Fanfics Brasil - Capítulo 40 Segure-se Firme - Vondy (adaptada - finalizada)

Fanfic: Segure-se Firme - Vondy (adaptada - finalizada) | Tema: Vondy, HOT


Capítulo: Capítulo 40

1114 visualizações Denunciar


Dulce


Tabby tinha trazido Micah para casa na manhã seguinte, para ver-me antes que eu fosse para o trabalho. Ela disse que Christopher tinha dito para me deixar saber que ele tinha rebocado o meu carro ontem à noite. Ele estaria trazendo minhas coisas mais tarde e não me preocupar com isso. Ela também disse que, quando eu estivesse pronta para sair, devia levar Micah de volta e levar o seu carro. Ela não iria precisar dele.


Micah estava me contando sobre seu tempo com Mama T e Vovô Dave, desde que ela o tinha deixado, então eu não tinha tido a chance de decidir o que eu pensava sobre o meu problema, com Christopher rebocando o meu carro. Por um  lado, ele tê-lo rebocado foi útil, mas eu não tinha um orçamento ilimitado. Eu tinha planejado achar uma oficina com tarifa mais barata.


— Você sabia que mamãe T e Vovô Dave ter fotos de você quando você era pequena? Eu as vi ontem à noite, e você costumava ter um monte de sardas. Você as apagou?


Eu ri e puxei Micah para o meu colo e o abracei. — Elas se desvaneceram quando fiquei mais velha e eu parei de correr do lado de fora o tempo todo.


Micah deslizou seus braços em volta de mim. — Você cheira bem, mamãe. Eu senti sua falta.


Beijei o topo de sua cabeça. — Eu senti sua falta, também, Ace. Muito.


— Mama T disse que tio Christopher pode vir hoje, ao longo do dia. Acha que ele vai jogar o futebol comigo?


Passei a mão sobre seu cabelo sedoso. — Tenho certeza de que ele vai. Seu tio Christopher o ama. - Isso era algo que eu tinha certeza.


— Quando você sair do trabalho hoje à noite, vamos ter uma noite de cinema?


— Sim, vamos. É uma noite de Jedi, ou vamos ser piratas?


Ele inclinou a cabeça para trás e sorriu para mim. — Nós podemos ter piratas. Eu sei que você gosta do Capitão Jack.


Eu ri e fiz cócegas, enquanto ele ria e se contorcia.


— Momma. Ei, mamãe, - disse ele, quando ele prendeu a respiração. — Eu ouvi Mama T dizer para o Vovô Dave que desejava que meu sobrenome fosse Uckermann, como papai.


Eu congelei. Uma vez, eu quis isso também. Mas agora eu não tinha certeza. Todo mundo saberia então. Eu estava pronta para isso?


— Eu gosto de ter o mesmo sobrenome que você. Eu não quero mudar isso, - disse ele, parecendo preocupado.


Puxei-o de volta para os meus braços em um abraço. — Se você quer ser um Espinoza, então você pode ser, - disse a ele. — Mas, mesmo que o seu sobrenome não é Uckermann, você é um Uckermann, garoto.


Ele passou os braços em volta do meu pescoço. — Eu quero ser o que você é.


Segurei-o perto e soprei-o. Ele não tinha mais aquele cheiro de bebê, e eu sentia falta. Mas o meu menino estava crescendo. Todos os dias eu via mais de seu pai nele.


— Eu amo você, Micah, - eu disse a ele.


— Eu te amo mais, mamãe.


Não dormir o suficiente na noite passada, estava pesando em mim. Eu estava exausta, e eu tinha três bolhas nos meus pés, o que não estava ajudando. Foi ficando mais difícil encobrir meus bocejos. Hillary já tinha me pego bocejando duas vezes. Eu sabia que ela não gostava de mim parecendo como se tivesse festejado duro a noite toda. Se ela soubesse a verdade. Gostaria de explicar sobre o meu carro para que ela, pelo menos, soubesse a razão de eu estar obviamente cansada. Eu não queria que ela pensasse que isso era de uma noite de festa.


— Você tem um cliente, Dulce, - Gretchen chamou. Eu me virei para ver Cam Dodge vestido com sua camisa e gravata. Eu não esperava vê-lo de novo, muito menos vindo para um corte de cabelo.


— Ok, eu estou livre para a próxima hora, - eu disse, e sorri para Cam.


Seu sorriso parecia um pouco de desculpa. Eu não sei por quê. Ele não tinha nada para se arrepender. Nós tínhamos saído uma vez. Não era uma grande coisa que tivesse sido há quase duas semanas.


— Eu preciso de um corte, - disse ele, andando em minha direção. Fiz um gesto para ele se sentar na minha cadeira, e então eu coloquei uma capa sobre ele e prendi-a no pescoço.


— Seu cabeleireiro atual está indisponível? - eu perguntei.


Ele me deu aquele sorriso torto que o fazia bonito.  — Eu normalmente vou à barbearia. Você é mais agradável aos olhos que Bill.


Sorrindo, peguei um pente e conferi seu cabelo. — Você quer uma lavagem e estilo também, ou apenas um corte?


— Você é a pessoa que vai lavá-lo? - ele perguntou, olhando para mim no espelho.


— Sim, - eu respondi.


— Então, sim, lave. Estou imundo.


Desta vez eu ri. Eu duvidava que Cam já tivesse sido imundo. Ele sempre foi tão limpo e ordenado, que ele me fazia lembrar um político.


— Tudo bem. Vamos começar a lavar em primeiro lugar, então, - eu disse a ele, e levei-o de volta para as pias.


Eu normalmente não lavava o cabelo dos homens, mas o fato de que Cam queria que eu lavasse me fez um pouco autoconsciente. Tive a certeza que eu tinha a água em uma temperatura confortável para ele, em seguida, tentei realmente difícil me concentrar em lavar seu cabelo e não pensar sobre o fato de que ele provavelmente poderia ver a minha camisa quando eu me inclinasse. A maioria dos caras fechavam os olhos quando você lavava os seus cabelos, mas os olhos de Cam estavam abertos.


— Você tem um cheiro muito bom, - disse ele, fazendo-me ainda mais nervosa. Eu não gostava que flertasse quando eu fiz o cabelo.


— Obrigada, - eu respondi. Eu rapidamente terminei de lava-lo e tenho a toalha ao redor de sua cabeça, em seguida, levei-o de volta ao seu lugar.


Quando ele estava de volta na minha cadeira, seus olhos encontraram os meus no espelho. — O que você vai fazer amanhã à noite? - Ele perguntou.


Eu não estava fazendo nada. Bem, isso não era verdade. Eu provavelmente iria assistir um dos filmes de Star Wars com o meu filho. — Não tenho certeza.


Ele balançou a cabeça e olhou para baixo. — Você está zangada que eu não liguei?


Não. Não é verdade. Eu não o culpo por não ligar. Eu não teria me chamado ou após essa loucura.


— Não, - eu assegurei a ele, e comecei pentear seu cabelo.


— Então, se eu lhe convidar para sair amanhã à noite...?


— Eu teria que falar com o meu filho em primeiro lugar. Então, eu preciso falar com seus avós, - eu disse a ele.


Ele acenou com a cabeça. — É justo. Quando você fizer isso, deixe-me saber. Eu gostaria de outra chance. Uma em que não corra do tio do seu filho.


Cam era um cara legal. Ele era atraente. Mas ele não era Christopher. Ninguém jamais seria Christopher. Mas eu precisava que o cara que eu namorasse pelo menos me fizesse esquecer Christopher. Cam nunca faria isso. Sempre estariam faltando às tatuagens, os piercings e dreadlocks de Christopher.


— Eu acho que sou um desperdício de seu tempo, Cam. Eu tenho bagagem, e eu não estou emocionalmente pronta para um encontro.


Agora eu tinha sido honesta. Cam franziu a testa, em seguida, soltou um suspiro. — É justo. Eu percebi que havia mais entre você e Christopher Uckermann, do que apenas o seu filho.


Eu não podia sequer discutir com ele.


Terminei cortar o seu cabelo, e nós conversamos sobre o tempo, o que poderia haver de errado com o meu carro, e a comida da cafeteria do colégio. Então, ele me pagou, me deu uma gorjeta demasiada, e saiu.


Eu poderia ter feito um erro em rejeita-lo, mas eu não queria ferir alguém. Eu sabia o que sentia, e não havia nenhum ponto para ele, perdendo seu tempo comigo. Eu era uma bagunça.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Dulce Coleções

Este autor(a) escreve mais 49 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Seis Anos Atrás... Christopher Preston parou em frente de uma casa cercada por carros, com música alta bombando para fora dos alto-falantes. Havia latas de cerveja vazias no quintal e copos vermelhos pelo chão. Um bando de caras estava bebendo sobre o estômago de uma garota na varanda da frente. — Você tem certeza que quer fazer isso ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 431



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • anne_mx Postado em 20/07/2020 - 04:21:52

    A verdade é que Justin era um abusivo idiota que usava as mulheres, ele fazia jogo psicológico com a Dul que era inocente, todas as vezes que ela dizia que sentia dor mas isso o fazia feliz então ela não se importava, isso me embrulhava o estômago, é muito ruim saber que isso existe e tantas mulheres passam por isso, cara, o prazer feminino deve ser valorizado tanto quanto o masculino, a felicidade q eu fiquei de saber da morte de Justin cês não entenderiam, ele podia até ser bom com outras pessoas mas com ela ele foi um belo de um cafajeste abusivo que não merecia a mulher que tinha, a única coisa boa que ele proporcionou a ela foi Micah, eu simplesmente ameiiii a web parabénsss principalmente por trazer a tona temas como relacionamento abusivo, ah e só pra lembrar gente, Dustin n era só abusivo durante o sexo não tá? Ele era abusivo quando traia ela, quando jogava com o psicológico dela como no dia que ela tava almocando com o Christopher e ele tirou ela de lá e tratou ela mal!!!

    • Dulce Coleções Postado em 23/07/2020 - 15:31:28

      Sim sim sim sim sim sim!!!!! Poucas pessoas conseguiram apontar esse lado escroto dele, uma das coisas q queriam q realmente apontasse, tbm sobre essa cena aí... E sobre o sexo, acho q todo mundo tem uma amiga q fala q não gosta, q sente dor, q só faz pra agradar o namorado, pq se não fizer ele vai ter o direito de procurar em outro lugar... Pra sociedade nós mulheres é isso não é vdd? Não pode sentir prazer, não pode ter vários namorados, tem q aguentar os chifres pq se não ngm vai te querer.

  • grids Postado em 05/09/2019 - 02:33:46

    PS: no início da fic quando a Dulce tinha relações com o Dustin só pq ele queria eu ficava pensando "meu Deus mana! Isso é um abuso, será que tu não tá entendendo?" não era forçado por meio de força física, mas era emocionalmente forçado, Dul (assim como muitas mulheres na vida real) estava num relacionamento tóxico e abusivo e nem se dava conta... Ainda bem que no final ela notou, ainda q parcialmente (pq ele n era boy lixo só pela traição)

    • Dulce Coleções Postado em 08/09/2019 - 14:13:10

      A primeira pessoa q notou esse abuso, sempre esperei alguém comentar sobre isso!! Ele era escroto num nível muito grande.

  • grids Postado em 05/09/2019 - 02:29:33

    Fic topppp! Por isso amo adaptações, a escrita é perfeita e a estória também ❤️ Ok que a mãe da Dulce foi péssima, mas ela precisava sim saber o boy lixo que o Dustin era! Ficava me perguntando o tempo todo se ela não saberia do q ele aprontava, pq todo mundo na fic endeusava e eu só pensava "que macho escroto! Embuste" morrendo de ódio kkkkkk pena que já cheguei no final, teria amado comentar capítulo a capítulo, enfim... Continua postando adaptações pq eu tô aqui pra ler todas, bjs 💕

    • Dulce Coleções Postado em 08/09/2019 - 14:11:19

      Sim, concordo com tudo, Dulce precisava saber q tipo de homem era ele, principalmente o fato de todo mundo ficava protegendo ele, iria amar teus comentários, e já estou preparando outras adaptações.

  • kauanavondy015 Postado em 21/03/2019 - 23:18:55

    Amei,uma das melhores fanfics q ja li

    • Dulce Coleções Postado em 27/03/2019 - 13:01:46

      Ain que linda*-*-*-**

  • Ellafry Postado em 19/03/2019 - 14:33:55

    com ou sem casamento essa história foi linda. Amei essa adaptação

    • Dulce Coleções Postado em 21/03/2019 - 02:14:15

      Ain que linda!!!!!!!!!!!!

  • rosasilva Postado em 18/03/2019 - 21:40:53

    Noooooooooooo triste acabo :'(... no livro tem o casamento dela é sobre os filhos??

    • Dulce Coleções Postado em 18/03/2019 - 23:49:43

      No livro acaba aí mesmo ;-;

  • ana_vondy03 Postado em 18/03/2019 - 21:27:05

    AHHHHHHHH, que pena q acabou assim! Bem q poderia ter uma segunda temporada né!? Mais em todo caso foi legal acompanhar a fic!

    • Dulce Coleções Postado em 18/03/2019 - 23:48:58

      Queria uma segunda temporada.

  • nat.vondy Postado em 18/03/2019 - 18:58:13

    amei o final, muito linda essa fanfic.

    • Dulce Coleções Postado em 18/03/2019 - 23:48:29

      Muito obrigada

  • rosasilva Postado em 17/03/2019 - 01:06:52

    Oh my gooddd ...

    • Dulce Coleções Postado em 18/03/2019 - 16:36:28

      OMG!!

  • ana_vondy03 Postado em 15/03/2019 - 15:59:12

    Continuaaa

    • Dulce Coleções Postado em 18/03/2019 - 16:36:06

      Continuando


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais