Fanfic: Aún Hay Algo | Tema: REBELDE; PONNY; AYA
Mais um capítulo e queria agradecer os dois votos que recebi! Estou muito feliz kkkk vamos subir esse número! Espero que gostem e por favor deem o feed back!
Ficamos abraçados por alguns minutos, minha cabeça estava recostada no peito de Poncho, nossa respiração seguia o mesmo ritmo, eu escutava as batidas de seu coração e me agarrava aquele som como se fosse a coisa mais importante do mundo. Ele me embalava em seus braços e o silencio reinava no quarto. Eu precisava daquilo, como precisava... Era como se eu tivesse voltado 5 anos no tempo. Eu sempre neguei o que sentia por ele, e, se soubesse a virada que minha vida daria, nunca teria escondido dele. Tê-lo ali parecia improvável demais.
E era... o celular de Poncho começou a tocar insistente. Ele puxou o do bolso e para minha infelicidade eu vi quem nos tirava de nossa redoma de carinho “Diana”. Senti meu rosto enrubescer. Poncho respirou fundo não percebendo minha mudança. Então ele atendeu.
- Oi Di. – Revirei os olhos, minha Mia Colucci sempre despertava quando se tratava de alguma amiguinha de Poncho. – Estou viajando a trabalho... – Ele ficou em silencio, era isso mesmo, ele estava mentindo para tal Diana.
- Eu sei... fica tranquila. – Olhei para ele e dei um sorriso irônico me desvencilhando do seu colo e levantando. Ele percebeu a minha mudança de comportamento, claro, ele me conhecia melhor do que conhecia a tal da Di. – Eu volto em no máximo dois dias, ok?
Dei as costas para Poncho, ele estava prometendo voltar, era isso mesmo?
- Tchau, Di. – Disse parecendo com certa pressa.
Ainda estava virada de costas para ele quando senti ele se aproximar.
- Amiguinha nova? – Perguntei com tom de ironia virando para encara-lo.
Ele arregalou os olhos, talvez se perguntando como assumi aquela postura tão rápido, nem eu sabia.
- É uma amiga... – disse na defensiva com o cenho franzido. – Você melhorou? – Perguntou se aproximando de mim.
Dei um sorriso fraco.
- Mais ou menos. – Fui sincera não querendo tocar naquele assunto nem lembrar, muito menos explicar algo para Poncho.
Ele deu um sorriso de lado e acariciou meu rosto. Deus eu mereço isso?
- Não quer mesmo falar sobre o que está acontecendo? – Perguntou com a sobrancelha arqueada.
Curvei meus lábios para baixo, e respirei fundo. Ele era persistente.
- Eu prefiro me abster do silencio... por enquanto. – Disse sincera olhando em seus olhos verdes. – Mas, quando me sentir a vontade falo. – Sorri fraco para ele que ainda tinha uma expressão preocupada estampada em seu rosto.
- Isso é sério Any... eu tão preocupado com o que vi e ouvi hoje. Você já viu como está magra? – Ele disse deixando o tom de preocupação crescer. – Ele disse que te bateu, você está com hematomas no braço... e ainda tem esse seu olhar perdido, os sumiços... Any, se as pessoas vissem você como estou vendo agora... tenho certeza que o tal do Velasco ia ter que prestar contas com a justiça e com seus fãs. – Ele disse gesticulando, parecendo tentar entender tudo o que acontecia.
Senti um nó se formar em minha garganta... ele tinha razão sobre tudo, qualquer um inclusive eu sabia disso. Mas, ainda não podia agir contra Velasco, muito menos incluir Alfonso nessa história esquisita.
- Poncho... – Mordi meu lábio e levei minha mão ao rosto dele sentindo uma corrente elétrica passar por mim. – Por favor, deixa isso quieto... eu estou bem! – Disse tentando parecer ser verdade, mas meus olhos me entregavam.
Ele respirou fundo e me puxou para mais um abraço apertado enterrando seu rosto entre meus cabelos.
- Eu estou de olho. – Disse ainda enterrado em meus cabelos. – E não vou me segurar se algo acontecer a você. – Disse tirando seu rosto de meus cabelos e depositando um beijo em minha bochecha.
Meu coração bateu mais forte ainda. Apenas assenti para ele e buscando encerrar logo aquilo.
- Obrigada por ter vindo, de coração. – Disse acariciando seu rosto.
- Você está se despedindo de mim? – Ele perguntou franzindo o cenho com os olhos confusos.
Respirei fundo.
- Você viu... estou cercada de gente tomando conta de mim Poncho. Se alguém te ver aqui vou ter problemas. – Disse olhando para o chão. Não tinha coragem de encara-lo.
Ele levantou meu rosto e olhou em meus olhos.
- Eu vou. Mas estou de olho. – Disse ficando sério.
Apenas assenti e o acompanhei até a porta. Abri antes dele verificando se tinha alguém ali, e graças a Deus não. Ele me puxou para um abraço apertado e um beijo na testa, que confesso que me deixou com as pernas moles.
- Tchau, Any. – Ele disse soltando minha mão e partindo pelo corredor branco e longo.
Fechei a porta do quarto e sentei-me ali mesmo, colocando minhas mãos em minha cabeça. Que coisa doida acabara de acontecer, ele queria me proteger. Respirei fundo e olhei para o teto buscando respostas, mas eu sabia que elas não viriam... Poncho querendo cuidar de mim. Era real. Eu já não tinha mais vontade de chorar, acho que já tinha batido a cota do ano de chorar. Mas a verdade é que eu temo por Poncho, e muito. Tinha medo do que Velasco faria a ele caso soubesse daquela reunião no meu quarto e me dava arrepios só de imaginar. Levantei tentando afastar essas ideias esquisitas de minha cabeça e peguei meu celular abrindo o twitter que já estava enlouquecido.
- Um tweet só... não faz mal... – Divaguei sozinha e comecei a digitar a mensagem.
“¡Qué día hermoso, siento mucha falta de todos! Espero que tengan un día especial, los amo.”
Era uma mensagem inocente e de coração...
O dia se arrastou depois que Poncho fora embora. Eu me obriguei a tomar um café da manhã, me obriguei a almoçar e fiquei zapeando entre os canais sem nada de muito interessante, falei com minha mãe, que como sempre estava insistindo para que eu desse um pé em Velasco.
- Filha, você tem uma carreira tão linda... amigos incríveis... – Ela falava chorosa.
- Eu sei mãe..., mas as coisas não são assim. Eu preciso de tempo para poder resolver isso. – Disse enquanto mordicava um morango e olhava um programa de fofoca, a que ponto cheguei.
“Alfonso Herrera em novo romance”
- Mãe... você está vendo aquele programa que a gente assistia junto? – Perguntei aumentando o volume da televisão.
- Sim... – eu a interrompi
- Ouve mãe! – Disse me endireitando na cama para entender o que diabos era aquilo.
“Alfonso Herrera já está em um novo romance, e, parece que as coisas já estão bem adiantadas com Diana.” A mulher com voz anasalada falava.
- Any, você está se importando com isso, ou é impressão minha? – Ela amava Poncho e sabia que tínhamos algo mal resolvido.
E a repórter continuou.
“A mulher, mais velha que Poncho, recentemente foi vista com uma barriguinha proeminente...”
Eu não tive estomago para ouvir o restante da noticia e desliguei a televisão.
- Filha? – minha mãe ficou preocupada.
- Oi mãe... desculpa. Esses programas de fofoca só inventam né? – Disse rindo sem graça.
- É filha, não de ouvidos a isso, ok?
- Mãe vou indo, preciso tomar um banho para relaxar, te amo muito.
- Também te amo minha menina! Beijo grande no seu coração e fica com Deus. – Ela disse e desligou a ligação.
Essa tal de Diana estava tirando a pouca paz e sossego que tinha, já era a segunda vez que a torta aparecia na televisão pra me irritar, ela não parecia fazer o tipo do Poncho...
- Aí Anahí. Deixa de ser idiotaaaaa! – Disse pulando na frente do espelho.
Respirei fundo e enchi a banheira com água morna e coloquei alguns sais na água.
- Onde já se viu... Poncho pai. Há há, há... que piada. – Eu continuava falando sozinha enquanto me despia.
Naquela noite não consegui parar de pensar naquilo tudo, encostei-me na cama e peguei meu celular. Falar com Mai não seria mal... Então comecei a digitar.
“Oiiiiiiiiiiii, Maiiiiiiiiiiiiiiii”
Não demorou nem dois segundos e ela me respondeu.
“Oi dona Anahí, deixa eu ver se adivinho....”
Ela devia saber, com certeza.
“É sobre o Poncho?”
“Sim... é....”
Ela nem me deixou responder e me ligou, atendi logo no primeiro toque.
- Any! Você também viu o programa? – Ela perguntou num rompante só.
- Como você sabe, sua bruxa! – Disse rindo sem graça.
- Eu te conheço! Ai Any, essa tal de Diana... – Ela ficou
- O que tem essa tal de Diana, fala Maiiiiiiii.... – Implorei a Maite.
- Ela é estranha amiga... Poncho me falou dela uma vez... é toda cheia dos tiques. Inclusive deu chilique agora quando o Poncho foi para Chiapas, mas ela não sabe que ele foi aí. – Disse de forma simples.
Respirei fundo. Eu tinha faro para as amiguinhas de Poncho.
- Ele esteve comigo hoje. – Disse de forma simples uma vez que eu não podia dar muitos detalhes já que ela não sabia nem um terço do que estava passando.
- Mentira! No dia do trauma? – Ela deu um gritinho. – Aí, vocês são tão mais tão fofos. Não entendo por que não estão juntos. – Ela sempre atirava isso para mim.
Rolei os olhos, eu estava com raiva de Poncho não ter me contado da tal Diana, mas quem era eu para cobrar algo dele?
- Foi rápido. – Disse fingindo desinteresse.
- Mas você tá com ciúmes da Dianinha. - Ela disse rindo.
Maite, sendo Maite.
- Não estou, Mai. – Disse dura. – Amiga, vou indo, tenho que dormir o dia hoje, foi longo. – Disse suspirando fundo.
- Longo e pensando no Ponchito né? – Ela riu mais uma vez divertida com a situação.
- Mai... – Eu a repreendi.
- Não está mais aqui quem falou! – Ela riu mais uma vez. – Any, logo, logo botamos essas fofocas em dia juntinhas. Beijo Amiga!
- Beijo, Mai! – Disse desligando o telefone.
Puxei o edredom e me encolhi, minha cabeça não conseguia sair do assunto Diana e gravidez, a noite seria longa.
Autor(a): cecilqv
Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).
Prévia do próximo capítulo
Aquela noticia me deixou cheia de dúvidas, o que eu iria fazer a respeito a Velasco, se eu colocaria meus amigos a parte de minha situação, e o porque Poncho fora até ali, tão preocupado, tão disposto a ficar ali... por que? Ele parecia ter algo muito mais importante que eu naquele momento especifico. Me olhava no espelho e nã ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 10
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
hittenyy Postado em 09/10/2018 - 23:48:23
Poncho descubrindo o crápula que o Vv é,Anny ver se ajuda tmb né
cecilqv Postado em 12/10/2018 - 20:44:31
Ainda vamos ter muita coisa que o Poncho vai descobrir! Capítulo novo já está postado ❤️
-
hittenyy Postado em 04/10/2018 - 23:33:59
Ava até a vaca da Diana tmb vai atrapalhar aff já não basta o Velasco
cecilqv Postado em 09/10/2018 - 21:54:17
Não sei, será que ela vai atrapalhar? Capítulo postado!
-
hittenyy Postado em 30/09/2018 - 19:43:08
Esse Velasco é um crapula o Poncho tem que ajudar a Anny ele e a Mai,cnt
cecilqv Postado em 04/10/2018 - 13:20:18
ainda vamos passar muita raiva com ele! Capítulo novo postado!!
-
dudavondysiempre Postado em 28/09/2018 - 23:55:37
Cnt
cecilqv Postado em 04/10/2018 - 13:19:46
capítulo novo postado!!
-
dudavondysiempre Postado em 28/09/2018 - 11:55:34
OMGGGGGG CONTINUAAA
cecilqv Postado em 30/09/2018 - 11:33:24
Eeeeh temos uma leitora ❤️ Já tem mais dois capítulos postados!!!