Fanfics Brasil - Prólogo Segunda Chance Meio-Irmão - Trendy (finalizada)

Fanfic: Segunda Chance Meio-Irmão - Trendy (finalizada) | Tema: Trendy, HOT


Capítulo: Prólogo

12 visualizações Denunciar


"Se você pudesse estar em qualquer lugar do mundo agora, onde você escolheria estar?"


Eu viro minha cabeça para olhar para o garoto ao meu lado. Alfonso Herrera, o garoto por excelência ao lado. Exceto na vida real, ele e sua mãe moram a uma hora de nós - longe demais, se você me perguntar. Nos vemos de vez em quando, sempre que meu pai organiza suas noites de degustação de vinho ou quando a mãe de Alfonso junta seus amigos para grandes churrascos no telhado do apartamento. Mas essas visitas são poucas e distantes entre si.


Até este verão. Até a mãe de Alfonso, Susan reclamar com o pai sobre os preços da cabine aqui em Poconos, e papai veio com a solução mais brilhante de todos os tempos - para compartilhar um.


Foi só por um mês. Entrando, um mês pareceu a eternidade. Mais do que tempo suficiente para todas as minhas fantasias mais loucas se tornarem realidade.


Na realidade, está quase no fim e sinto que quase não pestanejei. Amanhã voltamos para o carro do meu pai e voltamos pela estrada de terra para a realidade. Para as nossas vidas separadas, para as nossas escolas separadas, para o mundo onde Alfonso não é meu vizinho. Ele não é meu nada. Apenas uma paixão de verão, provavelmente não recíproca.


Mas agora, por mais uma noite, posso imaginar. Eu olho para aqueles perfeitos olhos castanhos dele, e posso me enganar e acreditar que esse momento nunca vai acabar.


"Em qualquer lugar do mundo?" Eu repito suavemente.


Ele concorda. "Qualquer lugar. Tailândia, Japão, Brasil, Itália, em qualquer lugar que você possa pensar. Onde você iria, Dul?”


O apelido provoca uma onda de faíscas no meu estômago. Ele e Susan são os únicos além de papai que me chamam assim. Na escola, sou Dulce, ruiva e adequada. A estudante heterossexual, a garota bem-comportada, a garota que tem tudo. Tudo, exceto por uma vida social ou um namorado ou alguém que valha a pena sentir sentimentos.


Na realidade, isso é porque eu já estou preso. Preso em Alfonso, com aqueles olhos me perfurando como ele vê direto na minha alma. Preso em suas maçãs do rosto perfeitas, a curva de sua mandíbula, a maneira como seus lábios se separam um pouco enquanto ele me observa, como se talvez ele estivesse pensando a mesma coisa que eu sou. Talvez ele esteja pensando em me beijar também. Sobre o jeito que esses lábios se sentiriam contra os meus ou como seria envolver meus braços ao redor dele, sentir seus braços fortes me segurando perto, seu corpo musculoso pressionado contra mim...


"Se eu pudesse ir a qualquer lugar..." eu respondo devagar, os olhos ainda trancados nos dele. Tudo ao nosso redor, a noite continua. As estrelas brilham no céu, milhões delas, mais do que eu poderia ver em casa perto de Philly, onde as luzes da cidade inundam o céu. Grilos e sapos cantam ao longo das margens do lago, e a grama em que estamos deitada está ficando úmida quando a noite chega. Mas eu não me importo. Ainda está quente no final de agosto, e eu poderia ficar aqui para sempre para vê-lo me observar. "Eu ficaria bem aqui", eu termino, minha voz tão suave que mal consigo pronunciar as palavras. Fico feliz que esteja escuro porque minhas bochechas estão vermelhas, e estou preocupada se houvesse mais luz aqui além da distante meia-lua e aquelas mesmas estrelas, ele poderia ser capaz de ver o jeito que meu pulso pula na minha garganta, minhas mãos tremem um pouco contra a grama. Eu pressiono as palmas das mãos no chão e rezo para que pareça normal. Ore para que ele entenda o que eu acabei de dizer, que ele também sente.


Aqueles olhos dele nunca vacilam. Seus lábios se curvam para cima, o mais leve sinal de sorriso. Mas seus olhos ainda parecem tristes. Distante quase. "Eu sei o que você quer dizer", ele sussurra, e agora eu realmente não consigo controlar meu coração acelerado. Ele bate como a rebentação em meus ouvidos, um eco da beira do lago abaixo, que se agita fracamente, agitado pela brisa do fim do verão.


"Nós temos que voltar amanhã?" Eu mordo meu lábio. Observe a maneira como seus olhos caem para a minha boca agora, me seguindo da mesma maneira que eu o localizo. Mas devo estar imaginando isso. Eu tenho que ser. Ele não fez nada durante todo o verão e tivemos um mês inteiro disso - os quase beijos torturantes, um milhão de conversas à meia-noite que poderiam ter se transformado em algo a qualquer momento. Ele poderia ter me beijado uma centena de vezes e eu me perderia nele. Mas ele nunca faz. "E se acabamos de ficar aqui?"


Alfonso sorri de lado, um sorriso torto que eu vejo toda noite quando eu fecho meus olhos, queimando em minhas memórias. “Nós poderíamos morar na pequena cabana”, ele diz, o que eu e meu pai estamos compartilhando, ligado por um alpendre externo ao menor que Alfonso e Susan pegaram. "Eu aposto que o proprietário não notaria. Há dois quartos inteiros lá, podemos fazer uma nossa sala de estar, compartilhar a outra.”


Minhas bochechas coram mais brilhantes com o pensamento de compartilhar um daqueles minúsculos quartos com ele. A cama de solteiro mal caberia a nós dois. Nós precisaríamos abraçar juntos, abraçar nossos braços um do outro para não cair da cama.


Eu ficaria bem com isso.


Eu sorrio para ele. "Nós poderíamos roubar lanches da cozinha sempre que ela estivesse fora, talvez pescar para o jantar, se estamos realmente com fome."


"Você teria que melhorar na construção de incêndios se nós estivéssemos vivendo dos peixes que capturamos", ressalta.


Eu soco seu ombro levemente. "Você é o único que deixou sair ontem à noite. Você coloca um tronco molhado bem em cima dele.”


"Não estava molhado, só estava úmido".


Eu reviro meus olhos. “Problemas no paraíso já.”


"Mas mesmo com problemas, ainda é o paraíso", ele conta. Ele levanta a mão como se tomasse minha bochecha e meu corpo inteiro se inflama. É isso. Finalmente. Mas seus dedos apenas roçam minha bochecha, escovam alguns fios de cabelo atrás da minha orelha, e então ele deixa a mão cair de volta para a grama. Ele se inclina para trás para me observar de novo, a apenas 30 centímetros de mim, mas parece a maior lacuna do mundo.


É a nossa última noite. Eu não sei quando vou vê-lo novamente. Talvez em um mês ou dois, da próxima vez que um dos nossos pais decidir fazer uma festa. Talvez mais do que isso, se estiverem ocupados. Papai está ocupado com o trabalho ultimamente, tirou muito tempo para essas férias, ele continua dizendo. E eu sei que Susan precisa começar a se candidatar a novos empregos quando voltarmos porque ela odeia seu atual trabalho de ensino, quer encontrar um que lhe dê mais liberdade para definir seu próprio currículo. Pelo que sabemos, pode levar até seis meses até estarmos juntos novamente. Seis meses antes de ter uma desculpa para deitar aqui em frente ao cara mais gostoso que conheço e fazer piadas sobre as coisas estúpidas de que sempre falamos. Nivele nossas almas umas às outras porque ninguém mais parece realmente entender, não do jeito que fazemos.


"Feche os olhos", eu digo.


Ele faz, e eu me maravilho com a maneira como seus cílios roçam suas bochechas, o jeito que ele parece tão relaxado, tão confiante. Seu cabelo escuro cai sobre a testa, quase em seus olhos, mas não é o bastante. Eu quero escovar de volta, fora do caminho. Eu quero passar meus dedos por isso. Eu quero puxá-lo para perto e...


É a nossa última noite.


"O que eu estou esperando?" Ele pergunta, um pequeno sorriso manhoso em sua boca ainda.


"Sem paciência, hein?" Eu sorrio de volta, me inclino mais perto. Estamos a apenas alguns centímetros de distância. Eu me pergunto se ele pode sentir minha respiração em suas bochechas. Imagino se ele está pensando a mesma coisa que eu.


"Eu acho que nós dois temos sido pacientes por tempo suficiente, Dul." Ele abre os olhos e eu congelo, preso no ato. Há apenas uma polegada entre nós. Estamos tão perto que, se eu virar a cabeça, nossos narizes se tocarão. Mas ele não recua. Nem parece surpresa. Ele olha para mim, aquele mesmo sorriso fixo em seu rosto.


"Feche os olhos", repito, e seu sorriso cresce. Mas ele faz isso de novo.


Eu me lembro da ponte em que saltamos duas semanas atrás. Era uma ponte pequena, com apenas três metros de altura, sobre a parte mais profunda do lago. Mas Alfonso teve que me persuadir. Ele pulou primeiro, depois me fez passar por cima do lado e soltar. "Tudo isso dá um passo", ele me disse. “Então você deixa a gravidade fazer o resto. Quando você está caindo, não pode recuperá-lo. É legal, deixar ir.”


Ele estava certo sobre isso. Espero que o mesmo princípio seja verdadeiro agora. Porque eu sei que, uma vez que faço isso, não posso voltar atrás.


Mas se eu não, eu vou me arrepender. Eu vou me arrepender de nunca tentar, nunca saber.


Então eu me inclino para frente, devagar, e sempre tão levemente, escovo meus lábios contra os dele. Eu nunca beijei ninguém antes. É leve. O tipo de beijo que você poderia explicar como um erro se você realmente quisesse.


