Fanfic: A Babá e A Fera *AyA*Ponny* | Tema: Ponny, AyA
Capítulo 6
Anahí
Eu estou olhando para o leão e me perguntando sobre o que está de pé ao meu lado.
Rei da selva. Nenhum animal me lembra mais de Alfonso.
Orgulhoso. Arisco. Lindo.
E sozinho.
Isso é o que vejo quando olho para ele. Uma fera, que parece tão sozinho.
O que eu não daria para consertar isso...
Enquanto observamos o ritmo do animal em seu pequeno confinamento, Alfonso está de pé, tão perto de mim, que se ele se aproximasse mais, nossos corpos seriam um só.
Ele está tão perto que sinto o seu aroma quente e picante, sua respiração contra minha bochecha.
— Multidões são uma merda. — ele resmunga.
Eu dou risada, mas ela sai tensa.
— Você poderia se mover se você acha que está muito perto...
— Estou bem onde estou. — seu olhar bloqueia no meu, verde e intenso.
Meu corpo está pegando fogo, e quando sua mão roça na minha, eu juro que cada nervo do meu corpo se ilumina.
Luna está com Hannah mais à frente, e embora haja uma multidão de pessoas ao nosso redor, há uma intimidade na forma como seu corpo se inclina para o meu. Ou talvez seja apenas coisas da minha cabeça.
A multidão aplaude quando um dos funcionários do zoológico entra na jaula com o leão.
Ele está o alimentando e nem parece assustado. É impressionante sua paciência com eles.
— Ele não está com medo. — eu sussurro enquanto Alfonso se aproxima mais.
— Ele está acostumado a estar perto de machos alfa.
Eu olho para ele.
Grande erro.
Sua boca está perto da minha e sua respiração quente contra minha bochecha.
— É o que você se considera ser? Um macho alfa?
Ele ri.
— Você quer descobrir, Senhorita Portilla?
Eu engulo a seco, mantendo o seu olhar.
Eu quero?
Sim. Sim. Sim!
É uma proposta? Eu não sei.
Tudo que sei é que estou me apaixonando por ele.
O que é completamente idiota, pois não sei quase nada sobre ele.
Luxúria. É tudo o que é.
Viciante. Perigosa luxúria.
Quando a multidão começa a se dispersar, tento controlar minha respiração rápida, mas não adianta.
Ele fez algo comigo, incendiando meu corpo.
Alguém esbarra em mim, e eu sou empurrada para mais perto dele, suas mãos se estendem para me firmar e o contato é quase demais.
Olhando em seus olhos verdes, que parecem prontos para me devorar, sei que estou perdida.
— Eu acho que... — as palavras falham-me, o pensamento racional turvado por causa da enorme ereção que está pressionando meu estômago.
Ah. Meu. Deus. Ele me quer.
Eu estremeço contra ele.
— O que você acha, Senhorita Portilla? — sua voz é baixa, e desliza pelo meu corpo como uma carícia.
Eu molho meus lábios e o olhar dele cai para minha boca.
Pensar? Não há nenhum pensamento, todo pensamento racional se foi. É apenas sensação, e o que estou sentindo é incrivelmente ligado.
— Eu... Acho que devemos... — eu engulo seco novamente.
— Nós deveríamos o que? — ele está me provocando agora, e eu posso ver o brilho de humor em seus olhos. — O que devemos fazer, Senhorita Portilla?
O que devemos fazer, e o que eu quero fazer, são duas coisas muito diferentes.
Eu posso ouvir Luna nos chamando, eu sei que meus pés devem se mover, mas meus joelhos estão fracos.
— Luna. — eu falo em um sussurro, minha voz travando na minha garganta.
Ele dá um breve aceno de cabeça e se afasta, deixando-me lutando para ficar em pé.
Sinto vontade de entrar na jaula dos leões e perguntar para o zelador como manter um alfa à distância.
Como mantê-los o mais longe possível?
Ele sabe como fazer isso e eu preciso aprender porque agora eu sei que o Alfonso me quer, e não é só para cuidar de sua filha.
Autor(a): Mila Puente Herrera ®
Este autor(a) escreve mais 75 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Capítulo 7 Anahí Foi um longo dia, e quando chegou ao fim, não pude deixar de me sentir um pouco irritada e talvez com um pouco de ciúmes quando a Sra. Dabney entregou para Alfonso o cartão dela, enquanto seus dedos percorriam o peito dele descaradamente. Ela era bonita e poderia facilmente ser um dos clones que trabalhavam em seu escrit ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 57
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
ponnyforever10 Postado em 12/10/2018 - 17:14:22
Aaa ameii *---*. E ainda veio mais um baby pra família *---"
-
ponnyforever10 Postado em 12/10/2018 - 16:30:16
Sabia que poncho ia colocar ela no lugar dela :))
Mila Puente Herrera ® Postado em 12/10/2018 - 16:38:41
Não decepcionou :3
-
hittenyy Postado em 11/10/2018 - 20:12:31
Ah que vaca essa ex esposa do Alfonso que odio o Poncho tem que chegar logo e dar logo um chega pra lá nessa interesseira,posta mas não para ai pliss
Mila Puente Herrera ® Postado em 11/10/2018 - 23:13:24
DEMAIS :@ Já chegou :3 Postando...
-
emily.ponny Postado em 11/10/2018 - 12:09:29
Mais que merda essa mulher resolveu voltar em ? Não para aí não por favor !!!!
Mila Puente Herrera ® Postado em 11/10/2018 - 23:11:36
Sim ¬¬ Voltei 0/
-
ponnyforever10 Postado em 11/10/2018 - 11:39:39
Stacey voltou que ódio ela vai embora abandona luna e poncho e acha que pode voltar assim!!!. Ainda humilhou a Anahi que ódio !!!
Mila Puente Herrera ® Postado em 11/10/2018 - 23:10:57
Poisé, apareceu só pra infernizar... Ela vai ser colocada no lugar dela :3
-
ponnyyvida Postado em 10/10/2018 - 23:13:48
Aí que fofo *_* Ele tá pensando em um futuro pros dois <3 Enquanto isso, ela tá achando que vai ser demitida :/ Continuaaaa
Mila Puente Herrera ® Postado em 11/10/2018 - 11:29:08
POISÉ precisando de uma conversa esses dois... :3
-
ponnyforever10 Postado em 10/10/2018 - 11:36:44
Anahi achando que vai ser demitida e vai tem que ir embora tadinha kk. Isso mesmo Poncho Anahi não é mais só a babá *--"
Mila Puente Herrera ® Postado em 11/10/2018 - 11:28:46
Ruim quando eles não falam sobre a relação por isso... :/ Poisé *--*
-
hittenyy Postado em 09/10/2018 - 20:21:48
Finalmente o Poncho tá deixando de ser arrogante,só espero que a Anny não se machuque.cnt
Mila Puente Herrera ® Postado em 10/10/2018 - 09:48:01
Bem-vinda 0/ Deixou sim :3 Hmmm, será? :x
-
ponnyforever10 Postado em 09/10/2018 - 14:59:17
Poncho ta começando a mudar *-----*, graças a Anahi *------*. Até luna ja suspeita que os dois estão juntos kkk
Mila Puente Herrera ® Postado em 10/10/2018 - 09:47:24
SIM *--* Luna super esperta :3
-
ponnyforever10 Postado em 08/10/2018 - 11:09:16
NÃO ESTOU SABENDO LIDAR COM ESSE PONCHO FOFO <33333. Eu amo que ela está tão feliz, e eu amo ainda mais o jeito que Alfonso está fazendo nós duas sentirmos agora. Como as melhores coisas que aconteceram com ele. Eu estou mortinha de amor *---*
Mila Puente Herrera ® Postado em 09/10/2018 - 13:19:42
Um lindo né? *--* Tão fofos demais msm :3