Fanfics Brasil - Capítulo 18 Segure-se Firme - Vondy (adaptada - finalizada)

Fanfic: Segure-se Firme - Vondy (adaptada - finalizada) | Tema: Vondy, HOT


Capítulo: Capítulo 18

1058 visualizações Denunciar


Dulce


Eu não tinha contado a Micah sobre os Uckermann nesta noite. Eu ainda precisava ter certeza se Tabby Uckermann não tinha recebido as cartas. Tínhamos assistido Star Wars: Episodio III (que era o meu favorito) e comido dois sacos de pipoca. Quando eu o tinha enfiado na cama, ele ainda não tinha mexido. Ele teve um longo dia.


Depois da minha longa imersão na banheira me arrastei para a cama. Era bom estar de volta na minha cama. Eu tinha boas lembranças de casa. Antes... Antes que eu tivesse perdido Dustin. Eu não me deixei pensar sobre o mal. Eu não me deixei perguntar por que Dustin tinha ficado bêbado e batido o seu carro em uma árvore, apenas horas depois que tínhamos tido relações sexuais no mesmo carro. Sempre que ele tinha me levado, ele tinha sido tão cuidadoso. Ele estava sempre cuidando de mim. Protegendo-me.


Meu telefone começou a tocar. Estendi a mão e agarrei-o para ver o nome de Christopher na tela. Por que ele estaria me chamando à meia-noite de um sábado?


— Olá, - eu disse, quase esperando que este fosse um disco de bolso.


— Ei. – A voz profunda de Christopher veio através da linha, e as minhas partes femininas acordaram com uma palavra. Merda! O que havia de errado comigo? Eu não tinha feito sexo em... Bem...  Desde Dustin. E o que eu me lembrava de sexo não era bom. O prazer que eu pudesse me trazer na cama à noite, sozinha, não era um sentimento que eu nunca tinha experimentado com Dustin.


— Eu quero falar com a minha mãe amanhã sobre as cartas. Você disse a Micah?


Ele estava me chamando à meia-noite de sábado para perguntar sobre Micah. Christopher não tinha um encontro? Ele sempre teve uma garota em seu braço.


— Não. Eu não vou falar com ele até que eu saiba o que aconteceu com essas cartas. Eu preciso saber se sua mãe quer ser uma parte de sua vida. Eu não quero que ele saiba sobre vocês, a não ser que ele seja aceito. Ele é muito pequeno para entender mais nada.


Christopher soltou um suspiro. — Minha mãe não teve essas cartas. Mas, mesmo se o fizesse, eu quero Micah na minha vida. Ele é filho do meu irmãozinho. Eu o quero.


Então ele queria que Micah soubesse quem ele era. Eu poderia explicar isso, sem explicar sobre o resto dos Uckermann?


—Eu preciso saber como sua mãe se sente em primeiro lugar. Micah é minha preocupação número um. Eu não vou deixá-lo se machucar.


— Nem eu, - respondeu Chriistopher.


Bom. Pelo menos ele não estava disposto a jogar com as emoções de Micah.


— Vejo você amanhã. Eu provavelmente estarei bem atrás de minha mãe, enquanto ela estará batendo em sua porta ou possivelmente invadindo. Uma vez que ela saiba, você não será capaz de mantê-la longe dele.


Ele não tinha ideia do quanto eu esperava que fosse verdade.


— Você fala com ela. Vou esperar, - era a minha única resposta.


Christopher ficou em silêncio por um momento, e eu não tinha certeza se ele tinha desligado ou não.


— Boa noite, Dulce, - ele finalmente disse, e da forma como a sua voz era sexy, quente, enrolada em torno de uma palavra que me fez estremecer. Droga.


— Boa noite, - eu respondi, então desliguei. Deitando o telefone ao meu lado, eu coloquei a mão debaixo das cobertas e na parte da frente da minha calcinha de renda. Tudo que eu precisava era a memória da voz profunda de Christopher, enquanto eu aliviava a dor que ele inspirou.


Esta não era a primeira vez que eu fantasiava sobre Christopher. Por muito tempo eu me senti culpada que era ele e não Dustin, que eu usava como inspiração. Mas eu finalmente me resignei ao fato de que eu nunca senti nenhum prazer com Dustin. Christopher era uma fantasia, e isso  era tudo o que era. Algo que não era real.


Eu deslizei meus dedos dentro, fechei os olhos e deixe o corpo de Christopher tomar forma em minha mente. Seu sorriso sexy e aqueles braços. Senhor, aqueles braços eram outra coisa. Envolvendo as minhas mãos em torno deles como eles flexionaram e me abraçavam... Meu corpo tremia com o pensamento. A coisa bonita sobre o uso Christopher para satisfazer a minha necessidade era que a ideia de  ele me tocar e estar dentro de mim, colocava meu corpo em chamas.


Era tão fácil esquecer que ele não estava lá. Que ele não estava me tocando. O brilho em seus olhos quando ele olhou para mim, por vezes, me fez pensar que ele pensava sobre isso, também.


Mas isso nunca poderia acontecer. Eu me machucaria. Eu sabia disso. Ainda assim, a ideia de tê-lo em cima de mim, balançando os quadris enquanto ele entrava e saía do meu corpo muito negligenciado, me fez doer. Apenas uma vez eu queria saber como era a sensação de ser amada por Christopher Uckermann.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Dulce Coleções

Este autor(a) escreve mais 49 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Dulce — Mamãe? Acorde! – A voz de Micah invadiu meus sonhos, e eu abri meus olhos, apenas para fechá-los imediatamente de novo. A luz do sol estava derramando na sala e me cegando. — Eu sei que você gosta de dormir até tarde aos domingos, mas há alguém batendo na porta. As palavras de Micah afundaram, e eu sentei n ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 431



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • anne_mx Postado em 20/07/2020 - 04:21:52

    A verdade é que Justin era um abusivo idiota que usava as mulheres, ele fazia jogo psicológico com a Dul que era inocente, todas as vezes que ela dizia que sentia dor mas isso o fazia feliz então ela não se importava, isso me embrulhava o estômago, é muito ruim saber que isso existe e tantas mulheres passam por isso, cara, o prazer feminino deve ser valorizado tanto quanto o masculino, a felicidade q eu fiquei de saber da morte de Justin cês não entenderiam, ele podia até ser bom com outras pessoas mas com ela ele foi um belo de um cafajeste abusivo que não merecia a mulher que tinha, a única coisa boa que ele proporcionou a ela foi Micah, eu simplesmente ameiiii a web parabénsss principalmente por trazer a tona temas como relacionamento abusivo, ah e só pra lembrar gente, Dustin n era só abusivo durante o sexo não tá? Ele era abusivo quando traia ela, quando jogava com o psicológico dela como no dia que ela tava almocando com o Christopher e ele tirou ela de lá e tratou ela mal!!!

    • Dulce Coleções Postado em 23/07/2020 - 15:31:28

      Sim sim sim sim sim sim!!!!! Poucas pessoas conseguiram apontar esse lado escroto dele, uma das coisas q queriam q realmente apontasse, tbm sobre essa cena aí... E sobre o sexo, acho q todo mundo tem uma amiga q fala q não gosta, q sente dor, q só faz pra agradar o namorado, pq se não fizer ele vai ter o direito de procurar em outro lugar... Pra sociedade nós mulheres é isso não é vdd? Não pode sentir prazer, não pode ter vários namorados, tem q aguentar os chifres pq se não ngm vai te querer.

  • grids Postado em 05/09/2019 - 02:33:46

    PS: no início da fic quando a Dulce tinha relações com o Dustin só pq ele queria eu ficava pensando "meu Deus mana! Isso é um abuso, será que tu não tá entendendo?" não era forçado por meio de força física, mas era emocionalmente forçado, Dul (assim como muitas mulheres na vida real) estava num relacionamento tóxico e abusivo e nem se dava conta... Ainda bem que no final ela notou, ainda q parcialmente (pq ele n era boy lixo só pela traição)

    • Dulce Coleções Postado em 08/09/2019 - 14:13:10

      A primeira pessoa q notou esse abuso, sempre esperei alguém comentar sobre isso!! Ele era escroto num nível muito grande.

  • grids Postado em 05/09/2019 - 02:29:33

    Fic topppp! Por isso amo adaptações, a escrita é perfeita e a estória também ❤️ Ok que a mãe da Dulce foi péssima, mas ela precisava sim saber o boy lixo que o Dustin era! Ficava me perguntando o tempo todo se ela não saberia do q ele aprontava, pq todo mundo na fic endeusava e eu só pensava "que macho escroto! Embuste" morrendo de ódio kkkkkk pena que já cheguei no final, teria amado comentar capítulo a capítulo, enfim... Continua postando adaptações pq eu tô aqui pra ler todas, bjs 💕

    • Dulce Coleções Postado em 08/09/2019 - 14:11:19

      Sim, concordo com tudo, Dulce precisava saber q tipo de homem era ele, principalmente o fato de todo mundo ficava protegendo ele, iria amar teus comentários, e já estou preparando outras adaptações.

  • kauanavondy015 Postado em 21/03/2019 - 23:18:55

    Amei,uma das melhores fanfics q ja li

    • Dulce Coleções Postado em 27/03/2019 - 13:01:46

      Ain que linda*-*-*-**

  • Ellafry Postado em 19/03/2019 - 14:33:55

    com ou sem casamento essa história foi linda. Amei essa adaptação

    • Dulce Coleções Postado em 21/03/2019 - 02:14:15

      Ain que linda!!!!!!!!!!!!

  • rosasilva Postado em 18/03/2019 - 21:40:53

    Noooooooooooo triste acabo :'(... no livro tem o casamento dela é sobre os filhos??

    • Dulce Coleções Postado em 18/03/2019 - 23:49:43

      No livro acaba aí mesmo ;-;

  • ana_vondy03 Postado em 18/03/2019 - 21:27:05

    AHHHHHHHH, que pena q acabou assim! Bem q poderia ter uma segunda temporada né!? Mais em todo caso foi legal acompanhar a fic!

    • Dulce Coleções Postado em 18/03/2019 - 23:48:58

      Queria uma segunda temporada.

  • nat.vondy Postado em 18/03/2019 - 18:58:13

    amei o final, muito linda essa fanfic.

    • Dulce Coleções Postado em 18/03/2019 - 23:48:29

      Muito obrigada

  • rosasilva Postado em 17/03/2019 - 01:06:52

    Oh my gooddd ...

    • Dulce Coleções Postado em 18/03/2019 - 16:36:28

      OMG!!

  • ana_vondy03 Postado em 15/03/2019 - 15:59:12

    Continuaaa

    • Dulce Coleções Postado em 18/03/2019 - 16:36:06

      Continuando




Nossas redes sociais