Fanfics Brasil - Capítulo 46 Segure-se Firme - Vondy (adaptada - finalizada)

Fanfic: Segure-se Firme - Vondy (adaptada - finalizada) | Tema: Vondy, HOT


Capítulo: Capítulo 46

1413 visualizações Denunciar


Christopher


Eu me inclinei contra a moldura da porta do quarto, segurando um prato de bolo de chocolate enquanto assistia Dulce enrolada, dormindo no meio da minha cama. Ela parecia tão pequena, lá sozinha. Eu não tinha a intenção de deixá-la lá por muito tempo, mas eu sabia que ela precisava de mais sono. Eu a acordei três vezes ontem à noite, incapaz de manter minhas mãos longe dela.


Minha necessidade de mantê-la segura e protegida acabara de encontrar um nível totalmente novo de possessividade. Dulce não era apenas a mãe de Micah, ela era minha mulher. Minha. Eu não queria que ela dormisse sem mim. Eu não queria que ela acordasse sem mim. Eu não quero que ela, porra, tome banho sem mim.


Havia uma boa chance, que eu estivesse completamente obcecado por ela, porra. E eu não fico obcecado com qualquer coisa. Nunca. Mas Dulce era diferente. Ela sempre foi diferente. Ela tinha encontrado algo dentro de mim e trouxe-o para a vida quando éramos crianças. Depois de anos de combatê-la e tentar esquecê-la, eu tinha cedido e deixei-me sentir. E eu senti muito, porra. Mais do que eu pensava ser possível.


O olhar que meu pai dava para a minha mãe quando ela entrava em uma sala, agora fazia todo o sentido para mim. Quando Preston mantinha Amanda fechada ao seu lado, como se não pudesse respirar sem ela e Cage rosnava para qualquer homem que pensava estar olhando para Eva por muito tempo, eu tenho isso. Então, porra, eu entendia completamente.


Inferno, eu tinha muito maldita certeza que eu ia tornar-me muito pior do que qualquer um deles. Mesmo Krit e sua incapacidade de cantar no palco sem ter Blythe perto dele, fez todo o sentido para mim.


— Você vai comer tudo isso sozinho? - perguntou Dulce, e eu olhei para cima, para as suas pernas longas e sedosas, vi seus olhos semicerrados, quando ela olhou para mim.


— Eu vou alimentar a mulher sexy na minha cama, - eu disse para ela. Movi-me da minha posição contra a moldura da porta e caminhei até a cama para me sentar ao lado dela.


Ela moveu-se para sentar-se e o lençol caiu, deixando o conjunto mais impressionante de mamas no mundo, livre. Sim merda. Aqueles eram os meus.


— Eles não estão com fome. Eu estou, - brincou Dulce quando ela puxou o lençol para cobrir-se.


Eu puxei meu olhar fora de seu peito e descansei em seu rosto. O sono bem tomado de cuidados. O sorriso em seus lábios e os olhos semicerrados tornava difícil pensar em alimentá-la. Eu queria estar nela. Mais uma vez.


— Abra, - eu disse a ela, e levei uma garfada de bolo e coloquei-a em sua bonita boca rosa.


— Eu estava pensando enquanto você dormia que seria divertido esfregar esta cereja do topo em várias partes do seu corpo e lamber. Acho que posso ter que tentar isso mais tarde.


Dulce abaixou a cabeça, mas eu vi o sorriso em seu rosto. Ela chegou mais perto de mim até que sua frente pressionou contra o meu braço. Quando ela olhou de volta para mim, havia um brilho malicioso nos seus olhos. — Só se eu puder colocar um pouco em você e lamber.


— Sempre que você quiser lamber-me, baby, você diz a palavra e ele é seu. Eu não me importo de onde estamos. Se há uma chance de que eu possa ter essa boca em mim, então eu vou querer isso. Eu sempre vou querer isso.


Ela baixou o olhar para o meu colo, e meu pau que estava semiereto, ficou completamente duro. Estendi a mão e segurei seu rosto com a mão e inclinei-o para que seus olhos estivessem nos meus. — Essa coisa entre você e eu. É real. Ninguém mais. Você me pegou. Apenas nós. Não vou deixar você ir, Dulce. Eu esperei malditamente muito tempo, e agora que finalmente tenho você, eu, com certeza, não estou deixando-a.


Ela não respondeu a princípio, mas eu podia ver as perguntas em seus olhos. Ela veio até aqui para me trazer um bolo e me dizer como se sentia sobre mim. Então eu tinha transformado isso em um relacionamento exclusivo, durante a noite. Literalmente.


— Você disse que você não fazia isso, - disse ela, quase num sussurro.


— Eu não fazia. Nunca. Nunca quis. Mas então, eu nunca tive você. Eu sempre pensei que nunca ia encontrar isso. Eu não estava procurando por isso. Mas agora que eu tenho, eu não vou deixá-la ir. Eu vou fazer o que eu tenho que fazer, a fim de mantê-la feliz.


Seus grandes olhos se encheram de lágrimas e ela piscou, molhando os longos cílios dela. — Então nós somos um de ‘nós’, - disse ela com um sorriso doce, que fez meu coração bater uma merda engraçada.


— Eu estou avisando agora que eu não vou ser fácil de lidar. Eu quero você do meu lado. Na minha cama. Eu não quero você longe de mim. Eu não quero fazer essa merda de espaço. Eu vou estar em seu espaço cada maldita chance que eu tiver.


Dulce riu e estendeu a mão para mergulhar o dedo no bolo. — Hmm... Christopher Uckermann não quer se separar de mim. Ele quer estar no meu espaço. Eu acho que poderia haver coisas piores na vida, do que isso, - disse ela, em um tom sério. — Se você estiver em meu espaço, então eu vou ter mais chances de fazer coisas como esta. - Ela levantou o dedo e sorriu. — Puxe para baixo esse moletom, - ela ordenou.


Eu fiz como instruído e agarrei os lençóis ao meu lado, enquanto Dulce revestia a cabeça do meu pau com a crosta  de creme em seu dedo. Minha respiração foi ficando mais rápido quando ela tomou seu tempo. Minha paciência estava prestes a estalar quando ela abaixou a cabeça e sua língua saiu e lambeu a ponta em um ataque provocativo.


— Mmmm, - ela gemeu.


Eu queria deixá-la ter seu divertimento, mas eu estava tão perto de implorar, e não era engraçado. Depois de mais três lambidas sua boca abriu-se e deslizou por cima de mim. O rugido de triunfo que arrancou de mim só a incentivou mais. Ela chupou e começou a deslizar sua boca para cima e para baixo do meu comprimento.


Eu me mudei o seu cabelo para trás para que eu pudesse assistir a sua boca levar-me profundamente. — Tão, linda, porra, - eu disse, enquanto ela olhava para mim.


Eu soube naquele momento, que se essa mulher me pedisse para andar sobre a água, eu encontraria uma maneira de fazê-lo, caralho.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Dulce Coleções

Este autor(a) escreve mais 49 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Dulce Christopher tinha concordado em ficar em seus pais, enquanto eu conversava com Micah esta manhã. Ele queria estar lá comigo, mas há cinco anos, tinha sido só eu e Micah. Ninguém mais me chamou a atenção. Apenas ele. Eu não duvido que ele adore ter Christopher em nossas vidas mais do que já tinha, mas eu ta ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 431



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • anne_mx Postado em 20/07/2020 - 04:21:52

    A verdade é que Justin era um abusivo idiota que usava as mulheres, ele fazia jogo psicológico com a Dul que era inocente, todas as vezes que ela dizia que sentia dor mas isso o fazia feliz então ela não se importava, isso me embrulhava o estômago, é muito ruim saber que isso existe e tantas mulheres passam por isso, cara, o prazer feminino deve ser valorizado tanto quanto o masculino, a felicidade q eu fiquei de saber da morte de Justin cês não entenderiam, ele podia até ser bom com outras pessoas mas com ela ele foi um belo de um cafajeste abusivo que não merecia a mulher que tinha, a única coisa boa que ele proporcionou a ela foi Micah, eu simplesmente ameiiii a web parabénsss principalmente por trazer a tona temas como relacionamento abusivo, ah e só pra lembrar gente, Dustin n era só abusivo durante o sexo não tá? Ele era abusivo quando traia ela, quando jogava com o psicológico dela como no dia que ela tava almocando com o Christopher e ele tirou ela de lá e tratou ela mal!!!

    • Dulce Coleções Postado em 23/07/2020 - 15:31:28

      Sim sim sim sim sim sim!!!!! Poucas pessoas conseguiram apontar esse lado escroto dele, uma das coisas q queriam q realmente apontasse, tbm sobre essa cena aí... E sobre o sexo, acho q todo mundo tem uma amiga q fala q não gosta, q sente dor, q só faz pra agradar o namorado, pq se não fizer ele vai ter o direito de procurar em outro lugar... Pra sociedade nós mulheres é isso não é vdd? Não pode sentir prazer, não pode ter vários namorados, tem q aguentar os chifres pq se não ngm vai te querer.

  • grids Postado em 05/09/2019 - 02:33:46

    PS: no início da fic quando a Dulce tinha relações com o Dustin só pq ele queria eu ficava pensando "meu Deus mana! Isso é um abuso, será que tu não tá entendendo?" não era forçado por meio de força física, mas era emocionalmente forçado, Dul (assim como muitas mulheres na vida real) estava num relacionamento tóxico e abusivo e nem se dava conta... Ainda bem que no final ela notou, ainda q parcialmente (pq ele n era boy lixo só pela traição)

    • Dulce Coleções Postado em 08/09/2019 - 14:13:10

      A primeira pessoa q notou esse abuso, sempre esperei alguém comentar sobre isso!! Ele era escroto num nível muito grande.

  • grids Postado em 05/09/2019 - 02:29:33

    Fic topppp! Por isso amo adaptações, a escrita é perfeita e a estória também ❤️ Ok que a mãe da Dulce foi péssima, mas ela precisava sim saber o boy lixo que o Dustin era! Ficava me perguntando o tempo todo se ela não saberia do q ele aprontava, pq todo mundo na fic endeusava e eu só pensava "que macho escroto! Embuste" morrendo de ódio kkkkkk pena que já cheguei no final, teria amado comentar capítulo a capítulo, enfim... Continua postando adaptações pq eu tô aqui pra ler todas, bjs 💕

    • Dulce Coleções Postado em 08/09/2019 - 14:11:19

      Sim, concordo com tudo, Dulce precisava saber q tipo de homem era ele, principalmente o fato de todo mundo ficava protegendo ele, iria amar teus comentários, e já estou preparando outras adaptações.

  • kauanavondy015 Postado em 21/03/2019 - 23:18:55

    Amei,uma das melhores fanfics q ja li

    • Dulce Coleções Postado em 27/03/2019 - 13:01:46

      Ain que linda*-*-*-**

  • Ellafry Postado em 19/03/2019 - 14:33:55

    com ou sem casamento essa história foi linda. Amei essa adaptação

    • Dulce Coleções Postado em 21/03/2019 - 02:14:15

      Ain que linda!!!!!!!!!!!!

  • rosasilva Postado em 18/03/2019 - 21:40:53

    Noooooooooooo triste acabo :'(... no livro tem o casamento dela é sobre os filhos??

    • Dulce Coleções Postado em 18/03/2019 - 23:49:43

      No livro acaba aí mesmo ;-;

  • ana_vondy03 Postado em 18/03/2019 - 21:27:05

    AHHHHHHHH, que pena q acabou assim! Bem q poderia ter uma segunda temporada né!? Mais em todo caso foi legal acompanhar a fic!

    • Dulce Coleções Postado em 18/03/2019 - 23:48:58

      Queria uma segunda temporada.

  • nat.vondy Postado em 18/03/2019 - 18:58:13

    amei o final, muito linda essa fanfic.

    • Dulce Coleções Postado em 18/03/2019 - 23:48:29

      Muito obrigada

  • rosasilva Postado em 17/03/2019 - 01:06:52

    Oh my gooddd ...

    • Dulce Coleções Postado em 18/03/2019 - 16:36:28

      OMG!!

  • ana_vondy03 Postado em 15/03/2019 - 15:59:12

    Continuaaa

    • Dulce Coleções Postado em 18/03/2019 - 16:36:06

      Continuando


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais