Fanfics Brasil - Cap 24 A Babá e A Fera *AyA*Ponny*

Fanfic: A Babá e A Fera *AyA*Ponny* | Tema: Ponny, AyA


Capítulo: Cap 24

1152 visualizações Denunciar


Capítulo 17


Anahí


Alfonso voltou a trabalhar hoje, depois de passar uma semana inteira com ele, eu já sinto falta de tê-lo por perto.


Ele disse que voltaria às seis para o jantar, algumas semanas atrás eu não acreditaria nele, mas com as mudanças que ele fez recentemente, eu faço.


Ele está realmente tentando, com Luna... e comigo.


Eu sei que não devia esperar por isso, mas é como se ele tivesse me aceitado em sua vida, não apenas como a babá. Como algo mais, algo mais permanente.


Eu olho meu reflexo no espelho do meu banheiro e termino de aplicar a maquiagem.


Ele vai estar logo em casa.


Comprei um vestido, vermelho "sexy" espero que ele goste.


Eu mesma já fiz o jantar, pensei que seria uma boa mudança para nós dois, e para mim, para parecer mais do que apenas uma estudante universitária desmazelada. Para tentar parecer que eu realmente pertenço ao mundo dele.


Não que ele tenha me feito sentir como se eu não pertencesse.


Na verdade, ele fez o oposto completo. Ele me fez ter esperança.


Luna está na casa da avó dela para a noite, por isso só vai ser nós dois.


Eu pretendo falar com ele sobre nós, no jantar.


Sou mais nova que ele, mas isso não significa que eu não sei as coisas, eu sou apenas menos experiente.


Ele tem uma década a mais que eu, uma que ele passou gerenciando uma empresa multinacional de bilhões de dólares, enquanto eu estou tentado apenas sobreviver.


Nós viemos de mundos completamente diferentes. Mas eu me sinto segura quando estou com ele.


Talvez isso realmente possa funcionar, se ele tem outras expectativas então é melhor saber agora, antes que meu coração se apegue mais.


Eu decido amarrar meu cabelo em um coque, eu vi alguns vídeos no YouTube sobre como fazer isso.


Com o cabelo encaracolado selvagem que recebi de minha herança mexicana, e nesse vestido que mostra muito bem minhas curvas...


A mulher da loja disse que o vestido combinava comigo. Olhando para o meu reflexo, eu tenho que concordar, eu perdi alguns quilos, resultado de todo o sexo que tenho tido.


É como se com apenas um estalar de dedos, Alfonso já me deixava ligada. Ele nem precisa me tocar. Eu só tenho que pensar sobre ele e eu fico toda molhada e o querendo.


Estou descendo as escadas e prestes a ir para a cozinha para me certificar de que está tudo pronto para quando ele chegar em casa, quando ouço a porta da frente abrir.


Ele chegou em casa mais cedo do que o esperado, eu me viro pronta para recebê-lo, mas congelo.


— Quem diabos é você?! — uma mulher está na porta da frente olhando para mim.


Stacey. Eu a reconheço imediatamente a partir da foto no quarto de Luna.


Merda. O que eu faço?


— Eu te fiz uma maldita pergunta! Quem é você e que diabos está fazendo na minha casa?!


Casa dela?!


— Eu sou a... Anahí. A babá de Luna.


Por que eu não disse “a namorada de Alfonso”?


Talvez porque eu nem soubesse se eles estavam legalmente separados.


Claro, ela foi embora, isso foi há mais de um ano, mas era oficial?


— Onde está a minha filha e o meu marido?!


Se olhar pudesse matar, então eu estaria morta.


Marido.


— Eles não estão aqui... — minha voz quebra nas palavras e posso sentir as lágrimas queimando atrás dos meus olhos.


Então, eles ainda são casados.


— Você parece uma prostituta, não uma babá. — ela diz me olhando com desdém. — Não admira que o Alfonso tenha contratado você, mas estou de volta agora, então você pode ir fazer as malas. Eu quero você fora daqui antes que meu marido volte para casa. A última coisa que preciso é uma vagabunda correndo em minha casa quando eu estou tentando colocar meu casamento de volta nos eixos.


As lágrimas queimam meus olhos.


Isto não pode estar acontecendo.


Humilhada e com o coração partido, eu me viro para subir, mas a mulher ainda está gritando enquanto eu subo as escadas até o meu quarto, mas pelo menos ela não me segue.


Eu faço as malas rapidamente, porque Alfonso vai estar em casa logo.


Eu preciso ir embora ante disso, não posso deixá-lo me ver assim.


Não quero estar aqui quando ele se encontrar com sua esposa.


Limpando furiosamente as lágrimas que caem sobre minha bochecha, eu desço as escadas do fundo, que vai para a garagem.


E assim, de repente, acabou o meu conto de fadas.


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Mila Puente Herrera ®

Este autor(a) escreve mais 75 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Capítulo 18 Alfonso Assim que entro em casa, eu sei que algo está errado. Há música tocando... O barulho estridente de Ópera, todas as cortinas estão fechadas... e há uma forte fragrância vindo da sala de jantar, um cheiro familiar, que faz com que os pêlos na parte de trás do meu pescoço fiquem a ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 57



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • ponnyforever10 Postado em 12/10/2018 - 17:14:22

    Aaa ameii *---*. E ainda veio mais um baby pra família *---"

  • ponnyforever10 Postado em 12/10/2018 - 16:30:16

    Sabia que poncho ia colocar ela no lugar dela :))

    • Mila Puente Herrera ® Postado em 12/10/2018 - 16:38:41

      Não decepcionou :3

  • hittenyy Postado em 11/10/2018 - 20:12:31

    Ah que vaca essa ex esposa do Alfonso que odio o Poncho tem que chegar logo e dar logo um chega pra lá nessa interesseira,posta mas não para ai pliss

    • Mila Puente Herrera ® Postado em 11/10/2018 - 23:13:24

      DEMAIS :@ Já chegou :3 Postando...

  • emily.ponny Postado em 11/10/2018 - 12:09:29

    Mais que merda essa mulher resolveu voltar em ? Não para aí não por favor !!!!

    • Mila Puente Herrera ® Postado em 11/10/2018 - 23:11:36

      Sim ¬¬ Voltei 0/

  • ponnyforever10 Postado em 11/10/2018 - 11:39:39

    Stacey voltou que ódio ela vai embora abandona luna e poncho e acha que pode voltar assim!!!. Ainda humilhou a Anahi que ódio !!!

    • Mila Puente Herrera ® Postado em 11/10/2018 - 23:10:57

      Poisé, apareceu só pra infernizar... Ela vai ser colocada no lugar dela :3

  • ponnyyvida Postado em 10/10/2018 - 23:13:48

    Aí que fofo *_* Ele tá pensando em um futuro pros dois <3 Enquanto isso, ela tá achando que vai ser demitida :/ Continuaaaa

    • Mila Puente Herrera ® Postado em 11/10/2018 - 11:29:08

      POISÉ precisando de uma conversa esses dois... :3

  • ponnyforever10 Postado em 10/10/2018 - 11:36:44

    Anahi achando que vai ser demitida e vai tem que ir embora tadinha kk. Isso mesmo Poncho Anahi não é mais só a babá *--&quot;

    • Mila Puente Herrera ® Postado em 11/10/2018 - 11:28:46

      Ruim quando eles não falam sobre a relação por isso... :/ Poisé *--*

  • hittenyy Postado em 09/10/2018 - 20:21:48

    Finalmente o Poncho tá deixando de ser arrogante,só espero que a Anny não se machuque.cnt

    • Mila Puente Herrera ® Postado em 10/10/2018 - 09:48:01

      Bem-vinda 0/ Deixou sim :3 Hmmm, será? :x

  • ponnyforever10 Postado em 09/10/2018 - 14:59:17

    Poncho ta começando a mudar *-----*, graças a Anahi *------*. Até luna ja suspeita que os dois estão juntos kkk

    • Mila Puente Herrera ® Postado em 10/10/2018 - 09:47:24

      SIM *--* Luna super esperta :3

  • ponnyforever10 Postado em 08/10/2018 - 11:09:16

    NÃO ESTOU SABENDO LIDAR COM ESSE PONCHO FOFO <33333. Eu amo que ela está tão feliz, e eu amo ainda mais o jeito que Alfonso está fazendo nós duas sentirmos agora. Como as melhores coisas que aconteceram com ele. Eu estou mortinha de amor *---*

    • Mila Puente Herrera ® Postado em 09/10/2018 - 13:19:42

      Um lindo né? *--* Tão fofos demais msm :3




Nossas redes sociais