Fanfics Brasil Fanfics Brasil
Cadastro
- Links Patrocinados -
- Links Patrocinados -
- Links Patrocinados -

Fanfic: Segure-se Firme - Vondy (adaptada) | Tema: Vondy, HOT


Capítulo: Capítulo 32

166 visualizações Denunciar


Dulce


Oito Anos Atrás...


— Ei, linda. Você viu Christopher? Ele normalmente não ficar muito longe de você, - Preston Drake perguntou com um sorriso torto, seu cabelo louro longo escondido atrás de suas orelhas. A maioria das meninas na escola adorava Preston. Não eu. Ele era apenas engraçado. Ele me fazia sorrir, mas ele não fazia meu coração disparar.


— Para trás, Drake, - disse Christopher, quando ele se sentou ao meu lado no banco de piquenique. Ele havia acabado de voltar da escola alternativa e não tinha deixado o meu lado.


Enquanto ele estava fora, Marcus, Rock e Preston tinham se revezado em tomar conta de mim tão de perto que muitas pessoas não falavam comigo. Algumas meninas fizeram, como a irmã de Marcus, Amanda, e a namorada de Rock, Trisha. Mas todas as pessoas pareciam intrigadas e com medo de mim. Era frustrante.


— Sabia que estava aqui em algum lugar, - disse Preston, divertido. — Eu tenho algumas coisas para tratar em casa. Eu estou fora daqui. Vamos Marcus, sei que não vai precisar de uma carona depois da escola, não é? - Quando ele disse a palavra ‘casa’, seu sorriso fácil tinha escorregado e tinha visto a raiva ou frustração lá.


Christopher assentiu. — Claro. Vou dizer a ele.


— Vejo você hoje à noite. Na casa de Rock, - disse ele, em seguida, empurrou fora da mesa com uma piscadela em minha direção.


Eram todos muito unidos e tão diferentes. Mas se um deles precisasse de outro, estavam todos lá.


Marcus era quem se destacava, como uma ferida no polegar. Ao contrário dos outros três, ele veio do dinheiro. Seu pai era dono de uma grande quantidade de concessionárias de veículos, mas você nunca poderia imaginar, só de olhar para Marcus.


— Isso é tudo o que você vai comer? – Christopher me perguntou.


Era bom ter alguém para comer comigo, novamente. Eu tinha perdido isso. Nós não tínhamos o mesmo almoço, mas de alguma forma Christopher sempre aparecia no almoço dos calouros e me fazia companhia. No mês passado, eu tinha sentado sozinha. Às vezes, Dustin iria parar e falar comigo por alguns minutos, antes de o time de basquete o puxar para longe de sua mesa, mas ele nunca me convidou para esse mundo.


Eu estava perdendo Dustin. Doía. Ele tinha sido meu melhor amigo por tanto tempo, que não era fácil para vê-lo mover-se mais e mais para longe de mim. Enquanto Christopher tinha ido embora, Dustin tinha quase parecido com raiva de mim. Como se fosse minha culpa que seu irmão tinha sido enviado para a escola alternativa. Eu não havia pedido a ele para bater a merda fora desse cara, mas eu estava grata que ele o impediu.


— Eu não estou com muita fome, - eu disse a ele, o que era uma mentira. Minha mãe tinha decidido que eu tinha ganhado peso nos últimos tempos, e ela queria limitar a minha comida. Eu tentei explicar que eram os meus seios, mas ela não aceitou isso. Ela disse que a minha gordura estava indo para lá e eu precisava parar de comer tanto. Eu não estava bem dotada, e ela acreditava que eu seria se eu comesse menos.


Então eu tive uma maçã e algumas varas de aipo para o almoço. Minha cintura tinha ficado menor, mas ela só estava fazendo meus seios parecerem ainda maiores. Quanto maior eles pareciam, mais em pânico minha mãe ficava e menos comida que ela me dava.


— Você perdeu peso, - disse Christopher, franzindo a testa. — Necessita de ganhar mais algum peso, Little Red.


— Ei, Dulce, - disse Dustin, estabelecendo sua bandeja para baixo no outro lado da mesa. Surpresa, eu olhei para ele.


— Ei, - eu respondi feliz em vê-lo. Eu sentia falta dele.


— Você parece muito bem, - disse ele, com os olhos fixos em meu peito, em seguida, voltou-se para o meu rosto com um sorriso de aprovação.


— Ela sempre parece bem, - Christopher informou.


Dustin olhou para seu irmão e pareceu culpado. — Sim, ela parece, - respondeu ele, em seguida, virou-se para mim. — Eu estive ocupado com coisas desde que a escola começou, e eu não tenho estado em torno um monte. Eu sinto muito por isso.


Eu balancei a cabeça. Eu entendi sua necessidade de se encaixar com a equipe. Era o que ele amava, e eu era apenas sua amiga. Eu tinha esperado uma vez que ele me vê como algo mais, mas ele era Dustin Uckermann e eu era apenas a menina da casa ao lado. Não era a chefe de torcida ou capitã da equipe de dança. Duas meninas que tinham chamado à atenção de Dustin. Eu o tinha visto fora, nos cantos, com elas muitas vezes.


— Você quer ir lá, comer comigo e com o time? - perguntou Dustin, mantendo seu olhar em mim e não olhando para Christopher.


Eu tinha secretamente desejado que ele fosse me convidar para o seu novo mundo com ele, mas eu não conseguia me levantar e sair, deixando Christopher. Ele tinha sido meu amigo, quando eu não tinha um. Christopher era belo e maior que a vida. E ele me fazia sentir especial. Dustin nunca me fez sentir especial.


— Eu...


— É sobre o maldito tempo, - disse Christopher, interrompendo-me. Então ele se levantou. — Vá comer com meu irmão. Eu acho que ele tem a cabeça para fora de sua bunda agora. Mas se ele fura-la de volta em seu jumento, você vem me dizer. Eu vou cuidar de você.


Então, Christopher Uckermann saiu. Eu sentei lá e o assisti sair do refeitório, sem olhar para trás.


— Vamos lá, Dulce. Deixe-me apresentá-la a todos. A maioria deles tem perguntado por você por um tempo agora. Christopher a fez muito, muito popular com os caras.


Ele tinha?


Levantei-me, tomei meu almoço escasso, e deixei Dustin me levar para a mesa popular, onde os jogadores de basquete e líderes de torcida se reuniram. A líder de torcida que estava no braço de Dustin toda a semana passada olhou para mim. Eu queria voltar para a segurança de Christopher.


Kimmy Bart não era alguém que eu queria como uma inimiga. Ela pertence a esta escola. Ela também era alta, magra e loira. Os caras viam as suas pernas como se fosse o Santo Graal. E os seus longos cabelos loiros a faziam parecer como uma princesa.


— Dulce, estes são todos. Pessoal, esta é a minha garota, Dulce María.


E só assim... Eu me tornei a garota de Dustin Uckermann.


Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Dulce Coleções

Este autor(a) escreve mais 46 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Christopher Presente... Eu desliguei o telefone com a mamãe depois de descobrir que ela tinha Micah com ela. Dulce teve necessidade de trabalhar horas extras e ela tinha chamado Momma para ver se ela se importaria de tê-lo de sua creche pós-escolar. Mamãe tinha delirado que ela podia mantê-lo esta tarde. Eu tinha virado a minha picape par ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 333



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • cliper_rafa Postado em 18/02/2019 - 21:56:39

    Open, coitadinho do baby Chris. Continua

  • Ellafry Postado em 18/02/2019 - 00:44:33

    maaaais

  • ana_vondy03 Postado em 17/02/2019 - 17:47:31

    Continua S2

  • rosasilva Postado em 17/02/2019 - 15:33:07

    O meu deus tadinho do Chris gente

  • cliper_rafa Postado em 16/02/2019 - 09:58:26

    Continuaaa <3<3

    • Dulce Coleções Postado em 17/02/2019 - 12:05:07

      Continuando

  • Ellafry Postado em 15/02/2019 - 11:21:53

    e o pior é que a mulher se acha certa ao contar tudo isso, sendo que ela 'largou' a filha com o filho plamor

    • Dulce Coleções Postado em 17/02/2019 - 12:04:38

      Kkkk desse jeito

  • rosasilva Postado em 14/02/2019 - 21:56:50

    Isso não é mae não ...Aiai Jesus e agora ????

    • Dulce Coleções Postado em 17/02/2019 - 12:04:21

      E agr?

  • cliper_rafa Postado em 13/02/2019 - 22:53:46

    Minina, tô de bobeira com a capacidade dessa mãe. Continue <3<3<3

    • Dulce Coleções Postado em 14/02/2019 - 21:10:57

      kkkkkkk

  • Ellafry Postado em 13/02/2019 - 15:42:26

    que mae filha da puta. veio fazer dulce sofrer, que fd´p agora dulce vai se fechar num mundo so dela e do filho ;x

    • Dulce Coleções Postado em 14/02/2019 - 21:10:02

      Tinha que vim para estragar

  • rosasilva Postado em 13/02/2019 - 07:42:07

    OH MY GOD ...... isso não é mae não... to chocada ... esse capítulo mecheu demais para mim tô em choque ... aai meu deus ela vai ficar com raiva do Chris aí meu coração ta partido ... tava tão lindo os dois em fim junto ai vem esse trem e estraga tudo o cão em

    • Dulce Coleções Postado em 14/02/2019 - 21:09:44

      Tinha que vim para estragar



AVISO

Vocês conhecem o Blog do Fanics Brasil? Lá tem dicas, tutoriais e matérias de como escrever bem uma fanfic.


Últimas postagens do Blog


  • 8 dicas para se tornar um escritor de sucesso
    Fanfic é bom para passar o tempo, se desligar um pouco, ou - se você é um escritor especialmente auspicioso - ganhará uma tonelada de dinheiro. É que supostamente ganhou cerca de US$ 80 milhões, graças a 50 Tons de Cinza. Então, o que é...
  • Feliz dia do leitor
    Parabéns a todos os leitores(as) de fanfics pelo dia do leitor e principalmente aos criadores de conteúdo que proporcionam uma boa leitura. Você Conhece a Origem do Dia do Leitor? O Dia do Leitor foi criado em homenagem à fundação do jornal cearense O POVO...