Fanfics Brasil Fanfics Brasil
Cadastro
- Links Patrocinados -
- Links Patrocinados -
- Links Patrocinados -

Fanfic: Segure-se Firme - Vondy (adaptada) | Tema: Vondy, HOT


Capítulo: Capítulo 39

111 visualizações Denunciar


Christopher


Eu não ia voltar para dentro, depois que ela foi embora. Em vez disso, encostei-me à parede e coloquei minha cabeça para trás, enquanto suas palavras voltaram para mim, em uma corrida. Ela queria mais. Ela não estava disposta a deixar-me levá-la e ser só isso.


Ela sabia de sua autoestima. Ela não estava disposta a fazer sexo casual. Ela respeitava seu corpo. Ela estava fodendo perfeito. Eu realmente disse a ela que eu não fiz relacionamentos e que o que estávamos fazendo era uma foda e nada mais. Que tipo de filho da puta arrependido faz isso com uma mulher como Dulce?


Tocá-la tinha sido... Deus... Tinha sido incrível. Ela cheirava ainda melhor do que eu imaginava. Eu ainda podia sentir o cheiro dela na minha mão. Estava me lembrando de que eu não era bom o suficiente para ela. Dançar com ela e sentir o seu corpo contra o meu, tinha me deixado em um frenesi. Só Dulce María poderia me satisfazer.


Ninguém no clube que me atraia.


Eu não danço, mas eu a tive em meus braços, e lá estava eu, dançando com ela. Segurando-a perto. Desfrutando cada minuto. Então ela se moveu contra a minha perna e tremeu em meus braços, e tudo que eu conseguia pensar era em tocá-la. Fazê-la gozar na minha mão. Observá-la.


Eu me afundei no chão e sentei-me. As canções estavam sendo tocadas lá dentro, e eu pude ouvir quando o Jackdown subiu ao palco. A multidão gritou, e eu fechei os olhos e desejei como o inferno que eu tivesse sido mais forte. Melhor.


— Você vai se sentar aqui a noite toda e bater-se para o que diabos você fez, ou se levantar e ir ver como ela está?


Eu abri meus olhos para ver Rock em cima de mim.


— Ela não quer me ver, - disse ele.


Rock levantou uma sobrancelha. — Sério? Porque a garota que eu conheci dentro olhou para você como se você fosse um anjo do céu. Por um minuto pensei que você pudesse andar sobre a água porra, e não nos contou.


Normalmente, um comentário como esse me fazia rir. Mas agora eu me sentia mal do estômago. — Ela foi embora. Eu disse a ela tudo que eu sempre seria, era uma porra de uma só vez, e ela disse que queria mais. Que ela merecia mais. E ela está certa. Então eu deixei-a ir.


Rock não respondeu de imediato. Ele concordou com ela, eu tinha certeza. Todo mundo viu o quanto incrível ela era. Era fácil de ver.


— Eu o conheço toda a minha vida. E eu nunca vi você tratar ninguém como você trata Dulce. Não quando estávamos no colégio e não agora. Ela é sua ‘uma’. A pessoa que você alcança. Aquela que o faz diferente.


— Ela era de Dustin, - eu disse, lembrando-lhe que na escola ela nunca foi minha. Eu a tinha protegido quando meu irmão não tinha. Nada mais.


— Ninguém jamais foi a ‘uma’ de Dustin. Nós dois sabemos disso. Eu acredito que Dulce pode ser a única pessoa que não sabe disso.


— Não faça isso. Ele a amava. Ele cometeu erros. Ele era um garoto.


Rock balançou a cabeça. — É hora de você enfrentar algumas coisas. Uma dessas coisas é que Dustin nunca mereceu Dulce. Você sim. Você deu-a a ele. Ela queria você, e você entregou-a a ele.


— Ela era uma criança! - Eu gritei. Eu não quero ouvir isso. Dustin amava aquela garota. Ele a amou desde que era pequeno. Ele cometeu alguns erros, mas ele teria feito qualquer coisa para proteger Dulce.


— Explique Kimmy Bart, então. Faça isso, e ponha algum sentido em sua cabeça. Porque ele nunca entrou na minha, - disse Rock, então se virou e foi embora.


Eu o vi sair. Eu odiava que ele houvesse trazido Kimmy Bart. Eu não quero pensar sobre ela. Eu não quero lembrar o que tinha feito para a minha família. A dor que ela tinha causado, quando não precisava.


Ela tinha sido um dos maiores erros de Dustin. Uma que eu nunca quis que Dulce soubesse. Iria destruí-la.


Quando eu finalmente me levantei e fui para a minha picape, eu decidi que eu ia até a casa de Dulce e certificar-me de que seu carro estava estacionado na garagem. Eu iria dormir melhor sabendo que ela estava em casa, a salvo. Eu deveria ter seguido ela desde que ela estava chateada, mas eu precisava de espaço e tempo para pensar primeiro.


Meus faróis iluminaram um carro parado para fora do lado da estrada, e meu coração parou. Era de Dulce. Merda! Eu bati em meus freios e saltei para fora da picape, mas Dulce não estava no carro. Peguei meu celular do bolso e disquei o número dela, enquanto eu pulava para trás, na minha caminhonete e procurei por ela na beira da estrada.


Foi para o correio de voz. Merda.


Eu comecei a discar o número dela novamente quando um texto iluminou minha tela.


Dulce: Eu estou na cama. Eu não me sinto com vontade de falar esta noite.


Então, ela estava em casa. Para quem ela tinha ligado?


Eu: Eu encontrei o seu carro. Como você chegou em casa?


Dulce eu caminhei.


Merda! Essa era pelo menos três milhas no escuro.


Qualquer coisa poderia ter acontecido com ela.


Eu: Por que você não me ligou?


Ela deveria ter me chamado. Ela tinha o meu número. Eu disse a ela, que se ela precisasse de mim era para chamar.


Dulce: Eu precisava de espaço. Eu cheguei bem em casa. Agradecimentos por verificar.


Eu deixei cair o telefone para o assento ao meu lado e dirigi para sua casa só para ter certeza que ela estava bem. Então eu chamei meu pai para dizer-lhe para ficar de olho nela, porque ela não tinha um carro.


Depois que eu chamei Jimbo, do serviço de guincho e paguei-lhe extra para obter sua bunda para fora da cama e vir rebocar aquele pedaço de merda para o ferro-velho. Eu lhe disse que iria tirar tudo dele na parte da manhã.


Dulce ia ter um carro novo. Um carro seguro. Porque eu não estava dando a ela uma opção. Eu ia comprar um carro decente para ela e Micah. Ela não iria voltar para casa no escuro novamente.


Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Dulce Coleções

Este autor(a) escreve mais 46 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Dulce Tabby tinha trazido Micah para casa na manhã seguinte, para ver-me antes que eu fosse para o trabalho. Ela disse que Christopher tinha dito para me deixar saber que ele tinha rebocado o meu carro ontem à noite. Ele estaria trazendo minhas coisas mais tarde e não me preocupar com isso. Ela também disse que, quando eu estivesse pronta para sa ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 333



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • cliper_rafa Postado em 18/02/2019 - 21:56:39

    Open, coitadinho do baby Chris. Continua

  • Ellafry Postado em 18/02/2019 - 00:44:33

    maaaais

  • ana_vondy03 Postado em 17/02/2019 - 17:47:31

    Continua S2

  • rosasilva Postado em 17/02/2019 - 15:33:07

    O meu deus tadinho do Chris gente

  • cliper_rafa Postado em 16/02/2019 - 09:58:26

    Continuaaa <3<3

    • Dulce Coleções Postado em 17/02/2019 - 12:05:07

      Continuando

  • Ellafry Postado em 15/02/2019 - 11:21:53

    e o pior é que a mulher se acha certa ao contar tudo isso, sendo que ela 'largou' a filha com o filho plamor

    • Dulce Coleções Postado em 17/02/2019 - 12:04:38

      Kkkk desse jeito

  • rosasilva Postado em 14/02/2019 - 21:56:50

    Isso não é mae não ...Aiai Jesus e agora ????

    • Dulce Coleções Postado em 17/02/2019 - 12:04:21

      E agr?

  • cliper_rafa Postado em 13/02/2019 - 22:53:46

    Minina, tô de bobeira com a capacidade dessa mãe. Continue <3<3<3

    • Dulce Coleções Postado em 14/02/2019 - 21:10:57

      kkkkkkk

  • Ellafry Postado em 13/02/2019 - 15:42:26

    que mae filha da puta. veio fazer dulce sofrer, que fd´p agora dulce vai se fechar num mundo so dela e do filho ;x

    • Dulce Coleções Postado em 14/02/2019 - 21:10:02

      Tinha que vim para estragar

  • rosasilva Postado em 13/02/2019 - 07:42:07

    OH MY GOD ...... isso não é mae não... to chocada ... esse capítulo mecheu demais para mim tô em choque ... aai meu deus ela vai ficar com raiva do Chris aí meu coração ta partido ... tava tão lindo os dois em fim junto ai vem esse trem e estraga tudo o cão em

    • Dulce Coleções Postado em 14/02/2019 - 21:09:44

      Tinha que vim para estragar



AVISO

Vocês conhecem o Blog do Fanics Brasil? Lá tem dicas, tutoriais e matérias de como escrever bem uma fanfic.


Últimas postagens do Blog


  • 8 dicas para se tornar um escritor de sucesso
    Fanfic é bom para passar o tempo, se desligar um pouco, ou - se você é um escritor especialmente auspicioso - ganhará uma tonelada de dinheiro. É que supostamente ganhou cerca de US$ 80 milhões, graças a 50 Tons de Cinza. Então, o que é...
  • Feliz dia do leitor
    Parabéns a todos os leitores(as) de fanfics pelo dia do leitor e principalmente aos criadores de conteúdo que proporcionam uma boa leitura. Você Conhece a Origem do Dia do Leitor? O Dia do Leitor foi criado em homenagem à fundação do jornal cearense O POVO...