Fanfics Brasil - Capítulo 52 Segure-se Firme - Vondy (adaptada - finalizada)

Fanfic: Segure-se Firme - Vondy (adaptada - finalizada) | Tema: Vondy, HOT


Capítulo: Capítulo 52

1230 visualizações Denunciar


Christopher


Dulce fechou bem na frente dos meus olhos. Todas as emoções deixaram o seu rosto, e ela só olhava para frente. A única coisa que eu nunca quis que ela soubesse, sua mãe usa como uma desculpa inútil de merda, e diz a ela sem aviso ou preparação. Eu tentei impedi-la, mas o horror de Dulce sabendo me roubou de palavras. Eu tinha ficado congelado nesta terrível realidade.


— Baby, olhe para mim, - eu disse, pegando-a, mas ela recuou. Ela não olhou para mim, e em vez disso ela se afastou. Isso era pior do que alguém me fatiando com uma lâmina.


— Você foi melhor do que Dustin. Ele era fraco, - sua mãe começou, mas eu me virei e olhei para ela.


— FECHE A MERDA DA BOCA! - Eu rugi. Ela tinha dito o suficiente. Eu nunca queria ouvi-la falar de novo.


— Não o defenda. Ele usou-a, - disse ela.


— Eu não estou defendendo-o! Estou protegendo-a. Cale a boca! Ela não precisava ouvi-la desta forma. Ela nunca precisou saber porra. Ele se foi. Isso acabou. Ela teve suas memórias, e ela estava feliz. Você não vê isso? Qual é o seu problema, mulher? Você gosta de vê-la com dor?


Pelo menos ela teve a decência de recuar.


— Pare, - disse Dulce, tirando minha atenção de volta para ela. — Ela está certa. Eu deveria saber. Isso é algo que eu deveria ter sabido há muito tempo. Eu não vou desmoronar. Já provei isso. Não faz sentido, realmente. Ele estava sempre perto dela. Ela estava sempre por perto. Eu confiava nele. Eu confiava. Mas faz sentido.


Havia apenas o vazio em sua voz. Porra, eu odiava. Eu preferia as lágrimas. Ou até mesmo ela gritando. Mas nem isso. Era como se ela estivesse fechando, e fechando todos os outros para fora. Eu não estava indo embora. Ela não estava me afastando.


— Eu queria evitar que você fosse ferida pelos Uckermann. Então, eu fiz sua tia verificar o correio diário e me enviar todas as cartas que você enviou. Eu tenho todas elas, se quiser. Eu mantive as fotos, no entanto. Eu as quero, se estiver tudo bem. Foi assim que eu assisti Micah crescer. Mas as cartas, você pode pegar para dar a Tabby. Tenho-as no carro.


Ela tinha retido as cartas, porque ela estava punindo-nos pelas besteiras do meu irmão. Como fodido era isso? Meus pais perderam o seu filho. Então eles descobriram que ele tinha deixado Kimmy grávida, e ela teve um aborto um dia após seu funeral. Isso havia se espalhado pela cidade como fogo. Um ano mais tarde Kimmy se foi com um cara e nunca tinha voltado a Sea Breeze.


Não ter que vê-la tinha ajudado. Quando eu vi o rosto dela, tudo o que eu vi foi à garota que tinha matado o filho do meu irmão. Eu a odiava. Eu não poderia perdoá-la. Eu nem queria. Ela me enojava.


— Vá. Eu quero que você vá. Deixe as cartas na varanda. Eu não estou pronta para isso. Talvez um dia eu possa encontrar uma maneira de perdoar você, Mãe, mas hoje não é esse dia.


Ela não olhou para nenhum de nós. Seus olhos ainda estavam fora de foco, quando ela olhou para fora, para o nada. — Dê-me uma hora, em seguida, por favor, traga Micah para casa. Mas eu preciso que você vá.


Ela estava falando comigo. Ela queria que eu fosse embora.


Porra nenhuma. Ela não estava me afastando.


— Eu não vou deixar você, - eu disse a ela.


Ela suspirou e, finalmente, virou-se para olhar para mim. — Você sabia?


Eu queria mentir. Eu queria muito mentir, maldição.


— Sim. - Eu admiti a verdade, porque eu me recusava a mentir para ela.


— Então você precisa ir. Eu quero que você vá.


— Dulce, eu tinha minhas razões. Eu estava lhe protegendo...


— Eu não me importo. Eu quero que você vá. Deixe-me. Os dois.


Depois se virou e afastou-se, trancando-se em seu quarto.


Fiquei ali olhando para a porta, querendo nada mais do que puxá-la fora de suas malditas dobradiças e fazê-la deixar-me abraçá-la. Explicar-lhe o que eu estava fazendo. Por que eu fiz isso.


— Ela precisava de tempo. Não faça nada estúpido. Você nunca foi tão estúpido como o seu irmão. Você era o único inteligente. Não a deixe para baixo, como fizemos. - Então Nina Espinoza virou e foi embora.


Eu estava na sala de estar à espera dos soluços, ou algo para me desse uma desculpa para explodir em seu quarto e abraçá-la. Não havia nada além de silêncio. Ela queria um tempo, sozinha. Eu daria isso a ela. Mas isso não tinha acabado. Era o começo. Ela só tinha que ver isso.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Dulce Coleções

Este autor(a) escreve mais 49 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Seis Anos Atrás... Christopher — Devagar, cara. Você tem que acalmar o inferno para baixo. Você não pode matá-la. Você vai fazer a vida, cara. Ela é uma criança. Uma idiota, mas ainda assim, ela é uma criança. - As palavras de Preston estavam caindo em ouvidos surdos. Eu não dava à m&iac ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 431



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • anne_mx Postado em 20/07/2020 - 04:21:52

    A verdade é que Justin era um abusivo idiota que usava as mulheres, ele fazia jogo psicológico com a Dul que era inocente, todas as vezes que ela dizia que sentia dor mas isso o fazia feliz então ela não se importava, isso me embrulhava o estômago, é muito ruim saber que isso existe e tantas mulheres passam por isso, cara, o prazer feminino deve ser valorizado tanto quanto o masculino, a felicidade q eu fiquei de saber da morte de Justin cês não entenderiam, ele podia até ser bom com outras pessoas mas com ela ele foi um belo de um cafajeste abusivo que não merecia a mulher que tinha, a única coisa boa que ele proporcionou a ela foi Micah, eu simplesmente ameiiii a web parabénsss principalmente por trazer a tona temas como relacionamento abusivo, ah e só pra lembrar gente, Dustin n era só abusivo durante o sexo não tá? Ele era abusivo quando traia ela, quando jogava com o psicológico dela como no dia que ela tava almocando com o Christopher e ele tirou ela de lá e tratou ela mal!!!

    • Dulce Coleções Postado em 23/07/2020 - 15:31:28

      Sim sim sim sim sim sim!!!!! Poucas pessoas conseguiram apontar esse lado escroto dele, uma das coisas q queriam q realmente apontasse, tbm sobre essa cena aí... E sobre o sexo, acho q todo mundo tem uma amiga q fala q não gosta, q sente dor, q só faz pra agradar o namorado, pq se não fizer ele vai ter o direito de procurar em outro lugar... Pra sociedade nós mulheres é isso não é vdd? Não pode sentir prazer, não pode ter vários namorados, tem q aguentar os chifres pq se não ngm vai te querer.

  • grids Postado em 05/09/2019 - 02:33:46

    PS: no início da fic quando a Dulce tinha relações com o Dustin só pq ele queria eu ficava pensando "meu Deus mana! Isso é um abuso, será que tu não tá entendendo?" não era forçado por meio de força física, mas era emocionalmente forçado, Dul (assim como muitas mulheres na vida real) estava num relacionamento tóxico e abusivo e nem se dava conta... Ainda bem que no final ela notou, ainda q parcialmente (pq ele n era boy lixo só pela traição)

    • Dulce Coleções Postado em 08/09/2019 - 14:13:10

      A primeira pessoa q notou esse abuso, sempre esperei alguém comentar sobre isso!! Ele era escroto num nível muito grande.

  • grids Postado em 05/09/2019 - 02:29:33

    Fic topppp! Por isso amo adaptações, a escrita é perfeita e a estória também ❤️ Ok que a mãe da Dulce foi péssima, mas ela precisava sim saber o boy lixo que o Dustin era! Ficava me perguntando o tempo todo se ela não saberia do q ele aprontava, pq todo mundo na fic endeusava e eu só pensava "que macho escroto! Embuste" morrendo de ódio kkkkkk pena que já cheguei no final, teria amado comentar capítulo a capítulo, enfim... Continua postando adaptações pq eu tô aqui pra ler todas, bjs 💕

    • Dulce Coleções Postado em 08/09/2019 - 14:11:19

      Sim, concordo com tudo, Dulce precisava saber q tipo de homem era ele, principalmente o fato de todo mundo ficava protegendo ele, iria amar teus comentários, e já estou preparando outras adaptações.

  • kauanavondy015 Postado em 21/03/2019 - 23:18:55

    Amei,uma das melhores fanfics q ja li

    • Dulce Coleções Postado em 27/03/2019 - 13:01:46

      Ain que linda*-*-*-**

  • Ellafry Postado em 19/03/2019 - 14:33:55

    com ou sem casamento essa história foi linda. Amei essa adaptação

    • Dulce Coleções Postado em 21/03/2019 - 02:14:15

      Ain que linda!!!!!!!!!!!!

  • rosasilva Postado em 18/03/2019 - 21:40:53

    Noooooooooooo triste acabo :'(... no livro tem o casamento dela é sobre os filhos??

    • Dulce Coleções Postado em 18/03/2019 - 23:49:43

      No livro acaba aí mesmo ;-;

  • ana_vondy03 Postado em 18/03/2019 - 21:27:05

    AHHHHHHHH, que pena q acabou assim! Bem q poderia ter uma segunda temporada né!? Mais em todo caso foi legal acompanhar a fic!

    • Dulce Coleções Postado em 18/03/2019 - 23:48:58

      Queria uma segunda temporada.

  • nat.vondy Postado em 18/03/2019 - 18:58:13

    amei o final, muito linda essa fanfic.

    • Dulce Coleções Postado em 18/03/2019 - 23:48:29

      Muito obrigada

  • rosasilva Postado em 17/03/2019 - 01:06:52

    Oh my gooddd ...

    • Dulce Coleções Postado em 18/03/2019 - 16:36:28

      OMG!!

  • ana_vondy03 Postado em 15/03/2019 - 15:59:12

    Continuaaa

    • Dulce Coleções Postado em 18/03/2019 - 16:36:06

      Continuando


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais