Fanfics Brasil - Capítulo 48 Segure-se Firme - Vondy (adaptada - finalizada)

Fanfic: Segure-se Firme - Vondy (adaptada - finalizada) | Tema: Vondy, HOT


Capítulo: Capítulo 48

1247 visualizações Denunciar


Seis Anos Atrás...


Dulce


Eles não tinham me deixado sair do meu quarto desde a visita do meu médico. Eu estava vomitando tanto, já por duas manhãs, que minha mãe tinha me levado ao médico. Ela achava que eu tinha um vírus estomacal.


Mas ambos tinham ficado surpresos quando o médico nos informou que eu estava grávida. Não doente. Grávida.


Mamãe não falou comigo por todo o caminho de casa, e, em seguida, ela me enviou para o meu quarto e me pediu para ficar lá. Meu pai nunca uma vez veio me ver. Mamãe aparecia com comida na minha porta, três vezes por dia. Eu mesmo tinha que abrir a porta e pedir para ir ao banheiro.


Eu sabia que eles estavam chateados. Eu estava apavorada. Dustin tinha morrido, e eu não tinha ninguém que eu pudesse contar. Ninguém para compartilhar isso, e agora meus pais estavam fechando-me. Isso me assustou mais do que qualquer coisa. A única coisa que eu poderia ter certeza era que esse bebê estava a salvo. Meu pai era muito religioso para me obrigar a fazer um aborto. Pela primeira vez eu estava grata por suas crenças rígidas.


Mas eu tinha perguntas, e eu não tinha ninguém para perguntar. Minha mãe se recusava a falar comigo quando ela me trazia as minhas refeições. Eu não tinha um telefone em meu quarto, e ninguém tinha parado para me ver. Isso não era muito surpreendente. Os amigos de Dustin tinham me aceitado, mas eles nunca foram meus amigos.


Então eu sentei aqui no meu assento, na janela, e vi o mundo exterior. Eu vi as pessoas que vieram e visitaram os Uckermann. As pessoas ainda estavam trazendo-lhes comida. Era o que fazíamos aqui no sul. Se alguém morre, você dá seu alimento para a família. Eu nunca entendi isso. Eu não tinha sido capaz de comer por dias após a morte de Dustin. Eu chorava e dormia. Isso tinha sido tudo o que eu conseguia.


Em seu funeral, o pouco de força que eu tinha para manter-me em pé se foi, no segundo eu vi os ombros de Christopher Uckermann cair, empurrando duramente de tanto chorar. Eu nunca sequer imaginei que Christopher podia chorar. Ele era tão duro e maior que a vida. Mas naquele momento, vendo-o quebrado, eu perdi tudo de novo. Eu odiava vê-lo com tanta dor. Ele amava seu irmão, e Dustin adorara Christopher.


À noite quando eu fechei meus olhos, a imagem de Christopher chorando sobre o túmulo de seu irmão me assombrou. Eu queria abraçá-lo, embora eu soubesse que ele não iria recebê-lo. Ninguém conseguia consolá-lo. Ninguém poderia trazer Dustin de volta.


Todos perdemos.


Incluindo o pouco de vida dentro de mim.


Eu toquei meu estômago com reverência, fechei os olhos, e sonhava com a criança dentro de mim. Como ele ou ela se pareceria? Eu me perguntei se ele teria o sorriso de seu pai e seu charme. Se ele iria crescer um Uckermann ou um Espinoza. Se os Uckermann aceitariam esse bebê. Eu sabia que meus pais ficaram chateados, mas certamente Tabby amaria este bebê.


Abri os olhos, assim como Christopher atravessou a rua em direção a minha casa. Rapidamente me mudei de volta para trás as cortinas e vi quando ele se aproximou da minha varanda. A campainha tocou, e eu corri para a porta do quarto para abri-la, para que eu pudesse ouvi-lo. Por que ele estava aqui? Eu não o tinha visto muito sair da casa de seus pais ao longo das últimas semanas.


— Olá, Christopher, - minha mãe disse em um tom mais suave do que eu esperava. Pelo menos ela respeitava o fato de que ele tinha perdido o irmão. Ela não tinha que estar brava com ele porque eu estava grávida. Eu estava feliz por meu pai estar no trabalho.


— Dulce está aqui? - ele questionou.


Ele estava aqui para me ver. Alguém com quem conversar. Outra pessoa que estava sofrendo e tinha perdido Dustin também. Alguém que eu confiava acima de qualquer outra coisa.


— Não. Ela não está mais aqui. Ela foi enviada para uma... Instituição no Norte. Ela tinha problemas para lidar com tudo, e ela não estava bem emocionalmente.


O quê?


— Oh. Uh, eu não sabia que ela tinha nos deixado. Eu... Quando é que ela vai voltar?


— Eu não sei. Não tão cedo, - minha mãe respondeu.


O quê? Será que ela estava falando sério? Eu estava aqui no meu quarto por mais de uma semana. Será que ela realmente pretende manter-me presa? Isso não foi ilegal? Eu tinha que ver um médico em algum momento.


— Existe um número onde posso encontrá-la?


— Não. Ela não pode se comunicar com qualquer um daqui. Isso vai perturba-la. Conversar com você vai perturbá-la. Ela precisa de tempo e medicação.


Puta merda! Minha mãe estava dizendo que era uma pessoa louca.


— Bem, quando ela estiver pronta para falar com alguém de novo, por favor, você pode dizer para ela me chamar? Eu posso deixar o meu número. Eu gostaria de ver como ela está. Ver se ela está bem. Eu não quero que ela pense que não me importo. Sabemos que ela o perdeu também.


Eu tenho um aperto engraçado no meu peito que só Christopher Uckermann conseguia inspirar. Como poderia alguém como Christopher, com seus caminhos de menino festeiro, ser tão incrivelmente doce? Ele tinha sido igual em meu ano de caloura. Ele sempre parecia estar lá quando eu precisava dele.


— Claro. Eu vou dar-lhe o seu número, - disse a mãe com a voz entrecortada. Eu nunca iria ver o número de Christopher. Ela queimou-o em primeiro lugar.


— Obrigado. Diga a ela que eu vim e que eu estou pensando sobre ela.


— Tudo bem. Obrigada, Christopher. Diga a seus pais que eles estão em nossas orações. Vocês todos estão.


— Sim, senhora, - disse ele.


Eu fechei a porta silenciosamente, em seguida, corri de volta para a minha janela e viu como Christopher se afastou. Gostaria de encontrar uma maneira de vê-lo e falar com ele. Ele fez o primeiro movimento, e agora era a minha vez de fazer um movimento. Ele iria amar este bebê. Era parte de Dustin. Se os meus pais queriam me prender, ele poderia me ajudar a escapar. Ele era mais velho. Ele saberia o que fazer. Eu só tinha que encontrar uma maneira de chegar até ele.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Dulce Coleções

Este autor(a) escreve mais 49 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Seis Anos Atrás... Dulce Na manhã seguinte, antes de o sol nascer, minha mãe me acordou e correu-me para a camionete do meu pai, então me entregou uma mala antes que ela subisse no banco do passageiro. Meu pai já estava no banco do motorista. Olhei para ele, mas ele não disse uma palavra. Ele nem sequer voltou-se para olhar para mi ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 431



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • anne_mx Postado em 20/07/2020 - 04:21:52

    A verdade é que Justin era um abusivo idiota que usava as mulheres, ele fazia jogo psicológico com a Dul que era inocente, todas as vezes que ela dizia que sentia dor mas isso o fazia feliz então ela não se importava, isso me embrulhava o estômago, é muito ruim saber que isso existe e tantas mulheres passam por isso, cara, o prazer feminino deve ser valorizado tanto quanto o masculino, a felicidade q eu fiquei de saber da morte de Justin cês não entenderiam, ele podia até ser bom com outras pessoas mas com ela ele foi um belo de um cafajeste abusivo que não merecia a mulher que tinha, a única coisa boa que ele proporcionou a ela foi Micah, eu simplesmente ameiiii a web parabénsss principalmente por trazer a tona temas como relacionamento abusivo, ah e só pra lembrar gente, Dustin n era só abusivo durante o sexo não tá? Ele era abusivo quando traia ela, quando jogava com o psicológico dela como no dia que ela tava almocando com o Christopher e ele tirou ela de lá e tratou ela mal!!!

    • Dulce Coleções Postado em 23/07/2020 - 15:31:28

      Sim sim sim sim sim sim!!!!! Poucas pessoas conseguiram apontar esse lado escroto dele, uma das coisas q queriam q realmente apontasse, tbm sobre essa cena aí... E sobre o sexo, acho q todo mundo tem uma amiga q fala q não gosta, q sente dor, q só faz pra agradar o namorado, pq se não fizer ele vai ter o direito de procurar em outro lugar... Pra sociedade nós mulheres é isso não é vdd? Não pode sentir prazer, não pode ter vários namorados, tem q aguentar os chifres pq se não ngm vai te querer.

  • grids Postado em 05/09/2019 - 02:33:46

    PS: no início da fic quando a Dulce tinha relações com o Dustin só pq ele queria eu ficava pensando "meu Deus mana! Isso é um abuso, será que tu não tá entendendo?" não era forçado por meio de força física, mas era emocionalmente forçado, Dul (assim como muitas mulheres na vida real) estava num relacionamento tóxico e abusivo e nem se dava conta... Ainda bem que no final ela notou, ainda q parcialmente (pq ele n era boy lixo só pela traição)

    • Dulce Coleções Postado em 08/09/2019 - 14:13:10

      A primeira pessoa q notou esse abuso, sempre esperei alguém comentar sobre isso!! Ele era escroto num nível muito grande.

  • grids Postado em 05/09/2019 - 02:29:33

    Fic topppp! Por isso amo adaptações, a escrita é perfeita e a estória também ❤️ Ok que a mãe da Dulce foi péssima, mas ela precisava sim saber o boy lixo que o Dustin era! Ficava me perguntando o tempo todo se ela não saberia do q ele aprontava, pq todo mundo na fic endeusava e eu só pensava "que macho escroto! Embuste" morrendo de ódio kkkkkk pena que já cheguei no final, teria amado comentar capítulo a capítulo, enfim... Continua postando adaptações pq eu tô aqui pra ler todas, bjs 💕

    • Dulce Coleções Postado em 08/09/2019 - 14:11:19

      Sim, concordo com tudo, Dulce precisava saber q tipo de homem era ele, principalmente o fato de todo mundo ficava protegendo ele, iria amar teus comentários, e já estou preparando outras adaptações.

  • kauanavondy015 Postado em 21/03/2019 - 23:18:55

    Amei,uma das melhores fanfics q ja li

    • Dulce Coleções Postado em 27/03/2019 - 13:01:46

      Ain que linda*-*-*-**

  • Ellafry Postado em 19/03/2019 - 14:33:55

    com ou sem casamento essa história foi linda. Amei essa adaptação

    • Dulce Coleções Postado em 21/03/2019 - 02:14:15

      Ain que linda!!!!!!!!!!!!

  • rosasilva Postado em 18/03/2019 - 21:40:53

    Noooooooooooo triste acabo :'(... no livro tem o casamento dela é sobre os filhos??

    • Dulce Coleções Postado em 18/03/2019 - 23:49:43

      No livro acaba aí mesmo ;-;

  • ana_vondy03 Postado em 18/03/2019 - 21:27:05

    AHHHHHHHH, que pena q acabou assim! Bem q poderia ter uma segunda temporada né!? Mais em todo caso foi legal acompanhar a fic!

    • Dulce Coleções Postado em 18/03/2019 - 23:48:58

      Queria uma segunda temporada.

  • nat.vondy Postado em 18/03/2019 - 18:58:13

    amei o final, muito linda essa fanfic.

    • Dulce Coleções Postado em 18/03/2019 - 23:48:29

      Muito obrigada

  • rosasilva Postado em 17/03/2019 - 01:06:52

    Oh my gooddd ...

    • Dulce Coleções Postado em 18/03/2019 - 16:36:28

      OMG!!

  • ana_vondy03 Postado em 15/03/2019 - 15:59:12

    Continuaaa

    • Dulce Coleções Postado em 18/03/2019 - 16:36:06

      Continuando


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais