Fanfics Brasil - Pero se también que entre la multitud alguna vez pudieras ver la luz sobre mi piel, para reconocer e Aún Hay Algo

Fanfic: Aún Hay Algo | Tema: REBELDE; PONNY; AYA


Capítulo: Pero se también que entre la multitud alguna vez pudieras ver la luz sobre mi piel, para reconocer e

579 visualizações Denunciar


Meu coração parecia que ia sair pela boca. Eu sabia que aquele tweet era para mim. Um turbilhão de lembranças começou a atropelar todo e qualquer pensamento que pudesse ter. Em menos de dois minutos as repercussões de nossos tweets eram inimagináveis. Nossas fãs, nossas traumadas, comemoravam a nossa troca do trecho de Este Corazón. Talvez eu tivesse arranjado uma encrenca com Velasco, talvez não, com certeza eu tinha. Mas a velha Any estava em êxtase. Eu queria tanto responde-lo, tanto dizer que sentia falta dele... mas já arranjei encrenca o suficiente para um dia. Alguns minutos se passaram e me celular começou a receber dezenas de mensagens, claro que de ninguém menos que Maite.


“O trauma está vivíssimo.”


“Você pode me dizer o que está acontecendo? Voltaram a se falar? Largou o Velasco e está nos braços do ator mais sexy do México?”


“Me responde Anahí, eu sei que você está aí”


Se eu estava em êxtase, não sei nem dizer como Maite estava.


Abri minha conversa com ela fiquei olhando sem saber o que escrever, e logo, ela começou a digitar uma nova mensagem.


“Não me faça ir até Chiapas só para você desembuchar”


Eu ria sozinha de Maite. Ela era a traumada número um, e com certeza tinha um fã clube Ponny comandado por ela.


Comecei a digitar a resposta;


“Oi May, o trauma sempre esteve vivo.”


Mandei a mensagem sabendo o furor que ia despertar nela. Maite foi rápida na resposta.


“Anahí não brinca com os sentimentos do fandom.”


“Você tem ideia do que vocês causaram na internet?”


Eu sorria como não fazia há um tempo. Sim eu sabia o que tinha feito e Poncho apenas jogou mais lenha.


“Eu sei May, mas juro que não esperava que o Poncho fosse fazer algo.” Disse de forma sincera.


Ela visualizou a mensagem e demorou um tempo para responder.


“Ele sente sua falta.”


Foi uma facada no meu coração... suspirei fundo, como ia sair desse assunto? Não queria dar a entender para May que eu não estava feliz pois sei que ela moveria o mundo para mudar essa situação.


“May... ele nem deve mais me considerar. Você sabe... eu namorando o Velasco.”


Ela demorou novamente a responder. May sabia muito bem do que eu estava falando. Poncho andava mandando algumas indiretas tanto na internet quanto nas suas entrevistas sobre o que ele achava de relacionamentos como o meu. Mas ele não sabia o que estava acontecendo.


“Ele é durão Any, muito durão”


Ela enviou e continuou digitando.


“Ele me perguntou de você, eu disse que não sabia como você estava, mas que estava morrendo de saudades de você, e ele disse que também estava.”


Maite Perroni sendo Maite Perroni.


“May... eu estou feliz!”


Eu era péssima mentindo para ela.


“Se ele quiser me procurar, podemos ser amigos como sempre fomos antes... você sabe disso.”


Ela demorou novamente para responder, mas encerrei o assunto antes.


“May, vou dormir! Amanha acordo cedo para alguns compromissos. Te espero aqui em duas semanas. Te amo!”


E por fim fechei o aplicativo de mensagens e desliguei meu celular para não criar expectativas de ter Poncho de volta em minha vida. Levantei-me da cama e peguei meu pijama sobre a cômoda branca do quarto, liguei a televisão do quarto para ter algum barulho além do silencio e me dirigi ao banheiro. Pousei meu pijama sobre a pia de mármore bege e fui preparar um banho de banheira. Joguei alguns sais, essências e logo me despi e entrei na banheira.


Eu podia sentir cada músculo do meu corpo relaxar enquanto passava uma esponja por meu corpo. O assunto com Maite me deixou saudosista de uma época que nunca mais voltar. Eu e Poncho juntos... juntos e felizes.


Naquela noite demorei a pegar no sono, mesmo estando confortável na cama imensa parecia faltar um pedaço de mim... um pedaço muito importante. Adormeci pensando nos olhos verdes de Poncho, perdida naquela imensidão cheia de sonhos e vontade de mudar o mundo.


 


Despertei com o alarme de meu celular insistente e irritante. Mais um dia de máscara da felicidade. Hoje tinha que acompanhar Velasco em mais um dos seus eventos políticos. Me pus de pé e troquei minha roupa rapidamente. Olhei-me no espelho e torci o nariz para minha imagem, saia comprida e camisa cobrindo o colo... Essa não era eu. Dirigi-me para o banheiro penteei meus cabelos os deixando caírem soltos sobre meus ombros, lavei meu rosto, escovei os dentes e me maquiei de forma discreta. Olhava para aquela estranha no espelho, ela tinha um olhar tão distante, era tão pálida, tão apagada... ela não era eu. Balancei a cabeça espantando pensamentos “negativos” e calcei meu salto alto. Peguei minha bolsa e meu celular, ligando-o, já imaginava que Velasco estaria louco atrás de mim e meu celular encheu-se de notificações, umas 3 pelo menos de Maite. Decidi não ler nenhuma delas e me encaminhei para área restrita do hotel onde eu fazia algumas refeições, longe dos hospedes para não chamar atenção.


Eu tomava um suco de laranja e beliscava uma torrada quando Velasco sentou-se a minha frente.


- Está bonita. – Ele disse de forma sincera pegando uma torrada.


Olhei para ele disfarçando meu desprezo.


- Obrigada. – disse de forma simples sem muitas delongas.


- Então, você sabe que esse evento de hoje é importante né? – Assenti positivamente com a cabeça enquanto tentava empurrar o restante do meu café-da-manhã. – Preciso que você seja muito simpática e fale sobre o trabalho que você tem feito naquela creche...


O trabalho na creche era o que me fazia bem por aqui. Ali eu era eu. Cantava para as crianças, contavas histórias e ajudava a elas e suas famílias como eu conseguia.


- Pode deixar, não vou decepciona-lo. – Disse dando um último gole em meu suco.


Ele sorriu colocando sua mão sobre a minha.


- Depois faça uma postagem elogiando o trabalho que tem sido feito por aqui... preciso que as pessoas vejam que você é uma futura primeira dama ativa e participativa. – Apenas assenti, não queria responde-lo nem começar discussões logo pela manhã, eu estava tão mal que me acostumei a apenas assentir. – Você é boa, Anahí.


Foi um elogio?


- Eu tento. Eu não pertenço a esse mundo, você sabe... – disse levantando-me da mesa com ele. – Eu apenas faço o trabalho na creche pois as crianças precisam disso.


Ele se pôs ao meu lado e nós direcionamos a saída da área restrita.


- Sempre tão correta, não é mesmo? – Ele disse irônico.


Sorri irônica para ele e saímos do hotel sem trocar mais palavras.


Chegando no evento, tiramos algumas fotos antes de ele subir ao palanque e claro, postei uma na qual eu parecia menos infeliz com a seguinte legenda.


"Admiro al hombre íntegro y amoroso que tú eres mi amor. Tengo mucha suerte por tenerme conmigo. Te quiero mucho.”


As horas pareciam não passar enquanto ele falava, falava e falava o quanto vinha mudando as coisas em Chiapas, que a vida estava melhorando e blá... A única vida que mudava era a dele, que cada vez ficava mais poderoso. Eu segurava as minhas reviradas de olhos, os sorrisos sarcásticos e fingia estar interessada no que ele falava.


- Minha querida Anahí tem me ajudado muito com tudo aqui em Chiapas. – Ele disse apontando para mim que sorri tímida. – Ela não nega nada as nossas crianças e tenho certeza que ela sempre fara o melhor por elas. Em breve espero que ela possa de fato tornar-se a primeira dama de Chiapas e tenho certeza que ela fará muito por todos nós.


Meu estomago se revirava sempre que pensava na possibilidade.


No meio da multidão eu reconheci um olhar que não me era estranho. Ele me olhava cheio de dúvidas, receio e desconhecimento, ele estava de boné e capuz para se misturar no meio da multidão. Nossos olhares se encontraram e meu coração parecia que ia explodir no meu peito. Eu não ouvia mais Velasco, não ouvia as palmas, eu só conseguia ouvir o meu coração batendo e olhar para ele.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): cecilqv

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Um milhão de coisas começaram a passar diante de meus olhos como uma lembrança, me tirando dali e me levando a época mais feliz da minha vida, ao lado dele. Meu coração batia feito uma britadeira, minha pele se incendiava a lembrança de cada toque e juras trocadas. Era ele, era Poncho. Eu conheceria aqueles olhos em qualquer l ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 10



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • hittenyy Postado em 09/10/2018 - 23:48:23

    Poncho descubrindo o crápula que o Vv é,Anny ver se ajuda tmb né

    • cecilqv Postado em 12/10/2018 - 20:44:31

      Ainda vamos ter muita coisa que o Poncho vai descobrir! Capítulo novo já está postado ❤️

  • hittenyy Postado em 04/10/2018 - 23:33:59

    Ava até a vaca da Diana tmb vai atrapalhar aff já não basta o Velasco

    • cecilqv Postado em 09/10/2018 - 21:54:17

      Não sei, será que ela vai atrapalhar? Capítulo postado!

  • hittenyy Postado em 30/09/2018 - 19:43:08

    Esse Velasco é um crapula o Poncho tem que ajudar a Anny ele e a Mai,cnt

    • cecilqv Postado em 04/10/2018 - 13:20:18

      ainda vamos passar muita raiva com ele! Capítulo novo postado!!

  • dudavondysiempre Postado em 28/09/2018 - 23:55:37

    Cnt

    • cecilqv Postado em 04/10/2018 - 13:19:46

      capítulo novo postado!!

  • dudavondysiempre Postado em 28/09/2018 - 11:55:34

    OMGGGGGG CONTINUAAA

    • cecilqv Postado em 30/09/2018 - 11:33:24

      Eeeeh temos uma leitora ❤️ Já tem mais dois capítulos postados!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais