Fanfics Brasil - Capítulo 53 Segure-se Firme - Vondy (adaptada - finalizada)

Fanfic: Segure-se Firme - Vondy (adaptada - finalizada) | Tema: Vondy, HOT


Capítulo: Capítulo 53

1163 visualizações Denunciar


Seis Anos Atrás...


Christopher


— Devagar, cara. Você tem que acalmar o inferno para baixo. Você não pode matá-la. Você vai fazer a vida, cara. Ela é uma criança. Uma idiota, mas ainda assim, ela é uma criança. - As palavras de Preston estavam caindo em ouvidos surdos. Eu não dava à mínima. Se Kimmy Bart tinha abortado o bebê do meu irmão, eu estava indo para matá-la, porra, com minhas próprias mãos.


— Tire o seu traseiro para a casa da fraternidade Alpha, - disse Preston no telefone. — Christopher está indo atrás de Kimmy e a palavra é que ela está aqui. Eu não posso segurá-lo. - Eu sabia que tinha cerca de cinco minutos antes de Rock chegar aqui. Porque, se alguém ia me parar, Rock era a única pessoa que eu conhecia que tinha a força. Eu tinha uma puta para encontrar.


Eu tinha perdido meu irmão, e Dulce sumiu porra. Desapareceu. E agora esta merda. Eu tinha alcançado o meu ponto de ruptura, e eu não dou a mínima para mais nada. Ia para a prisão. Isso tudo foi culpa minha mesmo. Lutar com um garoto de dezesseis anos de idade e bêbado, tinha sido estúpido. Ele era um garoto, e eu o tinha ameaçado, enquanto ele estava bêbado, com a única coisa que eu sabia que ele não queria perder. Dulce.


Tudo isso poderia ter sido evitado se eu tivesse acabado por sair daquela casa e lidado com ele quando ele estivesse sóbrio. Talvez ele estivesse pronto para deixar Dulce ir. Se ele estivesse sóbrio e tomasse essa decisão, então eu o teria deixado. Se ele não soubesse a sorte que tinha, então ele não a merecia. Mas ele não tinha que morrer por isso. Isso era tudo culpa minha. Foda-se.


— A Kimmy dormiu com a maioria da equipe de basquete. Inferno, eu dormi com ela, eu acho. Isso poderia ter sido de qualquer garoto. Nós não sabemos se era do Dustin. Só porque ela estava afirmando que era seu, não o torna seu, - disse Preston.


Eu sabia disso. Mas eu também sabia que eu tinha visto meu irmão fodendo com ela nu. As chances eram boas de o bebê ter sido seu. Tudo o que restava do meu irmão, e ela matou-o. Ela merecia morrer também.


— E se ela não estava mesmo grávida? Já pensou nisso? Ela estava com ciúmes de Dulce. Dustin não iria terminar com ela. Ele amava Dulce. Ele só queria foder com Kimmy. Meninas fazem essa merda quando elas estão desesperadas. Ela poderia ter mentido. Não estrague a sua vida por causa de uma garota adolescente e mentirosa.


Eu queria culpar alguém, alguém além de mim, porque a dor e o arrependimento eram demais. Se Kimmy tinha abortado o bebê de Dustin, então eu poderia colocar todo esse ódio e culpa, nela. Ela merece. E eu precisava me ver livre dela. Eu só queria respirar fundo novamente. Eu queria ser capaz de olhar para os meus pais no rosto e não me sentir como um filho da puta, por ter sido o motivo da tristeza que enchia os seus olhos.


Tanta dor.


— Onde está Kimmy? - Eu ouvi Preston perguntar para um cara que tropeçou fora.


— Não sei, - ele arrastou.


— Vá encontrá-la e dizer a ela para esconder sua bunda antes que Christopher a encontre.


Preston estava determinado a me impedir de qualquer maneira que podia. Eu a encontraria, no entanto. Eu estava correndo contra o tempo, antes de Rock aparecer, mas eu gostaria de encontrá-la. Se não hoje à noite, mais uma noite.


— Eu não deveria ter deixado você beber tanto uísque. Sempre faz você dizer, - disse Preston, ainda bem ao meu lado. Ele não estava ajudando com toda a sua tagarelice.


— Ei, Christopher, lamento por Dustin, cara, - um cara falou. Eu nem sequer olhei para ele. Suas palavras bêbadas não significavam nada. Ele não conhecia Dustin. Nenhum deles conhecia o verdadeiro Dustin. Eles sabiam que o garoto tinha muita pressão para ser o melhor. O garoto tentava encontrar a si mesmo. Eles não conheciam o seu coração. Nenhum deles.


— Encontre Kimmy Bart e diga-lhe para correr e se esconder, porra, - Preston gritou para ele.


Idiota não estava ajudando.


— Eu vou encontrá-la. Mantenha isso para cima. Eu vou encontrá-la e ela vai pagar, - eu jurei.


— Não duvido. Eu só espero que Rock chegue aqui primeiro, - respondeu Preston.


Eu coloquei as duas mãos nas portas duplas para a casa da fraternidade e empurrei-as, abrindo, em seguida, caminhei para dentro.


Kimmy veio descendo as escadas, olhando diretamente para mim. Seu cabelo estava pegajoso, e suas roupas estavam enrugadas como se ela tivesse acabado de puxa-las de volta rapidamente. Que porra era essa que meu irmão tinha visto nela?


— Você está procurando por mim? - ela perguntou, então tropeçou um passo e deu uma risadinha antes de pegar o corrimão. Ela estava fodida.


— Salve-se e vá esconder seu rabo estúpido, - Preston gritou, propositadamente chamando a atenção para a situação.


— Não tenho medo de um Uckermann. Você fica domesticado com uma buceta, - disse ela, em seguida, olhou de soslaio para mim. Como se eu fosse mesmo tocar nessa merda desagradável.


— Não vai a lugar nenhum com esse tipo de conversa desagradável, - eu disse, com desgosto escorrendo de minha voz.


Ela rosnou para mim. — O que, não é tão bom como a doce e pequena Dulce María? Você é tão mal quanto ele. ‘Não posso fazer algo errado com Dulce`. Dane-se isso. A cadela chupou a porra. Dustin odiava fazer sexo com ela. Ele só fez isso porque ela queria. Mas ela era terrível para ele. Ele veio para ter as coisas boas comigo, - Kimmy cuspiu com raiva.


— Eu acho que eu só atirei na minha boca, - disse Preston ao meu lado, e vários caras riram.


— Esse bebê era do Dustin? - Eu perguntei. Eu não queria ouvi-la falar sobre Dulce novamente. Ela não era digna de dizer o nome de Dulce.


Ela jogou os braços para cima. — Ele foi o único que eu fodi nua, e ele foi o único que eu tinha fodido em meses. Ele e eu estávamos para ser um casal, em breve. Ele só tinha que se livrar de Dulce em primeiro lugar.


Ele nunca pensaria em se livrar de Dulce. Ele se matou tentando chegar até ela, antes que eu pudesse.


— E você matou seu bebê, - eu disse a necessidade de ouvi-la admitir isso.


Ela deu de ombros, como se o que ela não tinha feito não significasse nada. — Eu não ia ter um bebê sem um homem para me ajudar a cuidar dele. Eu tenho a minha vida pela minha frente.


Isso era tudo que eu precisava saber. Dei dois passos em direção a ela como o sangue rugia em minhas veias. Em seguida, os braços que só poderiam pertencer ao Rock enrolaram em mim e me puxaram de volta contra seu peito.


— Não vou deixar você fazer isso, - ele disse no meu ouvido. — Você vai dormir essa merda, e então você estará recebendo aconselhamento. Ela está alta como a porra de uma pipa. Você acha que ela teria parado enquanto ela estava grávida? Eu posso responder a isso. Não! Ela não teria. Esse bebê não tinha chance. Ele teria nascido um viciado, se ele tivesse nascido.


Eu olhei para ela. Eu a odiava. Eu odiava tudo o que ela representava. Mas ele estava certo. Ela teria matado o bebê de uma maneira ou de outra. Ela era lixo. Meu irmão tinha cometido erros, e uma menina disposta a satisfazer cada capricho sexual seu tinha sido a sua ruína.


— Vamos dar o fora daqui, - disse Preston.


— Você vai sair daqui, ou vou ter de transportá-lo para fora? Podemos lutar aqui, mas estou sóbrio e eu vou ganhar. Eu não vou deixar você jogar sua vida fora por vingança. Você tem seus pais para pensar. Eles precisam de você.


Meus pais.


Eu era tudo o que tinham. Eu. O filho sem o halo dourado. O trapalhão. Eu. Isso era tudo o que restava.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Dulce Coleções

Este autor(a) escreve mais 49 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Presente... Dulce Se eu sempre soube? Sentei-me no meio da minha cama, olhando para a parede. Mesmo naquela época Dustin tinha sido estranho quando Kimmy estava por perto. E ela sempre me odiou. Eu sabia que ela ia às festas que ele ia. Eu sempre pensei que se eles nunca fizeram nada, Kimmy faria com que o mundo soubesse. Mas talvez todos soubessem e ningu&ea ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 431



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • anne_mx Postado em 20/07/2020 - 04:21:52

    A verdade é que Justin era um abusivo idiota que usava as mulheres, ele fazia jogo psicológico com a Dul que era inocente, todas as vezes que ela dizia que sentia dor mas isso o fazia feliz então ela não se importava, isso me embrulhava o estômago, é muito ruim saber que isso existe e tantas mulheres passam por isso, cara, o prazer feminino deve ser valorizado tanto quanto o masculino, a felicidade q eu fiquei de saber da morte de Justin cês não entenderiam, ele podia até ser bom com outras pessoas mas com ela ele foi um belo de um cafajeste abusivo que não merecia a mulher que tinha, a única coisa boa que ele proporcionou a ela foi Micah, eu simplesmente ameiiii a web parabénsss principalmente por trazer a tona temas como relacionamento abusivo, ah e só pra lembrar gente, Dustin n era só abusivo durante o sexo não tá? Ele era abusivo quando traia ela, quando jogava com o psicológico dela como no dia que ela tava almocando com o Christopher e ele tirou ela de lá e tratou ela mal!!!

    • Dulce Coleções Postado em 23/07/2020 - 15:31:28

      Sim sim sim sim sim sim!!!!! Poucas pessoas conseguiram apontar esse lado escroto dele, uma das coisas q queriam q realmente apontasse, tbm sobre essa cena aí... E sobre o sexo, acho q todo mundo tem uma amiga q fala q não gosta, q sente dor, q só faz pra agradar o namorado, pq se não fizer ele vai ter o direito de procurar em outro lugar... Pra sociedade nós mulheres é isso não é vdd? Não pode sentir prazer, não pode ter vários namorados, tem q aguentar os chifres pq se não ngm vai te querer.

  • grids Postado em 05/09/2019 - 02:33:46

    PS: no início da fic quando a Dulce tinha relações com o Dustin só pq ele queria eu ficava pensando "meu Deus mana! Isso é um abuso, será que tu não tá entendendo?" não era forçado por meio de força física, mas era emocionalmente forçado, Dul (assim como muitas mulheres na vida real) estava num relacionamento tóxico e abusivo e nem se dava conta... Ainda bem que no final ela notou, ainda q parcialmente (pq ele n era boy lixo só pela traição)

    • Dulce Coleções Postado em 08/09/2019 - 14:13:10

      A primeira pessoa q notou esse abuso, sempre esperei alguém comentar sobre isso!! Ele era escroto num nível muito grande.

  • grids Postado em 05/09/2019 - 02:29:33

    Fic topppp! Por isso amo adaptações, a escrita é perfeita e a estória também ❤️ Ok que a mãe da Dulce foi péssima, mas ela precisava sim saber o boy lixo que o Dustin era! Ficava me perguntando o tempo todo se ela não saberia do q ele aprontava, pq todo mundo na fic endeusava e eu só pensava "que macho escroto! Embuste" morrendo de ódio kkkkkk pena que já cheguei no final, teria amado comentar capítulo a capítulo, enfim... Continua postando adaptações pq eu tô aqui pra ler todas, bjs 💕

    • Dulce Coleções Postado em 08/09/2019 - 14:11:19

      Sim, concordo com tudo, Dulce precisava saber q tipo de homem era ele, principalmente o fato de todo mundo ficava protegendo ele, iria amar teus comentários, e já estou preparando outras adaptações.

  • kauanavondy015 Postado em 21/03/2019 - 23:18:55

    Amei,uma das melhores fanfics q ja li

    • Dulce Coleções Postado em 27/03/2019 - 13:01:46

      Ain que linda*-*-*-**

  • Ellafry Postado em 19/03/2019 - 14:33:55

    com ou sem casamento essa história foi linda. Amei essa adaptação

    • Dulce Coleções Postado em 21/03/2019 - 02:14:15

      Ain que linda!!!!!!!!!!!!

  • rosasilva Postado em 18/03/2019 - 21:40:53

    Noooooooooooo triste acabo :'(... no livro tem o casamento dela é sobre os filhos??

    • Dulce Coleções Postado em 18/03/2019 - 23:49:43

      No livro acaba aí mesmo ;-;

  • ana_vondy03 Postado em 18/03/2019 - 21:27:05

    AHHHHHHHH, que pena q acabou assim! Bem q poderia ter uma segunda temporada né!? Mais em todo caso foi legal acompanhar a fic!

    • Dulce Coleções Postado em 18/03/2019 - 23:48:58

      Queria uma segunda temporada.

  • nat.vondy Postado em 18/03/2019 - 18:58:13

    amei o final, muito linda essa fanfic.

    • Dulce Coleções Postado em 18/03/2019 - 23:48:29

      Muito obrigada

  • rosasilva Postado em 17/03/2019 - 01:06:52

    Oh my gooddd ...

    • Dulce Coleções Postado em 18/03/2019 - 16:36:28

      OMG!!

  • ana_vondy03 Postado em 15/03/2019 - 15:59:12

    Continuaaa

    • Dulce Coleções Postado em 18/03/2019 - 16:36:06

      Continuando




Nossas redes sociais