Fanfics Brasil - Capítulo 39 Segure-se Firme - Vondy (adaptada - finalizada)

Fanfic: Segure-se Firme - Vondy (adaptada - finalizada) | Tema: Vondy, HOT


Capítulo: Capítulo 39

966 visualizações Denunciar


Christopher


Eu não ia voltar para dentro, depois que ela foi embora. Em vez disso, encostei-me à parede e coloquei minha cabeça para trás, enquanto suas palavras voltaram para mim, em uma corrida. Ela queria mais. Ela não estava disposta a deixar-me levá-la e ser só isso.


Ela sabia de sua autoestima. Ela não estava disposta a fazer sexo casual. Ela respeitava seu corpo. Ela estava fodendo perfeito. Eu realmente disse a ela que eu não fiz relacionamentos e que o que estávamos fazendo era uma foda e nada mais. Que tipo de filho da puta arrependido faz isso com uma mulher como Dulce?


Tocá-la tinha sido... Deus... Tinha sido incrível. Ela cheirava ainda melhor do que eu imaginava. Eu ainda podia sentir o cheiro dela na minha mão. Estava me lembrando de que eu não era bom o suficiente para ela. Dançar com ela e sentir o seu corpo contra o meu, tinha me deixado em um frenesi. Só Dulce María poderia me satisfazer.


Ninguém no clube que me atraia.


Eu não danço, mas eu a tive em meus braços, e lá estava eu, dançando com ela. Segurando-a perto. Desfrutando cada minuto. Então ela se moveu contra a minha perna e tremeu em meus braços, e tudo que eu conseguia pensar era em tocá-la. Fazê-la gozar na minha mão. Observá-la.


Eu me afundei no chão e sentei-me. As canções estavam sendo tocadas lá dentro, e eu pude ouvir quando o Jackdown subiu ao palco. A multidão gritou, e eu fechei os olhos e desejei como o inferno que eu tivesse sido mais forte. Melhor.


— Você vai se sentar aqui a noite toda e bater-se para o que diabos você fez, ou se levantar e ir ver como ela está?


Eu abri meus olhos para ver Rock em cima de mim.


— Ela não quer me ver, - disse ele.


Rock levantou uma sobrancelha. — Sério? Porque a garota que eu conheci dentro olhou para você como se você fosse um anjo do céu. Por um minuto pensei que você pudesse andar sobre a água porra, e não nos contou.


Normalmente, um comentário como esse me fazia rir. Mas agora eu me sentia mal do estômago. — Ela foi embora. Eu disse a ela tudo que eu sempre seria, era uma porra de uma só vez, e ela disse que queria mais. Que ela merecia mais. E ela está certa. Então eu deixei-a ir.


Rock não respondeu de imediato. Ele concordou com ela, eu tinha certeza. Todo mundo viu o quanto incrível ela era. Era fácil de ver.


— Eu o conheço toda a minha vida. E eu nunca vi você tratar ninguém como você trata Dulce. Não quando estávamos no colégio e não agora. Ela é sua ‘uma’. A pessoa que você alcança. Aquela que o faz diferente.


— Ela era de Dustin, - eu disse, lembrando-lhe que na escola ela nunca foi minha. Eu a tinha protegido quando meu irmão não tinha. Nada mais.


— Ninguém jamais foi a ‘uma’ de Dustin. Nós dois sabemos disso. Eu acredito que Dulce pode ser a única pessoa que não sabe disso.


— Não faça isso. Ele a amava. Ele cometeu erros. Ele era um garoto.


Rock balançou a cabeça. — É hora de você enfrentar algumas coisas. Uma dessas coisas é que Dustin nunca mereceu Dulce. Você sim. Você deu-a a ele. Ela queria você, e você entregou-a a ele.


— Ela era uma criança! - Eu gritei. Eu não quero ouvir isso. Dustin amava aquela garota. Ele a amou desde que era pequeno. Ele cometeu alguns erros, mas ele teria feito qualquer coisa para proteger Dulce.


— Explique Kimmy Bart, então. Faça isso, e ponha algum sentido em sua cabeça. Porque ele nunca entrou na minha, - disse Rock, então se virou e foi embora.


Eu o vi sair. Eu odiava que ele houvesse trazido Kimmy Bart. Eu não quero pensar sobre ela. Eu não quero lembrar o que tinha feito para a minha família. A dor que ela tinha causado, quando não precisava.


Ela tinha sido um dos maiores erros de Dustin. Uma que eu nunca quis que Dulce soubesse. Iria destruí-la.


Quando eu finalmente me levantei e fui para a minha picape, eu decidi que eu ia até a casa de Dulce e certificar-me de que seu carro estava estacionado na garagem. Eu iria dormir melhor sabendo que ela estava em casa, a salvo. Eu deveria ter seguido ela desde que ela estava chateada, mas eu precisava de espaço e tempo para pensar primeiro.


Meus faróis iluminaram um carro parado para fora do lado da estrada, e meu coração parou. Era de Dulce. Merda! Eu bati em meus freios e saltei para fora da picape, mas Dulce não estava no carro. Peguei meu celular do bolso e disquei o número dela, enquanto eu pulava para trás, na minha caminhonete e procurei por ela na beira da estrada.


Foi para o correio de voz. Merda.


Eu comecei a discar o número dela novamente quando um texto iluminou minha tela.


Dulce: Eu estou na cama. Eu não me sinto com vontade de falar esta noite.


Então, ela estava em casa. Para quem ela tinha ligado?


Eu: Eu encontrei o seu carro. Como você chegou em casa?


Dulce eu caminhei.


Merda! Essa era pelo menos três milhas no escuro.


Qualquer coisa poderia ter acontecido com ela.


Eu: Por que você não me ligou?


Ela deveria ter me chamado. Ela tinha o meu número. Eu disse a ela, que se ela precisasse de mim era para chamar.


Dulce: Eu precisava de espaço. Eu cheguei bem em casa. Agradecimentos por verificar.


Eu deixei cair o telefone para o assento ao meu lado e dirigi para sua casa só para ter certeza que ela estava bem. Então eu chamei meu pai para dizer-lhe para ficar de olho nela, porque ela não tinha um carro.


Depois que eu chamei Jimbo, do serviço de guincho e paguei-lhe extra para obter sua bunda para fora da cama e vir rebocar aquele pedaço de merda para o ferro-velho. Eu lhe disse que iria tirar tudo dele na parte da manhã.


Dulce ia ter um carro novo. Um carro seguro. Porque eu não estava dando a ela uma opção. Eu ia comprar um carro decente para ela e Micah. Ela não iria voltar para casa no escuro novamente.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Dulce Coleções

Este autor(a) escreve mais 49 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Dulce Tabby tinha trazido Micah para casa na manhã seguinte, para ver-me antes que eu fosse para o trabalho. Ela disse que Christopher tinha dito para me deixar saber que ele tinha rebocado o meu carro ontem à noite. Ele estaria trazendo minhas coisas mais tarde e não me preocupar com isso. Ela também disse que, quando eu estivesse pronta para sa ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 431



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • anne_mx Postado em 20/07/2020 - 04:21:52

    A verdade é que Justin era um abusivo idiota que usava as mulheres, ele fazia jogo psicológico com a Dul que era inocente, todas as vezes que ela dizia que sentia dor mas isso o fazia feliz então ela não se importava, isso me embrulhava o estômago, é muito ruim saber que isso existe e tantas mulheres passam por isso, cara, o prazer feminino deve ser valorizado tanto quanto o masculino, a felicidade q eu fiquei de saber da morte de Justin cês não entenderiam, ele podia até ser bom com outras pessoas mas com ela ele foi um belo de um cafajeste abusivo que não merecia a mulher que tinha, a única coisa boa que ele proporcionou a ela foi Micah, eu simplesmente ameiiii a web parabénsss principalmente por trazer a tona temas como relacionamento abusivo, ah e só pra lembrar gente, Dustin n era só abusivo durante o sexo não tá? Ele era abusivo quando traia ela, quando jogava com o psicológico dela como no dia que ela tava almocando com o Christopher e ele tirou ela de lá e tratou ela mal!!!

    • Dulce Coleções Postado em 23/07/2020 - 15:31:28

      Sim sim sim sim sim sim!!!!! Poucas pessoas conseguiram apontar esse lado escroto dele, uma das coisas q queriam q realmente apontasse, tbm sobre essa cena aí... E sobre o sexo, acho q todo mundo tem uma amiga q fala q não gosta, q sente dor, q só faz pra agradar o namorado, pq se não fizer ele vai ter o direito de procurar em outro lugar... Pra sociedade nós mulheres é isso não é vdd? Não pode sentir prazer, não pode ter vários namorados, tem q aguentar os chifres pq se não ngm vai te querer.

  • grids Postado em 05/09/2019 - 02:33:46

    PS: no início da fic quando a Dulce tinha relações com o Dustin só pq ele queria eu ficava pensando "meu Deus mana! Isso é um abuso, será que tu não tá entendendo?" não era forçado por meio de força física, mas era emocionalmente forçado, Dul (assim como muitas mulheres na vida real) estava num relacionamento tóxico e abusivo e nem se dava conta... Ainda bem que no final ela notou, ainda q parcialmente (pq ele n era boy lixo só pela traição)

    • Dulce Coleções Postado em 08/09/2019 - 14:13:10

      A primeira pessoa q notou esse abuso, sempre esperei alguém comentar sobre isso!! Ele era escroto num nível muito grande.

  • grids Postado em 05/09/2019 - 02:29:33

    Fic topppp! Por isso amo adaptações, a escrita é perfeita e a estória também ❤️ Ok que a mãe da Dulce foi péssima, mas ela precisava sim saber o boy lixo que o Dustin era! Ficava me perguntando o tempo todo se ela não saberia do q ele aprontava, pq todo mundo na fic endeusava e eu só pensava "que macho escroto! Embuste" morrendo de ódio kkkkkk pena que já cheguei no final, teria amado comentar capítulo a capítulo, enfim... Continua postando adaptações pq eu tô aqui pra ler todas, bjs 💕

    • Dulce Coleções Postado em 08/09/2019 - 14:11:19

      Sim, concordo com tudo, Dulce precisava saber q tipo de homem era ele, principalmente o fato de todo mundo ficava protegendo ele, iria amar teus comentários, e já estou preparando outras adaptações.

  • kauanavondy015 Postado em 21/03/2019 - 23:18:55

    Amei,uma das melhores fanfics q ja li

    • Dulce Coleções Postado em 27/03/2019 - 13:01:46

      Ain que linda*-*-*-**

  • Ellafry Postado em 19/03/2019 - 14:33:55

    com ou sem casamento essa história foi linda. Amei essa adaptação

    • Dulce Coleções Postado em 21/03/2019 - 02:14:15

      Ain que linda!!!!!!!!!!!!

  • rosasilva Postado em 18/03/2019 - 21:40:53

    Noooooooooooo triste acabo :'(... no livro tem o casamento dela é sobre os filhos??

    • Dulce Coleções Postado em 18/03/2019 - 23:49:43

      No livro acaba aí mesmo ;-;

  • ana_vondy03 Postado em 18/03/2019 - 21:27:05

    AHHHHHHHH, que pena q acabou assim! Bem q poderia ter uma segunda temporada né!? Mais em todo caso foi legal acompanhar a fic!

    • Dulce Coleções Postado em 18/03/2019 - 23:48:58

      Queria uma segunda temporada.

  • nat.vondy Postado em 18/03/2019 - 18:58:13

    amei o final, muito linda essa fanfic.

    • Dulce Coleções Postado em 18/03/2019 - 23:48:29

      Muito obrigada

  • rosasilva Postado em 17/03/2019 - 01:06:52

    Oh my gooddd ...

    • Dulce Coleções Postado em 18/03/2019 - 16:36:28

      OMG!!

  • ana_vondy03 Postado em 15/03/2019 - 15:59:12

    Continuaaa

    • Dulce Coleções Postado em 18/03/2019 - 16:36:06

      Continuando




Nossas redes sociais