • hittenyy Postado em 11/10/2018 - 20:12:31

    Ah que vaca essa ex esposa do Alfonso que odio o Poncho tem que chegar logo e dar logo um chega pra lá nessa interesseira,posta mas não para ai pliss

    • Mila Puente Herrera ® Postado em 11/10/2018 - 23:13:24

      DEMAIS :@ Já chegou :3 Postando...

  • emily.ponny Postado em 11/10/2018 - 12:09:29

    Mais que merda essa mulher resolveu voltar em ? Não para aí não por favor !!!!

    • Mila Puente Herrera ® Postado em 11/10/2018 - 23:11:36

      Sim ¬¬ Voltei 0/

  • ponnyforever10 Postado em 11/10/2018 - 11:39:39

    Stacey voltou que ódio ela vai embora abandona luna e poncho e acha que pode voltar assim!!!. Ainda humilhou a Anahi que ódio !!!

    • Mila Puente Herrera ® Postado em 11/10/2018 - 23:10:57

      Poisé, apareceu só pra infernizar... Ela vai ser colocada no lugar dela :3

  • ponnyyvida Postado em 10/10/2018 - 23:13:48

    Aí que fofo *_* Ele tá pensando em um futuro pros dois <3 Enquanto isso, ela tá achando que vai ser demitida :/ Continuaaaa

    • Mila Puente Herrera ® Postado em 11/10/2018 - 11:29:08

      POISÉ precisando de uma conversa esses dois... :3

  • ponnyforever10 Postado em 10/10/2018 - 11:36:44

    Anahi achando que vai ser demitida e vai tem que ir embora tadinha kk. Isso mesmo Poncho Anahi não é mais só a babá *--&quot;

    • Mila Puente Herrera ® Postado em 11/10/2018 - 11:28:46

      Ruim quando eles não falam sobre a relação por isso... :/ Poisé *--*

  • hittenyy Postado em 09/10/2018 - 20:21:48

    Finalmente o Poncho tá deixando de ser arrogante,só espero que a Anny não se machuque.cnt

    • Mila Puente Herrera ® Postado em 10/10/2018 - 09:48:01

      Bem-vinda 0/ Deixou sim :3 Hmmm, será? :x

  • ponnyforever10 Postado em 09/10/2018 - 14:59:17

    Poncho ta começando a mudar *-----*, graças a Anahi *------*. Até luna ja suspeita que os dois estão juntos kkk

    • Mila Puente Herrera ® Postado em 10/10/2018 - 09:47:24

      SIM *--* Luna super esperta :3

  • ponnyforever10 Postado em 08/10/2018 - 11:09:16

    NÃO ESTOU SABENDO LIDAR COM ESSE PONCHO FOFO <33333. Eu amo que ela está tão feliz, e eu amo ainda mais o jeito que Alfonso está fazendo nós duas sentirmos agora. Como as melhores coisas que aconteceram com ele. Eu estou mortinha de amor *---*

    • Mila Puente Herrera ® Postado em 09/10/2018 - 13:19:42

      Um lindo né? *--* Tão fofos demais msm :3




Nossas redes sociais