Fanfics Brasil Fanfics Brasil
Cadastro
- Links Patrocinados -
- Links Patrocinados -
- Links Patrocinados -

Fanfic: Segure-se Firme - Vondy (adaptada) | Tema: Vondy, HOT


Capítulo: Capítulo 40

116 visualizações Denunciar


Dulce


Tabby tinha trazido Micah para casa na manhã seguinte, para ver-me antes que eu fosse para o trabalho. Ela disse que Christopher tinha dito para me deixar saber que ele tinha rebocado o meu carro ontem à noite. Ele estaria trazendo minhas coisas mais tarde e não me preocupar com isso. Ela também disse que, quando eu estivesse pronta para sair, devia levar Micah de volta e levar o seu carro. Ela não iria precisar dele.


Micah estava me contando sobre seu tempo com Mama T e Vovô Dave, desde que ela o tinha deixado, então eu não tinha tido a chance de decidir o que eu pensava sobre o meu problema, com Christopher rebocando o meu carro. Por um  lado, ele tê-lo rebocado foi útil, mas eu não tinha um orçamento ilimitado. Eu tinha planejado achar uma oficina com tarifa mais barata.


— Você sabia que mamãe T e Vovô Dave ter fotos de você quando você era pequena? Eu as vi ontem à noite, e você costumava ter um monte de sardas. Você as apagou?


Eu ri e puxei Micah para o meu colo e o abracei. — Elas se desvaneceram quando fiquei mais velha e eu parei de correr do lado de fora o tempo todo.


Micah deslizou seus braços em volta de mim. — Você cheira bem, mamãe. Eu senti sua falta.


Beijei o topo de sua cabeça. — Eu senti sua falta, também, Ace. Muito.


— Mama T disse que tio Christopher pode vir hoje, ao longo do dia. Acha que ele vai jogar o futebol comigo?


Passei a mão sobre seu cabelo sedoso. — Tenho certeza de que ele vai. Seu tio Christopher o ama. - Isso era algo que eu tinha certeza.


— Quando você sair do trabalho hoje à noite, vamos ter uma noite de cinema?


— Sim, vamos. É uma noite de Jedi, ou vamos ser piratas?


Ele inclinou a cabeça para trás e sorriu para mim. — Nós podemos ter piratas. Eu sei que você gosta do Capitão Jack.


Eu ri e fiz cócegas, enquanto ele ria e se contorcia.


— Momma. Ei, mamãe, - disse ele, quando ele prendeu a respiração. — Eu ouvi Mama T dizer para o Vovô Dave que desejava que meu sobrenome fosse Uckermann, como papai.


Eu congelei. Uma vez, eu quis isso também. Mas agora eu não tinha certeza. Todo mundo saberia então. Eu estava pronta para isso?


— Eu gosto de ter o mesmo sobrenome que você. Eu não quero mudar isso, - disse ele, parecendo preocupado.


Puxei-o de volta para os meus braços em um abraço. — Se você quer ser um Espinoza, então você pode ser, - disse a ele. — Mas, mesmo que o seu sobrenome não é Uckermann, você é um Uckermann, garoto.


Ele passou os braços em volta do meu pescoço. — Eu quero ser o que você é.


Segurei-o perto e soprei-o. Ele não tinha mais aquele cheiro de bebê, e eu sentia falta. Mas o meu menino estava crescendo. Todos os dias eu via mais de seu pai nele.


— Eu amo você, Micah, - eu disse a ele.


— Eu te amo mais, mamãe.


Não dormir o suficiente na noite passada, estava pesando em mim. Eu estava exausta, e eu tinha três bolhas nos meus pés, o que não estava ajudando. Foi ficando mais difícil encobrir meus bocejos. Hillary já tinha me pego bocejando duas vezes. Eu sabia que ela não gostava de mim parecendo como se tivesse festejado duro a noite toda. Se ela soubesse a verdade. Gostaria de explicar sobre o meu carro para que ela, pelo menos, soubesse a razão de eu estar obviamente cansada. Eu não queria que ela pensasse que isso era de uma noite de festa.


— Você tem um cliente, Dulce, - Gretchen chamou. Eu me virei para ver Cam Dodge vestido com sua camisa e gravata. Eu não esperava vê-lo de novo, muito menos vindo para um corte de cabelo.


— Ok, eu estou livre para a próxima hora, - eu disse, e sorri para Cam.


Seu sorriso parecia um pouco de desculpa. Eu não sei por quê. Ele não tinha nada para se arrepender. Nós tínhamos saído uma vez. Não era uma grande coisa que tivesse sido há quase duas semanas.


— Eu preciso de um corte, - disse ele, andando em minha direção. Fiz um gesto para ele se sentar na minha cadeira, e então eu coloquei uma capa sobre ele e prendi-a no pescoço.


— Seu cabeleireiro atual está indisponível? - eu perguntei.


Ele me deu aquele sorriso torto que o fazia bonito.  — Eu normalmente vou à barbearia. Você é mais agradável aos olhos que Bill.


Sorrindo, peguei um pente e conferi seu cabelo. — Você quer uma lavagem e estilo também, ou apenas um corte?


— Você é a pessoa que vai lavá-lo? - ele perguntou, olhando para mim no espelho.


— Sim, - eu respondi.


— Então, sim, lave. Estou imundo.


Desta vez eu ri. Eu duvidava que Cam já tivesse sido imundo. Ele sempre foi tão limpo e ordenado, que ele me fazia lembrar um político.


— Tudo bem. Vamos começar a lavar em primeiro lugar, então, - eu disse a ele, e levei-o de volta para as pias.


Eu normalmente não lavava o cabelo dos homens, mas o fato de que Cam queria que eu lavasse me fez um pouco autoconsciente. Tive a certeza que eu tinha a água em uma temperatura confortável para ele, em seguida, tentei realmente difícil me concentrar em lavar seu cabelo e não pensar sobre o fato de que ele provavelmente poderia ver a minha camisa quando eu me inclinasse. A maioria dos caras fechavam os olhos quando você lavava os seus cabelos, mas os olhos de Cam estavam abertos.


— Você tem um cheiro muito bom, - disse ele, fazendo-me ainda mais nervosa. Eu não gostava que flertasse quando eu fiz o cabelo.


— Obrigada, - eu respondi. Eu rapidamente terminei de lava-lo e tenho a toalha ao redor de sua cabeça, em seguida, levei-o de volta ao seu lugar.


Quando ele estava de volta na minha cadeira, seus olhos encontraram os meus no espelho. — O que você vai fazer amanhã à noite? - Ele perguntou.


Eu não estava fazendo nada. Bem, isso não era verdade. Eu provavelmente iria assistir um dos filmes de Star Wars com o meu filho. — Não tenho certeza.


Ele balançou a cabeça e olhou para baixo. — Você está zangada que eu não liguei?


Não. Não é verdade. Eu não o culpo por não ligar. Eu não teria me chamado ou após essa loucura.


— Não, - eu assegurei a ele, e comecei pentear seu cabelo.


— Então, se eu lhe convidar para sair amanhã à noite...?


— Eu teria que falar com o meu filho em primeiro lugar. Então, eu preciso falar com seus avós, - eu disse a ele.


Ele acenou com a cabeça. — É justo. Quando você fizer isso, deixe-me saber. Eu gostaria de outra chance. Uma em que não corra do tio do seu filho.


Cam era um cara legal. Ele era atraente. Mas ele não era Christopher. Ninguém jamais seria Christopher. Mas eu precisava que o cara que eu namorasse pelo menos me fizesse esquecer Christopher. Cam nunca faria isso. Sempre estariam faltando às tatuagens, os piercings e dreadlocks de Christopher.


— Eu acho que sou um desperdício de seu tempo, Cam. Eu tenho bagagem, e eu não estou emocionalmente pronta para um encontro.


Agora eu tinha sido honesta. Cam franziu a testa, em seguida, soltou um suspiro. — É justo. Eu percebi que havia mais entre você e Christopher Uckermann, do que apenas o seu filho.


Eu não podia sequer discutir com ele.


Terminei cortar o seu cabelo, e nós conversamos sobre o tempo, o que poderia haver de errado com o meu carro, e a comida da cafeteria do colégio. Então, ele me pagou, me deu uma gorjeta demasiada, e saiu.


Eu poderia ter feito um erro em rejeita-lo, mas eu não queria ferir alguém. Eu sabia o que sentia, e não havia nenhum ponto para ele, perdendo seu tempo comigo. Eu era uma bagunça.


Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Dulce Coleções

Este autor(a) escreve mais 46 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Seis Anos Atrás... Christopher Preston parou em frente de uma casa cercada por carros, com música alta bombando para fora dos alto-falantes. Havia latas de cerveja vazias no quintal e copos vermelhos pelo chão. Um bando de caras estava bebendo sobre o estômago de uma garota na varanda da frente. — Você tem certeza que quer fazer isso ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 333



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • cliper_rafa Postado em 18/02/2019 - 21:56:39

    Open, coitadinho do baby Chris. Continua

  • Ellafry Postado em 18/02/2019 - 00:44:33

    maaaais

  • ana_vondy03 Postado em 17/02/2019 - 17:47:31

    Continua S2

  • rosasilva Postado em 17/02/2019 - 15:33:07

    O meu deus tadinho do Chris gente

  • cliper_rafa Postado em 16/02/2019 - 09:58:26

    Continuaaa <3<3

    • Dulce Coleções Postado em 17/02/2019 - 12:05:07

      Continuando

  • Ellafry Postado em 15/02/2019 - 11:21:53

    e o pior é que a mulher se acha certa ao contar tudo isso, sendo que ela 'largou' a filha com o filho plamor

    • Dulce Coleções Postado em 17/02/2019 - 12:04:38

      Kkkk desse jeito

  • rosasilva Postado em 14/02/2019 - 21:56:50

    Isso não é mae não ...Aiai Jesus e agora ????

    • Dulce Coleções Postado em 17/02/2019 - 12:04:21

      E agr?

  • cliper_rafa Postado em 13/02/2019 - 22:53:46

    Minina, tô de bobeira com a capacidade dessa mãe. Continue <3<3<3

    • Dulce Coleções Postado em 14/02/2019 - 21:10:57

      kkkkkkk

  • Ellafry Postado em 13/02/2019 - 15:42:26

    que mae filha da puta. veio fazer dulce sofrer, que fd´p agora dulce vai se fechar num mundo so dela e do filho ;x

    • Dulce Coleções Postado em 14/02/2019 - 21:10:02

      Tinha que vim para estragar

  • rosasilva Postado em 13/02/2019 - 07:42:07

    OH MY GOD ...... isso não é mae não... to chocada ... esse capítulo mecheu demais para mim tô em choque ... aai meu deus ela vai ficar com raiva do Chris aí meu coração ta partido ... tava tão lindo os dois em fim junto ai vem esse trem e estraga tudo o cão em

    • Dulce Coleções Postado em 14/02/2019 - 21:09:44

      Tinha que vim para estragar



AVISO

Vocês conhecem o Blog do Fanics Brasil? Lá tem dicas, tutoriais e matérias de como escrever bem uma fanfic.


Últimas postagens do Blog


  • 8 dicas para se tornar um escritor de sucesso
    Fanfic é bom para passar o tempo, se desligar um pouco, ou - se você é um escritor especialmente auspicioso - ganhará uma tonelada de dinheiro. É que supostamente ganhou cerca de US$ 80 milhões, graças a 50 Tons de Cinza. Então, o que é...
  • Feliz dia do leitor
    Parabéns a todos os leitores(as) de fanfics pelo dia do leitor e principalmente aos criadores de conteúdo que proporcionam uma boa leitura. Você Conhece a Origem do Dia do Leitor? O Dia do Leitor foi criado em homenagem à fundação do jornal cearense O POVO...