Fanfics Brasil - Último Capítulo A Babá e A Fera *AyA*Ponny*

Fanfic: A Babá e A Fera *AyA*Ponny* | Tema: Ponny, AyA


Capítulo: Último Capítulo

1074 visualizações Denunciar


Capítulo 20


Alfonso


Eu não tenho a menor ideia de por onde começar a procurar por Anahí, mas começo com o único lugar que eu acho que ela pode ir, ver Luna.


Solto um suspiro de alívio quando eu vejo seu pequeno Toyota na garagem, mas o olhar em seus olhos de puro desespero absoluto, quando ela sai da casa e começa a descer as escadas em direção ao carro, faz a minha garganta apertar.


Merda.


Não faço ideia do que diabos Stacey disse a ela, mas sei que não foi bom.


Eu saio do carro, batendo a porta atrás de mim e vou em direção à ela.


— O que você está fazendo aqui? — ela sussurra quando me aproximo.


Seus olhos estão vermelhos e eu posso dizer que ela esteve chorando.


— Procurando por você. — eu removo a distância entre nós, tomando seu osto na palma das minhas mãos.


— Por quê? — ela congela ao meu toque, seu corpo inteiro ficando tenso.


— Eu não sei exatamente o que Stacey disse para você, mas você tem que saber que ela é uma mentirosa patológica!


— Ela é sua esposa...


— Ex-mulher. Você sabe disso.


Ela olha para o chão como se estivesse lutando para acreditar em mim.


— Vocês têm uma filha juntos. Se ela quer você de volta...


— Eu não quero ela de volta, porra! — eu rosno, a apertando com um pouco de força demais.


Ela se move para longe de mim e posso dizer que ela não acredita.


A linguagem corporal dela está na defensiva, quando ela cruza os braços.


— Não posso fazer isso. Eu não vou ser essa mulher.


Medo se agita dentro de mim.


Ela está me deixando?


— Não faça isso...


— Fazer o quê?! Seja honesto! Viemos de mundos diferentes e você mal me conhece, eu mal te conheço!


— Isso é besteira e você sabe disso! Podemos não saber tudo um sobre o outro, isso leva tempo, mas você me conhece aqui... — pego sua mão e coloco sobre o meu coração.  — É isso o que importa!


— Até quando?! Até você encontrar outra pessoa?! Ou você decidir que está entediado comigo?! — ela balança a cabeça e puxa a mão para trás. — Ou Stacey se empurrar de volta para sua vida?!


— Isso não vai acontecer!


Um pequeno sorriso triste toca seus lábios.


— Você pode me prometer isso?


Arrasto meus dedos pelo meu cabelo, tentando encontrar as palavras que irão mantê-la aqui.


As palavras que vão provar o quanto eu gosto dela.


Mas minha garganta se contrai, eu nunca fui bom em ser romântico...


— Eu tenho que ir. — diz ela em voz baixa, passando por mim em direção ao seu carro.


— Onde?


— Eu não sei. Talvez fique em um hotel hoje à noite. Então vou para a casa dos meus pais amanhã, posso ficar com eles até eu conseguir um novo emprego.


As lágrimas estão escorrendo de seus olhos agora, ela abre a porta do carro, mas me coloco atrás dela e fecho, em seguida, coloco as palmas das mãos sobre o carro prendendo-a.


Eu pressiono contra suas costas e a sinto tremer.


— Você não vai a qualquer lugar. Luna e eu precisamos de você.


— Você encontrará outra babá.


— Talvez, mas eu não vou encontrar outra você.


Ela se vira ficando de frente para mim e pisca, suas lágrimas escorrendo pelo seu rosto.


— Eu te amo, Anahí....


— Você não pode. É muito cedo... — ela diz, mas eu posso ver a esperança retornando ao seu lindo rosto.


— Eu posso e faço. Acho que desde a primeira manhã em que você entrou no meu escritório, exigindo que eu fosse um homem melhor para minha filha. Eu precisava disso. — eu seguro seu queixo entre meus dedos. — Eu preciso de você.


— E Stacey? Ela é mãe de Luna...


— Ela quer dinheiro, depois que eu pagar, ela vai embora. O que Luna precisa é de estabilidade, uma mãe que a ama, e eu quero que você seja isso para ela.


Seus olhos se arregalam.


— O que você está dizendo?


— Case comigo, Anahí.


Ela está lá olhando para mim, seus lindos olhos grandes e arregalados e temo que ela vai dizer “não”.


— Você está falando sério?


— Mais sério do que já falei alguma vez na minha vida.


Ela começa a chorar novamente, mas desta vez seus braços envolvem meu pescoço e ela começa a me beijar.


— Isso é um “sim”? — pergunto, enterrando meus dedos em seus cabelos.


— Sim! — ela me beija de novo. — Sim... Sim... Sim...


— Então eu sugiro contar a uma pequena garota, de muita sorte, que seu maior desejo acabou de se tornar realidade.


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Mila Puente Herrera ®

Este autor(a) escreve mais 75 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Epílogo Alfonso Os dedos de Anahí se enrolam no meu cabelo quando eu abaixo minha boca para o seio dela chupando e provocando o mamilo tenso, e sinto todo seu corpo tremer. Eu não acho que vou me acostumar com o quão sensível ela é ao meu toque. Fizemos nossa “promessa legal” na semana passada e passamos os últ ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 57



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • ponnyforever10 Postado em 12/10/2018 - 17:14:22

    Aaa ameii *---*. E ainda veio mais um baby pra família *---"

  • ponnyforever10 Postado em 12/10/2018 - 16:30:16

    Sabia que poncho ia colocar ela no lugar dela :))

    • Mila Puente Herrera ® Postado em 12/10/2018 - 16:38:41

      Não decepcionou :3

  • hittenyy Postado em 11/10/2018 - 20:12:31

    Ah que vaca essa ex esposa do Alfonso que odio o Poncho tem que chegar logo e dar logo um chega pra lá nessa interesseira,posta mas não para ai pliss

    • Mila Puente Herrera ® Postado em 11/10/2018 - 23:13:24

      DEMAIS :@ Já chegou :3 Postando...

  • emily.ponny Postado em 11/10/2018 - 12:09:29

    Mais que merda essa mulher resolveu voltar em ? Não para aí não por favor !!!!

    • Mila Puente Herrera ® Postado em 11/10/2018 - 23:11:36

      Sim ¬¬ Voltei 0/

  • ponnyforever10 Postado em 11/10/2018 - 11:39:39

    Stacey voltou que ódio ela vai embora abandona luna e poncho e acha que pode voltar assim!!!. Ainda humilhou a Anahi que ódio !!!

    • Mila Puente Herrera ® Postado em 11/10/2018 - 23:10:57

      Poisé, apareceu só pra infernizar... Ela vai ser colocada no lugar dela :3

  • ponnyyvida Postado em 10/10/2018 - 23:13:48

    Aí que fofo *_* Ele tá pensando em um futuro pros dois <3 Enquanto isso, ela tá achando que vai ser demitida :/ Continuaaaa

    • Mila Puente Herrera ® Postado em 11/10/2018 - 11:29:08

      POISÉ precisando de uma conversa esses dois... :3

  • ponnyforever10 Postado em 10/10/2018 - 11:36:44

    Anahi achando que vai ser demitida e vai tem que ir embora tadinha kk. Isso mesmo Poncho Anahi não é mais só a babá *--&quot;

    • Mila Puente Herrera ® Postado em 11/10/2018 - 11:28:46

      Ruim quando eles não falam sobre a relação por isso... :/ Poisé *--*

  • hittenyy Postado em 09/10/2018 - 20:21:48

    Finalmente o Poncho tá deixando de ser arrogante,só espero que a Anny não se machuque.cnt

    • Mila Puente Herrera ® Postado em 10/10/2018 - 09:48:01

      Bem-vinda 0/ Deixou sim :3 Hmmm, será? :x

  • ponnyforever10 Postado em 09/10/2018 - 14:59:17

    Poncho ta começando a mudar *-----*, graças a Anahi *------*. Até luna ja suspeita que os dois estão juntos kkk

    • Mila Puente Herrera ® Postado em 10/10/2018 - 09:47:24

      SIM *--* Luna super esperta :3

  • ponnyforever10 Postado em 08/10/2018 - 11:09:16

    NÃO ESTOU SABENDO LIDAR COM ESSE PONCHO FOFO <33333. Eu amo que ela está tão feliz, e eu amo ainda mais o jeito que Alfonso está fazendo nós duas sentirmos agora. Como as melhores coisas que aconteceram com ele. Eu estou mortinha de amor *---*

    • Mila Puente Herrera ® Postado em 09/10/2018 - 13:19:42

      Um lindo né? *--* Tão fofos demais msm :3


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais