Fanfics Brasil Fanfics Brasil
Cadastro
- Links Patrocinados -
- Links Patrocinados -
- Links Patrocinados -

Fanfic: Segure-se Firme - Vondy (adaptada) | Tema: Vondy, HOT


Capítulo: Capítulo 35

128 visualizações Denunciar


Christopher


O que eu tinha feito? Como eu poderia esquecer isso? Foda-se tudo ver Dulce brincar com ela não era algo que eu precisasse. Agora eu estava cheio de asneira na cabeça. Minha atração por ela era agora, necessidade madura. Eu precisava comer sua pequena buceta carente. E era bonita. Então malditamente bonita e rechonchuda. E rosa.


Maldição! Eu tinha feito um grande erro. Eu não poderia ter Dulce dessa forma. Nunca. Ela era a mãe de Micah. Ela precisava de um homem que fosse digno dela. Não eu. Eu não era o que ela precisava. Eu tinha muita bagagem. Além disso, o que aconteceria depois que eu a fodesse e acabasse? Eu sempre fui de ter uma mulher apenas uma vez. O mistério se foi e eu estava acabado. Eu não podia fazer isso com Dulce.


Eu acho que foi uma coisa boa que quando eu quebrei, fiz isso através do FaceTime. Isso foi apenas o recreio. Nada muito sério. Dulce não poderia começar tudo com olhos esbugalhados comigo. Ela ainda estava com o Sr. Vice-Diretor em um encontro.


Ele tinha achado melhor manter as mãos longe dela. Foda-se. Eu estava fodido. Eu tinha que sacudir isso.


Sem foder ela fora do meu sistema.


Revisitei na memória quando ela deslizou o dedo em sua boca, e meu pau passou de zero a sessenta. Eu tinha que foder, e rápido. Antes que eu estragasse tudo a sério. Meus pais nunca me perdoariam, eu nunca me perdoaria, e Dulce me odiaria. Eu não podia perder Micah, porque eu queria estar entre as pernas de sua mamãe.


Elas eram realmente grandes pernas. Malditas pernas incríveis. A pele na parte interna de suas coxas parecia tão macia. Merda. Eu queria um gosto. Talvez eu pudesse sentir o gosto dela em minha língua, e então eu estaria sobre ela. Então, ela não iria me odiar. Eu explicava que era só por diversão. Nada mais.


Fui até a porta da frente com hambúrgueres e batatas fritas do Pickle Shack. Eu tinha que obter um controle sobre isso. Hoje era sobre Micah. Não Dulce e seu pequeno corpo quente. Se ela tivesse uma buceta mágica, então eu não tinha necessidade de ficar perto dela. Eu tinha visto os meus amigos entrarem em contato com uma buceta mágica, e eu não estava preparado para essa merda. Nunca.


— Christopher! - Micah aplaudiu, quando abriu a porta. Ele sabia que eu estava chegando, e ainda estava animado para me ver. Isso ajudou a lembrar-me por que eu estava aqui.


— Ei, homenzinho. Pronto para os melhores hambúrgueres que você já comeu? - Eu perguntei a ele.


Ele franziu o cenho. — Será que eles têm mac queijo sobre eles?


O garoto estava obcecado com mac queijo. E, como uma questão de fato, eu tive mac queijo adicionado ao seu hambúrguer.


— O seu tem, - eu disse a ele. Seus pequenos olhos se arregalaram e seu sorriso ficou mais largo.


— Eba! Mamãe, Christopher me trouxe um mac cheese burger!


Eu olhei para cima, assim que Dulce caminhou para a sala, vindo da cozinha. Ela estava usando um par de leggings e uma camiseta folgada. Sem maquiagem e seu cabelo estava em um rabo de cavalo. Se isso era para tentar não me impressionar, então ela não me conhece muito bem. Porque ela parecia toda confortável, limpa e era sexy como o inferno.


— Ele tem tudo planejado para você, - disse Dulce, sorrindo para Micah antes de olhar para mim.


Ela sorriu para mim timidamente. O sorriso que as mulheres têm quando elas querem algo mais. Merda! Merda! Merda! Eu tinha dito a ela que éramos apenas amigos. Que o que tínhamos feito não mudava nada.


— Aham, vocês dois podem ir em frente e comer. Eu já comi, e eu estou indo tomar um banho na banheira. Aproveite a sua visita.


Ou talvez não. Ela estava escapando. Eu não queria que ela escapasse. Eu queria ouvi-la rir e ver seus olhos se iluminarem. Eu também queria fazê-la sorrir. E vê-la comer. Droga.


— Você não gosta de hambúrgueres? - Eu perguntei, tentando pensar em uma maneira de mantê-la aqui.


— Ela ama-os, - Micah disse.


— Eu tenho o melhor, - disse a ela.


Parecia que ela queria um pouco, mas estava lutando. Era porque ela não podia olhar para mim? Eu não gosto disso. Eu a queria confortável comigo.


— Você não comeu nada, mas alguns pretzels com manteiga de amendoim, mamãe.


O garoto estava dizendo sobre ela. O que era engraçado e estava me dando um gancho.


— Você não tem que comer a coisa toda, apenas coma alguns. Eu sei que você não come muito.


Micah olhou para mim e fez uma careta. — Sim, ela come! Ela pode comer muito mais do que eu. Ela normalmente come um hambúrguer inteiro, batatas fritas e um pedaço de torta.


Então por que diabos ela tinha escolhido só um pedaço de pizza? Foi realmente por causa do comentário ‘média’? Eu endireitei isso. Inferno, depois de ontem à noite, ela não deve ter quaisquer preocupações em torno de mim.


— Tem que manter as curvas no lugar. Seria uma vergonha para elas desaparecessem, - Eu disse a ele.


— O que as curvas? - perguntou o Micah.


Os olhos dela se arregalaram. Ela olhou para os sacos na mão e deixou escapar um suspiro, depois sorriu. — Tudo bem. Eu vou comer. Cheira delicioso.


Ponto.


Micah começou a me contar sobre o seu dia na escola, e eu tentei como o inferno ouvi-lo e não me concentrar em sua mãe, sentada à minha frente, comendo seu hambúrguer como se fosse a melhor coisa que ela já tinha colocado em sua boca. Ela claramente estava morrendo de fome, do jeito que ela estava comendo. Eu odiava que ela tivesse comido só um pedaço de sua pizza na outra noite e tinha ficado com fome. Tudo por causa do meu comentário idiota para a minha mãe.


— E Mama T disse que eu poderia ir para sua casa e passar a noite novamente, em breve. Estamos fora da escola sexta-feira e Mama T disse que eu poderia ficar com ela porque eu não quero ficar na creche. A casa dela e do vovô Dave é mais divertido.


— Mais divertida, - Dulce corrigiu.


— Sim, mais divertida, e talvez por isso eu pudesse passar a noite de amanhã. Eu disse a mamãe, mas ela disse que teria que falar com Mama T, primeiro.


Eu não tinha dúvida de minha mãe levaria Micah a qualquer momento que ele quisesse. Meu pai também. Quando Micah o havia chamado de Vovô Dave no outro dia, ele teve que sair da sala porque ele chorou. Meu pai não era um chorão. E vê-lo se emocionar assim não era algo que eu estivesse acostumado. Mais uma vez, isso me fez sentir como se eu devesse o mundo a Dulce María. Ela estava sozinha e assustada, mas ela teve o bebê de Dustin e mesmo assim ela tinha sido uma maldita boa mãe. Tudo por conta própria. Micah era a cura que eu não acho que meus pais jamais iriam encontrar. Porque uma jovem teve a coragem de ser mãe sem o apoio de uma família ao seu redor.


Meu peito doía e algo feroz revolveu dentro, eu tinha que proteger esta mulher. Mesmo que eu estivesse protegendo-a de mim mesmo. Eu queria que ela tivesse felicidade na vida. Ela merecia isso. Mais do que ninguém que eu conhecesse, Dulce María merecia o melhor que a vida tinha para oferecer.


E o melhor não era eu.


— E eu aposto que mamãe poderia ter outro encontro com o Sr. Dodge. – O comentário de Micah me tirou dos meus pensamentos.


— O Sr. Dodge não me convidou para sair novamente, Micah, - disse Dulce ao seu filho, enquanto colocava as bebidas em nossa frente.


— Então ele é um idiota, - eu disse. O cara tinha pisado o caminho até fora da sua liga com Dulce.


Dulce riu. — Acho que ele pode ter visto um lado de mim que ele não queria.


Ela estava se referindo ao nosso argumento no estacionamento. Ela estava totalmente em chamas e linda, naquela noite. Eu não conseguia nem me lembrar com carinho, porém, porque a memória do machucando que causei em seu braço era muito dolorosa. Eu me odiava por isso.


— Então, o tio Christopher pode levá-la para sair em um encontro. Você acha que mamãe é bonita, não é? - Disse Micah, e eu vi Dulce congelar.


Um olhar em pânico tomou conta de seu rosto, e então ela olhou para mim. Eu não sabia o que dizer para o garoto.  Eu achava que a sua mãe era linda, mas eu não achava que dizer isso ajudaria a tirá-lo dessa ideia.


— Hum, bem, veja, tio Christopher é da família. Você não tem encontro com gente da família, - disse Dulce a Micah, e sentou-se em frente a ele.


Micah franziu a testa, depois deu de ombros. Felizmente, ele deixou isso para lá, ele deu uma mordida em seu hambúrguer.


— Como está o seu mac cheese burger? - Eu perguntei a ele, querendo aliviar o incômodo silêncio repentino.


Micah me deu um sinal de positivo.


— Eu não posso acreditar que você colocou mac cheese em seu hamburger, - disse Dulce com um sorriso divertido.


— Se o meu garoto quer um mac cheese burger, ele vai ter um, - eu disse a ela.


Houve um lampejo de algo em seus olhos, e então ela olhou para seu próprio hambúrguer e estudou por um momento antes de pegá-lo e morder.


Eu não tinha certeza do que eu tinha dito, mas ela ficou em silêncio depois disso. Micah não. Ele começou a me contar tudo sobre a programação dos Heats este ano e como eles estavam para vencer cada equipe. Ou como LeBron James ia bater cada equipe. Eu não tinha nada a acrescentar à conversa porque o basquete nunca tinha sido meu esporte. Mas eu escutei.


Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Dulce Coleções

Este autor(a) escreve mais 46 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Dulce Depois que eu terminei o meu hambúrguer, eu me desculpei e fui para a segurança do meu quarto, enquanto Micah levou Christopher para a sala de estar para  fazê-lo assistir a O Retorno de Jedi. Era uma noite de escola, e eu sabia que Micah iria acabar caindo no sono vinte minutos depois do filme começar. Ele era como um relógio co ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 333



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • cliper_rafa Postado em 18/02/2019 - 21:56:39

    Open, coitadinho do baby Chris. Continua

  • Ellafry Postado em 18/02/2019 - 00:44:33

    maaaais

  • ana_vondy03 Postado em 17/02/2019 - 17:47:31

    Continua S2

  • rosasilva Postado em 17/02/2019 - 15:33:07

    O meu deus tadinho do Chris gente

  • cliper_rafa Postado em 16/02/2019 - 09:58:26

    Continuaaa <3<3

    • Dulce Coleções Postado em 17/02/2019 - 12:05:07

      Continuando

  • Ellafry Postado em 15/02/2019 - 11:21:53

    e o pior é que a mulher se acha certa ao contar tudo isso, sendo que ela 'largou' a filha com o filho plamor

    • Dulce Coleções Postado em 17/02/2019 - 12:04:38

      Kkkk desse jeito

  • rosasilva Postado em 14/02/2019 - 21:56:50

    Isso não é mae não ...Aiai Jesus e agora ????

    • Dulce Coleções Postado em 17/02/2019 - 12:04:21

      E agr?

  • cliper_rafa Postado em 13/02/2019 - 22:53:46

    Minina, tô de bobeira com a capacidade dessa mãe. Continue <3<3<3

    • Dulce Coleções Postado em 14/02/2019 - 21:10:57

      kkkkkkk

  • Ellafry Postado em 13/02/2019 - 15:42:26

    que mae filha da puta. veio fazer dulce sofrer, que fd´p agora dulce vai se fechar num mundo so dela e do filho ;x

    • Dulce Coleções Postado em 14/02/2019 - 21:10:02

      Tinha que vim para estragar

  • rosasilva Postado em 13/02/2019 - 07:42:07

    OH MY GOD ...... isso não é mae não... to chocada ... esse capítulo mecheu demais para mim tô em choque ... aai meu deus ela vai ficar com raiva do Chris aí meu coração ta partido ... tava tão lindo os dois em fim junto ai vem esse trem e estraga tudo o cão em

    • Dulce Coleções Postado em 14/02/2019 - 21:09:44

      Tinha que vim para estragar



AVISO

Vocês conhecem o Blog do Fanics Brasil? Lá tem dicas, tutoriais e matérias de como escrever bem uma fanfic.


Últimas postagens do Blog


  • 8 dicas para se tornar um escritor de sucesso
    Fanfic é bom para passar o tempo, se desligar um pouco, ou - se você é um escritor especialmente auspicioso - ganhará uma tonelada de dinheiro. É que supostamente ganhou cerca de US$ 80 milhões, graças a 50 Tons de Cinza. Então, o que é...
  • Feliz dia do leitor
    Parabéns a todos os leitores(as) de fanfics pelo dia do leitor e principalmente aos criadores de conteúdo que proporcionam uma boa leitura. Você Conhece a Origem do Dia do Leitor? O Dia do Leitor foi criado em homenagem à fundação do jornal cearense O POVO...