Fanfics Brasil - Capítulo 4 Segunda Chance Meio-Irmão - Trendy (finalizada)

Fanfic: Segunda Chance Meio-Irmão - Trendy (finalizada) | Tema: Trendy, HOT


Capítulo: Capítulo 4

18 visualizações Denunciar


"Eu? Você é quem não confia na minha habilidade masculina de transportar muita madeira. ”


"Isso soa como algo que ela disse também", indico, sorrindo.


"Mesmo? Eu acho que ela diria algo mais como: Você pode carregar minha madeira a qualquer momento, baby".


"Uau, ela é brega."


"Ei, você disse isso, não eu." Ele me dá uma cotovelada novamente. Desta vez, no entanto, não estou esperando por isso. A madeira bate no chão, fora dos meus braços, e eu amaldiçoo sob a minha respiração. Quando me inclino para tentar pegá-lo no escuro, eu tropeço, e só Alfonso soltando sua própria pilha de madeira para me pegar me salva de me esparramar pela estrada de terra.


"O que foi isso sobre não confiar em você?" Ele pergunta, sua respiração quente contra a minha bochecha, boca tão perto da minha orelha que eu juro que quase posso sentir seus lábios roçarem minha pele.


Eu rio um pouco, sem fôlego. Menos da queda e mais de sua proximidade, o calor entre nós. O ar cresce de novo com a tensão, mas não o tipo estranho dessa vez. Parece que o mundo inteiro está prendendo a respiração, esperando que façamos um movimento.


Eu torço fora de seu aperto. "Eu não teria desistido se você não tivesse me esbarrado", murmuro.


"Então é minha culpa." Ele desloca seu aperto no meu ombro. Deixa sua mão deslizar pelo meu ombro, as pontas dos dedos traçando meu bíceps, meu cotovelo, meu antebraço, todo o caminho até o meu pulso. "Deixe-me fazer as pazes com você."


Eu me viro para ele, incapaz de me ajudar. Eu sou impotente para resistir a esse toque como uma flor virando seu rosto para o sol. Mas eu me forço a parar ali, apenas observá-lo na quase escuridão, apenas seus olhos visíveis, pequenos pontos de luz cinza-azulada na noite.


Ele me deixa ir e começa a me entregar os pedaços de madeira. Eu tento recuperar o fôlego, agora que estamos longe o suficiente para que o oxigênio possa alcançar meus pulmões novamente.


"Provando que você confia em mim de novo?" Eu pergunto enquanto ele me entrega a última madeira, então eu estou carregando tudo de novo.


"Algo assim." Ele sorri.


Então, sem aviso, ele me pega. Pego a parte de trás dos meus joelhos com um braço e me inclina para trás com o outro. Antes que eu possa me orientar, eu perco o contato com a gravidade, e ele me embalou contra o peito, a madeira ainda embalada em meus braços.


"Isso parece trapaça", eu digo, embora eu não possa disfarçar o engate na minha voz. Também não posso ignorar o calor crescente em minha barriga, o modo como todo o meu corpo formiga em contato com o dele.


Eu não tenho mais quinze anos. Este não é o meu primeiro beijo. Estou pensando em muito mais do que beijar agora, enquanto ele me segura apertado contra ele, começa a me carregar pela estrada. Lembro-me de vê-lo no banheiro, as linhas perfeitas de seu corpo esculpido. Minhas coxas apertam, e eu aperto forte, tentando ignorar a dor crescente entre as minhas pernas enquanto minha imaginação flutua para o que ele pareceria completamente nu. É difícil não imaginar como seu pênis pode parecer quando ele me esmagou contra seu peito, seus braços tão fortes e duros ao meu redor. Eu imagino que se não tivéssemos sido interrompidos naquela noite, nos beijando na grama. Quais outras primeiras coisas poderíamos ter explorado? Ele teria deslizado uma mão sob a minha camisa, estendeu a mão para desfazer o meu sutiã, provocou meus mamilos até que eles doessem? Ele teria se deitado sobre mim, deslizado a mão entre as minhas pernas, traçou as bordas da minha calcinha até que eu estivesse molhada, implorando por ele...


Eu tremo e ele aperta seu aperto em mim.


"Frio", ele pergunta. "Está muito quente aqui fora."


Maldito seja, ele nem sequer fica sem fôlego, mesmo carregando-me essa trilha no escuro, com o peso adicional de um feixe de madeira no meu colo. "Só porque você está me carregando. Está frio quando você não tem que andar", eu minto, para evitar dizer a ele o verdadeiro motivo.


Ele ri, baixo e gutural.


Deste ponto de vista, eu tenho uma boa visão de seu pescoço, amarrado com novos músculos, agora que ele é todo crescido e gostoso como o inferno. Eu olho a barba ao longo de sua mandíbula, o ângulo agudo onde ela encontra seu pescoço, sob seu ouvido. Eu quero pressionar meus lábios para aquele ponto. Eu quero sentir sua barba roçar minha bochecha enquanto seus lábios macios encontram os meus. Parte contra a minha boca, enquanto nossas línguas se entrelaçam novamente.


Eu me pergunto se ele se lembra daquele beijo. Se ele pensa nisso com a mesma frequência que eu. Se ele pensasse em mim depois daquele verão.


Não parecia ser baseado na maneira como ele me ignorou completamente no segundo em que saímos da cabine.


Mas agora... Ele está sendo tão gentil. Ele sabe dos meus estudos, parece sinceramente interessado e investiu no que eu faço no futuro. Ele parece se importar, pelo menos um pouco. Então, talvez eu estivesse errada?


Não importa, digo a mim mesmo. Ele é meu irmão agora. Não há nada entre nós. Nunca pode haver.


A cabine vem à vista à frente. As janelas estão escuras - nossos pais devem estar andando. Meu pai e sua mãe. Juntos. Porque eles são nossos pais agora.


Ele me coloca de pé ao pé dos degraus da varanda, mas nenhum de nós faz um movimento para subir. Ainda não.


Como ele está me colocando para baixo, sua mão roça as costas das minhas pernas. Passa pela minha bunda, demorando apenas o tempo suficiente para me deixar saber que é de propósito. E definitivamente não é uma carícia fraterna.


Minha respiração engata.


Então ele solta e pega a madeira de mim. Define nos passos. Ao fazê-lo, sinto seu cheiro novamente, tão viciante, tão familiar. Eles dizem que os laços de perfume para as memórias são os mais fortes de qualquer sentido. Eu nunca acreditei até agora. Até que me atire de volta para a última noite nesta cabana, sob as estrelas, nossos membros entrelaçados.


"É engraçado", diz ele, e nós dois inalamos, como se assustados com o som de sua voz depois de tanto tempo em silêncio tenso.


"O quê?" Eu pergunto, me aproximando dele quase sem perceber, meu corpo se movendo por vontade própria. Estamos perto o suficiente para que eu possa ver as janelas da cabine refletidas em seus olhos. Ele olha além, para o lago além. A lua está meio cheia, sua luz brilhando nas águas paradas.


"Ainda parece o mesmo", ele murmura.


"Como naquele verão?" Eu sigo seu olhar.


"Uma noite em particular."


Eu olho para ele e o vejo olhando para mim agora. Eu engulo em seco. Forçar um sorriso, embora eu saiba que deve parecer desequilibrado. "Nós éramos apenas garotos idiotas naquela época", eu digo, com uma risada que é difícil de fingir.


Ele sacode a cabeça. "Nós não fomos. Nós éramos mais que isso.”


Eu tremo novamente.


Ele se aproxima. "Está quente hoje à noite, Dul."


"Eu sei", eu sussurro.


"Então, por que você continua tremendo?" Ele escova meus braços. Arrasta as pontas dos dedos para cima, até que ele está acariciando meus ombros suavemente.


"Eu acho que você sabe o porquê."


Ele sorri. Não é como os outros sorrisos que ele me deu esta noite - flertando, tímido, provocante. Este é aberto e sincero. Isso tira meu fôlego.


Então ele se inclina e pressiona seus lábios nos meus, e eu posso esquecer de respirar novamente. Tudo bem. Quem precisa de oxigênio? Eu tenho esse beijo.


Eu envolvo meus braços em volta do pescoço dele, reflexivo. Por um momento, um momento de felicidade, o resto do mundo desaparece. Eu esqueço por que estamos aqui, a situação em que estamos. Tudo o que posso pensar é na maneira como seus lábios se sentem nos meus, macios e duros de uma só vez, famintos, como se ele quisesse me devorar inteiro.


Sua perna desliza entre as minhas, suas mãos desçam até a parte inferior das costas, e todo o meu corpo dói por ele. Minha barriga aperta e arqueio meus quadris contra os dele. A pressão dura de seu pênis contra a parte interna da minha coxa faz minha boceta apertar, e eu já posso me sentir molhada antes mesmo que ele me toque.


Deixei minhas mãos seguirem as dele, passei minhas unhas nas costas dele e aproveitei o jeito que ele geme contra a minha boca, virando a cabeça para beijar seu caminho ao longo do meu queixo, sua barba áspera contra a minha bochecha lisa. Eu rastro meus dedos até a borda de sua camiseta. Brinco com a bainha, mesmo quando ele desliza as mãos sob as minhas e cava seus dedos quentes em meus quadris, me puxando para ele ainda mais apertado.


Eu suspiro levemente, levanto uma perna para arquear contra ele mais forte, e ele retorna o movimento, seus quadris moem lentamente contra os meus, aquele comprimento duro de seu pênis contra a minha coxa me deixando louca. Quero tirar a camisa dele, empurrá-lo contra os degraus e levá-lo aqui mesmo.


Ele morde o ponto sensível logo abaixo da minha orelha, forte o suficiente para que eu suspire novamente, e eu sei que ele está pensando a mesma coisa. Sobre o calor entre nós, o fogo irresistível.


Então eu ouço risadas, alto e próximo.


Nós nos separamos como se estivéssemos queimados. Talvez nós estivéssemos. Eu certamente me sinto como uma criança novamente, uma criança que foi pego muito perto de um fogão quente, quando nós viramos e vemos nossos pais subindo o caminho do lago. Eles estão de mãos dadas, meu pai sorrindo brilhantemente enquanto Susan ri, uma gargalhada, a cabeça jogada para trás com diversão.


Eles parecem tão normais juntos. Tão bem adequado. Meu peito dói de dor. Como eu não vi isso chegando? Como eu nunca percebi a maneira como eles se encaixam, naquele verão que passamos aqui, aquelas festas de família que compartilhamos?


Provavelmente porque eu estava muito ocupado com foco em outro membro da família e minha própria atração crescente.


Eu cerro meus punhos e me afasto de Alfonso. Ele pega minha mão, mas eu torço para fora de seu alcance. Corro para se aproximar de nossos pais, porque é a única maneira que posso pensar para ter certeza de que ele não vai fazer algo maluco, como tentar me beijar de novo aqui, bem na frente deles.


Eu não posso fazer isso com meu pai. Ele passou tanto tempo sozinho, tudo por minha causa. Ele não podia namorar enquanto tinha uma filha pequena para se preocupar, ele sempre dizia. Agora ele finalmente encontrou alguém, ele finalmente está feliz e eu quero jogar de volta na cara dele começando o relacionamento mais inadequado possível?


De jeito nenhum.


Eu devo mais a ele.


"Ei pessoal", eu chamo, forçando energia na minha voz.


"Dul." Susan para de rir, embora ela mantenha o sorriso brilhante enquanto ela acena. "Como foi a caça de madeira?"


"Tenho muito para um incêndio hoje à noite", diz Alfonso, parando ao meu lado. Ele está perto, perto demais. Eu posso sentir o calor irradiando dele. É quase um desafio, eu acho. Ele está me desafiando a me afastar novamente, mostrar aos nossos pais que estou desconfortável.


Dois podem jogar nesse jogo.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Dulce Coleções

Este autor(a) escreve mais 45 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Eu descanso a mão em seu ombro, amigável e sorrio para nossos pais. "Nós estávamos falando sobre o que devemos fazer para o nosso primeiro jantar em família." Eu coloquei a palavra família um pouco difícil. Apenas ênfase suficiente para que Alfonso saiba o que quero dizer. Nós somos a família agora. Demitir ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 45



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • vandira20 Postado em 23/01/2024 - 22:05:47

    Ameiiiii

  • Ellafry Postado em 13/11/2018 - 10:35:11

    no aguardo para as novas fics, pq obviamente, eu irei ler :D

    • Dulce Coleções Postado em 22/11/2018 - 15:25:38

      Logo logo elas estreiam *-*, estou escrevendo

  • Ellafry Postado em 13/11/2018 - 10:34:48

    AAAAAAAAH nao creio que acabou. Eu amei tanto *-* E no fim todos ficaram felizes. que lindo *-*

    • Dulce Coleções Postado em 22/11/2018 - 15:25:12

      Essas fics pequenas é bom pq nenhuma tem aquele vilão chato e sempre acaba em felizes para sempre *-*

  • Ellafry Postado em 12/11/2018 - 11:38:07

    AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH, nao creio que eles aceitaram de boa *-*

    • Dulce Coleções Postado em 13/11/2018 - 03:35:23

      E eles com medo kkkkk

  • Ellafry Postado em 08/11/2018 - 09:36:05

    pera ai. com essa declaração do pai da dulce, me fez pensar que ele so esta com a mae do alfonsinho pra afastar dulce e alfonso. hmmmmmmmmmmmmmmmmmmm. viajei ne? klllll

    • Dulce Coleções Postado em 10/11/2018 - 03:38:40

      Tudo é possível*-*

  • Ellafry Postado em 05/11/2018 - 00:01:10

    continuaaaaa

    • Dulce Coleções Postado em 07/11/2018 - 17:25:27

      Continuando *-*

  • Ellafry Postado em 01/11/2018 - 16:08:05

    Gente, coitados deles... nunca poderão ficar juntos abertamente. isso é triste :(

    • Ellafry Postado em 05/11/2018 - 00:01:29

      ain, sei la. espero que nao ;x

    • Dulce Coleções Postado em 04/11/2018 - 13:01:55

      Pois é, mas será q os pais deles iriam ligar? Eles não tem o msm sangue correndo na veia.

  • Ellafry Postado em 29/10/2018 - 15:47:56

    oh caralho, em cima da arvore. vou anotar aqui tbm kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk olok

    • Ellafry Postado em 01/11/2018 - 16:08:29

      kkkkkkkkkkkk

    • Dulce Coleções Postado em 01/11/2018 - 02:08:41

      Kkkkkk só tenha cuidado

  • Ellafry Postado em 26/10/2018 - 10:28:51

    ain, é agora que eles vao ser pegos scrrrr

    • Dulce Coleções Postado em 29/10/2018 - 15:18:07

      Será? Kkkk

  • Ellafry Postado em 23/10/2018 - 10:48:25

    oh carolho. que sorte que eles nao perceberam nada .

    • Dulce Coleções Postado em 26/10/2018 - 01:13:37

      Um perigo desse.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais