Fanfics Brasil - Capítulo 56 Segure-se Firme - Vondy (adaptada - finalizada)

Fanfic: Segure-se Firme - Vondy (adaptada - finalizada) | Tema: Vondy, HOT


Capítulo: Capítulo 56

1205 visualizações Denunciar


Christopher


Ela estava chateada. Bem, ela poderia ficar puta. Eu estava indo para caralho e viver nesta varanda se eu tivesse que fazer. A mulher tinha que me ouvir. Eu não a estava deixando. Eu não ia deixar essa merda levá-la para longe de mim. Não quando ela era finalmente minha. Eu não iria desistir dela. Esta vida com ela era o meu futuro. Assim, ela poderia ficar puta. Eu esperava. Eu tinha biscoitos, café, e um saco de dormir. Em Jogo.


— O que você está fazendo? - Ela exigiu quando ela saiu para a varanda e fechou a porta atrás dela.


— Ficar tão perto do que é meu como eu puder, - eu respondi.


Isso a afetou. Eu não perdi o flash em seus olhos, antes de se fechar. Eu estava tomando qualquer coisa que ela me desse. Eu só a queria.


— Isso está mexendo com as emoções de Micah. Ele não entende isso. Você não pode simplesmente fazer isso e não se importar com o que acontece com ele.


Um dia, quando ele conhecesse a mulher que seria para ele, que ele não poderia viver sem, eu gostaria de lembrar-lhe desta vez e ele saberia que você lutou por aquilo que você queria. Você não a deixaria ir. As mulheres eram fodidamente complicadas, mas o certo era, viravam a merda da vida em ouro com um simples sorriso.


E, claro, uma buceta mágica. Provavelmente não diria a Micah sobre isso, no entanto.


— Eu acho que eu estou lhe ensinando uma lição de vida, - eu respondi, colocando minha garrafa térmica para baixo e levantando-me. — Ele vai ver que se você ama uma mulher, você luta como o inferno para ficar com ela. E você não sai porra, quando as coisas ficam difíceis.


Dulce estava tão quieta que eu estava certo que ela tinha parado de respirar. Eu não sabia o que diabos eu tinha dito para colocar esse olhar em seu rosto, mas ela não se movia.


— Pegue a porra de um fôlego, Little Red. - A mulher estava tentando assustar a merda fora de mim.


Ela respirou fundo e balançou a cabeça, em seguida, virou-se para olhar para o quintal. Então, para mim, depois de volta para o quintal. — Você não pode dizer isso, - ela disse finalmente, depois de toda essa inquietação.


— O que eu não posso dizer, baby? - Perguntei. Observando, a sua reação nervosa era bonitinha. Se ela não tivesse cuidado, eu ia fechar esta distância que ela estava colocando entre nós.


— Você não pode. Você simplesmente não pode... Você não pode dizer que você me ama, - disse ela, colocando os pequenos punhos nos quadris e tentando olhar para mim.


— Eu acho que eu posso dizer que eu te amo, porra, se eu quiser. Você pode chutar a minha bunda para fora de sua casa. Você pode ficar com raiva de mim, e você pode me fazer dormir na maldita varanda. Mas você não pode me impedir de lhe dizer que eu te amo. Cada centímetro de você. Eu amo o seu sorriso, sua risada, o jeito que você ilumina uma sala, sua bondade, sua força, sua teimosia, sua buceta mágica do caralho. Eu amo tudo isso.


Um soluço se soltou, e então ela estava chorando.


Merda!


Apertei a merda do espaço. Levei três passos largos para ela e puxei-a em meus braços. — Eu digo a você que eu te amo e você chora. Não é tão ruim assim. Eu tenho algumas boas qualidades. Número um: você ser a única mulher que eu amei. Eu amei você quando você era uma menina, e eu te amo agora. Sempre adorei você.


Ela soluçou mais difícil, mas desta vez as mãos agarraram a minha camisa e ela se agarrou a mim com força. Isso era um começo.


— Eu amo meu irmão. Mas ele fodeu. Tudo. Ele fez más decisões e ele não sabia o que ele tinha. Naquela noite, na noite em que morreu, fui encontrá-lo. Soube que ele estava bebendo e festejando, e ele tinha um jogo no dia seguinte. Eu o encontrei com ela. Eu fiquei tão fodidamente com raiva. Ele tinha você. Por que ele precisava de mais alguém? Eu disse coisas que não devia a um garoto de dezesseis anos de idade, bêbado, e ele estava vindo para você naquela noite, porque eu disse a ele que eu ia lhe dizer.  Eu não ia deixa-lo fazer isso com você. Ele entrou em pânico e saiu correndo bêbado e ficou atrás do volante antes que eu pudesse impedi-lo. - Fiz uma pausa e respirei fundo. O aperto no meu peito estava lá novamente. Aquela noite foi um pesadelo que eu iria viver por toda a minha vida.


— Eu estava cerca de cinco minutos atrás dele. Eu estava bloqueado na festa, e pelo tempo que eu tive o meu carro para fora, ele bateu o carro em uma árvore. Eu cheguei tarde demais para salvá-lo. Eu não era inteligente. Eu fiquei com raiva e eu disse coisas que não posso ter de volta.


Dulce não estava mais chorando. Ela não tinha ido ainda e estava tranquila em meus braços.


Esta era a verdade. Ela queria a verdade, e era feia. Era algo que eu nunca seria capaz de superar. Mas era a porra da verdade.


— Ele estava por trás desse volante. Ele era o único que ficou bêbado. Você não o fez fazer qualquer dessas coisas, - disse ela, com a cabeça inclinada para trás para olhar para mim.


Eu sabia disso, mas eu também sabia que ele tinha sido muito jovem para tomar as decisões corretas. Então, em última análise, tinha sido minha culpa. Eu não tinha lidado com isso direito, e ele perdeu a vida.


— Eu amava você, então, - eu disse a ela novamente.  Eu precisava que ela entendesse. Durante anos eu tinha me batido por isso. Eu tinha fodido mulheres. Muitas ruivas, tentando como o inferno esquecer que ela existia. Mas o meu mundo tinha iluminado como uma árvore de Natal, porra, quando ela caminhou em torno desse canto, com aqueles shorts cortados. Vê-la de novo, tinha sido um choque que eu não sabia que eu precisava. Eu tinha acabado de sobreviver. Não realmente viver. Eu estava vendo meus amigos viverem em torno de mim, mas eu não estava vivendo. Eu estava começando. Vivendo o dia a dia.


Dulce me fez querer viver novamente. Micah me fez querer viver. Eles eram meus, e eu não estava deixando-os.


— Eu te amo, - disse ela. — Eu o amei desde o momento em que você encontrou meu armário, no meu primeiro dia de colégio. Eu estava tão assustada e perdida. E você voou e salvou o dia. Eu nunca senti medo quando você estava por perto. Você me fez feliz.


A porta de tela se abriu, e Dulce pulou em meus braços. Nós dois olhamos como Micah saiu para a varanda, esfregando os olhos sonolentos. — Estamos acampados na varanda agora? - Questionou.


Dulce começou a rir, então balançou a cabeça. — Hoje não, garoto. Talvez outra noite. Hoje à noite vamos dormir em nossas camas confortáveis.


Micah assentiu e olhou de Dulce para mim, depois de volta para sua mãe. — E o tio Christopher vai entrar e dormir também?


Dulce olhou de volta para mim. Eu não queria que ela a tomar esta decisão só porque ela não queria confundir a criança, mas agora eu iria tomar qualquer ajuda que eu pudesse receber. Eu queria estar na cama da minha mulher.


— Sim, tio Christopher dormir dentro.


Micah bocejou. — Você precisa arrumar para ele uma cama maior, - disse ele, em seguida, virou-se e caminhou de volta para dentro. — Vem me guardar, eu estou com sono.


— Estou indo, - Dulce respondeu.


— Tio Christopehr também. Eu quero que ele me guarde também, - Micah chamou de dentro.


— Nós estamos chegando, - eu disse, então pisquei para Dulce, que apenas sorriu.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Dulce Coleções

Este autor(a) escreve mais 49 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Dois Meses Mais Tarde... Dulce Porque eu olhei para essa menina com o rabo de cavalo vermelho que vinha andando pela rua todo santo dia. Parei e peguei o pedaço de papel no travesseiro vazio de Christopher. As palavras não faziam sentido. Ele olhou para mim vir do outro lado da rua? Quando? Levantei-me e me estiquei. Ele havia saído para o trabalho ma ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 431



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • anne_mx Postado em 20/07/2020 - 04:21:52

    A verdade é que Justin era um abusivo idiota que usava as mulheres, ele fazia jogo psicológico com a Dul que era inocente, todas as vezes que ela dizia que sentia dor mas isso o fazia feliz então ela não se importava, isso me embrulhava o estômago, é muito ruim saber que isso existe e tantas mulheres passam por isso, cara, o prazer feminino deve ser valorizado tanto quanto o masculino, a felicidade q eu fiquei de saber da morte de Justin cês não entenderiam, ele podia até ser bom com outras pessoas mas com ela ele foi um belo de um cafajeste abusivo que não merecia a mulher que tinha, a única coisa boa que ele proporcionou a ela foi Micah, eu simplesmente ameiiii a web parabénsss principalmente por trazer a tona temas como relacionamento abusivo, ah e só pra lembrar gente, Dustin n era só abusivo durante o sexo não tá? Ele era abusivo quando traia ela, quando jogava com o psicológico dela como no dia que ela tava almocando com o Christopher e ele tirou ela de lá e tratou ela mal!!!

    • Dulce Coleções Postado em 23/07/2020 - 15:31:28

      Sim sim sim sim sim sim!!!!! Poucas pessoas conseguiram apontar esse lado escroto dele, uma das coisas q queriam q realmente apontasse, tbm sobre essa cena aí... E sobre o sexo, acho q todo mundo tem uma amiga q fala q não gosta, q sente dor, q só faz pra agradar o namorado, pq se não fizer ele vai ter o direito de procurar em outro lugar... Pra sociedade nós mulheres é isso não é vdd? Não pode sentir prazer, não pode ter vários namorados, tem q aguentar os chifres pq se não ngm vai te querer.

  • grids Postado em 05/09/2019 - 02:33:46

    PS: no início da fic quando a Dulce tinha relações com o Dustin só pq ele queria eu ficava pensando "meu Deus mana! Isso é um abuso, será que tu não tá entendendo?" não era forçado por meio de força física, mas era emocionalmente forçado, Dul (assim como muitas mulheres na vida real) estava num relacionamento tóxico e abusivo e nem se dava conta... Ainda bem que no final ela notou, ainda q parcialmente (pq ele n era boy lixo só pela traição)

    • Dulce Coleções Postado em 08/09/2019 - 14:13:10

      A primeira pessoa q notou esse abuso, sempre esperei alguém comentar sobre isso!! Ele era escroto num nível muito grande.

  • grids Postado em 05/09/2019 - 02:29:33

    Fic topppp! Por isso amo adaptações, a escrita é perfeita e a estória também ❤️ Ok que a mãe da Dulce foi péssima, mas ela precisava sim saber o boy lixo que o Dustin era! Ficava me perguntando o tempo todo se ela não saberia do q ele aprontava, pq todo mundo na fic endeusava e eu só pensava "que macho escroto! Embuste" morrendo de ódio kkkkkk pena que já cheguei no final, teria amado comentar capítulo a capítulo, enfim... Continua postando adaptações pq eu tô aqui pra ler todas, bjs 💕

    • Dulce Coleções Postado em 08/09/2019 - 14:11:19

      Sim, concordo com tudo, Dulce precisava saber q tipo de homem era ele, principalmente o fato de todo mundo ficava protegendo ele, iria amar teus comentários, e já estou preparando outras adaptações.

  • kauanavondy015 Postado em 21/03/2019 - 23:18:55

    Amei,uma das melhores fanfics q ja li

    • Dulce Coleções Postado em 27/03/2019 - 13:01:46

      Ain que linda*-*-*-**

  • Ellafry Postado em 19/03/2019 - 14:33:55

    com ou sem casamento essa história foi linda. Amei essa adaptação

    • Dulce Coleções Postado em 21/03/2019 - 02:14:15

      Ain que linda!!!!!!!!!!!!

  • rosasilva Postado em 18/03/2019 - 21:40:53

    Noooooooooooo triste acabo :'(... no livro tem o casamento dela é sobre os filhos??

    • Dulce Coleções Postado em 18/03/2019 - 23:49:43

      No livro acaba aí mesmo ;-;

  • ana_vondy03 Postado em 18/03/2019 - 21:27:05

    AHHHHHHHH, que pena q acabou assim! Bem q poderia ter uma segunda temporada né!? Mais em todo caso foi legal acompanhar a fic!

    • Dulce Coleções Postado em 18/03/2019 - 23:48:58

      Queria uma segunda temporada.

  • nat.vondy Postado em 18/03/2019 - 18:58:13

    amei o final, muito linda essa fanfic.

    • Dulce Coleções Postado em 18/03/2019 - 23:48:29

      Muito obrigada

  • rosasilva Postado em 17/03/2019 - 01:06:52

    Oh my gooddd ...

    • Dulce Coleções Postado em 18/03/2019 - 16:36:28

      OMG!!

  • ana_vondy03 Postado em 15/03/2019 - 15:59:12

    Continuaaa

    • Dulce Coleções Postado em 18/03/2019 - 16:36:06

      Continuando




Nossas redes sociais