Fanfics Brasil - Tu pasión sigue siendo mi amor Aún Hay Algo

Fanfic: Aún Hay Algo | Tema: REBELDE; PONNY; AYA


Capítulo: Tu pasión sigue siendo mi amor

459 visualizações Denunciar


Eu olhava a tela de meu celular fixamente para um contato em especial, Christian Chavéz. Meu grande irmão que assim como May nunca me deixou sair da vida dele, por mais que eu tentasse para sua própria segurança. Mordia os lábios deliberando se deveria convoca-lo para minha loucura ou não.  Eu não queria meter meus amigos em uma enrascada, qual eu devia aturar sozinha, uma vez que quem assinou o maldito contrato fui eu.


Sim um contrato, com clausulas e tudo mais que se possa imaginar. Eu simplesmente vendi a minha alma para o diabo. Lembrava-me sempre sobre que circunstancias e por que eu assinara aquele absurdo. Medo. Isso mesmo, medo. Velasco quando percebeu que eu iria tirar meu corpo fora daquela relação estranha começou com ameaças. Primeiro com minha mãe, ele ameaçou de matá-la, depois não muito satisfeito a vitima foi minha doce Ana Paula... Ele colocou vários de seus capangas atrás delas, me mandava foto do que elas estavam fazendo, onde estavam e o que faria se eu tentasse fugir. Eu cai feito uma idiota no papo altruísta de Manuel Velasco e estava pagando cada centavo de todos os pecados que eu ainda nem tinha cometido.


Era injusto colocar Chris e quem quer que fosse nessa... como posso chamar? Nem eu consigo denominar o que é esse jogo sujo de fato. Mas me sinto culpada o suficiente para carregar o fardo nas costas. O que mais me dava medo era que as teorias que circulavam na internet caíssem nos ouvidos errados. Por fim me dei por vencida. A saudade de Christian era demais para evita-lo. Pressionei o botão verde e no segundo toque ele atendeu.


- Estou me sentindo honrado. Anahí, minha melhor amiga me ligando a uma hora dessas... – Sua voz tinha um tom divertido que me fez relaxar.


- Eu me sinto mais honrada ainda, já que Christian Chavéz atendeu uma chamada da amiga mais desnaturada do mundo no segundo toque! – Exclamei sentindo meu corpo se relaxar por estar falando com meu irmãozinho querido.


- Any, você podia sumir menos! Ia me poupar dos cabelos brancos que estão aparecendo. – Eu ia falar algo, mas ele me impediu. – E eu sei que a dona Maite vai te visitar daqui a duas semanas, e não adianta vir com a desculpa “girls weekend” que isso não se aplica a mim. – Ele disse de uma vez só me fazendo rir como estava precisando.


- Maite é uma linguaruda. – Disse rolando os olhos. - Pois bem, você tá muito apressado eu estava te ligando para pedir que viesse junto com ela, Pollito. – Disse sentindo meu coração apertar pelo medo que tinha de quando ele me encontrasse magra e pálida desse jeito.


Christian era a leveza que eu precisava, ele sempre estava por perto nos meus momentos de fraqueza.


- Então, se prepara por que Chiapas vai ficar muito pequena para 3 RBD juntos ao mesmo tempo. – Disse rindo. – Fico feliz que tenha me convidado, Any. Eu estou preocupado com você, garota! Tisha disse que também está.


Revirei os olhos, minha mãe tinha uma verdadeira adoração por Christian, ela e ele eram como mãe e filho, sempre de segredinhos...


- A Chris... precisamos conversar. – Disse seria e eu podia ouvir o ritmo da respiração dele mudar. – Mas isso é coisa pra daqui duas semanas, então nem adianta tentar arrancar nada de mim pelo telefone. – Disse decidida.


- Ah Anahí, e vale a pena bater o pé com você? – Disse rindo fraco. – Eu espero te encontrar bem e se você não estiver bem eu vou te por em cima dos meus ombros e te tirar desse fim de mundo. – Disse pontuando bem que não teria outra saída.


Meu coração se apertou novamente.


- Tudo bem Chris. – Disse fitando a minha mão. – Vamos ter muito tempo para conversar. – Disse sentindo um remorso enorme pelas palavras ditas por Christian.


- Any, te conheço de outras vidas e pela sua voz... – Ele respirou fundo se interrompendo, a aura alegre e leve de Chris tinha ido embora. – Vamos deixar isso para daqui... quanto tempo mesmo? – Olhei no calendário e sorri sozinha.


- Daqui há 12 dias, obrigada Pollito. – Disse sincera.


- Doze dias e nada mais. - Disse divertido. - Addio, mia musa, fique bem, ok?


Senti um nó se formar em minha garganta e o olho encher de lagrimas.


- Pode deixar, arrivederci amore mio. – Disse desligando.


Era tudo tão difícil, mas ao mesmo tempo tão justo. Eu merecia passar por aquilo uma vez que fui cega o suficiente para servir de marionete de político. Recostei-me na cabeceira branca da cama e peguei o controle e liguei a tv. Zapeei por alguns canais e parei curiosa em algum canal que passava um programa de fofoca. Franzi meu cenho, eu conhecia aquele homem. Eu conhecia ele muito bem.


“– Estou muito feliz com esse filme, e, Diana é uma boa amiga que tem me dado forças para alcançar meus sonhos.”


Diana?


Senti um rubor se formar em meu rosto. O que raios estava se passando? Eu jurava ter visto Poncho na maldita preleção de Velasco e agora ele estava no DF falando de uma tal de Diana?


- Caipira idiota. – Murmurei para mim mesma.


Respirei fundo e senti a Mia Colucci desperta-se em mim. Peguei meu celular e fui procurar qualquer sinal da tal “Diana”. Vasculhei o Instagram de Poncho, quase curtindo uma foto sem querer, vasculhei o twitter dele e nada... Eu queria saber o que estava acontecendo, eu podia jurar que ele estava por perto pois eu podia sentir a presença dele mesmo sem vê-lo.


Me agredi mentalmente sabendo que me arrependeria do que iria fazer, mas mesmo assim o fiz.


“Mai, tem certeza que o Poncho está em Chiapas?” digitei apressada.


Em menos de um minuto ela visualizou e respondeu.


“Sim, com toda certeza.” Ela voltou a digitar.


“Eu falei com ele tem alguns minutos. Ele está puto.”


Revirei os olhos.


“Porque?” enviei rapidamente.


Maite demorou mais para esta resposta.


“Any... ele acha que você não é você, entende?”


Suspirei fundo.


“Mai, eu sou eu. Sempre fui.” Menti e joguei meu celular para longe. Eu estava com ciúmes de Alfonso?


A resposta é bem óbvia..., mas já não tínhamos nada desde de 2011... as lembranças de 2011 doem até hoje. Espantei esses pensamentos de minha mente e comecei a pensar em como me livrar de Velasco e deixar as pessoas que amo seguras, longe das garras dele. Minha cabeça estava a mil... eu não tinha escapatória. Tinha que aceitar que de fato eu vendera minha alma para o diabo.


Os dias pareciam se arrastar conforme passavam, eu estava exausta, seguia o boneco de cera para cima e para baixo, eram sorrisos atrás de sorrisos, sentia meu maxilar pesar de tanta dor... Os beijos mentirosos então acabavam comigo. Eu tentei me manter quieta o máximo possível para evitar novas agressões e brigas. Velasco por sua vez parecia gostar de ver como eu me encolhia quando ele ameaçava colocar suas mãos sobre mim. Era um verdadeiro castigo, e um castigo bem merecido para mim. Mas eu não sabia quanto tempo mais aguentaria. O assunto Poncho morreu entre mim e Maite. Eu ainda estava morta de curiosidade querendo saber se ele ainda estava por Chiapas, mas não daria o braço a torcer.


Mais um dia começou, e eu senti os músculos de meu pescoço clamarem por uma massagem. Meu celular não parava de apitar, está ensandecido. Ainda de olhos fechados tateei ele no criado mudo e quando o alcancei abri meus olhos.


- Ah, claro... – Virei-me de bruços na cama. – Dia primeiro de agosto. – Disse afundando o rosto no travesseiro.


Meu celular só ficava louco em 4 ocasiões, que não fossem fotos minhas com Velasco: 1º no meu aniversário, 2º no aniversário de Poncho, 3º no dia mundial do RBD e claro o 4º motivo e o mais importante para as fãs: dia do trauma.


Era um dia que carregava um turbilhão de significados e sentimentos junto a ele. Nossas fãs sabiam disso, e Alfonso também. Era um dia em que tudo em que eu e Poncho fizemos juntos e que tenha ganhado alguma visibilidade ia parar no twitter e todas aquelas coisas, cada uma delas, ganhava uma teoria. Nossas fãs nunca desistiram de nós.


Senti uma vontade enorme de entrar no twitter e mandar-lhes um beijo, falar com elas, conhece-las e ouvir suas histórias, mas eu não podia. Levantei-me da cama me alongando e estralando meu pescoço. Me dirigia ao banheiro quando ouvi alguém bater a porta. Respirei fundo e entoei um mantra mentalmente. Velasco logo cedo me atormentando, que saco. Mas até que ele estava sendo educado... ele era do tipo que tinha a copia da chave e entrava sem se importar de ser anunciado. Respirei fundo novamente e ajeitei meu cabelo em um nó desgrenhado rapidamente e dirigi-me a porta.


- Calma Anahí... Calma! – disse baixinho colocando a mão na chave a virando.


O tempo pareceu correr devagar demais até minha mão encontrar a maçaneta. Eu a virei lentamente também agradecendo por cada segundo em que eu não tinha que aturar o boneco de cera. Quando por fim virei a maçaneta e a porta revelou a imagem que se escondia atrás dela senti meu sangue todo ir para os pés.


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): cecilqv

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

As palavras sempre fogem quando algo que não esperamos que aconteça acontece, não é? Independentemente de ser bom ou ruim e no caso eu não sabia se isso era bom ou ruim. Os olhos dele estavam confusos, era um misto de raiva, dúvida e tristeza. E eu não conseguia mover um músculo, meu coração parecia que ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 10



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • hittenyy Postado em 09/10/2018 - 23:48:23

    Poncho descubrindo o crápula que o Vv é,Anny ver se ajuda tmb né

    • cecilqv Postado em 12/10/2018 - 20:44:31

      Ainda vamos ter muita coisa que o Poncho vai descobrir! Capítulo novo já está postado ❤️

  • hittenyy Postado em 04/10/2018 - 23:33:59

    Ava até a vaca da Diana tmb vai atrapalhar aff já não basta o Velasco

    • cecilqv Postado em 09/10/2018 - 21:54:17

      Não sei, será que ela vai atrapalhar? Capítulo postado!

  • hittenyy Postado em 30/09/2018 - 19:43:08

    Esse Velasco é um crapula o Poncho tem que ajudar a Anny ele e a Mai,cnt

    • cecilqv Postado em 04/10/2018 - 13:20:18

      ainda vamos passar muita raiva com ele! Capítulo novo postado!!

  • dudavondysiempre Postado em 28/09/2018 - 23:55:37

    Cnt

    • cecilqv Postado em 04/10/2018 - 13:19:46

      capítulo novo postado!!

  • dudavondysiempre Postado em 28/09/2018 - 11:55:34

    OMGGGGGG CONTINUAAA

    • cecilqv Postado em 30/09/2018 - 11:33:24

      Eeeeh temos uma leitora ❤️ Já tem mais dois capítulos postados!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais