Fanfics Brasil - Sin ti yo me muero Aún Hay Algo

Fanfic: Aún Hay Algo | Tema: REBELDE; PONNY; AYA


Capítulo: Sin ti yo me muero

643 visualizações Denunciar


27 de julho do ano de 2013.


                Olhava a vida passar pela janela e parecia que minha vida tinha estagnado. Logo a minha, que sempre foi tão intensa e agitada... As pessoas me cobravam atenção, explicações, cheguei a um ponto que até fingir que minha melhor amiga não existia. Suspirei fundo e senti um aperto no meu coração. Anahí num quarto de hotel escondida do mundo, foi isso que sobrou de mim.


                Maite me ligava pela décima quinta vez no dia, e eu não tinha coragem de atendê-la, muito menos voltar a encarar qualquer um dos meus amigos. Eu tinha feito exatamente o contrario do que sempre disse “nunca vou me envolver com um político”. Parece piada, mas eu fui idiota o suficientemente para isso. A ligação de Mai cai. Eu estava sendo covarde, muito covarde. A única pessoa que eu me permitia falar era Guillermo, claro além de minha família, mas que estava extremamente afastada de mim.


Finalmente saio do meu estado letárgico e me jogo na cama queen size do enorme quarto do “lar”.  Peguei meu celular e novamente, milhares de mentions no twitter de meus fãs, uns preocupados, outros com raiva e outros esperançosos. Eles sabem que não estou bem e que estou longe de estar bem, era perceptível em qualquer foto que saia minha na internet, tanto que até evitava postar fotos minhas em qualquer lugar.


Velasco sugou de mim no ultimo ano toda e qualquer alegria que eu tinha, quando descobri após alguns meses de relacionamento que tudo o que tínhamos não passava apenas de interesse político. Sim, interesse político. Os anos passavam, mas a febre RBD não, e claro, que eu fui cega o suficiente para cair nesse jogo nojento. Sentia o peso do remorso sempre que lembrava da pessoa que deveria estar extremamente decepcionada comigo: Poncho.


Eu consegui ser tudo o que ele menos esperava, e ainda nem tinha chegado no ápice do teatro de muy plena e feliz.  Já não nos procurávamos como antes, já não nos confessávamos um para outro, muito menos ficávamos juntos como antes... sentia que estava decepcionando-o e a uma legião de pessoas, mas decepcionar Poncho era o que mais me matava. Pego meu celular novamente e fico olhando para o espaço em branco para escrever um tweet. Respiro fundo, pois minhas redes sociais eram todas controladas e tinham que estar de acordo com o que eles me passavam.


Respirei fundo e tomei coragem.


¿Cómo poder recuperar tu amor?


Eu já podia imaginar o que esse trecho de Este Corazón ia causar, e, nos possíveis problemas para mim. Não seu passou nem um minuto, e já haviam várias interações, mentions para Poncho, Pollito, retweets... eles iam a loucura, já haviam até fotos minhas com Poncho cantando juntos essa música. Sorri para uma especial do ultimo show em São Paulo. Eu sentia saudade daquilo. De estar num palco, estar com pessoas que amava, estar feliz.


Já era noite quando me dei conta, fiquei imersa em tudo que os fãs me mandavam, me limitei a apenas olhar o que falavam e me segurei para não responde-los. Eu tinha muito a falar e muito a evitar. Não demorou muito, Maite começou a ligar novamente para mim. Suspirei fundo, eu não posso fugir dela a vida toda. Atendi a chamada.


-  ANAHÍ! – Ela gritou do outro lado da linha com um misto de raiva e felicidade, eu podia imaginar a cara dela e a vontade que ela deveria estar sentindo de me socar.


- Oi May, estou bem e você? – Brinquei com ela rindo fraco.


Pude ouvir a respiração dela pesada.


- Any, eu estou preocupada com você! – Ela diz. – Você sumiu, amiga! Não me da notícias, só sei que está viva pois te vejo as vezes ao lado do seu... ãn... namorado?


Rio comigo mesma pensando o que ela iria falar se soubesse de toda a história.


- Desculpe May, você sabe, os meus últimos anos foram intensos, estou tirando férias...


Ela me interrompe.


- Férias de mim também? Any, pelo amor de Deus, estou preocupada, você já viu como seu olhar está nas fotos que publicam suas? – Ela diz desabafando.


Sinto lagrimas acumularem nos meus olhos. Sim eu sabia e estava ficando cada vez mais difícil de desfaçar, e Maite que me conhecia tão bem, nunca deixaria isto passar desapercebido.


- May, desculpe-me. – Eu falo com suplicia. – Aqui em Chiapas é tudo tão diferente... – Ela não sabia o quanto. – Eu as vezes esqueço que há vida fora daqui.


Ela demorou a me responder, mas eu podia ouvir a respiração dela.


- Any, posso ir te visitar? – Ela suplicou.


Respirei fundo.


- May... pode ser, mas podemos deixar isso pro meio de agosto? – Falei apertando meus olhos e respirando fundo, eu sabia que não iriam permitir essa visita.


- Any, se esse é o único jeito. – Ela frisou a palavra único. – Eu topo, mas me promete que não vai arranjar nenhuma desculpa?


- Prometo Maite Perroni, prometo! – Disse sorrindo pesarosa.


- Então marque no seu calendário, em duas semanas estarei aí e você não me escapa, quero saber de tudo. – Ela disse relaxando o tom de voz tenso desde que essa conversa começara.


Pude ouvir a porta se abrir.


- Pode deixar amiga. – Disse sorrindo. – Está marcado, fique bem! Te amo muito May. – disse sincera.


- Eu que te peço que você fique bem e maravilhosa, também te amo muito. – Eu podia sentir a sinceridade em casa palavra que Maite falava.


- Beijos, May. – Disse pesarosa de me despedir de minha melhor amiga.


- Beijos, Any.


Desliguei o celular e olhei para o pé de minha cama. Velasco me encarava com ares de poucos amigos.  Senti minha garganta sufocar.


- Tudo bem? Com quem você falava... – Ele disse sorrindo de forma sarcástica. – Algum amiguinho rebelde?


Revirei os olhos.


- As pessoas estão preocupadas com meu sumiço. – Disse ríspida.


Ele sentou-se no pé de minha cama e eu arrumei minha postura.


- Não deveriam. Estou cuidando muito bem de minha futura noiva. – Disse tocando em meu pé.


Meu estomago revirava toda vez que ele falava “minha futura noiva”.


- Velasco, se quer tanto ficar com uma boa imagem deveria me permitir interagir com o mundo lá fora. – Disse tirando meu pé da mão dele.


Ele me olhava sarcástico, com ar de “Jura?”.


- Você já interagiu, eu vi seu tweet. – Ele jogou o celular dele para mim com meu twitter aberto. – Interagiu, e o pior, como sempre deu um jeito de todos colocarem o Poncho no meio. – Ele disse Poncho com uma certa raiva.


- Como coloquei o Poncho no meio? Eu apenas coloquei um trecho de uma música que sempre foi muito especial para mim, você sabe disso. – Disse atando minhas mãos.


Ele balançou a cabeça de forma negativa e sorrindo para mim como se não acreditasse.


- Música romântica qual você cantava com ele. – Ele disse ríspido. – Eu já te pedi para parar de alimentar a imaginação dessas suas fãs loucas.


Senti meu coração apertar.


- Eu não preciso alimentar nada. – Disse encarando-o. – Apenas respeite que tenho amigos, uma história antes de você. – Disse já sentindo minha garganta fechar com a vontade de chorar.


- E você conforme-se que a sua história é aqui e agora, ao meu lado. – Ele disse me encarando.


Balancei a cabeça de forma positiva e segurando o meu choro.


- Você pode ao menos permitir que eu receba Maite por um final de semana? – Disse de forma simples e direta.


Ele mordeu o lábio ainda me encarando.


- Eu a recebo na sua casa. – Disse abrindo os braços tentando mostrar que era uma ideia inteligente e que deveria ser acatada. – Assim, ela poderá ver que estou feliz e plena com seus próprios olhos e os fãs iriam gostar muito disso. – Disse já jogando os benefícios de uma visita de May para os seus negócios políticos.


Ele riu percebendo minha sagacidade.


- Tudo bem. – Disse seco. – Mas promova uma imagem positiva de Chiapas ao lado da sua amiguinha. Tente calar as criticas de seus fãs.


Eu assenti calada. Odiava ser usada para esconder a verdade de quem amava. Odiava ser usada como uma peça estratégica num jogo sujo e corrupto.


- Eu farei tudo. – disse encerrando o assunto.


Ele tentou se aproximar de mim e eu me afastei levantando-me da cama. Velasco revirou os olhos. Eu tinha nojo de ser tocada por ele. Me sentia vazia e com nojo de mim mesma.


- Posso ficar sozinha? – Pedi. – Eu não estou me sentindo bem. – Fui franca.


Ele me olhou com raiva, mas não se aproximou de mim.


- Tudo bem. – Ele disse olhando em meus olhos. – Espero que fique bem logo. Boa noite Anahí. – disse dando as costas e saindo do meu refúgio feliz fechando a porta.


Cerca de há um mês atrás eu havia dado um chilique, surtado no mausoléu que ele chama de casa. Não aguentava que ele me tentasse me tocar, chegasse perto, muito menos desfrutasse de tanto luxo com tanto dinheiro roubado enquanto crianças passavam fome nas ruas de Chiapas. Ele muito piedoso de mim me removeu da casa para um hotel afastado de tudo, cercado de seguranças dele que garantiam que eu não sairia do seu território.


Me olhei no espelho longo de corpo inteiro e percebi que realmente eu não tinha a imagem de alguém plena e feliz. Parecia mais uma morta viva. Minha mãe estava preocupada, temia que eu estivesse com alguma doença novamente. Mas eu apenas tinha falta de apetite e uma consciência pesada que não me permitia alimentar-me corretamente.


Deitei-me novamente na cama enorme e pegando meu celular abri meu twitter. Meu coração gelou.


@ponchohd: “Sin ti yo me muero”


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): cecilqv

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Meu coração parecia que ia sair pela boca. Eu sabia que aquele tweet era para mim. Um turbilhão de lembranças começou a atropelar todo e qualquer pensamento que pudesse ter. Em menos de dois minutos as repercussões de nossos tweets eram inimagináveis. Nossas fãs, nossas traumadas, comemoravam a nossa troca do trecho de ...



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 10



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • hittenyy Postado em 09/10/2018 - 23:48:23

    Poncho descubrindo o crápula que o Vv é,Anny ver se ajuda tmb né

    • cecilqv Postado em 12/10/2018 - 20:44:31

      Ainda vamos ter muita coisa que o Poncho vai descobrir! Capítulo novo já está postado ❤️

  • hittenyy Postado em 04/10/2018 - 23:33:59

    Ava até a vaca da Diana tmb vai atrapalhar aff já não basta o Velasco

    • cecilqv Postado em 09/10/2018 - 21:54:17

      Não sei, será que ela vai atrapalhar? Capítulo postado!

  • hittenyy Postado em 30/09/2018 - 19:43:08

    Esse Velasco é um crapula o Poncho tem que ajudar a Anny ele e a Mai,cnt

    • cecilqv Postado em 04/10/2018 - 13:20:18

      ainda vamos passar muita raiva com ele! Capítulo novo postado!!

  • dudavondysiempre Postado em 28/09/2018 - 23:55:37

    Cnt

    • cecilqv Postado em 04/10/2018 - 13:19:46

      capítulo novo postado!!

  • dudavondysiempre Postado em 28/09/2018 - 11:55:34

    OMGGGGGG CONTINUAAA

    • cecilqv Postado em 30/09/2018 - 11:33:24

      Eeeeh temos uma leitora ❤️ Já tem mais dois capítulos postados!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais