Fanfics Brasil Fanfics Brasil
Cadastro
- Links Patrocinados -
- Links Patrocinados -
- Links Patrocinados -

Fanfic: Segure-se Firme - Vondy (adaptada) | Tema: Vondy, HOT


Capítulo: Capítulo 41

158 visualizações Denunciar


Seis Anos Atrás...


Christopher


Preston parou em frente de uma casa cercada por carros, com música alta bombando para fora dos alto-falantes. Havia latas de cerveja vazias no quintal e copos vermelhos pelo chão. Um bando de caras estava bebendo sobre o estômago de uma garota na varanda da frente.


— Você tem certeza que quer fazer isso? Nós festejamos muito quando estávamos na escola. Não é como se Dustin estivesse fazendo alguma coisa que não fizemos, - disse Preston, olhando em volta para a festa do ensino médio, com a bebida ilegal. Quem vivia aqui, devia ter sido deixado sozinho em casa, pelos pais realmente estúpidos.


— Esta merda não é Dustin. Ele tem olheiros universitários à procura dele. Ele tem uma vida que não podemos imaginar, esperando por ele. Ele não deveria estar aqui, e ele com certeza não deve ter Dulce aqui com ele. Isto não é seguro.


Preston riu. — Merda sempre volta para Dulce, - disse ele, mas eu o ignorei, enquanto caminhávamos até a calçada.


Alguns dos caras do time de basquete me reconheceram e me chamaram. Todos estavam bêbados. Eu ignorei. Eles estavam cometendo um erro. Isso não ia leva-los a qualquer lugar, apenas para a porra da prisão.


Eu não deixaria isso acontecer com o meu irmão.


— Onde está Dustin? - Eu perguntei a um deles.


— Ele está com Kimmy em um quarto, mais do que provável, - alguém gritou.


Kimmy? Kimmy, a líder de torcida loira? Ah, porra, não, ele não era estúpido. Ela dormiu com Preston nosso último ano. Ela tinha dormido com um monte de minha turma.


Eu fui para dentro e subi os degraus. Preston estava atrás de mim. — Ele é um garoto. Nós, com certeza, não éramos materiais para um relacionamento quando tínhamos a sua idade. Nós fodemos com qualquer coisa que estivesse quente e tivesse uma buceta. Você não pode culpá-lo por não estar satisfeito.


Virei-me e fiquei na cara de Preston, fechando-o. — Não faça isso. Dulce é diferente. Nós nunca tivemos uma Dulce. Portanto, não compare com essa maldita merda. Ele está estragando sua vida.


Preston jogou as mãos no ar. — Tudo bem. Vá bater algum sentido nele. Não eu. Eu gosto do meu rosto todo agradável e bonito.


Era difícil ficar bravo com Preston. Eu virei para trás e dirigi-me para a primeira porta, abri e encontrei os peitos de uma menina aleatória, e sua boca envolvida em torno do pau de um cara.


Próxima quarto. Eu abri a porta, assim como o nome do meu irmão estava sendo gritado por uma garota que não era Dulce. Idiota do caralho!


— Seu pedaço merda! Que porra você está fazendo? - Eu rugi. A menina gritou, e Dustin olhou para trás, para mim e sorriu. Ele estava bêbado. Seus olhos estavam vermelhos, e ele tinha um olhar bobo no rosto.


— Eu sou do caralho, - respondeu ele, e ergueu os quadris da menina, que estava lutando para se cobrir. — Ela está querendo meu pau por dois anos. Comecei a dar a ela, porque ela gosta duro e sujo.


Mais informações do que eu precisava saber.


— Cara, você precisa calar a boca antes que ele bata o inferno fora de você, - disse Preston atrás de mim.  —  Irmãozinho ou não, você está bêbado e fodendo alguém que não é Dulce, quando você sabe que ele está a fim de Dulce.


— Você quis romper com Dulce? - Eu perguntei a ele, tentando descobrir por que ele estaria aqui com essa vagabunda, quando ele tinha o mundo nas mãos.


Dustin franziu o cenho. — Romper com Dulce? Claro que não. Ela é a minha menina. Eu a amo. Não iria terminar com ela por isso, - disse ele, acenando com a menina debaixo dele, que amaldiçoou para ele e deu um tapa no seu peito.


— Você não pode amar Dulce e fazer essa merda com ela. - Eu disse a ele, ainda tentando descobrir o que diabos tinha acontecido com o meu irmão.


— Sim, eu posso. Dulce é minha baby. Amo-a. Você só tem que ser fácil com ela. Ela não pode levá-lo duro. Kimmy me deixa foder com ela no armário do zelador na escola, e ela ainda chupa o meu pau no vestiário antes de um jogo.


Merda. Dustin tinha perdido a cabeça. — Vista-se. Vamos embora. Agora.


Dustin se levantou. Seu pau ainda estava duro, e eu vi, então, que ele não tinha uma camisinha. Filho da puta!


— Oh merda, ele não está envolvendo essa coisa, - disse Preston, apontando o óbvio.


— Seu egoísta idiota! Você está traindo Dulce e você não a está protegendo? O que diabos está errado com você?


Dustin olhou para seu pau e gemeu. — Merda. Eu esqueci. Eu estava bebendo e ela estava me acariciando de fora, e então eu estava aqui em cima e dentro dela. Esqueci sobre o preservativo.


— Você tem que dizer a Dulce. Ela não precisa ficar marcada. Se vista. Vou levá-lo para casa.


Os olhos de Dustin passaram longe. — Eu não vou dizer a Dulce essa merda! Ela vai terminar comigo. Ela não vai me perdoar, e eu preciso dela. Ela é a minha menina. Sempre foi a minha menina. Além disso, ela tem os melhores malditos peitos de todas as meninas que eu já tive.


Dei um passo em direção a ele, com necessidade de bater o meu punho em seu rosto, quando Preston pulou na minha frente e empurrou Dustin de volta. — Ele tem dezesseis anos e ele está bêbado. Realmente, malditamente bêbado. Acalme-se. Você pode ter certeza que Dulce seja testada. Só não bata o inferno fora dele, enquanto ele está assim. Ele não pode se defender.


— Não. Não posso dizer a Dulce. Amo-a. Ela é a minha menina. Amo-a. Você não pode fazer com que ela me deixe. Ela é minha primeira e única. Você sabe. Você a ama também. Nós dois a amamos. Os meninos Uckermann amam Dulce María. E seus belos peitos. Peitos perfeitos do caralho.


— Vocês podem sair para que eu possa me vestir? - perguntou Kimmy, em um grito zangado. — Estou cansada de ouvir sobre seu amor por Dulce e seus peitos malditos. Sou eu quem está grávida de seu bebê. Não ela. Eu. Eu, quem ele fode sempre que ele precisa. Não ela. Ele a trata como uma boneca de porcelana. Ela não vai ser a mãe do seu bebê. Eu sim.


Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Dulce Coleções

Este autor(a) escreve mais 46 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Presente... Dulce Christopher tinha realmente aparecido, em vez de mandar uma mensagem de texto para que eu levasse Micah aos seus pais na manhã de sábado. Então ele me levou para trabalhar, com Micah sentado entre nós na picape, animado sobre ir para pegar o café da manhã com Christopher, depois que eles me deixassem. Foi bastant ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 333



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • cliper_rafa Postado em 18/02/2019 - 21:56:39

    Open, coitadinho do baby Chris. Continua

  • Ellafry Postado em 18/02/2019 - 00:44:33

    maaaais

  • ana_vondy03 Postado em 17/02/2019 - 17:47:31

    Continua S2

  • rosasilva Postado em 17/02/2019 - 15:33:07

    O meu deus tadinho do Chris gente

  • cliper_rafa Postado em 16/02/2019 - 09:58:26

    Continuaaa <3<3

    • Dulce Coleções Postado em 17/02/2019 - 12:05:07

      Continuando

  • Ellafry Postado em 15/02/2019 - 11:21:53

    e o pior é que a mulher se acha certa ao contar tudo isso, sendo que ela 'largou' a filha com o filho plamor

    • Dulce Coleções Postado em 17/02/2019 - 12:04:38

      Kkkk desse jeito

  • rosasilva Postado em 14/02/2019 - 21:56:50

    Isso não é mae não ...Aiai Jesus e agora ????

    • Dulce Coleções Postado em 17/02/2019 - 12:04:21

      E agr?

  • cliper_rafa Postado em 13/02/2019 - 22:53:46

    Minina, tô de bobeira com a capacidade dessa mãe. Continue <3<3<3

    • Dulce Coleções Postado em 14/02/2019 - 21:10:57

      kkkkkkk

  • Ellafry Postado em 13/02/2019 - 15:42:26

    que mae filha da puta. veio fazer dulce sofrer, que fd´p agora dulce vai se fechar num mundo so dela e do filho ;x

    • Dulce Coleções Postado em 14/02/2019 - 21:10:02

      Tinha que vim para estragar

  • rosasilva Postado em 13/02/2019 - 07:42:07

    OH MY GOD ...... isso não é mae não... to chocada ... esse capítulo mecheu demais para mim tô em choque ... aai meu deus ela vai ficar com raiva do Chris aí meu coração ta partido ... tava tão lindo os dois em fim junto ai vem esse trem e estraga tudo o cão em

    • Dulce Coleções Postado em 14/02/2019 - 21:09:44

      Tinha que vim para estragar



AVISO

Vocês conhecem o Blog do Fanics Brasil? Lá tem dicas, tutoriais e matérias de como escrever bem uma fanfic.


Últimas postagens do Blog


  • 8 dicas para se tornar um escritor de sucesso
    Fanfic é bom para passar o tempo, se desligar um pouco, ou - se você é um escritor especialmente auspicioso - ganhará uma tonelada de dinheiro. É que supostamente ganhou cerca de US$ 80 milhões, graças a 50 Tons de Cinza. Então, o que é...
  • Feliz dia do leitor
    Parabéns a todos os leitores(as) de fanfics pelo dia do leitor e principalmente aos criadores de conteúdo que proporcionam uma boa leitura. Você Conhece a Origem do Dia do Leitor? O Dia do Leitor foi criado em homenagem à fundação do jornal cearense O POVO...