Mas então Alfonso cobre meu queixo, me puxa para frente, seus lábios colidindo com os meus e eu perco o fôlego. Nós dois afundamos, e é como pular daquela ponte. Meu estômago faz a mesma coisa, pula na minha garganta e meus ouvidos tocam, e eu me sinto tonto, sem fôlego, mas vivo e ardendo de alegria ao mesmo tempo.


Quem sabia que beijar seria assim? Quase como voar.


Ele separa seus lábios, e eu o espeto, nossas línguas roçando enquanto ele desliza a mão ao longo do meu queixo, ao redor do meu pescoço, em seguida, enterra os dedos no meu cabelo. Eu esqueço de tudo mais. O lago, a noite ao nosso redor, a grama molhada abaixo. Tudo em que consigo pensar são as mãos dele, o corpo dele pressionado contra o meu, o modo como os músculos dele parecem firmes e fortes, enquanto eu sou suave e curva. Ele se mistura contra mim, me puxa para ele, me reivindica, e eu estou exatamente onde eu quero estar, me perdendo nesse beijo, em nós.


Então as luzes piscam na cabine e inundam o quintal. Nós nos afastamos, sem fôlego, rindo, compartilhando sorrisos culpados, nossos olhos brilhando, orvalhos como a grama, como se ambos estivéssemos atordoados pelo choque. Talvez nós somos.


Nós alcançamos as mãos um do outro. Aperte uma vez, apertado, nossos dedos quentes como metal derretido.


Então nossos pais estão ligando, Susan procurando por Alfonso, Papai procurando por mim. Nós dois nos levantamos. Troque um último olhar longo antes de nos retirarmos para dentro das cabines pela última vez. Feche as portas entre nós e vá para a cama para sonhar com o que acabou de acontecer, o que significava.


Este é o fim ou apenas o começo?


Adormeço com essa pergunta dançando na minha cabeça.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Dulce Coleções

Este autor(a) escreve mais 45 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Seis anos depois... "Eu sinto muito, você fez o que?" Eu estou no meio do meu dormitório vestindo apenas uma toalha. É cedo, muito cedo para eu estar gritando assim, eu sei. Minha colega de quarto Becca me lança um olhar embaixo do travesseiro que ela plantou em seu rosto. Mas não posso evitar. Isto é uma emergência. Meu pai pe ...



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 45



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • vandira20 Postado em 23/01/2024 - 22:05:47

    Ameiiiii

  • Ellafry Postado em 13/11/2018 - 10:35:11

    no aguardo para as novas fics, pq obviamente, eu irei ler :D

    • Dulce Coleções Postado em 22/11/2018 - 15:25:38

      Logo logo elas estreiam *-*, estou escrevendo

  • Ellafry Postado em 13/11/2018 - 10:34:48

    AAAAAAAAH nao creio que acabou. Eu amei tanto *-* E no fim todos ficaram felizes. que lindo *-*

    • Dulce Coleções Postado em 22/11/2018 - 15:25:12

      Essas fics pequenas é bom pq nenhuma tem aquele vilão chato e sempre acaba em felizes para sempre *-*

  • Ellafry Postado em 12/11/2018 - 11:38:07

    AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH, nao creio que eles aceitaram de boa *-*

    • Dulce Coleções Postado em 13/11/2018 - 03:35:23

      E eles com medo kkkkk

  • Ellafry Postado em 08/11/2018 - 09:36:05

    pera ai. com essa declaração do pai da dulce, me fez pensar que ele so esta com a mae do alfonsinho pra afastar dulce e alfonso. hmmmmmmmmmmmmmmmmmmm. viajei ne? klllll

    • Dulce Coleções Postado em 10/11/2018 - 03:38:40

      Tudo é possível*-*

  • Ellafry Postado em 05/11/2018 - 00:01:10

    continuaaaaa

    • Dulce Coleções Postado em 07/11/2018 - 17:25:27

      Continuando *-*

  • Ellafry Postado em 01/11/2018 - 16:08:05

    Gente, coitados deles... nunca poderão ficar juntos abertamente. isso é triste :(

    • Ellafry Postado em 05/11/2018 - 00:01:29

      ain, sei la. espero que nao ;x

    • Dulce Coleções Postado em 04/11/2018 - 13:01:55

      Pois é, mas será q os pais deles iriam ligar? Eles não tem o msm sangue correndo na veia.

  • Ellafry Postado em 29/10/2018 - 15:47:56

    oh caralho, em cima da arvore. vou anotar aqui tbm kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk olok

    • Ellafry Postado em 01/11/2018 - 16:08:29

      kkkkkkkkkkkk

    • Dulce Coleções Postado em 01/11/2018 - 02:08:41

      Kkkkkk só tenha cuidado

  • Ellafry Postado em 26/10/2018 - 10:28:51

    ain, é agora que eles vao ser pegos scrrrr

    • Dulce Coleções Postado em 29/10/2018 - 15:18:07

      Será? Kkkk

  • Ellafry Postado em 23/10/2018 - 10:48:25

    oh carolho. que sorte que eles nao perceberam nada .

    • Dulce Coleções Postado em 26/10/2018 - 01:13:37

      Um perigo desse.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais