Fanfics Brasil - Capítulo 10 Segunda Chance Meio-Irmão - Trendy (finalizada)

Fanfic: Segunda Chance Meio-Irmão - Trendy (finalizada) | Tema: Trendy, HOT


Capítulo: Capítulo 10

21 visualizações Denunciar


Claramente, não haverá luta contra o que sentimos um pelo outro. E francamente, eu não quero lutar contra isso. Eu quero ceder, pular da ponte com ele, me perder do jeito que é quando estamos juntos. Quando o resto do mundo desaparecer, e só eu e Alfonso estamos sozinhos em nossa bolha privada. Quando podemos fingir que não há nada entre nós, nenhum obstáculo para nos manter de onde pertencemos - juntos.


Começamos a dormir na mesma cama todas as noites. Ficamos acordados até tarde, esperamos até que as luzes se apaguem na grande cabana e então eu me esgueirei para o quarto de Alfonso, que tem uma cama um pouco mais larga que a minha, embora ainda não seja suficientemente larga para duas pessoas. Nós fazemos isso funcionar - geralmente estamos exaustos demais em todas as posições que podemos imaginar quando realmente adormecemos de qualquer maneira. Eu acordo todas as manhãs com os braços em volta de mim, seu corpo quente embalando o meu. E geralmente com a madeira matinal cutucando minha bunda. Mesmo nos raros dias em que ele já não está duro no momento em que eu acordo, bastam alguns arrancados de bumbum estrategicamente colocados para levá-lo até lá, e então voltamos de onde paramos na noite anterior, com ele deslizando para dentro de mim por trás, e eu me inclinei para o meio da cama, meus quadris em ângulo para que ele pudesse me foder no ângulo certo para acertar meu ponto G, me fazer gozar com um suspiro.


Nós não podemos ser altos. Não podemos gritar os nomes um do outro do jeito que queremos, não com nossos pais dormindo a menos de 15 metros de distância, com apenas algumas paredes finas de madeira entre nós.


Certa manhã, quase nos pegamos. Eu acordei mais cedo do que o normal, graças a Deus, e estou rolando em nossos quartos apertados, prestes a deslizar sob as cobertas para beijar Alfonso acordado - provavelmente lambendo meu abdômen, arrastando aquele V-cut de seus músculos. para sua virilha, onde eu posso lamber e chupar seu pau até que ele rola e agarra minha cabeça e acorda completamente.


Mas eu estou apenas na metade do caminho do peito quando ouço passos do lado de fora, uma voz alta, perto demais.


"Ei, Alfonso?"


É a Susan.


Eu congelo no lugar, e Alfonso pisca para mim com sono, apenas meio acordado, ainda se orientando. Eu coloquei meu dedo nos meus lábios, congelado.


"Sim", ele pergunta timidamente, depois de um longo momento.


"Eu preciso de ajuda aqui." Os passos se aproximam. Para do lado de fora da porta.


Eu me escondo embaixo das cobertas. Como se isso ajudasse. Se ela entrar aqui agora, será bastante óbvio que há mais de uma pessoa nessa pequena e apertada cabine.


"Claro, mãe", ele liga de volta.


Ela bate o pé no chão, claramente esperando que ele pule imediatamente.


“Hum. Posso ter um minuto embora?” Ele pergunta, depois de uma pausa desajeitada. "Eu preciso usar o banheiro. Muito urgentemente.”


“Oh. Claro, querido.” Os passos se afastam, e eu pulo da cama quase no momento em que eles cruzam o chão da nossa pequena cabana. Nós dois olhamos um para o outro, corações batendo.


Essa foi por pouco.


Muito perto.


Por algumas noites, isso nos atrasa. Nós levamos para caminhar fora ao lado distante do lago tarde à noite. Há algumas velhas canoas abandonadas, deixadas por alguém que passou o verão no ano passado pela aparência dela. Limpamos um, colocamos cobertores e, naquelas poucas noites, fizemos sexo lá. Ainda temos que ter cuidado, porque as vozes se estendem por todo o lago aberto. Mas podemos relaxar um pouco, baixar a guarda ligeiramente. Deitei-me no banco da canoa enquanto Alfonso espalhava minhas pernas por trás e me fode de cachorrinho através dele. Nós ainda não soltamos completamente, mas eu me deixo gritar quando eu gozo, e ele geme meu nome a cada estocada, e quando ele termina, eu giro em torno para beijá-lo em plena vista de todo o lago porque não há ninguém fora aqui a esta hora, menos nós.


Depois, voltamos para a nossa cabine de mãos dadas. Só nos soltamos quando é absolutamente necessário quando chegamos ao alpendre. E por essas poucas noites, nos retiramos para nossas camas separadas, dormimos sozinhos. Eu me enrolo no meu travesseiro e dor, porque mesmo que eu tenha mais espaço nessa cama, eu posso mover minhas pernas e rolar e tudo, eu não quero esse espaço. Eu quero ele aqui. Eu quero seus braços em volta de mim e um lugar para chamar de nosso onde não precisamos nos esconder.


Eu quero que ele seja meu. Eu quero ser dele.


Isso é impossível agora. Sempre será. Mesmo depois de deixarmos este lago, esta cabana, este pequeno portal de tempo agradável em que nos escondemos, onde podemos fingir que apenas este verão existe e nada fora dele, ainda seremos uma impossibilidade. Você não pode namorar seu meio-irmão. Você não pode amar seu meio-irmão.


Você definitivamente não pode transar com ele. Repetidamente. Desesperadamente, insaciavelmente.


Depois de alguns dias, no entanto, não podemos mais resistir. Depois do jantar, algumas manhãs depois que sua mãe nos acompanhou, acordei ao som do chuveiro em nossa cabine correndo. Eu ando na ponta dos pés pela cabine, checo o quarto de Alfonso primeiro. Ele já está, obviamente. Eu espio pela janela, através da varanda que fica ao lado da nossa cabine para a maior. Eu não vejo nenhum sinal de vida, ainda não.


Então eu gentilmente giro o botão na porta do banheiro. Empurro-o levemente e passo por ele.


Alfonso está com os olhos fechados, a cabeça enterrada no fluxo quente e apressado do chuveiro.


Eu deslizo para dentro e fecho a porta atrás de mim, tomando cuidado para fazê-lo devagar, em silêncio, para que ele não ouça. Então eu tiro minha camisola e deixo cair em uma poça aos meus pés. Eu saio da minha calcinha, e atravesso o resto do banheiro apertado completamente nu.


Alfonso abre os olhos quando eu abro a porta de vidro do chuveiro. Por um segundo, ele apenas olha para mim, dessa forma eu não me canso, porque parece que ele não consegue o suficiente de mim. Seu olhar cai ao longo das minhas curvas, traça cada centímetro de mim, antes de ele sorrir e agarrar minha cintura e me puxar contra ele.


Eu corro minhas mãos pelos seus lados, memorizando as linhas de seus músculos, traçando-os enquanto me inclino para deixá-lo reivindicar minha boca em um beijo longo e firme. Suas mãos percorrem minhas costas, ao longo das margens dos meus ombros, contando as vértebras da minha espinha.


"Vire-se", ele sussurra no meu ouvido, e eu tremo, sorrindo para ele. Ele levanta uma sobrancelha. "Você vai me fazer dizer duas vezes?"


Eu mantenho meus olhos nos dele. "Depende", eu digo. "Você promete me punir em caso afirmativo?" Eu mexer meus quadris para enfatizar esse ponto, e ele aproveita o momento para bater na minha bunda, rápida e repentina, não o suficiente para machucar, embora a leve picada envie um conjunto inteiro de novos arrepios em todo o meu corpo.


"Só se você é muito ruim", ele responde, sorrindo também, inclinando-se para mim, olhos na minha boca.


Agora eu escuto, e giro lentamente diante dele, sorrindo por cima do ombro antes de virar a cabeça para encarar a parede de vidro do chuveiro. No vapor, o vidro ficou ligeiramente refletivo - o suficiente para que eu possa ver os olhos de Alfonso enquanto ele passa as mãos sobre meus ombros, minhas costas, a curva da minha bunda. Ele aperta minha bunda apertada em uma mão e minhas partes da boca, um fraco gemido escapando.


"Você é uma menina má, Dul?" Ele murmura, aqueles olhos quentes ainda no meu corpo.


Eu balancei meus quadris novamente, apenas um pouco, contorcendo minha bunda em sua direção. "Muito, Alfonso."


"O que você fez que é tão impertinente?" Ele massageia minha bunda agora, ambas as mãos nas minhas bochechas, espalhando-as, apertando-as com força suficiente para que eu saiba que ele deixará marcas pela manhã. Eu não me importo. Eu amo isso.


Eu me inclino para trás contra ele e olho no copo. "Por um lado, eu estou fodendo meu meio-irmão."


Ele ri baixo e escuro contra a minha nuca. Seus dentes mordem minha pele ali, não com força suficiente para machucar, mas o suficiente para fazer os cabelos ficarem em pé. “Isso soa muito malvada. Aquele seu irmão adotivo terá que lhe dar uma surra.”


"Oh não", eu suspiro, embora minha voz fingir medo não seja muito convincente.


Alfonso ri de novo, e então gentilmente me inclina para frente, até que meu peito esteja pressionado contra o vidro, minha cabeça virou de lado para observá-lo. Ele puxa meus quadris para trás, posiciona-me, então eu estou dobrado quase pela metade no chuveiro, e então corre apenas uma mão sobre a minha bunda, leve, acariciando.


Sem aviso, ele chicoteia a mão para trás e leva-a pela minha bunda em um tapa forte, apenas em uma bochecha. Eu suspiro e pulo contra a parede do chuveiro, a picada correndo pelo meu corpo como uma sacudida. Mas eu amo isso, o contraste da água quente e sua pele macia enquanto ele acaricia o local que ele acabou de bater.


“A minha meia-irmãzinha quer mais?”, Pergunta ele, olhos escuros de desejo.


Eu encontro seu olhar, respiro fundo, a espessa e pesada neblina do chuveiro apertando minha garganta. "Sim, por favor", eu sussurro.


Ele me bate de novo, na outra face desta vez, e meu suspiro é mais alto desta vez. Quase muito alto. Nós dois paramos, checamos a porta pelo hábito. Mas tudo está quieto fora do chuveiro. É só a pressa da água e nós sozinhos aqui.


Alfonso me bate de novo, e eu gemo de prazer e dor, misturado na melhor mistura possível.


Apenas quando está começando a doer muito, para atravessar o limiar de prazer a dor, Alfonso recua para ficar atrás de mim, deixando a água quente correr sobre a pele vermelha agora, suas mãos massageando suavemente minha bunda dolorida. Meus olhos se fecham com a sensação, e eu respiro um leve suspiro de prazer.


"Você não vai ficar muito relaxado", ele adverte, e eu endireito um pouco. Mas ele me pega no meio do caminho, me mantém curvado e se posiciona atrás de mim. Seu pau duro escovas ao longo das costas das minhas coxas. Antes que as coisas progridam, ele abre a porta do chuveiro e me leva até o armário de remédios. Passei-lhe um preservativo e depois ele me puxou de volta para debaixo da água morna, debruçado sob o riacho enquanto o desenrolava.


Ao mesmo tempo, ele desliza uma mão entre minhas pernas. Alcança um dedo ao longo da minha fenda, já molhado de sua surra. "Alguém gostou desse castigo um pouco demais", ele murmura, e eu sorrio por cima do meu ombro para ele.


"Não é minha culpa você é tão bom com as mãos", eu indico, e ele sorri. Como se demonstrasse, ele estende meus lábios com dois dedos e circula um terceiro à direita na minha entrada, provocando. Brincando comigo.


Ele empurra um dedo em mim, lentamente, e ao mesmo tempo passa a outra mão ao longo do meu peito, rolando meu mamilo entre os dedos, apertando com força suficiente para me fazer ofegar. Meu mamilo endurece sob seus dedos, e ele empurra outro dedo em minha boceta, empurrando para frente e para trás com essa mão, e massageando meu peito com o outro em sincronia. As sensações combinadas me fazem perder o foco nele, perder o foco em qualquer coisa além do seu toque, o prazer que surge através de mim de cada movimento.


Eu estou apenas começando a balançar com ele, na hora certa com o dedo enquanto ele arremessa minha buceta, quando ele de repente puxa para fora. Eu gemo em protesto e empurro minha bunda de volta para ele, mas ele me bate de novo levemente para me parar no meu caminho. Eu olho por cima do ombro, enquanto ele sorri de volta e se posiciona atrás da minha bunda.


"Se você quiser, eu posso continuar mexendo com você", diz ele, olhos nos meus. "Mas eu pensei que você preferiria ser fodida corretamente."


Em resposta, eu chego atrás de mim para segurar a base do seu pênis. O preservativo já está ligado, mas aperto minha mão ao redor dele, corro ao longo de seu comprimento, para ter certeza de que ele sabe qual é a minha resposta. Eu abro minhas pernas um pouco e o puxo em direção à minha entrada, e ele ri.


"Isso foi o que eu pensei. Embora seja mais quente ouvir você dizer isso.”


"Foda-me, Alfonso."


Seu sorriso se alarga. "É assim que você implora, menina travessa?"


"Por favor, me foda." Minha voz fica ofegante de desejo.


"Oh, então você quer que eu te foda, é isso?" Ele arrasta seu pênis ao longo da minha fenda, e um arrepio corre pela minha espinha.


"Sim, foda-me." Eu cerro os dentes e coloco as palmas das mãos contra a parede de vidro.


Ele ri novamente. "Seu desejo é uma ordem."


Quando ele empurra em mim desta vez, é difícil e rápido, um impulso tão profundo que me faz gemer quando seu pênis se estica e enche minha boceta. Eu nunca me canso dessa sensação, sentindo-o dentro de mim, sabendo que ele está me reivindicando por conta própria. O vidro frio da parede do chuveiro contrasta com o calor da água batendo em cima de nós, e seu corpo contra o meu, seu pênis quente enterrado dentro de mim. Eu aperto minha boceta ao redor dele enquanto ele puxa para fora, sorrindo por cima do meu ombro, apreciando o modo como sua boca parte e seus olhos ficam escuros com luxúria.


Eu adoro vê-lo me foder, observando o quanto eu o excito. Ele envia uma emoção por todo o meu corpo, para saber que ele me quer tanto quanto eu o quero.


"Foda-se, você é linda, Dulce." Ele passa as mãos pelo meu cabelo molhado. Puxa-o para o lado, depois enrola o cabelo em volta do punho, puxando a cabeça para trás ligeiramente para que meu pescoço se arqueie, e meus seios pressionam-se contra a parede de vidro, os mamilos duros contra o vidro. Quando ele empurra para dentro de mim novamente, eu balanço com o movimento, de volta contra ele, dirigindo meus quadris para os dele.


Ele mantém aquela mão enterrada no meu cabelo, e envolve a outra ao redor do meu quadril, com força, me prendendo no lugar enquanto ele começa a ganhar impulso, para me foder com seriedade.


"Deus, você é tão fodidamente apertado", ele sussurra com os dentes cerrados, e em resposta, eu tenho meus quadris em ângulo em direção a ele, então ele pode empurrar mais fundo, seu pau arrastando ao longo das minhas paredes com cada impulso.


"Porra, Alfonso..." Meus olhos se fecham. Mas ele para de empurrar e um som tenso e frustrado emerge da minha garganta.


"Vire-se", diz ele, quando ele sai de mim.


Eu giro em direção a ele, impaciente. Ele deve ser também, porque antes que eu esteja totalmente de frente para ele, ele está me levantando do chão, mãos segurando minha bunda enquanto ele me prende contra a parede do chuveiro. Ele manobra meus quadris, posiciona-me logo acima de seu pênis, e eu descendo entre nós para guiá-lo de volta para minha boceta. Neste ângulo, ele não pode deixar de acertar o meu ponto G, com as minhas pernas ao redor da cintura e as mãos ainda espalhando minha bunda e minhas costas arqueadas contra a parede de vidro.


Eu deixei minha cabeça cair de volta contra a parede também, contra ele enquanto ele me fode mais forte, mais rápido. Com cada impulso, estou mais perto da beira, até que tudo que eu posso perceber é ele - ele é tudo que eu vejo, tudo que eu sinto, tudo que eu posso ouvir, cheirar ou provar. Ele me pega em um beijo, a língua quente e invasiva, entrelaçando ao redor da minha enquanto ele me fode até que nós dois estamos ofegando, agarrando um ao outro com dedos fortes, desesperados.


"Alfonso... eu vou gozar", eu suspiro contra sua boca, e ele levanta meus quadris para cima, me angula contra ele para que ele possa empurrar ainda mais rápido agora, em resposta. Seus olhos captam os meus, um sorriso em sua boca.


“Venha para mim, Dul. Adoro ver você gozar.”


Eu mantenho meus olhos fixos nos dele enquanto grito, o orgasmo varrendo através de mim. Eu choro um pouco alto demais, eu percebo, mas seus lábios colidem com os meus na metade do caminho, abafando o som enquanto minha buceta se espasma ao redor dele, meu corpo balançando do alto. Ele continua empurrando em mim, não cedendo, e desliza a mão entre nós como ele faz. Seu polegar encontra o meu clitóris, círculos em torno dele, não muito tocar, apenas colocando pressão suficiente para me enviar rapidamente disparando em direção a um segundo clímax.


Uma batida soa na porta. Nós dois congelamos, olhos arregalados. Alfonso continua manuseando meu clitóris, embora, lentamente, sem piedade em seus olhos.


“Dulce?”


Merda. É meu pai. Eu entro em pânico, aperto em torno de Alfonso, e sua boca parte em um suspiro silencioso como eu faço.


"No chuveiro, pai", eu grito. Eu mal consegui evitar que minha voz tremesse.


“Oh, tudo bem. Desculpa. O café da manhã está pronto, você viu Alfonso?”


Claro, ele tem seu pênis dentro de mim e atualmente ele está me tocando com tanta força que estou prestes a explodir. Eu fecho meus olhos e cerro meus dentes. Alfonso deve tomar isso como incentivo, porque ele mantém o polegar circulando para baixo, mais forte.


"Não", eu consigo, e minha voz só balança um pouco.


"OK. Te vejo em breve."


Antes que o pai possa ir embora, o orgasmo atinge. Eu coloco minhas mãos nos ombros de Alfonso, enterro meu rosto em seu peito para abafar o fraco gemido desesperado que escapa.


"Dulce", ele sussurra, e eu olho para cima para encontrá-lo olhando para mim. "Eu vou vir."


Eu pressiono meus lábios nos dele para engolir o som, e ele geme contra meus lábios quando ele termina, as mãos cavando na minha bunda. Nós abraçamos um ao outro, seguramos firme e, por um longo momento, nenhum de nós se move, nem mesmo para me abaixar no chão. Eu amo os momentos como estes, quando estamos ambos vulneráveis, ambos acabados, e sabemos o quão bravos nós dirigimos uns aos outros.


Ele me coloca de pé suavemente e pega o sabonete no chuveiro. Sem uma palavra, ele beija meus lábios novamente, então começa a ensaboar minha pele lentamente.


"Aquilo foi..."


"Incrível", ele termina.


Eu estreito meus olhos para ele. "Perto."


"Isso também." Ele está sorrindo como se tivéssemos acabado com algo. E nós fizemos, eu sei. Mas ainda provoca uma sensação desagradável na minha barriga.


Eu deixo ele lavar todo o meu corpo, do meu pescoço até os dedos dos pés, e depois trocamos de lugar para que eu possa fazer o mesmo por ele, passando as mãos sobre cada centímetro de seu corpo perfeitamente esculpido.


Então nós temos que sair do chuveiro um após o outro, devagar, sorrateiramente, e isso faz com que eu me sinta afundado em um tom baixo novamente.


Isso é tudo que vamos ter. Momentos roubados como este, segredos clandestinos. Nós nunca podemos apenas estar juntos, aberta e facilmente juntos. Isso faz meu peito doer e um nó cresce na boca do meu estômago.


Quando eu cruzo para fora para encontrá-lo no café da manhã, me sento ao lado dele como sempre e escovo os pés juntos debaixo da mesa, isso só me faz sentir pior.


Eu o quero e nunca poderei tê-lo. Não é de forma alguma que conta.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Dulce Coleções

Este autor(a) escreve mais 45 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

É a nossa última semana. O tempo sempre voa quando você menos quer, quando você mais quer que o relógio continue funcionando para sempre. Eu tento ignorar a pressão nos meus pulmões, a sensação do verão diminuindo diante de nós. Em vez disso, vamos dar um mergulho no lago. Nossos pais sentam-se no ca ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 45



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • vandira20 Postado em 23/01/2024 - 22:05:47

    Ameiiiii

  • Ellafry Postado em 13/11/2018 - 10:35:11

    no aguardo para as novas fics, pq obviamente, eu irei ler :D

    • Dulce Coleções Postado em 22/11/2018 - 15:25:38

      Logo logo elas estreiam *-*, estou escrevendo

  • Ellafry Postado em 13/11/2018 - 10:34:48

    AAAAAAAAH nao creio que acabou. Eu amei tanto *-* E no fim todos ficaram felizes. que lindo *-*

    • Dulce Coleções Postado em 22/11/2018 - 15:25:12

      Essas fics pequenas é bom pq nenhuma tem aquele vilão chato e sempre acaba em felizes para sempre *-*

  • Ellafry Postado em 12/11/2018 - 11:38:07

    AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH, nao creio que eles aceitaram de boa *-*

    • Dulce Coleções Postado em 13/11/2018 - 03:35:23

      E eles com medo kkkkk

  • Ellafry Postado em 08/11/2018 - 09:36:05

    pera ai. com essa declaração do pai da dulce, me fez pensar que ele so esta com a mae do alfonsinho pra afastar dulce e alfonso. hmmmmmmmmmmmmmmmmmmm. viajei ne? klllll

    • Dulce Coleções Postado em 10/11/2018 - 03:38:40

      Tudo é possível*-*

  • Ellafry Postado em 05/11/2018 - 00:01:10

    continuaaaaa

    • Dulce Coleções Postado em 07/11/2018 - 17:25:27

      Continuando *-*

  • Ellafry Postado em 01/11/2018 - 16:08:05

    Gente, coitados deles... nunca poderão ficar juntos abertamente. isso é triste :(

    • Ellafry Postado em 05/11/2018 - 00:01:29

      ain, sei la. espero que nao ;x

    • Dulce Coleções Postado em 04/11/2018 - 13:01:55

      Pois é, mas será q os pais deles iriam ligar? Eles não tem o msm sangue correndo na veia.

  • Ellafry Postado em 29/10/2018 - 15:47:56

    oh caralho, em cima da arvore. vou anotar aqui tbm kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk olok

    • Ellafry Postado em 01/11/2018 - 16:08:29

      kkkkkkkkkkkk

    • Dulce Coleções Postado em 01/11/2018 - 02:08:41

      Kkkkkk só tenha cuidado

  • Ellafry Postado em 26/10/2018 - 10:28:51

    ain, é agora que eles vao ser pegos scrrrr

    • Dulce Coleções Postado em 29/10/2018 - 15:18:07

      Será? Kkkk

  • Ellafry Postado em 23/10/2018 - 10:48:25

    oh carolho. que sorte que eles nao perceberam nada .

    • Dulce Coleções Postado em 26/10/2018 - 01:13:37

      Um perigo desse.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais