Fanfics Brasil - Capítulo 14 Segure-se Firme - Vondy (adaptada - finalizada)

Fanfic: Segure-se Firme - Vondy (adaptada - finalizada) | Tema: Vondy, HOT


Capítulo: Capítulo 14

1203 visualizações Denunciar


Christopher


O garoto poderia jogar futebol. Com cinco anos, ele tinha um braço impressionante. Ele estava obcecado com o basquete, mas ele tinha um talento inexplorado. Eu peguei a próxima bola que ele atirou para mim e vi como ele sorriu e soltou os dedos como se estivessem em chamas. Era algo que meu irmão teria feito.


Em vez de meu peito doer com a memória de um menino que se parecia tanto com este, suportando ao redor da quadra de basquete como se ele fosse rei, eu sentia que um vazio dentro de mim estava sendo preenchido. Micah era tão parecido com Dustin que eu tinha caído no amor com ele em menos de seis horas.


Meu pai não tinha sido capaz de tirar os olhos de Micah também. Uma vez que o choque passou, ele sentou-se ao lado de seu neto e perguntou-lhe muitas coisas. E quando Micah disse-lhe que ele era um fã de basquete e que ele ia ser o melhor, meu pai sorriu como eu não o tinha visto fazer em seis anos. Micah também mencionou que o pai dele tinha sido o melhor jogador de basquete do mundo. Foi pura sorte que mamãe tinha ido para a cozinha apenas quando ele mencionou seu pai.


Mas meu pai o tinha ouvido. Ver os seus olhos cheios de lágrimas amargas tinha chegado a mim. Eu precisava tirar o garoto de lá. Tínhamos que dizer para a minha mãe suavemente, e Micah não estivesse por perto para ver a sua reação. Eu tinha explicado que Micah e eu tínhamos algumas coisas para fazer, e nós fizemos nossas despedidas. Mamãe tinha feito Micah prometer vir visitar novamente em breve, e meu pai tinha beijado o topo de sua cabeça. Ele não tinha sido capaz de ajudar a si mesmo.


— Mamãe está em casa! - Micah aplaudiu e deixou à bola cair, ele tinha acabado de capturar, então saiu correndo para receber Dulce, quando ela saiu de seu carro. O menino amava sua mãe. Ela deve ter sobrevivido sem a ajuda de seus pais, porque Micah disse que não tem avós. Ele disse que tinha uma tia Cathy, com quem eles costumavam viver em Fort Worth. Era isso. Ele não tinha mais ninguém para falar.


— Ei, Ace. - A voz de Dulce me chamou a atenção, e eu levei meus olhos de Micah para ver a mulher que  ele  estava atirando-se e agarrando-o. Seus longos cabelos não estavam como estavam mais cedo hoje. Ela soltou-o e deixou pelas costas. O seu cabelo vermelho. Droga. Eu tinha que me lembrar de quem ela era e como estava fora dos limites. O jeito que ela parecia não era algo que eu poderia focar. Uma foda casual com Dulce María nunca iria acontecer. Ela era a mãe do meu sobrinho.


E eu não fazia nada mais do que uma foda casual.


Sempre.


Dulce tinha responsabilidade. E ela já era minha, mesmo que ela não soubesse ainda. Gostaria de ajudar a cuidar dela e de Micah, mas a adição de sexo para o mix era completamente contra as regras. Seria estragar tudo. Eu tinha que ser uma parte da vida de Micah. Isso era o que importava. Não é o fato de que sua mãe tinha pernas que não acabavam, e um rosto... Caramba, esse rosto. Aqueles, porra, de olhos lindos, e seus lábios. Jesus, eu tinha que esquecer essa merda. Ela era a mãe de Micah. Era isso.


— Será que vocês tiveram um bom dia? - Perguntou Dulce, olhando de Micah para mim.


Eu afastei meus olhos dela e toda a sua perfeição, e olhei para Micah. Eu precisava para me reagrupar. Lidar com essa mulher não ia ser fácil, se eu não parasse de imagina-la nua e na minha cama. Eu não coloco as mulheres na minha cama. Nunca. Foda-se isso.


— Foi incrível! Mama T me deu biscoitos de chocolate e torta de maçã. E ela tinha leite real, como nós, ela disse que eu poderia vir comer a qualquer hora que eu quisesse.


A cor sumiu do rosto de Dulce, enquanto olhava de seu filho para mim. Eu tive que explicar por que eu tinha levado para lá. Não era para mina-la, mas a lidar com isso antes de minha mãe vir aqui e perceber a merda de forma errada. Além disso, Micah não tinha ideia do que meus pais eram para ele.


— Ele conheceu meus pais. Isso é tudo, - eu disse, esperando que ela lesse as palavras não ditas, no olhar aguçado sobre o meu rosto.


Ela engoliu em seco e respirou fundo, em seguida, voltou o olhar para o seu filho. — Bem, agora é a minha vez de falar com Christopher sobre as coisas. Eu preciso que você vá jogar no seu quarto com todos aqueles brinquedos que você tem, enquanto nós conversamos ok? - Disse ela, com um tremor em sua voz que não passou despercebido pela criança. Ele franziu a testa, e seu sorriso feliz virou-se para um olhar de advertência, quando ele olhou para mim. Ele era pequeno, mas ninguém lhe tinha dito isso. Ele estava mais do que pronto para cuidar de sua mãe, se ele precisasse. Dustin teria ficado tão muito orgulhoso desse menino.


— Não faça minha mãe chorar, - foi sua demanda simples.


— Está tudo bem, baby. Eu prometo. Nós apenas temos que falar sobre coisas boas, como Christopher cuidar de você de novo e talvez você visitar Tab... Mama T novamente. Ok?


Micah olhou para ela e estudou seu rosto antes de concordar, mas ele não parecia ter certeza real. Em seguida, ele passou os braços em volta do pescoço e apertou com força antes de deixá-la ir. Ele, então, virou-se e correu para a porta.


Quando a porta de tela se fechou atrás dele, Dulce virou-se para olhar para mim. — Você o levou ali sem me perguntar.


Eu estava preparado, sabia que aquelas deveriam ser as primeiras palavras de sua boca. — Eles perderam os primeiros cinco anos de sua vida, Dulce. Dustin foi o seu bebê. O seu menino de ouro. Eles o lamentaram nos últimos seis anos. Não era justo que todo esse tempo eles poderiam ter uma parte de Dustin que eles nem sequer conheciam.


As costas de Dulce ficaram rígidas, e ela ergueu o queixo em uma pose defensiva. Porra, ela era ainda mais linda quando o fogo estava piscando em seus olhos.


— Eu enviei fotos dele por dois anos. Eu implorei a sua mãe para ajudar quando eu percebi que meus pais não iam me ajudar se eu continuasse com o bebê. Nada, - disse ela. — Nada. Eu não tive nada de resposta de sua mãe. Ela nunca respondeu uma vez. Eu cresci naquela casa. – Dulce apontou para a casa dos meus pais. — Foi a minha segunda casa. Eu amava essas pessoas, e então, quando eu mais precisava deles, quando o filho de Dustin precisava deles, eles viraram as costas para mim, também. Você não tem ideia de como me senti. Não faz ideia.


Eu ouvi as palavras que ela estava dizendo, mas eu sabia que de fato, meus pais não sabiam nada sobre Micah. Minha mãe teria sido a Fort Worth para ficar ao lado de Dulce, se ela tivesse sabido. Alguma coisa estava fora aqui.


— Você conhece Momma, Dulce. Ela teria estado lá se soubesse. Ela teria ido lá para cada passo da porra do caminho. Mamãe adorava Dustin, e ela amava você. Micah teria sido o centro de seu mundo.


Dulce estava balançando a cabeça. — Não, ela não iria, porque ela não queria. Eu vejo que ela ainda vive no mesmo endereço, Christopher. Ela não se moveu. Enviei-lhe cartas. Mais do que eu posso contar. Nem uma vez que ela respondeu. Nem uma vez.


Isso não estava certo. Eu simplesmente não tenho uma resposta que não seja que a minha mãe não sabia sobre Micah. Ela não podia. Ela teria querido o bebê. Ela teria a certeza que Dulce tivesse tudo de que precisava.


— Precisamos falar com mamãe. Algo não está certo. Ela não sabe Dulce. Inferno, meu pai quase desmaiou quando ele descobriu. Mamãe ainda não sabe quem ele é, mas quando eu disse a meu pai quem a mãe de Micah era, ele viu Dustin no menino imediatamente. Ele não se moveu do seu lado a partir daquele momento. Ele fez-lhe perguntas e ele olhou com fascinação completa. Quando saímos, ele beijou sua cabeça. Meu pai beijou a cabeça de Micah. Meu pai não é afetuoso. Você sabe disso. Então me diga você acredita que eles sabiam sobre Micah e o ignoraram.


Dulce estava lá, e então, em vez de discutir, ela explodiu em lágrimas. Merda! Micah ia ficar tão malditamente puto comigo.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Dulce Coleções

Este autor(a) escreve mais 49 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Dulce Eles o queriam. Seu pai havia beijado a cabeça de Micah. Por anos eu havia desejado que Micah tivesse uma família. Avós que o amassem. Alguém que não fosse só eu e tia Cathy. Isso tudo foi demais. Eu tinha enviado as cartas para Tabby. Seria possível que ela não as tinha recebido? Assim, muitas delas? — Po ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 431



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • anne_mx Postado em 20/07/2020 - 04:21:52

    A verdade é que Justin era um abusivo idiota que usava as mulheres, ele fazia jogo psicológico com a Dul que era inocente, todas as vezes que ela dizia que sentia dor mas isso o fazia feliz então ela não se importava, isso me embrulhava o estômago, é muito ruim saber que isso existe e tantas mulheres passam por isso, cara, o prazer feminino deve ser valorizado tanto quanto o masculino, a felicidade q eu fiquei de saber da morte de Justin cês não entenderiam, ele podia até ser bom com outras pessoas mas com ela ele foi um belo de um cafajeste abusivo que não merecia a mulher que tinha, a única coisa boa que ele proporcionou a ela foi Micah, eu simplesmente ameiiii a web parabénsss principalmente por trazer a tona temas como relacionamento abusivo, ah e só pra lembrar gente, Dustin n era só abusivo durante o sexo não tá? Ele era abusivo quando traia ela, quando jogava com o psicológico dela como no dia que ela tava almocando com o Christopher e ele tirou ela de lá e tratou ela mal!!!

    • Dulce Coleções Postado em 23/07/2020 - 15:31:28

      Sim sim sim sim sim sim!!!!! Poucas pessoas conseguiram apontar esse lado escroto dele, uma das coisas q queriam q realmente apontasse, tbm sobre essa cena aí... E sobre o sexo, acho q todo mundo tem uma amiga q fala q não gosta, q sente dor, q só faz pra agradar o namorado, pq se não fizer ele vai ter o direito de procurar em outro lugar... Pra sociedade nós mulheres é isso não é vdd? Não pode sentir prazer, não pode ter vários namorados, tem q aguentar os chifres pq se não ngm vai te querer.

  • grids Postado em 05/09/2019 - 02:33:46

    PS: no início da fic quando a Dulce tinha relações com o Dustin só pq ele queria eu ficava pensando "meu Deus mana! Isso é um abuso, será que tu não tá entendendo?" não era forçado por meio de força física, mas era emocionalmente forçado, Dul (assim como muitas mulheres na vida real) estava num relacionamento tóxico e abusivo e nem se dava conta... Ainda bem que no final ela notou, ainda q parcialmente (pq ele n era boy lixo só pela traição)

    • Dulce Coleções Postado em 08/09/2019 - 14:13:10

      A primeira pessoa q notou esse abuso, sempre esperei alguém comentar sobre isso!! Ele era escroto num nível muito grande.

  • grids Postado em 05/09/2019 - 02:29:33

    Fic topppp! Por isso amo adaptações, a escrita é perfeita e a estória também ❤️ Ok que a mãe da Dulce foi péssima, mas ela precisava sim saber o boy lixo que o Dustin era! Ficava me perguntando o tempo todo se ela não saberia do q ele aprontava, pq todo mundo na fic endeusava e eu só pensava "que macho escroto! Embuste" morrendo de ódio kkkkkk pena que já cheguei no final, teria amado comentar capítulo a capítulo, enfim... Continua postando adaptações pq eu tô aqui pra ler todas, bjs 💕

    • Dulce Coleções Postado em 08/09/2019 - 14:11:19

      Sim, concordo com tudo, Dulce precisava saber q tipo de homem era ele, principalmente o fato de todo mundo ficava protegendo ele, iria amar teus comentários, e já estou preparando outras adaptações.

  • kauanavondy015 Postado em 21/03/2019 - 23:18:55

    Amei,uma das melhores fanfics q ja li

    • Dulce Coleções Postado em 27/03/2019 - 13:01:46

      Ain que linda*-*-*-**

  • Ellafry Postado em 19/03/2019 - 14:33:55

    com ou sem casamento essa história foi linda. Amei essa adaptação

    • Dulce Coleções Postado em 21/03/2019 - 02:14:15

      Ain que linda!!!!!!!!!!!!

  • rosasilva Postado em 18/03/2019 - 21:40:53

    Noooooooooooo triste acabo :'(... no livro tem o casamento dela é sobre os filhos??

    • Dulce Coleções Postado em 18/03/2019 - 23:49:43

      No livro acaba aí mesmo ;-;

  • ana_vondy03 Postado em 18/03/2019 - 21:27:05

    AHHHHHHHH, que pena q acabou assim! Bem q poderia ter uma segunda temporada né!? Mais em todo caso foi legal acompanhar a fic!

    • Dulce Coleções Postado em 18/03/2019 - 23:48:58

      Queria uma segunda temporada.

  • nat.vondy Postado em 18/03/2019 - 18:58:13

    amei o final, muito linda essa fanfic.

    • Dulce Coleções Postado em 18/03/2019 - 23:48:29

      Muito obrigada

  • rosasilva Postado em 17/03/2019 - 01:06:52

    Oh my gooddd ...

    • Dulce Coleções Postado em 18/03/2019 - 16:36:28

      OMG!!

  • ana_vondy03 Postado em 15/03/2019 - 15:59:12

    Continuaaa

    • Dulce Coleções Postado em 18/03/2019 - 16:36:06

      Continuando




Nossas redes sociais