Fanfics Brasil Fanfics Brasil
Cadastro
- Links Patrocinados -
- Links Patrocinados -
- Links Patrocinados -

Fanfic: Segure-se Firme - Vondy (adaptada) | Tema: Vondy, HOT


Capítulo: Capítulo 44

189 visualizações Denunciar


Christopher


Eu tinha acabado de carregar a minha máquina de lavar louça e estava indo para o chuveiro quando uma batida na porta me parou. Virei-me e fui abri-la. Dulce estava lá, segurando uma caixa de bolo e usava um sorriso nervoso. Eu não estava esperando para vê-la em minha porta.


— Ei. Uh, Micah e eu fizemos uma coisa. Ele amou o Tahoe. Eu tive que forçá-lo a sair dele. Ele queria ficar no mesmo e assistir a um filme esta noite.


Isso me fez sorrir. Teríamos que fazer uma viagem de estrada logo, para que ele pudesse assistir ao seu filme. — Estou contente por ele aprova, - eu disse, depois recuei para deixá-la entrar.


Ela olhou em volta, e eu pude ver a surpresa em seu rosto, que tudo estava limpo. Eu não fico bem com confusão, merda. Eu gosto de meu material guardado. Essa era uma das razões por que eu não tinha companheiro de quarto. Eu tentei isso uma vez e quase joguei as porcarias de Preston para fora da janela e para dentro do estacionamento, um dia, eu tinha ficado tão doente com ele.


— Sua mãe disse a Micah que você gosta de chocolate. Por isso, fizemos um bolo de chocolate para você. A cereja foi o trabalho de Micah, por isso é criativo, - disse ela.


Tomei a caixa de suas mãos e acenei com a cabeça em direção à cozinha. — Vamos, - eu disse a ela.


Eu precisava botar o bolo para baixo e decidir como eu gostava de tê-la em meu espaço. Eu tinha imaginado ela aqui antes. Mas essas fantasias normalmente aconteciam com ela nua na minha cama ou chuveiro. Uma vez que ela tivesse sido dobrada por cima do meu sofá.


— Você é realmente limpo. Eu acho que não esperava isso, - disse ela, olhando ao redor.


Dei de ombros. — Não gosto de coisas bagunçadas. Nunca gostei. Bem, algumas coisas eu gosto que fiquem confusas. - Eu não deveria ter falado isso. Não com ela aqui na minha casa. Eu queria essas coisas, e pensar em fazer as coisas confusas com ela, era malditamente tentador demais.


— Oh, - ela disse, corando, e desviou o olhar de mim. O rosa em seu rosto sempre foi uma das minhas coisas favoritas. Isso e seu sorriso. Seus olhos sempre brilhavam de uma forma que poderia fazer tudo bem.


— Quando você olha para mim assim, isso me faz esquecer que você só quer foder comigo uma vez e nada mais. - Suas palavras vieram do nada, e ouvi-la dizer ‘foder’ não me ajudou.


— É difícil não olhar para você, - eu admiti. — Sempre foi.


Dulce soltou uma risada nervosa. — Bem, sempre foi difícil não olhar para você, também. Então eu acho que nós dois temos um problema. Se nós dormimos juntos, eu quero mais do mesmo. Uma vez que nunca seria suficiente. Um beijo não era suficiente. Eu não acho que eu poderia me satisfazer.


Que diabos...?


Dulce estava apenas colocando para fora. Por quê? Eu disse a ela que eu não poderia ser o que ela queria. Eu já havia tentado segurá-la no comprimento do braço, então por que ela entrou em meu apartamento e me disse que ela nunca poderia ter o suficiente de mim? Isso foi corajoso. Inacreditavelmente. Era hora de eu admitir a verdade também.


— Se eu pegar uma amostra do que é a sensação de estar dentro de você, eu não vou ser capaz de parar. Nunca. Eu estive viciado em você desde que eu tinha 17 anos. Eu lutei contra isso, porque você era do meu irmão. Então eu lutei porque eu não era digno de você. A culpa é minha, ele ter batido o seu carro na árvore naquela noite. Eu o tinha ameaçado, e ele estava bêbado e fugiu.


Eu não poderia dizer-lhe o resto. Que eu tinha ficado louco por ele ter engravidado Kimmy e tinha estado traindo Dulce há mais de um ano. Eu nunca quis que ela soubesse disso. Nunca.


— Dustin fez seus próprios erros, - respondeu ela.  — Ele escolheu beber e festejar, e ele escolheu dirigir seu carro quando ele não deveria. Pedi-lhe para não beber, mas ele sempre riu, dizendo que estava apenas se divertindo e não estava prejudicando ninguém. Deixei-me acreditar nele. Mas no final, Dustin tomou a decisão imprudente que lhe tirou a vida. Ele perdeu de conhecer o nosso filho. Ele ficou fora de seu futuro, como uma estrela. Ele perdeu tanto. Mas não foi culpa de ninguém, apenas dele. Eu me culpei por tanto tempo, mas agora eu sei que ele tomou essa decisão. Não eu. E não você.


Ninguém nunca me disse isso. Eu sabia que era verdade, mas ninguém nunca tinha dito essas palavras para mim. Ainda assim, eu sabia o que eu tinha dito para Dustin, para mandá-lo correndo de volta para Dulce em pânico. Ele estava preocupado que eu ia dizer a ela o que estava fazendo. Ele queria me parar. Eu nunca imaginei que ele iria ficar atrás do volante.


— Eu o amava. Eu sinto falta dele todos os malditos dias, - eu disse, agarrando a borda da bancada. Eu nunca falei sobre Dustin assim. Doeu muito.


— Eu o amava muito. Ele era o meu melhor amigo. Ele me deu o maior presente da terra, antes que ele me deixasse. Tenho Micah.


Eu queria que suas memórias sobre Dustin permanecessem intactas. Eu devia muito ao meu irmão. Porque eu não estava mais ficando longe dela. Ela estava certa, Dustin tinha feito as suas próprias escolhas e tomado suas decisões, embora eu quisesse que não tivesse. Eu o faria. Eu estava acalentando-a de longe por tanto maldito tempo.


— Fique. Coma um pedaço de bolo comigo, - eu disse, não querendo que ela saísse. — Onde está Micah?


— Com seus pais, - ela respondeu.


— Você pode passar a noite?


Seus olhos se arregalaram, e ela respirou fundo. Em seguida, ela balançou a cabeça. — Sim.


Eu me empurrei para longe do balcão. — Dulce.


— Sim, - ela respondeu um pouco sem fôlego, enquanto eu fechei o espaço entre nós.


— Podemos comer o bolo mais tarde? Muito mais tarde? Como no café da manhã?


Ela assentiu com a cabeça novamente, pouco antes de a minha boca capturar a dela.


OBS: Estou com uma fanfic interativa, passem lá vcs vão gostar e quem sabe até participar, se chama Rebelde Nova Geração.


Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Dulce Coleções

Este autor(a) escreve mais 46 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Dulce Ele estava em todos os lugares ao mesmo tempo. Minha cabeça estava girando, e se ele não tivesse me apoiado contra a parede, eu teria escorregado no chão. Era impressionante e emocionante. Christopher chupou meu lábio inferior antes de arrastar beijos em toda a minha mandíbula, e depois começou a torturar o local atrás ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 333



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • cliper_rafa Postado em 18/02/2019 - 21:56:39

    Open, coitadinho do baby Chris. Continua

  • Ellafry Postado em 18/02/2019 - 00:44:33

    maaaais

  • ana_vondy03 Postado em 17/02/2019 - 17:47:31

    Continua S2

  • rosasilva Postado em 17/02/2019 - 15:33:07

    O meu deus tadinho do Chris gente

  • cliper_rafa Postado em 16/02/2019 - 09:58:26

    Continuaaa <3<3

    • Dulce Coleções Postado em 17/02/2019 - 12:05:07

      Continuando

  • Ellafry Postado em 15/02/2019 - 11:21:53

    e o pior é que a mulher se acha certa ao contar tudo isso, sendo que ela 'largou' a filha com o filho plamor

    • Dulce Coleções Postado em 17/02/2019 - 12:04:38

      Kkkk desse jeito

  • rosasilva Postado em 14/02/2019 - 21:56:50

    Isso não é mae não ...Aiai Jesus e agora ????

    • Dulce Coleções Postado em 17/02/2019 - 12:04:21

      E agr?

  • cliper_rafa Postado em 13/02/2019 - 22:53:46

    Minina, tô de bobeira com a capacidade dessa mãe. Continue <3<3<3

    • Dulce Coleções Postado em 14/02/2019 - 21:10:57

      kkkkkkk

  • Ellafry Postado em 13/02/2019 - 15:42:26

    que mae filha da puta. veio fazer dulce sofrer, que fd´p agora dulce vai se fechar num mundo so dela e do filho ;x

    • Dulce Coleções Postado em 14/02/2019 - 21:10:02

      Tinha que vim para estragar

  • rosasilva Postado em 13/02/2019 - 07:42:07

    OH MY GOD ...... isso não é mae não... to chocada ... esse capítulo mecheu demais para mim tô em choque ... aai meu deus ela vai ficar com raiva do Chris aí meu coração ta partido ... tava tão lindo os dois em fim junto ai vem esse trem e estraga tudo o cão em

    • Dulce Coleções Postado em 14/02/2019 - 21:09:44

      Tinha que vim para estragar



AVISO

Vocês conhecem o Blog do Fanics Brasil? Lá tem dicas, tutoriais e matérias de como escrever bem uma fanfic.


Últimas postagens do Blog


  • 8 dicas para se tornar um escritor de sucesso
    Fanfic é bom para passar o tempo, se desligar um pouco, ou - se você é um escritor especialmente auspicioso - ganhará uma tonelada de dinheiro. É que supostamente ganhou cerca de US$ 80 milhões, graças a 50 Tons de Cinza. Então, o que é...
  • Feliz dia do leitor
    Parabéns a todos os leitores(as) de fanfics pelo dia do leitor e principalmente aos criadores de conteúdo que proporcionam uma boa leitura. Você Conhece a Origem do Dia do Leitor? O Dia do Leitor foi criado em homenagem à fundação do jornal cearense O POVO...