Fanfics Brasil - A nova gatinha desordeira Coração de Estudante ♥♥

Fanfic: Coração de Estudante ♥♥


Capítulo: A nova gatinha desordeira

9 visualizações Denunciar


 respondendo a dúvida da leitora vittyrbd: É Lupita porque... bom, sei la pensei en Lupita na hora que escrevia a web no me caderno, e ficou Lupita, he he. Nada de mais, ok? Piscar                          Bejinhos pra vc! Que bom que vc gostou. Obrigada por comentar.

---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Lupita chega com Anahi no quarto. Jose esta na sua cama com seu laptop que ganhara dias atras de seu tutor, esta "fuçando" na internet, coisa que ela adora fazer no seu tempo livre. Vick esta ouvindo musica no seu MP3, tambem esta "estirada" en sua cama.

LUPE: Olá , meninas! Quero lhes apresentar a nossa mas nova companheira de quarto: Esta é a Anhaí, mas podem chama- la de Any.

ANY: Heloo!!! (E faz um "ola " com as mãos, balançando sua cabeça)

VICK(Desligando seu aparelho): Olá , seja bem vinda ao nosso quarto! Sou Victoria , mas pode me chamar por Vick.Sorriso

ANY: Muito prazer, Vick!Sorriso

JOSE(deixando um poco o que estava fazendo): Eu sou Jose, e pode me chamar de ...Jose, he he. E seja bem vinda!Sorriso

ANY: ok. Obrigada, Jose... apenas  Jose, hehe.Rindo

LUPE: olha vc pode ficar com aquela cama que esta sobrando ao lado da minha , ok?

ANY: sem problemas! E vem ca aonde eu posso por minhas roupas e minhas demais coisas?

VICK(Se levanta da cama para mostra algo): Olha aqui é o nosso ármario. Tem uma parte vazia separada pra vc, pode por suas roupas aí.

ANY: Sera que cabe? É, que são muitas, hen?

JOSE: nossa ,pra que tantas?! Se a gente a maior parte do tempo so usa uniforme?

ANY: ok, concordo, em partes. Mas é pra sair daqui, ir pra algum lugar um passeio.. sei la... ir pra casa nos finais de semana.... ou vc pensa em ir de uniforme? Não é nada fashion!

JOSE: Não tenho casa. Eu moro aqui mesmo, então pra mim tanto faz....Chorando

ANY: desculpa, eu sinto , não queria te magoar.

JOSE: Não me magoou, é serio... vc não sabia, e não falou por mal.Piscar

VICK: A jose veio de um orfanato o ano passado, e agora estudare morar aqui até terminarem seus estudos.

ANY: poxa então vc é orfã?!Surpreso

JOSE: sim , porque?Indeciso

ANY: É que eu nunca, nunquinha na minha vida vi um orfã ao vivo!

JOSE: escuta vc é sempre boba assim mesmo, o esta "se fazendo"?Mostrar a língua

ANY: Ei, mas tb não precisa me insultar, ne?

JOSE: Ok,desculpa.Piscar

ANY: Desculpe-me vc tbSorriso

VICK: Olha vc tb pode decorar essa sua parte aqui perto da sua cama como quizer.

ANY: Ok. ja tenho varias ideias, depois faço isso.

Nesse momento Dulce entra no quarto resmungando.

DUL: Droga, de Gastão! Que droga! Cara chato!Grito

LUPE: Nossa, o que foi hen?Falando asneira

DUL: O Gastão pegou eu e o Chris...(deu um ataque de tosse) cof, cof, cof!!!..cof!

JOSE (Preocupada e curiosa): Vc é o chris? Fazendo o que?!!!!

VICK(De brincadeira): Não me diga que.... não, yo no creo Surpreso Dulce Maria tão santa é...

ANY: he he...

DUL: Ei! muito engraçadinha vcs, ne? É isso de santa, deixa pra Lupe, ok?

VICK: Hehe, eu só estava brincando, Gatinha.  Mas vem ca ele pegou vcs fazendo o que afinal?

LUPE: Ja imagino...

ANY: Idem, hehe.... Rindo

DUL: Nos beijando no corredor... e nos deu uma advertência, ai que droga desse inspetor!!! Ele se acha!

JOSE: Relaxa gatinha foi só uma advertência.

DUL: É mais na quinta é expulso , ja sabe, ne?

JOSE: Eu que tenho que me controlar ja tenho 2, hehe.

ANY(Sopresa): Duas? Ja? Caramba! Surpreso O que que vc apronta, tanto hen?

JOSE: Eu? Nada.... sou un anjinhoInocente eu juro! he he...

LUPE: uyyy nem diga..... Piscar

VICK: Ela so saio na"porrada" com 2 garotas do último ano. Nada de mais, ne?Inocente

JOSE: Tb, elas se meteram com vcs, e vcs, ja sabem uma das regras das gatinhas é: Defender umas as otras!Piscar

DUL: Não necessariamente na porrada... heheRindo

ANY: hehe. Rindo 

JOSE: estou tentando me controlar, gatinhas....estou tentando...

ANY(falando de um jeito mo engraçado c/ voz de bebe)Ei...poxxu  faze parti dexxi grupo daxx gatinhaxx tb iguau ki voxeiis?!?!Legal

LUPE: Vc falou de um jeitinho tão.... fofuxu, hehe.

ANY: Normal, as vezes eu falo axim, he he...

JOSE:Mostrar a língua  Bom... Então, ok! Vc foi aceita! Agora vc faz parte do Grupo das: Gatinhas  Desordeiras, ok?

ANY: Desordeiras tb? hehe

As demais amigas riem do jeito que Any falou, foi divertido. E assim, em meio a riasadas e tudo mais, vai surgindo mais uma linda amizade.

????(Entrando de uma vez): Me mandaram pra esse quarto tb! (Fala algo grossa)

Quem sera essa? Sigam lendo e logo saberão, hehe. Não deixem de comentar Porfa! Todas são muito bem vidas, amix. Piscar Beisitos! LQM! Beijo



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): kaka2008

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)



Loading...

Autor(a) ainda não publicou o próximo capítulo



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 3



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • kinhah Postado em 01/04/2008 - 11:14:59

    ai ta mt linda
    pq naum may???/
    mais lupe ta otimu
    bju

  • bruninhaherrerarbd Postado em 01/04/2008 - 10:39:30

    amei sua web.....
    é pefeita!!!!!
    continua postando....
    depois lê a minha Carinha de Anjo.
    A Dulce está grávida.
    bjos

  • vittyrbd Postado em 31/03/2008 - 18:26:39

    To gostando da sua web,mas tnhu uma pergunta:Pq eh Lupita e naum Maite como os outros ou a Lupita eh outro personagem?


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais