Fanfics Brasil - Capítulo 21 Segure-se Firme - Vondy (adaptada - finalizada)

Fanfic: Segure-se Firme - Vondy (adaptada - finalizada) | Tema: Vondy, HOT


Capítulo: Capítulo 21

1117 visualizações Denunciar


Dulce


— E se eu lhe disser que Christopher era o irmão mais velho de seu pai? Gostaria de ter Christopher como um tio?


Micah ficou muito quieto em meus braços, e sua carranca cresceu. Não era assim que eu queria fazer isso com ele. Eu estava esperando para assistir Star Wars com ele e ter isso como uma distração feliz. Mas depois de nossos visitantes da manhã, eu sabia que isso tinha que ser feito agora. Eu queria que ele tivesse Tabby e Dave Uckermann em sua vida, e do que eu tinha acabado de ver, eles também queriam. Era hora de Micah ter avós.


— Christopher é irmão do meu pai? Mas... Ele não me disse isso.


Esta era a parte mais complicada. Micah tinha cinco anos, mas a nossa vida o fez crescer rápido. Emocionalmente, ele era muito mais velho do que ele deveria ter que ser.


— Christopher não sabia sobre você até o outro dia, quando você pensou que ele me fez chorar. Eu tinha pensado que ele sabia. Eu tinha enviado cartas, mas elas nunca chegaram.


— Quem são eles? - Perguntou o Micah.


— Os pais de Christopher. Os pais de seu pai. Seus avós.


Os olhos de Micah se arregalaram de espanto. — Mama T e Dave são meus avós?


Eu balancei a cabeça. — E eles querem muito conhecer você. Eles amavam o seu pai, o grupo inteiro. E eles querem conhecer o seu filho. É por isso que eles vieram esta manhã. Eles estão muito animados em saber que você é seu neto.


Os olhos de Micah ficaram maiores. — Eu tenho avós?


Eu pensei que você disse que eu não tinha.


Suspirando, eu beijei sua cabeça. — Eu não quero que você pense que os seus avós não lhe amam. Eu pensei que eles estavam virando as costas para nós, pois seu pai tinha ido embora. Então, eu estava protegendo você.


Micah ficou em silêncio por alguns minutos. Eu deixei-o pensar sobre tudo isso e não falei. Ele brincou com os polegares enquanto estudava suas mãos. De vez em quando ele olhava por cima do ombro, para fora da janela, para a casa do outro lado da rua. Eu não poderia imaginar o que estava acontecendo em sua pequena cabeça. Salvá-lo de mais dor era a minha primeira preocupação.


— Será que eles têm fotos do meu pai? - ele perguntou. Eu só tinha um par na minha bolsa quando eu tinha sido despachada, e isso era tudo que Micah tinha visto de seu pai.


Eu balancei a cabeça. — Eles têm um monte. Você ainda vai ver fotos de quando ele tinha sua idade. Você pode ver o quanto você se parece com ele.


Micah mexia e olhava pela janela em direção a sua casa. — Posso ir ver as fotos e ter alguns biscoitos? -  Perguntou ele, voltando-se para mim.


Tabby provavelmente nunca estaria sem biscoitos de chocolate de novo. — Tenho certeza de que eles estão esperando ansiosamente para que você possa ir até lá. Você quer que eu vá também? Ou será que você gostaria que eu o deixasse visita-los sozinho?


Enviá-lo para lá sozinha me apavorava. Eu queria segurar a sua mão, mas assim como através de todo o resto, Micah era uma rocha. Ele lidava com as coisas com uma força que era inesperada para uma criança de cinco anos de idade.


— Eu quero você lá. Ela faz realmente bons biscoitos. Você pode comer um pouco também.


Eu queria deixar escapar um suspiro de alívio.


— Ok, então. Deixe-me vestir e escovar meu cabelo, e então nós podemos ir até lá. Por que você não vai se vestir também? - Ele estava vestindo o pijama do Superman.


Ele assentiu e pulou, então saiu correndo. Isto tinha sido muito mais fácil do que eu esperava. Mas então, ele não tinha tempo para isso a afundar ainda.


Eu segui atrás dele e fui para o banheiro. Antes que eu fizesse qualquer outra coisa, eu parei e olhei para mim. Eu sempre pensei que era bonita. Os caras pareciam gostar de mim. Eu não era uma beleza delirante nem nada, mas meu corpo não era ruim. Minhas pernas eram longas e tinha seios cheios. Meu cabelo era vermelho, mas eu tinha feito minha paz com isso há muito tempo, bem como com as sardas no nariz. Mas saber que Christopher tinha me descrito como média. Não... Isso foi um duro golpe para a minha autoestima. Talvez eu tivesse envelhecido mais do que eu percebi. Talvez sendo uma mãe lutando sozinha, tivesse colocado algum desgaste em mim. Inclinei-me para o espelho e verifiquei as rugas. Eu vi minhas sardas, mas sem rugas ainda. Eu acho que meu nariz era uma espécie de atarracado e meus braços não eram tão enfraquecidos. Eu não tenho tempo para ginástica. Qualquer sinal de um bronzeado havia desaparecido.


Acho que era média. Ele não tinha me chamado de feia, pelo menos. Eu poderia viver com a média. Além disso, eu era a mãe de Micah, o que importava o que um homem pensava em mim? Não era como se eu estivesse querendo começar a namorar. Se fosse esse o caso, eu poderia ter gasto um pouco mais de tempo do que o habitual para fazer-me parecer menos desgastada.


Quando terminei de escovar meus dentes e escovar meu cabelo, eu queria me dar um tapa por deixar a opinião de Christopher me afetar. Eu era melhor do que isso. Eu era mais forte do que isso. Ser bonita não era algo que eu me preocupava normalmente. Fui para o meu armário, tirei um par de shorts, e puxei-os, em seguida, peguei uma camiseta. Eu não iria pensar sobre minhas escolhas de vestuário. Eu não ia me vestir melhor do que isto para uma visita ao outro lado da rua. Eu pretendia fazer algum trabalho no quintal hoje e fazer um piquenique no quintal com meu filho. Não havia razão para vestir-me. Eu já tinha passado mais tempo na minha cara do que o necessário para essas atividades.


Eu deslizei meus pés em um par de chinelos de dedo e me recusei a olhar que eu não tinha pintado minhas unhas desde a semana passada. Não importava. Em tudo.


— Você está pronta, mamãe? - Micah perguntou quando ele saltou sobre os seus pés, olhando pela porta de tela em direção à casa dos Uckermann. Ele estava ansioso para vê-los novamente, agora que ele sabia que eles eram sua família.


— Sim, senhor, - eu respondi, pegando sua mão e abrindo a porta. — Vamos conhecer seus avós.


— Eu já conheci Momma. Lembra-se?


Eu balancei a cabeça. — Sim, você fez, mas desta vez será diferente, porque agora eles sabem o quanto importante você é para eles.


Micah parecia pensar nisso quando ele começou a caminhar em direção à rua, puxando-me com ele. A picape de Christopher ainda estava na garagem, e embora eu soubesse que precisava ver Micah e falar com ele, agora que Micah sabia que ele era da família, eu meio que gostaria que ele tivesse ido embora.


Por mais que eu não deveria me importar com o comentário ‘médio’, ele havia ferido os meus sentimentos, e isso ia me fazer sentir desconfortável ao seu redor. Eu odiava isso. Eu gostaria de poder apenas superar isso. Essa paixão adolescente que eu tinha por Christopher, que elevava a sua cabeça feia e me provocava, com a opinião dele sobre mim. Homens fodidos.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Dulce Coleções

Este autor(a) escreve mais 49 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Christopher Mamãe estava na porta, observando Micah e Dulce andarem em direção a casa. Ela estava torcendo as mãos, quase incapaz de se conter. Ela estava assistindo a sua casa desde que chegamos de volta para casa. Fiquei contente por Dulce não fazê-la esperar. Ela tinha falado com Micah de imediato, ao que parecia. Imaginei que o ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 431



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • anne_mx Postado em 20/07/2020 - 04:21:52

    A verdade é que Justin era um abusivo idiota que usava as mulheres, ele fazia jogo psicológico com a Dul que era inocente, todas as vezes que ela dizia que sentia dor mas isso o fazia feliz então ela não se importava, isso me embrulhava o estômago, é muito ruim saber que isso existe e tantas mulheres passam por isso, cara, o prazer feminino deve ser valorizado tanto quanto o masculino, a felicidade q eu fiquei de saber da morte de Justin cês não entenderiam, ele podia até ser bom com outras pessoas mas com ela ele foi um belo de um cafajeste abusivo que não merecia a mulher que tinha, a única coisa boa que ele proporcionou a ela foi Micah, eu simplesmente ameiiii a web parabénsss principalmente por trazer a tona temas como relacionamento abusivo, ah e só pra lembrar gente, Dustin n era só abusivo durante o sexo não tá? Ele era abusivo quando traia ela, quando jogava com o psicológico dela como no dia que ela tava almocando com o Christopher e ele tirou ela de lá e tratou ela mal!!!

    • Dulce Coleções Postado em 23/07/2020 - 15:31:28

      Sim sim sim sim sim sim!!!!! Poucas pessoas conseguiram apontar esse lado escroto dele, uma das coisas q queriam q realmente apontasse, tbm sobre essa cena aí... E sobre o sexo, acho q todo mundo tem uma amiga q fala q não gosta, q sente dor, q só faz pra agradar o namorado, pq se não fizer ele vai ter o direito de procurar em outro lugar... Pra sociedade nós mulheres é isso não é vdd? Não pode sentir prazer, não pode ter vários namorados, tem q aguentar os chifres pq se não ngm vai te querer.

  • grids Postado em 05/09/2019 - 02:33:46

    PS: no início da fic quando a Dulce tinha relações com o Dustin só pq ele queria eu ficava pensando "meu Deus mana! Isso é um abuso, será que tu não tá entendendo?" não era forçado por meio de força física, mas era emocionalmente forçado, Dul (assim como muitas mulheres na vida real) estava num relacionamento tóxico e abusivo e nem se dava conta... Ainda bem que no final ela notou, ainda q parcialmente (pq ele n era boy lixo só pela traição)

    • Dulce Coleções Postado em 08/09/2019 - 14:13:10

      A primeira pessoa q notou esse abuso, sempre esperei alguém comentar sobre isso!! Ele era escroto num nível muito grande.

  • grids Postado em 05/09/2019 - 02:29:33

    Fic topppp! Por isso amo adaptações, a escrita é perfeita e a estória também ❤️ Ok que a mãe da Dulce foi péssima, mas ela precisava sim saber o boy lixo que o Dustin era! Ficava me perguntando o tempo todo se ela não saberia do q ele aprontava, pq todo mundo na fic endeusava e eu só pensava "que macho escroto! Embuste" morrendo de ódio kkkkkk pena que já cheguei no final, teria amado comentar capítulo a capítulo, enfim... Continua postando adaptações pq eu tô aqui pra ler todas, bjs 💕

    • Dulce Coleções Postado em 08/09/2019 - 14:11:19

      Sim, concordo com tudo, Dulce precisava saber q tipo de homem era ele, principalmente o fato de todo mundo ficava protegendo ele, iria amar teus comentários, e já estou preparando outras adaptações.

  • kauanavondy015 Postado em 21/03/2019 - 23:18:55

    Amei,uma das melhores fanfics q ja li

    • Dulce Coleções Postado em 27/03/2019 - 13:01:46

      Ain que linda*-*-*-**

  • Ellafry Postado em 19/03/2019 - 14:33:55

    com ou sem casamento essa história foi linda. Amei essa adaptação

    • Dulce Coleções Postado em 21/03/2019 - 02:14:15

      Ain que linda!!!!!!!!!!!!

  • rosasilva Postado em 18/03/2019 - 21:40:53

    Noooooooooooo triste acabo :'(... no livro tem o casamento dela é sobre os filhos??

    • Dulce Coleções Postado em 18/03/2019 - 23:49:43

      No livro acaba aí mesmo ;-;

  • ana_vondy03 Postado em 18/03/2019 - 21:27:05

    AHHHHHHHH, que pena q acabou assim! Bem q poderia ter uma segunda temporada né!? Mais em todo caso foi legal acompanhar a fic!

    • Dulce Coleções Postado em 18/03/2019 - 23:48:58

      Queria uma segunda temporada.

  • nat.vondy Postado em 18/03/2019 - 18:58:13

    amei o final, muito linda essa fanfic.

    • Dulce Coleções Postado em 18/03/2019 - 23:48:29

      Muito obrigada

  • rosasilva Postado em 17/03/2019 - 01:06:52

    Oh my gooddd ...

    • Dulce Coleções Postado em 18/03/2019 - 16:36:28

      OMG!!

  • ana_vondy03 Postado em 15/03/2019 - 15:59:12

    Continuaaa

    • Dulce Coleções Postado em 18/03/2019 - 16:36:06

      Continuando


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais