Fanfic: A Babá e A Fera *AyA*Ponny* | Tema: Ponny, AyA
Mas ela só tem vinte e dois. Quase dez anos mais nova que eu.
E ela é a babá de Luna.
Por mais tentador que seja essa bunda doce e curvilínea, preciso que ela tome conta da minha filha, mais do que eu preciso dela tomando conta do meu pau dolorido.
Se ela me visse rondando o quarto dela, eu provavelmente acabaria com um processo por assédio sexual nas costas, mas foi ela quem deixou a porta aberta, enquanto ficava pulando ao redor seminua.
Como se sentindo minha presença, Anahí para de dançar e olha em minha direção.
Seus olhos se arregalam, suas bochechas ficam rosadas e ela solta um pequeno grito antes de pegar uma calça de pijama que estava no fim da cama dela.
Merda.
— Você deve manter sua porta fechada. — eu rosno, incapaz de afastar o meu olhar enquanto ela se esforça para vestir as calças.
— Eu... Eu não sabia que você estava em casa! Me desculpe!
— Você tem o hábito de dançar seminua na frente da minha filha?
— Eu não sou... Eu não estava... — obviamente perturbada, ela respira fundo e endireita os ombros antes de dizer mais calmamente: — Luna já está dormindo há horas. Eu estava me preparando para dormir. E se quer saber, eu mantenho a minha porta aberta porque Luna tem pesadelos, e quero ter certeza de que a ouço se ela precisar de mim.
Desde quando Luna tinha pesadelos?
Esfrego a parte de trás do meu pescoço e estremeço.
Eu estive muito longe.
— Apenas feche a partir de agora em diante, quando você estiver se trocando. — eu falo mais duro do que eu pretendia.
Ela dá um breve aceno com a cabeça.
Eu deveria ir embora, mas em vez disso eu fico parado olhando para ela como um maldito perseguidor, minhas bolas doendo, meu pau mais duro do que tem estado em anos.
Por que diabos essa mulher tem esse efeito em mim?
Não é como se eu não tivesse mulheres para escolher. É apenas a minha sorte que eu quero a única que eu não posso ter.
— Há mais alguma coisa, Sr. Herrera? — indaga, me olhando com desconfiança.
Eu tusso.
— Eu vim perguntar sobre o itinerário de amanhã.
— Partimos às nove. — um pequeno sorriso se espalha em seu lindo rosto. — Eu acho que você vai realmente gostar de ir!
Eu duvido disso.
Na verdade, passar tempo com ela e não poder tocá-la parece mais uma tortura do que diversão.
Na mesinha de cabeceira ao lado de sua cama, o telefone acende com uma mensagem de texto recebida.
Eu olho para baixo e franzo a testa quando vejo a captura de tela que foi salva como plano de fundo.
É uma foto dela e de Luna.
Mas não é o que chama a minha atenção. É o sorriso no rosto da minha filha que faz meu coração bater mais forte, porque é a primeira vez desde que a mãe dela foi embora, que eu vi aquele olhar em seu rosto.
Ela está sorrindo tanto que suas covinhas estão aparecendo, assim como a enorme falha onde seus dois dentes da frente deveriam estar.
Eu pego o telefone e estudo a foto.
— Ela perdeu os dentes da frente?
— Na semana passada. — Anahí diz, se movendo em minha direção.
— Eu não sabia... A fada dos dentes?
— Ela foi muito generosa. Quem diria que um dente era tão valioso hoje em dia? — seus lábios se erguem em um pequeno sorriso.
Eu aceno com a cabeça e lhe devolvo o telefone.
Nossos dedos escovam quando ela o pega de mim, e eu vejo o pequeno tremor que corre através dela.
— Boa noite, Senhorita Portilla.
Melhor ir embora agora antes de fazer algo de que eu vou me arrepender.
— Boa noite, Sr. Herrera.
Tenho um pressentimento que vai ser uma noite muito longa.
Porque eu não tenho ideia como diabos eu vou dormir sabendo que a mulher está há apenas alguns quartos de distância.
Autor(a): Mila Puente Herrera ®
Este autor(a) escreve mais 75 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Capítulo 4 Anahí Luna entra correndo no meu quarto assim que o sol começa a espreitar através das cortinas. Pulando em cima de mim, ela me dá um sorriso cheio de covinhas. — Acorda, Any! É hora de ir ao zoológico! — Ok... Ok... Estou acordada! — eu faço cócegas nela e ela ri. — Por qu ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 57
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
ponnyforever10 Postado em 12/10/2018 - 17:14:22
Aaa ameii *---*. E ainda veio mais um baby pra família *---"
-
ponnyforever10 Postado em 12/10/2018 - 16:30:16
Sabia que poncho ia colocar ela no lugar dela :))
Mila Puente Herrera ® Postado em 12/10/2018 - 16:38:41
Não decepcionou :3
-
hittenyy Postado em 11/10/2018 - 20:12:31
Ah que vaca essa ex esposa do Alfonso que odio o Poncho tem que chegar logo e dar logo um chega pra lá nessa interesseira,posta mas não para ai pliss
Mila Puente Herrera ® Postado em 11/10/2018 - 23:13:24
DEMAIS :@ Já chegou :3 Postando...
-
emily.ponny Postado em 11/10/2018 - 12:09:29
Mais que merda essa mulher resolveu voltar em ? Não para aí não por favor !!!!
Mila Puente Herrera ® Postado em 11/10/2018 - 23:11:36
Sim ¬¬ Voltei 0/
-
ponnyforever10 Postado em 11/10/2018 - 11:39:39
Stacey voltou que ódio ela vai embora abandona luna e poncho e acha que pode voltar assim!!!. Ainda humilhou a Anahi que ódio !!!
Mila Puente Herrera ® Postado em 11/10/2018 - 23:10:57
Poisé, apareceu só pra infernizar... Ela vai ser colocada no lugar dela :3
-
ponnyyvida Postado em 10/10/2018 - 23:13:48
Aí que fofo *_* Ele tá pensando em um futuro pros dois <3 Enquanto isso, ela tá achando que vai ser demitida :/ Continuaaaa
Mila Puente Herrera ® Postado em 11/10/2018 - 11:29:08
POISÉ precisando de uma conversa esses dois... :3
-
ponnyforever10 Postado em 10/10/2018 - 11:36:44
Anahi achando que vai ser demitida e vai tem que ir embora tadinha kk. Isso mesmo Poncho Anahi não é mais só a babá *--"
Mila Puente Herrera ® Postado em 11/10/2018 - 11:28:46
Ruim quando eles não falam sobre a relação por isso... :/ Poisé *--*
-
hittenyy Postado em 09/10/2018 - 20:21:48
Finalmente o Poncho tá deixando de ser arrogante,só espero que a Anny não se machuque.cnt
Mila Puente Herrera ® Postado em 10/10/2018 - 09:48:01
Bem-vinda 0/ Deixou sim :3 Hmmm, será? :x
-
ponnyforever10 Postado em 09/10/2018 - 14:59:17
Poncho ta começando a mudar *-----*, graças a Anahi *------*. Até luna ja suspeita que os dois estão juntos kkk
Mila Puente Herrera ® Postado em 10/10/2018 - 09:47:24
SIM *--* Luna super esperta :3
-
ponnyforever10 Postado em 08/10/2018 - 11:09:16
NÃO ESTOU SABENDO LIDAR COM ESSE PONCHO FOFO <33333. Eu amo que ela está tão feliz, e eu amo ainda mais o jeito que Alfonso está fazendo nós duas sentirmos agora. Como as melhores coisas que aconteceram com ele. Eu estou mortinha de amor *---*
Mila Puente Herrera ® Postado em 09/10/2018 - 13:19:42
Um lindo né? *--* Tão fofos demais msm :3