Fanfics Brasil - Regresso Volver [chaverroni, vondy, ponny]

Fanfic: Volver [chaverroni, vondy, ponny] | Tema: RBD


Capítulo: Regresso

17 visualizações Denunciar


__________________________________________________________


 


_ Eu só não quero ficar sem você! – era, agora, seu único argumento. As lágrimas já a impediam de falar, a ideia de Chris morar em Londres por dois anos simplesmente a fazia mal.


_ E você acha que eu quero?


_ Sinceramente, é o que parece.


Ele olhou para o chão, parecia procurar as palavras certas.


_ Não quero te deixar, não quero terminar a faculdade na Inglaterra. Eu quero ficar com você, Mai. Mas eu não sei se vai ser possível.


_ Christian você tem 21 anos, pode muito bem decidir o que é ou não é bom pra você, pode muito bem decidir sozinho o que quer e não esperar que o teu pai decida tudo por você.


_ As coisas não são bem assim.


_ Então faça o que você quiser. – ela deu de ombros, como se não se importasse com mais nada, e virou as costas, estava decidida a ir para casa quando ele segurou seu pulso, impedindo-a de andar.


_ Eu prometo que não vou pra Londres, eu juro que eu vou ficar aqui com você.


Ela não disse nada.


_ Eu te amo Mai.


_ Eu também te amo Chris. – eles se beijaram e ela foi embora.


Foi a última vez que se viram.


___________________________________________________________


 


Mai foi acordada de seus pensamentos por algum motorista que buzinava atrás dela, o sinal de trânsito já estava verde e ela estava bloqueando a passagem de todos os outros carros.


Chegou em casa pensativa. Não sabia o porquê de aquela lembrança surgir de repente, depois de tanto tempo. Tentando não pensar nisso, ela entrou na portaria do prédio e parou para conversar com o porteiro enquanto esperava o elevador.


_ Boa noite seu João.


_ Boa noite Mai. Como foi seu dia?


_ Cansativo, como sempre. O que é toda essa bagunça aqui?


_ Estão fazendo mudança. Morador novo no 1502.


_ Hm, tenho um vizinho novo. Só me garanta que não tem crianças barulhentas pra ficar gritando de noite. – ela riu.


_ Não não, o rapaz mora sozinho.


Mai não disse nada enquanto entrou no elevador.


_ Boa noite seu João, bom trabalho.


_ Obrigado Mai, boa noite.


Quando a porta do elevador se abriu, não houve tempo nem para dar dois passos para fora, quando Mai percebeu, já estava no chão e todos os papéis que segurava tinham caído. Era mesmo ótimo trombar com um idiota e cair no meio do corredor.


_ Ah, era só o que me faltava.


_ Desculpa, não vi você, tudo bem?


Apesar de a voz lhe parecer familiar, ela não olhou para o homem que falava com ela, estava ocupada juntando suas coisas.


_ Sim, tudo bem.


_ Deixa eu te ajudar, é o mínimo que posso fazer.


Quando o estranho se abaixou a seu lado e eles se olharam, Mai não teve reação nenhuma a não ser deixar todas as coisas caírem de novo. Ela o encarou por um tempo, presa ao escuro dos seus olhos, que agora lhe traziam tantas lembranças. Isso não estava certo.


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): juschmittt

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

_ Christian. – ela sentiu seu corpo estremecer, seu coração batia cada vez mais rápido. _ Mai. – como se a voz dele a causasse um impacto, ela levantou do chão em um impulso, seguida por Chris, que parecia tão assustado e confuso quanto ela. _ O que você ta fazendo aqui? _ Eu moro aqui. _ O que? _ Me mudei hoje pra c& ...



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 3



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • miborges Postado em 07/10/2018 - 20:52:08

    Adorei! Continuaaaa!!!!

  • miborges Postado em 03/10/2018 - 16:54:55

    Oiii! Ansiosa pelo próximo capítulo. Tenho a certeza de que será uma ótima Fanfic! Bjs, Micka!!

    • juschmittt Postado em 05/10/2018 - 23:21:13

      Oi amore! Capítulo novo postado, espero que goste!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais