Fanfics Brasil - Capítulo 41 Segure-se Firme - Vondy (adaptada - finalizada)

Fanfic: Segure-se Firme - Vondy (adaptada - finalizada) | Tema: Vondy, HOT


Capítulo: Capítulo 41

997 visualizações Denunciar


Seis Anos Atrás...


Christopher


Preston parou em frente de uma casa cercada por carros, com música alta bombando para fora dos alto-falantes. Havia latas de cerveja vazias no quintal e copos vermelhos pelo chão. Um bando de caras estava bebendo sobre o estômago de uma garota na varanda da frente.


— Você tem certeza que quer fazer isso? Nós festejamos muito quando estávamos na escola. Não é como se Dustin estivesse fazendo alguma coisa que não fizemos, - disse Preston, olhando em volta para a festa do ensino médio, com a bebida ilegal. Quem vivia aqui, devia ter sido deixado sozinho em casa, pelos pais realmente estúpidos.


— Esta merda não é Dustin. Ele tem olheiros universitários à procura dele. Ele tem uma vida que não podemos imaginar, esperando por ele. Ele não deveria estar aqui, e ele com certeza não deve ter Dulce aqui com ele. Isto não é seguro.


Preston riu. — Merda sempre volta para Dulce, - disse ele, mas eu o ignorei, enquanto caminhávamos até a calçada.


Alguns dos caras do time de basquete me reconheceram e me chamaram. Todos estavam bêbados. Eu ignorei. Eles estavam cometendo um erro. Isso não ia leva-los a qualquer lugar, apenas para a porra da prisão.


Eu não deixaria isso acontecer com o meu irmão.


— Onde está Dustin? - Eu perguntei a um deles.


— Ele está com Kimmy em um quarto, mais do que provável, - alguém gritou.


Kimmy? Kimmy, a líder de torcida loira? Ah, porra, não, ele não era estúpido. Ela dormiu com Preston nosso último ano. Ela tinha dormido com um monte de minha turma.


Eu fui para dentro e subi os degraus. Preston estava atrás de mim. — Ele é um garoto. Nós, com certeza, não éramos materiais para um relacionamento quando tínhamos a sua idade. Nós fodemos com qualquer coisa que estivesse quente e tivesse uma buceta. Você não pode culpá-lo por não estar satisfeito.


Virei-me e fiquei na cara de Preston, fechando-o. — Não faça isso. Dulce é diferente. Nós nunca tivemos uma Dulce. Portanto, não compare com essa maldita merda. Ele está estragando sua vida.


Preston jogou as mãos no ar. — Tudo bem. Vá bater algum sentido nele. Não eu. Eu gosto do meu rosto todo agradável e bonito.


Era difícil ficar bravo com Preston. Eu virei para trás e dirigi-me para a primeira porta, abri e encontrei os peitos de uma menina aleatória, e sua boca envolvida em torno do pau de um cara.


Próxima quarto. Eu abri a porta, assim como o nome do meu irmão estava sendo gritado por uma garota que não era Dulce. Idiota do caralho!


— Seu pedaço merda! Que porra você está fazendo? - Eu rugi. A menina gritou, e Dustin olhou para trás, para mim e sorriu. Ele estava bêbado. Seus olhos estavam vermelhos, e ele tinha um olhar bobo no rosto.


— Eu sou do caralho, - respondeu ele, e ergueu os quadris da menina, que estava lutando para se cobrir. — Ela está querendo meu pau por dois anos. Comecei a dar a ela, porque ela gosta duro e sujo.


Mais informações do que eu precisava saber.


— Cara, você precisa calar a boca antes que ele bata o inferno fora de você, - disse Preston atrás de mim.  —  Irmãozinho ou não, você está bêbado e fodendo alguém que não é Dulce, quando você sabe que ele está a fim de Dulce.


— Você quis romper com Dulce? - Eu perguntei a ele, tentando descobrir por que ele estaria aqui com essa vagabunda, quando ele tinha o mundo nas mãos.


Dustin franziu o cenho. — Romper com Dulce? Claro que não. Ela é a minha menina. Eu a amo. Não iria terminar com ela por isso, - disse ele, acenando com a menina debaixo dele, que amaldiçoou para ele e deu um tapa no seu peito.


— Você não pode amar Dulce e fazer essa merda com ela. - Eu disse a ele, ainda tentando descobrir o que diabos tinha acontecido com o meu irmão.


— Sim, eu posso. Dulce é minha baby. Amo-a. Você só tem que ser fácil com ela. Ela não pode levá-lo duro. Kimmy me deixa foder com ela no armário do zelador na escola, e ela ainda chupa o meu pau no vestiário antes de um jogo.


Merda. Dustin tinha perdido a cabeça. — Vista-se. Vamos embora. Agora.


Dustin se levantou. Seu pau ainda estava duro, e eu vi, então, que ele não tinha uma camisinha. Filho da puta!


— Oh merda, ele não está envolvendo essa coisa, - disse Preston, apontando o óbvio.


— Seu egoísta idiota! Você está traindo Dulce e você não a está protegendo? O que diabos está errado com você?


Dustin olhou para seu pau e gemeu. — Merda. Eu esqueci. Eu estava bebendo e ela estava me acariciando de fora, e então eu estava aqui em cima e dentro dela. Esqueci sobre o preservativo.


— Você tem que dizer a Dulce. Ela não precisa ficar marcada. Se vista. Vou levá-lo para casa.


Os olhos de Dustin passaram longe. — Eu não vou dizer a Dulce essa merda! Ela vai terminar comigo. Ela não vai me perdoar, e eu preciso dela. Ela é a minha menina. Sempre foi a minha menina. Além disso, ela tem os melhores malditos peitos de todas as meninas que eu já tive.


Dei um passo em direção a ele, com necessidade de bater o meu punho em seu rosto, quando Preston pulou na minha frente e empurrou Dustin de volta. — Ele tem dezesseis anos e ele está bêbado. Realmente, malditamente bêbado. Acalme-se. Você pode ter certeza que Dulce seja testada. Só não bata o inferno fora dele, enquanto ele está assim. Ele não pode se defender.


— Não. Não posso dizer a Dulce. Amo-a. Ela é a minha menina. Amo-a. Você não pode fazer com que ela me deixe. Ela é minha primeira e única. Você sabe. Você a ama também. Nós dois a amamos. Os meninos Uckermann amam Dulce María. E seus belos peitos. Peitos perfeitos do caralho.


— Vocês podem sair para que eu possa me vestir? - perguntou Kimmy, em um grito zangado. — Estou cansada de ouvir sobre seu amor por Dulce e seus peitos malditos. Sou eu quem está grávida de seu bebê. Não ela. Eu. Eu, quem ele fode sempre que ele precisa. Não ela. Ele a trata como uma boneca de porcelana. Ela não vai ser a mãe do seu bebê. Eu sim.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Dulce Coleções

Este autor(a) escreve mais 49 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Presente... Dulce Christopher tinha realmente aparecido, em vez de mandar uma mensagem de texto para que eu levasse Micah aos seus pais na manhã de sábado. Então ele me levou para trabalhar, com Micah sentado entre nós na picape, animado sobre ir para pegar o café da manhã com Christopher, depois que eles me deixassem. Foi bastant ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 431



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • anne_mx Postado em 20/07/2020 - 04:21:52

    A verdade é que Justin era um abusivo idiota que usava as mulheres, ele fazia jogo psicológico com a Dul que era inocente, todas as vezes que ela dizia que sentia dor mas isso o fazia feliz então ela não se importava, isso me embrulhava o estômago, é muito ruim saber que isso existe e tantas mulheres passam por isso, cara, o prazer feminino deve ser valorizado tanto quanto o masculino, a felicidade q eu fiquei de saber da morte de Justin cês não entenderiam, ele podia até ser bom com outras pessoas mas com ela ele foi um belo de um cafajeste abusivo que não merecia a mulher que tinha, a única coisa boa que ele proporcionou a ela foi Micah, eu simplesmente ameiiii a web parabénsss principalmente por trazer a tona temas como relacionamento abusivo, ah e só pra lembrar gente, Dustin n era só abusivo durante o sexo não tá? Ele era abusivo quando traia ela, quando jogava com o psicológico dela como no dia que ela tava almocando com o Christopher e ele tirou ela de lá e tratou ela mal!!!

    • Dulce Coleções Postado em 23/07/2020 - 15:31:28

      Sim sim sim sim sim sim!!!!! Poucas pessoas conseguiram apontar esse lado escroto dele, uma das coisas q queriam q realmente apontasse, tbm sobre essa cena aí... E sobre o sexo, acho q todo mundo tem uma amiga q fala q não gosta, q sente dor, q só faz pra agradar o namorado, pq se não fizer ele vai ter o direito de procurar em outro lugar... Pra sociedade nós mulheres é isso não é vdd? Não pode sentir prazer, não pode ter vários namorados, tem q aguentar os chifres pq se não ngm vai te querer.

  • grids Postado em 05/09/2019 - 02:33:46

    PS: no início da fic quando a Dulce tinha relações com o Dustin só pq ele queria eu ficava pensando "meu Deus mana! Isso é um abuso, será que tu não tá entendendo?" não era forçado por meio de força física, mas era emocionalmente forçado, Dul (assim como muitas mulheres na vida real) estava num relacionamento tóxico e abusivo e nem se dava conta... Ainda bem que no final ela notou, ainda q parcialmente (pq ele n era boy lixo só pela traição)

    • Dulce Coleções Postado em 08/09/2019 - 14:13:10

      A primeira pessoa q notou esse abuso, sempre esperei alguém comentar sobre isso!! Ele era escroto num nível muito grande.

  • grids Postado em 05/09/2019 - 02:29:33

    Fic topppp! Por isso amo adaptações, a escrita é perfeita e a estória também ❤️ Ok que a mãe da Dulce foi péssima, mas ela precisava sim saber o boy lixo que o Dustin era! Ficava me perguntando o tempo todo se ela não saberia do q ele aprontava, pq todo mundo na fic endeusava e eu só pensava "que macho escroto! Embuste" morrendo de ódio kkkkkk pena que já cheguei no final, teria amado comentar capítulo a capítulo, enfim... Continua postando adaptações pq eu tô aqui pra ler todas, bjs 💕

    • Dulce Coleções Postado em 08/09/2019 - 14:11:19

      Sim, concordo com tudo, Dulce precisava saber q tipo de homem era ele, principalmente o fato de todo mundo ficava protegendo ele, iria amar teus comentários, e já estou preparando outras adaptações.

  • kauanavondy015 Postado em 21/03/2019 - 23:18:55

    Amei,uma das melhores fanfics q ja li

    • Dulce Coleções Postado em 27/03/2019 - 13:01:46

      Ain que linda*-*-*-**

  • Ellafry Postado em 19/03/2019 - 14:33:55

    com ou sem casamento essa história foi linda. Amei essa adaptação

    • Dulce Coleções Postado em 21/03/2019 - 02:14:15

      Ain que linda!!!!!!!!!!!!

  • rosasilva Postado em 18/03/2019 - 21:40:53

    Noooooooooooo triste acabo :'(... no livro tem o casamento dela é sobre os filhos??

    • Dulce Coleções Postado em 18/03/2019 - 23:49:43

      No livro acaba aí mesmo ;-;

  • ana_vondy03 Postado em 18/03/2019 - 21:27:05

    AHHHHHHHH, que pena q acabou assim! Bem q poderia ter uma segunda temporada né!? Mais em todo caso foi legal acompanhar a fic!

    • Dulce Coleções Postado em 18/03/2019 - 23:48:58

      Queria uma segunda temporada.

  • nat.vondy Postado em 18/03/2019 - 18:58:13

    amei o final, muito linda essa fanfic.

    • Dulce Coleções Postado em 18/03/2019 - 23:48:29

      Muito obrigada

  • rosasilva Postado em 17/03/2019 - 01:06:52

    Oh my gooddd ...

    • Dulce Coleções Postado em 18/03/2019 - 16:36:28

      OMG!!

  • ana_vondy03 Postado em 15/03/2019 - 15:59:12

    Continuaaa

    • Dulce Coleções Postado em 18/03/2019 - 16:36:06

      Continuando




Nossas redes sociais