Fanfics Brasil - Capítulo 6 Segure-se Firme - Vondy (adaptada - finalizada)

Fanfic: Segure-se Firme - Vondy (adaptada - finalizada) | Tema: Vondy, HOT


Capítulo: Capítulo 6

659 visualizações Denunciar


Oito Anos Atrás...


Christopher


— Cara. Sério. Foda-se. – O tom de voz de Preston me chamou a atenção, e eu olhei para cima, de onde desamarrava minhas chuteiras de futebol, para ver o que ele estava tão animado.


Ellie Nova estava vindo em nossa direção. E ela estava fumando quente. Mas então, Ellie estava sempre fumando quente. Quando ela se mudou para cá, caloura do nosso primeiro ano, tínhamos todos andado ao redor com tesão, na esperança de obter um vislumbre-se daquelas saias curtas dela ou ir em suas tetas. Que eram fodidamente enormes.


— Eu quero um pouco disso. Antes de me formar, eu quero aquela vagina, - disse Preston, em voz baixa.


O problema com Ellie era que ela tinha uma merda de tonelada inteira de dinheiro e ela era uma princesa. Não, ela era uma porra de rainha. Ela olhava para baixo para todos. Não importava se os caras ainda fantasiavam sobre ela. Ela era a própria página central do Sea Breeze High’s.


— Boa sorte. Eu acho que ela pode ser a única bunda em nossa classe sênior, que você não aproveitou, é a única que você nunca vai, - eu disse. Eu amava esfregar no menino bonito que Ellie não lhe tinha dado nem a hora do dia.


— Ok, primeiro de tudo, eu não bato em bunda feia. Eu tenho padrões. E em segundo lugar, eu vou ficar entre as suas pernas, antes de deixar este lugar. Eu sou Preston Drake, - ele me lembrou, com um encolher de ombros e um sorriso arrogante.


Sinceramente, se qualquer um de nós iria derrubar Ellie, esse seria Preston. Eu não tinha dúvida.


— Christopher, - disse a voz de Ellie, assustando-me, e eu me virei para olhar para ela. Eu tinha certeza que ela nunca realmente disse meu nome em quatro anos.


— Sim, - eu respondi, recusando-me a deixá-la saber que eu queria um sabor.


Ela girou uma mecha de cabelos dourados em torno de seu dedo e mordiscou o lábio inferior, enquanto ela olhava para mim através de cílios grossos. Eu não me importava se esses cílios eram falsos. Este era um aspecto quente. Um olhar muito quente do caralho.


— Eu estava pensando se você poderia me dar uma carona para casa, - disse ela com uma boca fazendo beicinho.


Eu poderia lhe dar uma carona, tudo bem. Uma que ela não iria esquecer tão cedo.


— Foda-se, - Preston amaldiçoou atrás de mim. Isso ia deixá-lo louco.


Eu não pude deixar de sorrir. — Claro. Apenas deixe-me pegar minha bolsa no vestiário, - disse eu, tentando não agir como se eu estivesse feliz com isso. Jogar frio com Ellie era o único jeito de eu conseguir o que eu queria dela.


— Muito obrigada. Meu carro está na loja, e eu não queria chamar o papai para vir me buscar.


Eu não queria que ela chamasse o papai também. Eu tinha planos que eu tinha certeza que o papai não aprovaria.


Preston me empurrou enquanto eu caminhava por ele, e eu mordi de volta uma risada. Isto foi tão mijado. E eu tinha para esfregar na cara dele para o resto de nossas vidas. Eu estar entre as pernas de Ellie primeiro. Porque esse era o plano de jogo. Eu queria ver se essa arrogante buceta quente, como foda, valia a pena toda à atenção que tinha.


— Ei, Dulce, o que há com você, menina? Está me procurando?


As palavras de Preston me pararam, e eu virei para ver Dulce olhar insegura, quando ela  sorriu aquele sorriso doce e tímido para Preston. Então ela olhou para mim. Droga. Aquele sorriso. Ele fazia algo em mim se apertar, como um filho da puta de cada vez. Será que ela percebe isso?


— Eu, uh, estava indo para ver se eu poderia pegar uma carona. Perdi o ônibus e Dustin já saiu, eu acho. Eu não o vejo muito hoje, e eu não sei aonde ele vai depois da escola, - disse ela, o rosto tornando-se rosa quando ela olhou para mim.


— Sim, bonita, você com certeza pode. Eu estava pensando que eu odiaria andar sozinho para casa, - respondeu Preston, naquele tom açucarado que era para me incitar. Ele estava tirando a sua vingança. Ou ele pensou que estava.


— Não, - eu disse, caminhando até Dulce para tomar-lhe o braço. — Eu vou levar Dulce para casa. Você leva Ellie, - eu disse a ele, certificando-me de que ele entendeu que eu não estava para brincar.


Preston compreendeu. Seu sorriso era mais do que de satisfação. Ele estaria fodendo com Ellie primeiro, depois de tudo. E depois disso, eu tinha muita maldita certeza que eu nunca obteria um sabor de Ellie Nova. Mas ela não era importante o suficiente para ignorar Dulce. Se Dulce precisava de mim, eu não poderia ficar bem em lhe dizer não. E tenho certeza, porra, de jeito nenhum estava deixando Preston ao seu redor. Sozinho. Claro que não.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Dulce Coleções

Este autor(a) escreve mais 49 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Presente... Dulce Na sexta-feira tínhamos encontrado o nosso ritmo. Micah levantou-se e vestiu-se, enquanto eu fiz o café da manhã, que consistia em um Pop-Tart e um copo de leite. Isso não ia me fazer ser a Mãe do Ano, mas ele gostava de Cookies & Creme Pop-Tarts, e eu gostava de tê-lo para a escola na hora certa. Fizemos o caf ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 431



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • anne_mx Postado em 20/07/2020 - 04:21:52

    A verdade é que Justin era um abusivo idiota que usava as mulheres, ele fazia jogo psicológico com a Dul que era inocente, todas as vezes que ela dizia que sentia dor mas isso o fazia feliz então ela não se importava, isso me embrulhava o estômago, é muito ruim saber que isso existe e tantas mulheres passam por isso, cara, o prazer feminino deve ser valorizado tanto quanto o masculino, a felicidade q eu fiquei de saber da morte de Justin cês não entenderiam, ele podia até ser bom com outras pessoas mas com ela ele foi um belo de um cafajeste abusivo que não merecia a mulher que tinha, a única coisa boa que ele proporcionou a ela foi Micah, eu simplesmente ameiiii a web parabénsss principalmente por trazer a tona temas como relacionamento abusivo, ah e só pra lembrar gente, Dustin n era só abusivo durante o sexo não tá? Ele era abusivo quando traia ela, quando jogava com o psicológico dela como no dia que ela tava almocando com o Christopher e ele tirou ela de lá e tratou ela mal!!!

    • Dulce Coleções Postado em 23/07/2020 - 15:31:28

      Sim sim sim sim sim sim!!!!! Poucas pessoas conseguiram apontar esse lado escroto dele, uma das coisas q queriam q realmente apontasse, tbm sobre essa cena aí... E sobre o sexo, acho q todo mundo tem uma amiga q fala q não gosta, q sente dor, q só faz pra agradar o namorado, pq se não fizer ele vai ter o direito de procurar em outro lugar... Pra sociedade nós mulheres é isso não é vdd? Não pode sentir prazer, não pode ter vários namorados, tem q aguentar os chifres pq se não ngm vai te querer.

  • grids Postado em 05/09/2019 - 02:33:46

    PS: no início da fic quando a Dulce tinha relações com o Dustin só pq ele queria eu ficava pensando "meu Deus mana! Isso é um abuso, será que tu não tá entendendo?" não era forçado por meio de força física, mas era emocionalmente forçado, Dul (assim como muitas mulheres na vida real) estava num relacionamento tóxico e abusivo e nem se dava conta... Ainda bem que no final ela notou, ainda q parcialmente (pq ele n era boy lixo só pela traição)

    • Dulce Coleções Postado em 08/09/2019 - 14:13:10

      A primeira pessoa q notou esse abuso, sempre esperei alguém comentar sobre isso!! Ele era escroto num nível muito grande.

  • grids Postado em 05/09/2019 - 02:29:33

    Fic topppp! Por isso amo adaptações, a escrita é perfeita e a estória também ❤️ Ok que a mãe da Dulce foi péssima, mas ela precisava sim saber o boy lixo que o Dustin era! Ficava me perguntando o tempo todo se ela não saberia do q ele aprontava, pq todo mundo na fic endeusava e eu só pensava "que macho escroto! Embuste" morrendo de ódio kkkkkk pena que já cheguei no final, teria amado comentar capítulo a capítulo, enfim... Continua postando adaptações pq eu tô aqui pra ler todas, bjs 💕

    • Dulce Coleções Postado em 08/09/2019 - 14:11:19

      Sim, concordo com tudo, Dulce precisava saber q tipo de homem era ele, principalmente o fato de todo mundo ficava protegendo ele, iria amar teus comentários, e já estou preparando outras adaptações.

  • kauanavondy015 Postado em 21/03/2019 - 23:18:55

    Amei,uma das melhores fanfics q ja li

    • Dulce Coleções Postado em 27/03/2019 - 13:01:46

      Ain que linda*-*-*-**

  • Ellafry Postado em 19/03/2019 - 14:33:55

    com ou sem casamento essa história foi linda. Amei essa adaptação

    • Dulce Coleções Postado em 21/03/2019 - 02:14:15

      Ain que linda!!!!!!!!!!!!

  • rosasilva Postado em 18/03/2019 - 21:40:53

    Noooooooooooo triste acabo :'(... no livro tem o casamento dela é sobre os filhos??

    • Dulce Coleções Postado em 18/03/2019 - 23:49:43

      No livro acaba aí mesmo ;-;

  • ana_vondy03 Postado em 18/03/2019 - 21:27:05

    AHHHHHHHH, que pena q acabou assim! Bem q poderia ter uma segunda temporada né!? Mais em todo caso foi legal acompanhar a fic!

    • Dulce Coleções Postado em 18/03/2019 - 23:48:58

      Queria uma segunda temporada.

  • nat.vondy Postado em 18/03/2019 - 18:58:13

    amei o final, muito linda essa fanfic.

    • Dulce Coleções Postado em 18/03/2019 - 23:48:29

      Muito obrigada

  • rosasilva Postado em 17/03/2019 - 01:06:52

    Oh my gooddd ...

    • Dulce Coleções Postado em 18/03/2019 - 16:36:28

      OMG!!

  • ana_vondy03 Postado em 15/03/2019 - 15:59:12

    Continuaaa

    • Dulce Coleções Postado em 18/03/2019 - 16:36:06

      Continuando




Nossas redes sociais