Fanfics Brasil - Capítulo 5 Segunda Chance Meio-Irmão - Trendy (finalizada)

Fanfic: Segunda Chance Meio-Irmão - Trendy (finalizada) | Tema: Trendy, HOT


Capítulo: Capítulo 5

12 visualizações Denunciar


Eu descanso a mão em seu ombro, amigável e sorrio para nossos pais. "Nós estávamos falando sobre o que devemos fazer para o nosso primeiro jantar em família." Eu coloquei a palavra família um pouco difícil. Apenas ênfase suficiente para que Alfonso saiba o que quero dizer. Nós somos a família agora. Demitir. "O que vocês acham, cachorros-quentes?"


"Você leu minha mente", papai responde, e aperta a mão de Susan para dar ênfase. "Jantar em família é."


Naquele momento, observando os dois passarem por nós, mãos entrelaçadas, meu coração finalmente se quebra em dois. Porque eu sei, com certeza, que não posso fazer nada para prejudicar a felicidade do meu pai. Não quando ele finalmente encontrou finalmente. Nada pode acontecer com Alfonso, nunca mais.


Eu me separo dele e sigo nossos pais para a cabana para o começo de nossa nova vida. Uma grande família feliz, certo?


**


"Lembra da vez em que você encheu aquele pote inteiro com vaga-lumes?" Papai está perguntando, rindo enquanto Susan prepara outra rodada de lembranças para nós.


Eu aceito o meu com um sorriso de agradecimento e reviro os olhos para o papai. "Eu os deixei ir logo depois."


“Sim, mas você insistiu em pegar pelo menos cinquenta dos insetos primeiro. Levou metade da noite. Valeu a pena pela sua cara, quando você finalmente pegou todos eles.”


“Aquela foi a noite em que tivemos a fogueira do Quatro de Julho, não foi?” Alfonso se intromete. “Eu me lembro disso. Quando você solta o frasco, soltou todos os insetos na minha cara.” Ele me cutuca com um joelho.


Estamos lado a lado em um dos poucos troncos ao redor da nossa fogueira no quintal, marshmallow tostando na mão. Tentei me sentar do outro lado do fogo dele, mas ele me seguiu e se sentou ao meu lado. Seria estranho fugir de novo, então estamos presos aqui desde então, tentando evitar seus toques mais óbvios.


Eu mordo o meu melhor agora para evitar responder.


"Você estava com tanto medo deles", Susan interrompe, poupando-me. Ela está rindo também. "Eles são apenas vagalumes, Alfonso."


"A maneira como eles acendem é assustador", ele protesta.


Eu olho para ele, para fora através dos campos atrás de nós. Alguns vagalumes já saíram, pontilhando a grama aqui e ali. "Você ainda tem medo deles?"


Eu engulo minha mordida de s'more e lancei-lhe um sorriso.


"Claro que não", ele zomba. Por cima do ombro, Susan pisca e balança a cabeça. Alfonso, por outro lado, está me encarando. "Você perdeu um ponto", diz ele, e eu inclino minha cabeça em confusão, até que ele passa a ponta do dedo ao longo da minha bochecha, pegando um pouco de gosma de marshmallow que escapou do meu s'more. Nós trancamos os olhos enquanto ele desliza lentamente o dedo em sua boca e a lambe.


Eu engulo de novo, desta vez mais alto. Olhe para ele. Mas nossos pais estão conversando novamente, dessa vez sobre as fobias de seus filhos.


"Dul não suporta os lobisomens", papai está dizendo, e Susan cai na gargalhada.


"O que?"


“Sério, qualquer filme de terror que os envolva, até mesmo cães grandes...”


"Pai", eu gemo.


Alfonso envolve um braço em volta dos meus ombros e me empurra um pouco. “Não se preocupe, Dul. Eu vou te proteger do grande lobo mau.”


Eu gemo e enterro minha cabeça em meus braços. Principalmente para evitar denunciar qualquer coisa, porque, meu corpo todo parece que está pegando fogo agora, do jeito que ele está me tocando. Tão fácil e seguro de si. Quase possessivo. Como ele já sabe que ele me tem exatamente onde ele me quer.


Mas ele não


Ele não pode.


Quando eu me endireito novamente, Alfonso deixa o braço cair. Mas ele ainda me lança um sorriso de lado, um sorriso conhecedor, como se estivéssemos compartilhando um segredo.


Nós estamos, eu percebo, lembrando aquele beijo mais cedo, a pressão dura de seu pênis contra a minha coxa, o jeito que minha barriga se contraiu e minha calcinha ainda está um pouco úmida agora, enquanto eu me sento no meu assento neste tronco desconfortável.


Estamos compartilhando um segredo terrível, impossível, pecaminoso como o inferno.


De repente, Alfonso se levanta. Afasta-se sem olhar para trás. Eu franzo a testa depois dele, em seguida, pego meu pai fazendo uma careta para o fogo.


Rápido, mude de assunto.


"Então Susan", eu digo, então eu paro, gaguejando. Percebi que provavelmente deveria chamá-la de outra coisa agora. Mas a mãe parece tão errada, tão... falsa. Nós todos negociamos olhares estranhos. "Quero dizer, er..."


"Você pode continuar me chamando de Susan", ela diz gentilmente.


Eu faço uma careta. Force um sorriso. "Desculpa. Eu ia perguntar sobre o seu novo emprego, se você está voltando para cá...”


O momento embaraçoso esquivou-se estreitamente, nós caímos novamente em conversação fácil. Por um tempo, de qualquer maneira, eu posso esquecer o barulho no ar, a tensão se formando, como a atmosfera antes de uma tempestade de raios começar. Toda energia carregada e reprimida que precisa ser liberada.


Alfonso volta, mas desta vez ele se senta do outro lado do fogo, longe de mim. Eu deveria me sentir bem com isso. Deve parecer um alívio, não ter que se esquivar de seus avanços por um tempo. Em vez disso, faz meu peito doer mais. De alguma forma, pior do que o seu flerte, não é tê-lo flertando comigo.


Mas depois de meia hora de bate-papo, papai e Susan se levantam e anunciam que vão para a cama cedo.


"Nós vamos limpar", Alfonso insiste, e eu estou de volta com ele novamente, com a eletricidade reprimida entre nós.


Eu pulo do meu lugar e começo a recolher os sacos de marshmallow e embalagens de chocolate espalhadas pelo fogo. Eu termino isso, então volto para ajudar a apagar o fogo, quando Alfonso me pega. Nós dois olhamos lateralmente para a cabana, mas as luzes na grande cabana estão escuras agora. Não há mais ninguém aqui além de nós.


Isso mal se registrou em meu cérebro antes de me puxar para seus braços novamente, e nossos lábios estão colidindo, e maldição, por que não posso resistir a ele?


Nós saímos do círculo de fogo, apenas o suficiente para que a luz das brasas não nos ilumine. Então ele me puxa para baixo com ele na grama, e nós desmoronamos em um monte de membros, muito ocupados nos beijando para notar como estamos esparramados juntos até pararmos de rolar. Ele está deitado em cima de mim, seu corpo duro em todos os lugares que eu sou mole, o contraste tão certo e tão errado ao mesmo tempo. Errado porque me faz querer mais. Eu quero arrancar sua camisa, sentir sua pele lisa contra a minha. Passe minhas mãos por cada centímetro de seu corpo perfeito e esculpido. Deixe-o me explorar, por sua vez, deixe-o me tocar e me pegar e me reivindicar. Eu quero as mãos dele nos meus seios, meu estômago, minha bunda. Quero que ele abra minhas pernas e deslize seus dedos grossos e fortes entre minhas pernas. Eu quero que ele separe meus lábios e me explore um centímetro de cada vez, leve isso tão devagar que eu acho que vou explodir antes que ele finalmente me deixe gozar.


Pensando em tudo isso, eu me arqueio contra ele, e abro minhas pernas enquanto ele desliza entre as minhas coxas, o comprimento grosso de seu pênis duro novamente, cavando em minha coxa. Eu gemo em nosso beijo, e sua língua desliza entre os meus lábios, reivindica minha boca para a dele.


Eu ofego novamente e puxo para trás, apenas o suficiente para quebrar esse beijo. "Alfonso, pare."


Ele faz uma pausa, franzindo a testa. Ao luar, ele parece o garoto que eu beijei há seis anos. Ele parece aquele menino, mas também como um estranho. Um homem que eu não conheço. Um homem que eu quero conhecer, em todos os sentidos da palavra.


"O que há de errado?" Ele murmura.


"Não podemos fazer isso. Você sabe que não podemos."


Ele inclina a cabeça para um lado. Procura meu olhar. "Porque nossos pais são casados?"


"Claro", eu assobio, tão baixo e alto que ele se inclina para trás um pouco, ri apesar de si mesmo.


“Dul. Não é como se estivéssemos realmente relacionados ".


"Então?" Eu balancei minha cabeça com tanta força que seus olhos se arregalaram. Abaixo a voz novamente, nervosa porque nossos pais podem acordar e espiar pela janela. Está escuro o suficiente, e o fogo diminuiu o suficiente para que eu não ache que eles possam ver isso tão longe da cabine. Provavelmente. Mas eu prefiro não arriscar. "Alfonso, para todos os efeitos, nós somos irmão e irmã agora. Nós não podemos fazer isso. Está errado."


Mas minhas mãos estão falando uma história diferente. Mesmo quando eu protesto, eles ainda estão enrolados no pescoço dele. Meus dedos deslizam pelos cabelos dele, traçam a parte de trás do pescoço dele.


"Dulce." O som do meu nome completo me deixa tenso novamente. Eu quero ouvi-lo dizer isso em diferentes circunstâncias. Eu quero ouvi-lo gritar enquanto ele abre minhas pernas e leva seu pau grosso para dentro de mim...


Não. Eu balancei minha cabeça.


Ele cobre minha bochecha e se inclina para beijar ao longo do meu queixo. Arrastar seus lábios para o lado do meu pescoço. "O que realmente está acontecendo?" Ele sussurra na curva do meu pescoço. “Claramente você quer fazer isso tanto quanto eu. Qual é o problema real?”


Sua outra mão percorre meu peito, seus dedos traçando as bordas dos meus seios. Mesmo através do meu sutiã, eu posso sentir meus mamilos começam a endurecer ao seu toque.


"Exatamente o que eu disse que é", murmuro, incapaz de me impedir de me contorcer debaixo dele.


"Você não quer isso?" Ele faz uma pausa, e por um segundo eu poderia jurar que há algo quase como ferido em seus olhos.


"Claro que sim", digo automaticamente, antes mesmo de pensar nisso. Antes de eu perceber que é exatamente a coisa errada a dizer. Ele sorri e se inclina para me beijar novamente, mas eu viro minha cabeça. Deixe-o rastrear aqueles beijos ao longo do meu pescoço, enquanto meu corpo traidor reage a ele de qualquer maneira, puxa-o para mais perto, cava minhas unhas mais profundamente.


É preciso toda a força de vontade para se afastar dele. Especialmente quando ele está olhando para mim como se quisesse me devorar, me puxar de volta para ele e tocar cada centímetro de mim até que ambos imploremos por mais.


"Mas nós não podemos. Se papai nos ver, se ele me pegar... Ele ficará tão chateado. Eu não posso machucá-lo assim. Ele não iria entender.”


Alfonso se senta atrás. Me observa com cuidado, os olhos procurando desse jeito que ele tem, como ele vê através de mim. "Não entenderia exatamente o quê?"


Eu engulo em seco. "Entender... Que eu quero foder meu irmão novinho em folha."


Ele ri e deixa sua mão traçar um caminho dos meus quadris ao meu lado, depois ao redor. Abaixo a curva das minhas costas, até que a palma da mão dele cobre minha bunda. "Você está tentando dizer que você quer ser espancado?" Ele sorri.


Minha respiração engata na minha garganta, me traindo. Sinto-me inclinado para a frente, em sua órbita, incapaz de me conter. "Eu..." Eu fechei meus olhos. Droga. Eu sei o que preciso fazer. Levante-se agora mesmo. Correr de volta para a casa. Trancar-me no meu quarto e tentar ignorar tudo o que estou sentindo.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Dulce Coleções

Este autor(a) escreve mais 45 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Talvez me tocar, fingir que meus dedos são dele, tocar meu clitóris até eu gozar, imaginando Alfonso desabar sobre mim o tempo todo... Mas o que eu fizer, não deveria ser isso. Eu não deveria inclinar meu rosto para encontrar o dele, deixar meus lábios se separarem quando ele se inclina, sua boca um sussurro longe do meu, tão ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 45



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • vandira20 Postado em 23/01/2024 - 22:05:47

    Ameiiiii

  • Ellafry Postado em 13/11/2018 - 10:35:11

    no aguardo para as novas fics, pq obviamente, eu irei ler :D

    • Dulce Coleções Postado em 22/11/2018 - 15:25:38

      Logo logo elas estreiam *-*, estou escrevendo

  • Ellafry Postado em 13/11/2018 - 10:34:48

    AAAAAAAAH nao creio que acabou. Eu amei tanto *-* E no fim todos ficaram felizes. que lindo *-*

    • Dulce Coleções Postado em 22/11/2018 - 15:25:12

      Essas fics pequenas é bom pq nenhuma tem aquele vilão chato e sempre acaba em felizes para sempre *-*

  • Ellafry Postado em 12/11/2018 - 11:38:07

    AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH, nao creio que eles aceitaram de boa *-*

    • Dulce Coleções Postado em 13/11/2018 - 03:35:23

      E eles com medo kkkkk

  • Ellafry Postado em 08/11/2018 - 09:36:05

    pera ai. com essa declaração do pai da dulce, me fez pensar que ele so esta com a mae do alfonsinho pra afastar dulce e alfonso. hmmmmmmmmmmmmmmmmmmm. viajei ne? klllll

    • Dulce Coleções Postado em 10/11/2018 - 03:38:40

      Tudo é possível*-*

  • Ellafry Postado em 05/11/2018 - 00:01:10

    continuaaaaa

    • Dulce Coleções Postado em 07/11/2018 - 17:25:27

      Continuando *-*

  • Ellafry Postado em 01/11/2018 - 16:08:05

    Gente, coitados deles... nunca poderão ficar juntos abertamente. isso é triste :(

    • Ellafry Postado em 05/11/2018 - 00:01:29

      ain, sei la. espero que nao ;x

    • Dulce Coleções Postado em 04/11/2018 - 13:01:55

      Pois é, mas será q os pais deles iriam ligar? Eles não tem o msm sangue correndo na veia.

  • Ellafry Postado em 29/10/2018 - 15:47:56

    oh caralho, em cima da arvore. vou anotar aqui tbm kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk olok

    • Ellafry Postado em 01/11/2018 - 16:08:29

      kkkkkkkkkkkk

    • Dulce Coleções Postado em 01/11/2018 - 02:08:41

      Kkkkkk só tenha cuidado

  • Ellafry Postado em 26/10/2018 - 10:28:51

    ain, é agora que eles vao ser pegos scrrrr

    • Dulce Coleções Postado em 29/10/2018 - 15:18:07

      Será? Kkkk

  • Ellafry Postado em 23/10/2018 - 10:48:25

    oh carolho. que sorte que eles nao perceberam nada .

    • Dulce Coleções Postado em 26/10/2018 - 01:13:37

      Um perigo desse.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais