Fanfics Brasil - Capítulo 57 Segure-se Firme - Vondy (adaptada - finalizada)

Fanfic: Segure-se Firme - Vondy (adaptada - finalizada) | Tema: Vondy, HOT


Capítulo: Capítulo 57

1547 visualizações Denunciar


Dois Meses Mais Tarde...


Dulce


Porque eu olhei para essa menina com o rabo de cavalo vermelho que vinha andando pela rua todo santo dia.


Parei e peguei o pedaço de papel no travesseiro vazio de Christopher. As palavras não faziam sentido. Ele olhou para mim vir do outro lado da rua? Quando? Levantei-me e me estiquei. Ele havia saído para o trabalho mais cedo. Ele deixou-me saber ontem à noite que ele tinha que ir para o trabalho esta manhã. O grande projeto do condomínio que a Uckermann Construções tinha um nível final, estava sendo concluído hoje. Isso era importante para o futuro de Christopher. Seu pai nunca tinha conseguido projetos como este, mas Christopher estava levando a empresa para o próximo nível. Eu estava tão orgulhosa dele.


Coloquei o pequeno pedaço de papel com a nota estranha no bolso do meu casaco e fui para o banheiro. Eu ligaria para ele e perguntaria sobre isso, mais tarde. Talvez eu perguntasse uma vez que eu tivesse o meu café. Tínhamos ido para a cama ontem à noite. Ele tinha sido incapaz de manter suas mãos longe de mim, e eu gostei muito.


Outra pequena nota estava no espelho. Fui até lá e li.


Porque aqueles olhos grandes e perdidos olhavam para mim com confiança e se iluminaram quando eles encontraram os meus. O que ele estava fazendo? Isto era uma loucura. Li-o de novo e ri, depois enfiei no bolso antes de escovar os dentes e, em seguida, o meu cabelo. Eu não tinha que trabalhar hoje. Era segunda-feira, e eu estava fora. Eu tinha que acordar Micah e pronto, mas eu preparei meu alarme para que eu começasse a beber o meu café antes de eu tivesse que acordar a minha bola de energia.


Eu deslizei meus pés em meus chinelos peludos agora que as noites estavam ficando mais frias e fazendo com que os pisos de madeira ficassem mais frios de manhã. Abri a porta silenciosamente e fui para a cozinha. A primeira coisa que notei foi outro pedaço de papel como os outros ao lado da cafeteira.


Porque ouvir você rir faz tudo bem.


Esse era tão doce e fazia mais sentido. Eu tenho agora. Ele estava me deixando notas sobre o porquê de ele me amar. Os últimos dois meses, Christopher Uckermann tornou-se o Sr. Romântico. Então Preston, Marcus e Rock achavam que era a coisa mais engraçada que já tinham visto. Christopher encarava a gozação com facilidade, apesar de tudo. Ele parecia gostar. Eu não sabia o que tinha acontecido com ele.


Abrindo a geladeira, peguei o creme só para encontrar outra nota.


Porque você me curou. Quando ninguém mais podia.


Comecei a chorar e dobrei-o com cuidado e acrescentei junto com os outros. Esse homem. Eu o amava. Ele não via, mas ele me curou também. Ele curou minha dor e minha amargura. Eu tinha sido capaz de deixá-la ir. Mãe estava mesmo vindo para uma visita no próximo mês para ficar alguns dias e conhecer Micah. A vida era curta, para eu estar segurando algo contra ela e impedindo o meu filho de conhecer sua avó. Ela nem sempre estaria lá. Meu pai perdeu a chance de conhecer Micah. Mas minha mãe ainda estava aqui e queria conhecê-lo.


Chegando ao armário, peguei minha caneca favorita, e dentro havia outra nota. Isso era como uma caça ao tesouro, de surpresa. Ele conhecia a minha rotina matinal, tão bem. Sorrindo, eu a peguei.


Porque você é a mulher e mãe mais incrível que eu já conheci.


As lágrimas estavam de volta. Maldição, eu ia ser uma bagunça chorando na hora que eu tivesse que acordar Micah. Funguei e limpei o meu rosto, em seguida, coloquei a nota com as outras. Eu ia ter que colocar isso em algum lugar especial. Mantê-las.


Fui até lá e fiz meu café, em seguida, me virei para o açúcar, já preparada para encontrar outra nota. Ele não me decepcionou. Lá estava ela.


Porque eu não posso imaginar uma vida sem você.


Eu não ia chorar neste momento. Eu lutei de volta e coloquei a nota junto com as outras. Ele estava tão fodido quando chegasse em casa. O realmente o bom tipo selvagem que ele gostava como me debruçado sobre a cama. Talvez até mesmo um inferno de um bom boquete.


Fui até a mesa e sentei-me com o meu café, e assim como eu puxei a cadeira que ele me surpreendeu novamente com uma nota sobre o assento. Eu realmente era previsível pela manhã. Ele sabia em que cadeira colocá-la.


Porque você, Micah e as outras crianças que teremos são o meu futuro.


Opa. Ok. Isso era... Uau. Reli novamente, em seguida, coloquei-a com as outras. Nós não tínhamos falado sobre crianças. Não a nossa, pelo menos. Tínhamos passado muito tempo com seus amigos, e um monte de tempo aninhado, falando sobre a vida. Mas nós não falávamos muito do futuro. Eu só sabia que queria ele nela. Ele e Micah eram o meu coração. Eles enchiam-me.


A porta de Micah se abriu e ele saiu parecendo que tinha sido acordado por um tempo. Estranho. Ele estava sorrindo como se tivesse o melhor segredo do mundo.


— Bom dia, bonito, - eu disse, abrindo os braços para ele entrar. Ele estendeu a mão em vez disso, e havia nela outra nota. Christopher tinha dado uma para Micah, também.


Porque a partir do momento que eu tinha dezessete anos havia apenas uma menina para mim.


Funguei e sorriu para Micah. — Será que Christopher deu-lhe isso antes de sair ou foi na noite passada? - Eu perguntei a ele, tentando descobrir por que Micah estava em pé e vestido tão cedo.


— Esta manhã, - Micah respondeu.


Em seguida, a porta de Micah abriu novamente, e Christopher saiu por ela. Ele não estava vestido para o trabalho. Ele me deu um sorriso sexy e piscou. Este homem era um louco. Eu adorava cada pouco de sua loucura.


— Você está aqui, - eu disse, e Micah se moveu para ficar ao meu lado, assim como Christopher chegou para mim e estendeu a mão. Outro pedaço de papel.


Porque você é minha. E eu sou tão fodidamente seu.


Eu comecei a rir e segurei a nota para que Micah não pudesse vê-la. Eu não preciso que ele diga a palavra F na escola. Mas Christopher abaixou-se para o chão, e ele estava... De joelho.


Oh, meu Deus.


Ele estendeu a outra mão, e dentro estava um belo anel de princesa de diamante.


— Porque eu quero que você use meu sobrenome. Porque eu quero que Micah tenha o meu sobrenome. E porque eu não sou nada sem você. Dulce María, você quer casar comigo?


Desta vez eu não segurei as lágrimas. Eu deixei-as fluir livremente quando eu balancei a cabeça, em seguida, gritei meu, — SIM!


Christopher se levantou e me pegou e me virou em um círculo, enquanto Micah aplaudia e ria, olhando para nós. Eu nunca esperei por isso. Eu nunca tinha esperado.


Ninguém poderia ter me dito que este homem maravilhoso e belo me amaria assim. Eu não teria acreditado. Foi mais do que eu poderia ter pedido.


Eu não poderia ter escrito um final mais perfeito para a história da minha vida. Porque mesmo com todos esses maus momentos, e momentos em que eu pensei que as coisas não pudessem piorar os momentos bons e os momentos de alegria e amor, eram muito mais. Eles fizeram isso valer a pena. A viagem pode não ser fácil, mas quando você encontra o caminho para levá-la, então você pode fazer qualquer coisa.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Dulce Coleções

Este autor(a) escreve mais 49 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Christopher Um som que nenhum homem deveria ouvir me acordou. Eu esfreguei meus olhos, tentando acordar, o som veio novamente. Jogando as cobertas, eu pulei e corri para o banheiro para encontrar Dulce segurando o cabelo para trás enquanto abraçava o vaso. Mudei-me rápido, pegando um pano e molhando-o, para alcançar e tomar o cabelo de Dulce para ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 431



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • anne_mx Postado em 20/07/2020 - 04:21:52

    A verdade é que Justin era um abusivo idiota que usava as mulheres, ele fazia jogo psicológico com a Dul que era inocente, todas as vezes que ela dizia que sentia dor mas isso o fazia feliz então ela não se importava, isso me embrulhava o estômago, é muito ruim saber que isso existe e tantas mulheres passam por isso, cara, o prazer feminino deve ser valorizado tanto quanto o masculino, a felicidade q eu fiquei de saber da morte de Justin cês não entenderiam, ele podia até ser bom com outras pessoas mas com ela ele foi um belo de um cafajeste abusivo que não merecia a mulher que tinha, a única coisa boa que ele proporcionou a ela foi Micah, eu simplesmente ameiiii a web parabénsss principalmente por trazer a tona temas como relacionamento abusivo, ah e só pra lembrar gente, Dustin n era só abusivo durante o sexo não tá? Ele era abusivo quando traia ela, quando jogava com o psicológico dela como no dia que ela tava almocando com o Christopher e ele tirou ela de lá e tratou ela mal!!!

    • Dulce Coleções Postado em 23/07/2020 - 15:31:28

      Sim sim sim sim sim sim!!!!! Poucas pessoas conseguiram apontar esse lado escroto dele, uma das coisas q queriam q realmente apontasse, tbm sobre essa cena aí... E sobre o sexo, acho q todo mundo tem uma amiga q fala q não gosta, q sente dor, q só faz pra agradar o namorado, pq se não fizer ele vai ter o direito de procurar em outro lugar... Pra sociedade nós mulheres é isso não é vdd? Não pode sentir prazer, não pode ter vários namorados, tem q aguentar os chifres pq se não ngm vai te querer.

  • grids Postado em 05/09/2019 - 02:33:46

    PS: no início da fic quando a Dulce tinha relações com o Dustin só pq ele queria eu ficava pensando "meu Deus mana! Isso é um abuso, será que tu não tá entendendo?" não era forçado por meio de força física, mas era emocionalmente forçado, Dul (assim como muitas mulheres na vida real) estava num relacionamento tóxico e abusivo e nem se dava conta... Ainda bem que no final ela notou, ainda q parcialmente (pq ele n era boy lixo só pela traição)

    • Dulce Coleções Postado em 08/09/2019 - 14:13:10

      A primeira pessoa q notou esse abuso, sempre esperei alguém comentar sobre isso!! Ele era escroto num nível muito grande.

  • grids Postado em 05/09/2019 - 02:29:33

    Fic topppp! Por isso amo adaptações, a escrita é perfeita e a estória também ❤️ Ok que a mãe da Dulce foi péssima, mas ela precisava sim saber o boy lixo que o Dustin era! Ficava me perguntando o tempo todo se ela não saberia do q ele aprontava, pq todo mundo na fic endeusava e eu só pensava "que macho escroto! Embuste" morrendo de ódio kkkkkk pena que já cheguei no final, teria amado comentar capítulo a capítulo, enfim... Continua postando adaptações pq eu tô aqui pra ler todas, bjs 💕

    • Dulce Coleções Postado em 08/09/2019 - 14:11:19

      Sim, concordo com tudo, Dulce precisava saber q tipo de homem era ele, principalmente o fato de todo mundo ficava protegendo ele, iria amar teus comentários, e já estou preparando outras adaptações.

  • kauanavondy015 Postado em 21/03/2019 - 23:18:55

    Amei,uma das melhores fanfics q ja li

    • Dulce Coleções Postado em 27/03/2019 - 13:01:46

      Ain que linda*-*-*-**

  • Ellafry Postado em 19/03/2019 - 14:33:55

    com ou sem casamento essa história foi linda. Amei essa adaptação

    • Dulce Coleções Postado em 21/03/2019 - 02:14:15

      Ain que linda!!!!!!!!!!!!

  • rosasilva Postado em 18/03/2019 - 21:40:53

    Noooooooooooo triste acabo :'(... no livro tem o casamento dela é sobre os filhos??

    • Dulce Coleções Postado em 18/03/2019 - 23:49:43

      No livro acaba aí mesmo ;-;

  • ana_vondy03 Postado em 18/03/2019 - 21:27:05

    AHHHHHHHH, que pena q acabou assim! Bem q poderia ter uma segunda temporada né!? Mais em todo caso foi legal acompanhar a fic!

    • Dulce Coleções Postado em 18/03/2019 - 23:48:58

      Queria uma segunda temporada.

  • nat.vondy Postado em 18/03/2019 - 18:58:13

    amei o final, muito linda essa fanfic.

    • Dulce Coleções Postado em 18/03/2019 - 23:48:29

      Muito obrigada

  • rosasilva Postado em 17/03/2019 - 01:06:52

    Oh my gooddd ...

    • Dulce Coleções Postado em 18/03/2019 - 16:36:28

      OMG!!

  • ana_vondy03 Postado em 15/03/2019 - 15:59:12

    Continuaaa

    • Dulce Coleções Postado em 18/03/2019 - 16:36:06

      Continuando


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais