Fanfics Brasil Fanfics Brasil
Cadastro
- Links Patrocinados -
- Links Patrocinados -
- Links Patrocinados -

Fanfic: Segure-se Firme - Vondy (adaptada - finalizada) | Tema: Vondy, HOT


Capítulo: Epílogo Parte 1

457 visualizações Denunciar


Christopher


Um som que nenhum homem deveria ouvir me acordou. Eu esfreguei meus olhos, tentando acordar, o som veio novamente. Jogando as cobertas, eu pulei e corri para o banheiro para encontrar Dulce segurando o cabelo para trás enquanto abraçava o vaso. Mudei-me rápido, pegando um pano e molhando-o, para alcançar e tomar o cabelo de Dulce para que ela pudesse segurar o vaso sanitário com as duas mãos. Eu dei ao pano um aperto.


"Por que você não me acordou?", Perguntei, frustrado que ela estivesse aqui vomitando sozinha.


"Não. Você não quer ver isso", disse ela com um gemido.


"Você está certa, eu não quero vê-la doente, mas tenho certeza de que porra, eu não vou deixar você ficar doente sozinha." Ela se afastou do vaso sanitário. Estendi a mão, em seguida, cai de joelhos e comecei a limpar seu rosto com o pano em minhas mãos. Ela estava pálida, mas ela tinha um olhar aliviado em seus olhos quando ela me deu um pequeno sorriso.


"Obrigada. Estou melhor agora. Eu só acordei e fui fazer o café, e quando eu senti o cheiro, eu fiquei doente", disse ela, em seguida, baixou os olhos como se ela não pudesse olhar para mim. Levantei-me e estendi a mão para ajudá-la a se levantar também.


"Vamos levá-la de volta para a cama. Vou chamar Hillary e dizer-lhe que você não vai hoje." Ela balançou a cabeça.


"Não. Eu tenho duas cores e algumas extensões para fazer hoje. Eu estou bem. Eu vou ficar bem." Eu deixei cair o pano na cesta e a levei para a pia.


"Você vomitou, querida. Você não está bem. Vá em frente e escove os dentes. Então você pode voltar para a cama. Vou colocar uma lata de lixo ao lado da cama. Assim que eu levar Micah para a escola, eu vou deixá-los saber que não eu não vou ir hoje." Dulce teve uma síndrome supermulher. Ser uma mãe solteira tão jovem e não ter ninguém para ajudá-la, ela tinha aprendido a fazê-lo através de merdas sozinha. Eu estava aprendendo a forçar a minha mão com ela. Ela iria tentar continuar a trabalhar, mesmo com febre. Uma vez mulher louca havia tentado voltar ao trabalho no dia depois de retirar um dente do siso. Ninguém faz isso.


"Sério. Estou bem. EU... Eu estou bem."


"Isso pode ser contagioso. Se você vai para o trabalho, você vai ter todas as pessoas doentes. Elas preferem não fazer seu cabelo hoje do que obter o seu vírus estomacal. Eu prometo." A única maneira de lidar com ela era apontar aos outros como sua decisão os afetasse. Ela se preocupava com todos os outros. Ela apenas achava que ela poderia lutar com qualquer coisa.


"Eu não vou", argumentou. Eu coloquei o creme dental em sua escova, em seguida, entreguei a ela.


"Tire o gosto desagradável de sua boca. Eu vou comprar uma escova de dentes nova hoje." Eu estava cansado de discutir com ela. Ela a pegou obedientemente e escovou os dentes. Enchi um copo de água e entreguei a ela para que ela pudesse enxaguar. Enquanto ela escovava, ela não parava de olhar para mim, nervosa. Uma vez que ela estava pronta, ela colocou o copo para baixo. "Eu estou indo para o trabalho", ela repetiu. "Estou bem. Era um... Eu não estou doente. Eu estou bem agora." Ignorando-a, eu coloquei minha mão em suas costas e gentilmente a levei para o quarto.


"Eu arrumei a lancheira de Micah na noite passada. Ele está pronto para ir e na geladeira temos comida. Vá para a cama." Quando chegamos à cama, ela se virou e intitulou a cabeça para trás para que ela pudesse me olhar nos olhos.


"Christopher. Eu não estou doente... Eu estou grávida." Eu fiquei lá.


Eu não tinha palavras. Eu não tinha certeza se eu estava realmente acordado ainda. Dulce estava à espera de uma resposta. Eu precisava. Eu não queria preocupá-la. Obriguei-me a respirar, em seguida, consegui formar palavras.


"Grávida?" Ela assentiu com a cabeça e me deu um sorriso nervoso.


"Eu estava atrasada. Fiz um teste na semana passada. Eu, na verdade, fiz quatro testes. Estou com certeza grávida. Eu tenho uma consulta médica na próxima semana. Eu pensei que eu iria esperar até lá para lhe dizer. Mas, assim como com Micah, eu fiquei doente cedo. Eu fico doente no período da manhã. E então só quando eu sinto certas coisas. Hoje foi o café. Logo, pode ser panquecas. Eu nunca sei." Ela estava grávida. Com o meu bebê. Nós estávamos indo para ter um bebê.


"Um bebê", eu disse, não sabendo mais o que dizer. Tivemos Micah, meu sobrinho, mas eu não estava ali para ele quando ele era um bebê. Eu tinha perdido aqueles anos. Todos nós perdemos. Meus pais. Meu irmão. Eu. Mas agora... estávamos indo para ter um bebê. Emoção apertou meu peito, e eu senti minha garganta ficar apertada. Alcancei Dulce, puxando-a para o meu peito e a segurando. Meu coração estava batendo tão rápido que eu estava com medo de solta-la, se eu não acalmasse. Mas um bebê! Santo inferno! Eu estava indo para ter um bebê.


"Será que isso significa que você está feliz com isso? Sei que ainda não somos casados, e temos planejado o casamento e outras coisas." Eu estava feliz com isso? Ela era louca? Eu não podia acreditar que ela tinha me perguntado isso.


"Babe, eu nunca estive tão feliz na minha vida", eu disse, minha voz cheia de emoção. Coloquei o rosto na curva do seu pescoço e a segurei. "Nós vamos ter um bebê", eu repeti em reverência. Dulce riu e segurou a parte de trás da minha cabeça com as mãos.


"Sim. Nós estamos."


"Quem está tendo um bebê? Nós?", A voz sonolenta de Micah perguntou, e nós dois estremecemos. Eu me virei para ver Micah de pijama Miami Heat. Seu cabelo estava bagunçado, e ele estava olhando para nós como se ele não tivesse sido capaz de abrir os olhos totalmente ainda. Dulce se moveu rápido e foi até ele. Ela abaixou-se e beijou sua bochecha.


"Bom dia, bonito." Ele colocou seus braços em volta dela e a abraçou.


"Nós estamos tendo um bebê? É aquele em sua barriga?", Ele perguntou de novo, com os olhos mais atentos agora quando ele olhou para sua mãe. Este foi um daqueles momentos em que eu não tinha resposta. Eu não tinha certeza de como Micah tomaria esta notícia. Eu queria que ele estivesse tão animado como eu estava. Dulce agarrou suas pequenas mãos na dela e deu-lhe aquele sorriso que estava cheio de amor e segurança.


"Sim. Nós vamos ter um bebê. Você vai ser um grande irmão. Você gosta  dessa ideia?" Os olhos de Micah ficaram grandes.


"Sério? Pode ser um menino? Quero ensiná-lo a jogar basquete, e então ele pode jogar no meu quarto." Dulce riu.


"Nós não sabemos o que vai ser. Nós não temos que escolher isso. Se fizéssemos isso, eu escolheria um menino só porque eu te amo tanto. Mas as coisas que recebemos, vamos amá-lo." Micah pensou nisso por um minuto, e então ele franziu a testa.


"Será que este bebê vai chamá-lo de pai?", Ele me perguntou, desta vez olhando pensativo. Eu precisava de Dulce para me salvar aqui. Eu não tinha certeza de como responder a isso. Ou se nós deveríamos mentir.


"Sim, o bebê vai chamá-lo de pai." Micah não olhou para sua mãe quando ela respondeu. Ele ficou olhando para mim. Em seguida, ele estufou o peito como se estivesse puxando coragem de dentro.


"Pos... Posso chamá-lo de pai também?"


Eu não era um homem que chorava. Lágrimas não vinham fácil para mim. Mas, nesse momento, a sala ficou embaçada e eu tive que piscar para limpar a minha visão. Lágrimas reuniram nos cantos dos meus olhos e eu chorei.


"Sim, pequeno. Você pode me chamar de papai também," eu consegui sufocar. Dulce olhou para mim, e eu sabia que a surpresa em seu rosto não era porque eu tinha dito a Micah sim. Foi porque uma lágrima estava rolando pelo meu rosto.


Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Dulce Coleções

Este autor(a) escreve mais 45 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Dulce Minhas emoções já estavam em carne viva. Os hormônios no meu corpo tinham batido em mim. Então, vendo o meu homem chorar sobre o fato de que seu sobrinho havia apenas pedido para chamá-lo de pai era demais. Comecei a chorar e cobri minha boca com um soluço. Senti a mão de Micah na minha volta instantaneamente. "S ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 425



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • kauanavondy015 Postado em 21/03/2019 - 23:18:55

    Amei,uma das melhores fanfics q ja li

    • Dulce Coleções Postado em 27/03/2019 - 13:01:46

      Ain que linda*-*-*-**

  • Ellafry Postado em 19/03/2019 - 14:33:55

    com ou sem casamento essa história foi linda. Amei essa adaptação

    • Dulce Coleções Postado em 21/03/2019 - 02:14:15

      Ain que linda!!!!!!!!!!!!

  • rosasilva Postado em 18/03/2019 - 21:40:53

    Noooooooooooo triste acabo :'(... no livro tem o casamento dela é sobre os filhos??

    • Dulce Coleções Postado em 18/03/2019 - 23:49:43

      No livro acaba aí mesmo ;-;

  • ana_vondy03 Postado em 18/03/2019 - 21:27:05

    AHHHHHHHH, que pena q acabou assim! Bem q poderia ter uma segunda temporada né!? Mais em todo caso foi legal acompanhar a fic!

    • Dulce Coleções Postado em 18/03/2019 - 23:48:58

      Queria uma segunda temporada.

  • nat.vondy Postado em 18/03/2019 - 18:58:13

    amei o final, muito linda essa fanfic.

    • Dulce Coleções Postado em 18/03/2019 - 23:48:29

      Muito obrigada

  • rosasilva Postado em 17/03/2019 - 01:06:52

    Oh my gooddd ...

    • Dulce Coleções Postado em 18/03/2019 - 16:36:28

      OMG!!

  • ana_vondy03 Postado em 15/03/2019 - 15:59:12

    Continuaaa

    • Dulce Coleções Postado em 18/03/2019 - 16:36:06

      Continuando

  • Ellafry Postado em 15/03/2019 - 13:08:50

    que apressado rsrsr

    • Dulce Coleções Postado em 18/03/2019 - 16:35:39

      rsrsrsrs

  • nat.vondy Postado em 15/03/2019 - 11:20:20

    Posta maiss

    • Dulce Coleções Postado em 18/03/2019 - 16:35:03

      Postando

  • nat.vondy Postado em 15/03/2019 - 11:20:03

    que pema que já está no final, Christopher apressado kkk

    • Dulce Coleções Postado em 18/03/2019 - 16:34:27

      Christopher apressadinho kkkkkk



AVISO

Ajude o Fanfics Brasil a se manter no ar. http://pag.ae/7UPKhhi9u

Doar PagSeguro

Não conseguimos todo o dinheiro necessário para pagar o DataCenter.


Últimas postagens do Blog


  • 8 dicas para se tornar um escritor de sucesso
    Fanfic é bom para passar o tempo, se desligar um pouco, ou - se você é um escritor especialmente auspicioso - ganhará uma tonelada de dinheiro. É que supostamente ganhou cerca de US$ 80 milhões, graças a 50 Tons de Cinza. Então, o que é...
  • Feliz dia do leitor
    Parabéns a todos os leitores(as) de fanfics pelo dia do leitor e principalmente aos criadores de conteúdo que proporcionam uma boa leitura. Você Conhece a Origem do Dia do Leitor? O Dia do Leitor foi criado em homenagem à fundação do jornal cearense O POVO...